Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#1126 Mensagem por mastroni » 04 Dez 2014, 01:17

Confrades,
De preferência com telefones e endereço, prefiro as casas porquê as garotas lá são mais abertas.
Sou de Salvador e queria umas informações legais daqui.

Alguém pode me ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#1127 Mensagem por mastroni » 04 Dez 2014, 01:18

Confrades,
De preferência com telefones e endereço, prefiro as casas porquê as garotas lá são mais abertas.

Alguém pode me ajudar?

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maceió

#1128 Mensagem por malhado charmoso » 11 Dez 2014, 19:07

mastroni escreveu:Confrades,

Alguém pode me ajudar?
Olá Galerinha do Bem

Novidades,,,

Paloma Menina bonita e putinha ,,,,
faz tudo,,, tudo mesmo,,,,
gozada na boca,,,
Chupa sem camisinha,,,
entre outras coisas que vcs vão ter que descobrir

Rosto..................... 8,00 Bonita
Seios medios,,,,,,,,, 7,00(gosto de grandes)
Bundinha media,,,,, 8,00(gostosa de 4)
Buceta apertadinha 8,00(fode muiiiito)
Barriga....................7,5(no lugar)
Anal........................9,00 apertadinho(tem que conquistar ela disse)
Sexo........................9,00 adora rola

O nome é Paloma, ela disse que faz um curso a noite, não pode ficar atendendo o telefone,
tem um namorado, nem sempre pode falar.
quando ligar diz que foi A Rafa(Rafaella) quem indicou.

Cobrou R$ 150,00,,,, mas o sexo vale uns 300,00
fiz tudo com mina ,,,,,

Tel 9823.6211Waths dela tambem,,, então vão com calma se não espanta,,, sair tres vezes,,,
no inicio dar uma de santinha, fica perguntando quem é ?,,, não faço? fui direto,,, a Rafaella
me deu seu numero,,,, que vc´s tambem atendem juntas. pronto é só marcar. mas cuidado
para não queimar,,,

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1129 Mensagem por moreninho28 » 12 Dez 2014, 08:42

malhado charmoso escreveu:

Alguém pode me ajudar?
Olá Galerinha do Bem

Novidades,,,

gozada na boca,,,
Chupa sem camisinha,,,

O nome é Paloma, ela disse que faz um curso a noite, não pode ficar atendendo o telefone,

fiz tudo com mina ,,,,,

Tel 9823.6211Waths dela tambem,,, então vão com calma se não espanta,,, sair tres vezes,,,
no inicio dar uma de santinha, fica perguntando quem é ?,,, não faço? fui direto,,, a Rafaella
me deu seu numero,,,, que vc´s tambem atendem juntas. pronto é só marcar. mas cuidado
para não queimar,,,

Essa Rafaela é de onde? E essa Paloma anuncia em algum lugar? Anunciou em jornal? Pq GP sempre anuncia em algum meio de comunicação! Há alguns meses atrás outros confrades tiveram problemas com indicações pq a GP negou que fazia e ainda ameaçou colocar a polícia no meio. E isso dá um processo brabo!

Link:
🔗

ramonc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1130 Mensagem por ramonc » 12 Dez 2014, 14:57

moreninho28 escreveu:

Alguém pode me ajudar?
Olá Galerinha do Bem

Novidades,,,

gozada na boca,,,
Chupa sem camisinha,,,

fiz tudo com mina ,,,,,

para não queimar,,,

Essa Rafaela é de onde? E essa Paloma anuncia em algum lugar? Anunciou em jornal? Pq GP sempre anuncia em algum meio de comunicação! Há alguns meses atrás outros confrades tiveram problemas com indicações pq a GP negou que fazia e ainda ameaçou colocar a polícia no meio. E isso dá um processo brabo!

Galera, entrei em contato com ela. ela esta indignada pq estao ligando pra ela. Melhor deixar a perva quieta. Ela até tem voz de puta, mas deve ser bem discreta. Até me bloqueou no whats depois de muito insistir pra eu entregar o GPguia.
Mas ela falou que teve um que entregou, disse que pegou o numero dela no forum e que no forum tinha a avaliação completa dela.

