De preferência com telefones e endereço, prefiro as casas porquê as garotas lá são mais abertas.
Sou de Salvador e queria umas informações legais daqui.
Alguém pode me ajudar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olá Galerinha do Bemmastroni escreveu:Confrades,
De preferência com telefones e endereço, prefiro as casas porquê as garotas lá são mais abertas.
Alguém pode me ajudar?
malhado charmoso escreveu:Olá Galerinha do Bemmastroni escreveu:Confrades,
Alguém pode me ajudar?
Novidades,,,
Paloma Menina bonita e putinha ,,,,
faz tudo,,, tudo mesmo,,,,
gozada na boca,,,
Chupa sem camisinha,,,
entre outras coisas que vcs vão ter que descobrir
Rosto..................... 8,00 Bonita
Seios medios,,,,,,,,, 7,00(gosto de grandes)
Bundinha media,,,,, 8,00(gostosa de 4)
Buceta apertadinha 8,00(fode muiiiito)
Barriga....................7,5(no lugar)
Anal........................9,00 apertadinho(tem que conquistar ela disse)
Sexo........................9,00 adora rola
O nome é Paloma, ela disse que faz um curso a noite, não pode ficar atendendo o telefone,
tem um namorado, nem sempre pode falar.
quando ligar diz que foi A Rafa(Rafaella) quem indicou.
Cobrou R$ 150,00,,,, mas o sexo vale uns 300,00
fiz tudo com mina ,,,,,
Tel 9823.6211Waths dela tambem,,, então vão com calma se não espanta,,, sair tres vezes,,,
no inicio dar uma de santinha, fica perguntando quem é ?,,, não faço? fui direto,,, a Rafaella
me deu seu numero,,,, que vc´s tambem atendem juntas. pronto é só marcar. mas cuidado
para não queimar,,,
moreninho28 escreveu:malhado charmoso escreveu:Olá Galerinha do Bemmastroni escreveu:Confrades,
Alguém pode me ajudar?
Novidades,,,
gozada na boca,,,
Chupa sem camisinha,,,
O nome é Paloma, ela disse que faz um curso a noite, não pode ficar atendendo o telefone,
fiz tudo com mina ,,,,,
Tel 9823.6211Waths dela tambem,,, então vão com calma se não espanta,,, sair tres vezes,,,
no inicio dar uma de santinha, fica perguntando quem é ?,,, não faço? fui direto,,, a Rafaella
me deu seu numero,,,, que vc´s tambem atendem juntas. pronto é só marcar. mas cuidado
para não queimar,,,
Essa Rafaela é de onde? E essa Paloma anuncia em algum lugar? Anunciou em jornal? Pq GP sempre anuncia em algum meio de comunicação! Há alguns meses atrás outros confrades tiveram problemas com indicações pq a GP negou que fazia e ainda ameaçou colocar a polícia no meio. E isso dá um processo brabo!
Olá galerinha do Bem,,ramonc escreveu:moreninho28 escreveu:malhado charmoso escreveu:Olá Galerinha do Bemmastroni escreveu:Confrades,
Alguém pode me ajudar?
Novidades,,,
gozada na boca,,,
Chupa sem camisinha,,,
fiz tudo com mina ,,,,,
para não queimar,,,
Essa Rafaela é de onde? E essa Paloma anuncia em algum lugar? Anunciou em jornal? Pq GP sempre anuncia em algum meio de comunicação! Há alguns meses atrás outros confrades tiveram problemas com indicações pq a GP negou que fazia e ainda ameaçou colocar a polícia no meio. E isso dá um processo brabo!
Galera, entrei em contato com ela. ela esta indignada pq estao ligando pra ela. Melhor deixar a perva quieta. Ela até tem voz de puta, mas deve ser bem discreta. Até me bloqueou no whats depois de muito insistir pra eu entregar o GPguia.
Mas ela falou que teve um que entregou, disse que pegou o numero dela no forum e que no forum tinha a avaliação completa dela.
TinoMalta escreveu:Não sou a favor que postem essas putas semi-profissionais não! Tem que ser profissional mesmo... se nem pra atender o telefone a mulher serve, imaginem pra fazer o resto... eu mesmo dispenso esse tipo de pérva.
xfmx escreveu:TinoMalta escreveu:Não sou a favor que postem essas putas semi-profissionais não! Tem que ser profissional mesmo... se nem pra atender o telefone a mulher serve, imaginem pra fazer o resto... eu mesmo dispenso esse tipo de pérva.
Concordo com vc TinoMalta.
degustadorfree escreveu:sigo atuaIizando meus TDS
steIIa
Cheguei neIa por indicação da suzana, me disse que tinha uma amiga que tinha vontade de sair mas faIatava coragem, Iiguei e desenroIei na conversa, fui buscar proximo a sua casa, quando avistei de Ionge já fui ficando de pau duro, uma morena caneIa com uma peIe toda Iisinha muito bem cuidada, cintura fina, seios de médios a grandes e bem duros, e um bumbum de médio a grande muito redondo, uma coisinha Iinda, quando entrou no carro quis desistir, mas eu desenroIei novamente na conversa, chegando no moteI eu fui tirando a roupa e não resisti, não sou de chuper GP, mas essa era tão gostosa de 4 que cai de Iingua, continuando os trabaIhos a menina foi se soItando e se animou bastante, chupou babado, engoIiu até o taIo, fez de 4, de Iadinho e de tudo que é jeito, finaIizei na boquinha, brincou um pouquinho com o Ieitinho na boca e depois correu no banheiro pra cuspir, não fez anaI, apesar de eu ter insistido, disse que não faz nem com o namorado (será mesmo?)
trabaIhos finaIizados paguei e vazei
R$ 250 da garota, 45 do moteI, nao teve taxi pois eu fui buscar, totaI 295,00 , passei quase 3 horas no moteI e a fodo foi fantastica, a menina agrada de tudo que é jeito
Avisei a eIa que iria indicar a uns amigos (RSRSRSRS) eIa disse q não tinha probIema
quem quiser deixa MP que eu passo o fone deIa, não vou coIocar aqui no aberto, pois já me arrombei uma vez por ter coIocado fone de GP FreeIancer aqui e uns idiotas que só querem ficar Iigando pra bater punheta por teIefone ficaram Iigando a toda hora infernizando a menina que tinha famiIia e deu probIema
quem quiser deixa MP