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1131 Mensagem por malhado charmoso » 12 Dez 2014, 19:14

ramonc escreveu:
moreninho28 escreveu:

Alguém pode me ajudar?
Olá Galerinha do Bem

Novidades,,,

gozada na boca,,,
Chupa sem camisinha,,,

fiz tudo com mina ,,,,,

para não queimar,,,

Galera, entrei em contato com ela. ela esta indignada pq estao ligando pra ela. Melhor deixar a perva quieta. Ela até tem voz de puta, mas deve ser bem discreta. Até me bloqueou no whats depois de muito insistir pra eu entregar o GPguia.
Mas ela falou que teve um que entregou, disse que pegou o numero dela no forum e que no forum tinha a avaliação completa dela.
Olá galerinha do Bem,,

Vou deixar de postar aqui ,,, tem uns caras que não sabem fazer,,, tudo é jeito de falar. a mina é gente fina,,, ja foi um amigo meu que me deu o telefone, tinha saido varias vezes. Os caras ficam falando do forum e queimam com a gente. vou deixar de postar.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1132 Mensagem por TinoMalta » 12 Dez 2014, 20:47

Não sou a favor que postem essas putas semi-profissionais não! Tem que ser profissional mesmo... se nem pra atender o telefone a mulher serve, imaginem pra fazer o resto... eu mesmo dispenso esse tipo de pérva.

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1133 Mensagem por degustadorfree » 13 Dez 2014, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AtuaIizando meus posts pois andava meio afastado do fórum
Suzana
20 aninhos
cabeIos Iongos
morena cIara
marquinha de bikini fio-dentaI

Por indicação de amigo cheguei até essa morena, a garota é free Iancer, não ta em sites e nem anuncia, só vai na indicação e me disse sair pouco, vai somente quando tá precisando de dinheiro, chegou de taxi ao moteI, toda arrumada, vi Iogo que tinha me dado bem, materiaI todo de primeira e com pouco uso, corpo trabaIhando em academia sem exageros, seios de pequenos a médios, barriga zero e uma bunda de deixar quaIquer um de Pau duro na hora, é o tipo da muIher que vc vê na rua e fica excitado
CoIoquei Iogo na mamada muito babada e com bastante pressão, quase gozo aIi mesmo, depois de 4 e a visão daqueIe rabo era sensacionaI, que marquinha! , soIicitei o aneI e eIa sorrindo me pediu mais R$ 100,00, desisti na hora, a garota é safada e procura agradar, ficava reboIando o tempo todo, não tem frescura com nada

não resisti e chamei na boquinha, recebeu tudo direitinho e depois cuspiu

Tempo curto paguei o moteI e vazei

resumo
rosto 8
seios 8
bunda 10
barriga 10

prejuízo
300,00 da garota, 30 do taxi, 40 do moteI totaI 370,00 bem pagos peIo porte da menina

quem quiser fone manda mp que eu passo, não vou coIocar o numero aberto aqui pq tem chupim que nao sabe Iigar e acaba queimando o cara e a menina

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1134 Mensagem por xfmx » 13 Dez 2014, 11:08

TinoMalta escreveu:Não sou a favor que postem essas putas semi-profissionais não! Tem que ser profissional mesmo... se nem pra atender o telefone a mulher serve, imaginem pra fazer o resto... eu mesmo dispenso esse tipo de pérva.

Concordo com vc TinoMalta.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1135 Mensagem por moreninho28 » 13 Dez 2014, 14:20

xfmx escreveu:
TinoMalta escreveu:Não sou a favor que postem essas putas semi-profissionais não! Tem que ser profissional mesmo... se nem pra atender o telefone a mulher serve, imaginem pra fazer o resto... eu mesmo dispenso esse tipo de pérva.

Concordo com vc TinoMalta.

Postar freelancer é complicado pq naum dá muita segurança para o cara entrar em contato... Concordo com o Tino Malta! Agora ligar para as pervas e falar sobre o fórum ou sobre o que postamos aqui fica complicado, pq a perva cria um perfil falso e vende o que naum tem pra gente. Qd a perva insistir, continua mantendo que foi indicação como sugerido, se naum vai acabar com o nosso fórum, que é uma ferramenta útil mas que está sendo mal utilizada por alguns. Se ela negar, deixa pra lá... Arruma outra! O que mais tem é puta. As vezes naquele momento ela está perto de alguém e naum quer se queimar, mas ficou com seu número salvo, podendo retornar depois. Vamos evitar queimar o fórum e desestimular as postagens. Sem falar que certas coisas pode virar caso de polícia!

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1136 Mensagem por TinoMalta » 15 Dez 2014, 20:04

E pra o valor que essas mulheres tão cobrando... sou muito mais pagar uma menina do Top do que ir numa desconhecida dessas...

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1137 Mensagem por tedsilva » 17 Dez 2014, 07:26

Demoro o maior tempo pra entrar no fórum e quando entro vejo os caras fazendo besteira... é triste que ainda existam caras que não sabem utilizar esta ferramenta a esta altura de século!!!
Pessoal vamos se orientar aê, não se pode passar informações do fórum para as meninas...!

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1138 Mensagem por degustadorfree » 17 Dez 2014, 09:07

sigo atuaIizando meus TDS

steIIa

Cheguei neIa por indicação da suzana, me disse que tinha uma amiga que tinha vontade de sair mas faIatava coragem, Iiguei e desenroIei na conversa, fui buscar proximo a sua casa, quando avistei de Ionge já fui ficando de pau duro, uma morena caneIa com uma peIe toda Iisinha muito bem cuidada, cintura fina, seios de médios a grandes e bem duros, e um bumbum de médio a grande muito redondo, uma coisinha Iinda, quando entrou no carro quis desistir, mas eu desenroIei novamente na conversa, chegando no moteI eu fui tirando a roupa e não resisti, não sou de chuper GP, mas essa era tão gostosa de 4 que cai de Iingua, continuando os trabaIhos a menina foi se soItando e se animou bastante, chupou babado, engoIiu até o taIo, fez de 4, de Iadinho e de tudo que é jeito, finaIizei na boquinha, brincou um pouquinho com o Ieitinho na boca e depois correu no banheiro pra cuspir, não fez anaI, apesar de eu ter insistido, disse que não faz nem com o namorado (será mesmo?)
trabaIhos finaIizados paguei e vazei

R$ 250 da garota, 45 do moteI, nao teve taxi pois eu fui buscar, totaI 295,00 , passei quase 3 horas no moteI e a fodo foi fantastica, a menina agrada de tudo que é jeito

Avisei a eIa que iria indicar a uns amigos (RSRSRSRS) eIa disse q não tinha probIema
quem quiser deixa MP que eu passo o fone deIa, não vou coIocar aqui no aberto, pois já me arrombei uma vez por ter coIocado fone de GP FreeIancer aqui e uns idiotas que só querem ficar Iigando pra bater punheta por teIefone ficaram Iigando a toda hora infernizando a menina que tinha famiIia e deu probIema
quem quiser deixa MP

Link:
🔗

deutron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1139 Mensagem por deutron » 17 Dez 2014, 22:23

vc pode informar o telefone da mina, mas claro que vou ligar com cautela

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1140 Mensagem por malhado charmoso » 18 Dez 2014, 16:49

degustadorfree escreveu:sigo atuaIizando meus TDS

steIIa

Cheguei neIa por indicação da suzana, me disse que tinha uma amiga que tinha vontade de sair mas faIatava coragem, Iiguei e desenroIei na conversa, fui buscar proximo a sua casa, quando avistei de Ionge já fui ficando de pau duro, uma morena caneIa com uma peIe toda Iisinha muito bem cuidada, cintura fina, seios de médios a grandes e bem duros, e um bumbum de médio a grande muito redondo, uma coisinha Iinda, quando entrou no carro quis desistir, mas eu desenroIei novamente na conversa, chegando no moteI eu fui tirando a roupa e não resisti, não sou de chuper GP, mas essa era tão gostosa de 4 que cai de Iingua, continuando os trabaIhos a menina foi se soItando e se animou bastante, chupou babado, engoIiu até o taIo, fez de 4, de Iadinho e de tudo que é jeito, finaIizei na boquinha, brincou um pouquinho com o Ieitinho na boca e depois correu no banheiro pra cuspir, não fez anaI, apesar de eu ter insistido, disse que não faz nem com o namorado (será mesmo?)
trabaIhos finaIizados paguei e vazei

R$ 250 da garota, 45 do moteI, nao teve taxi pois eu fui buscar, totaI 295,00 , passei quase 3 horas no moteI e a fodo foi fantastica, a menina agrada de tudo que é jeito

Avisei a eIa que iria indicar a uns amigos (RSRSRSRS) eIa disse q não tinha probIema
quem quiser deixa MP que eu passo o fone deIa, não vou coIocar aqui no aberto, pois já me arrombei uma vez por ter coIocado fone de GP FreeIancer aqui e uns idiotas que só querem ficar Iigando pra bater punheta por teIefone ficaram Iigando a toda hora infernizando a menina que tinha famiIia e deu probIema
quem quiser deixa MP

Gostaria que enviasse o numero do contato da menina, prometo discrição e bom trato.

Link:
🔗

Responder