São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thiagonc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1126 Mensagem por thiagonc » 11 Set 2016, 00:05

Vc ja saiu com ela amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

james123ab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1127 Mensagem por james123ab » 11 Set 2016, 15:41

imation333 escreveu:
ted100 escreveu:TD com a Thayla

http://br.skokka.com/sao-luiz/mulher-pr ... b127395113" -"-

Aproveitando aquelas horas de folga fui a luta, as fotos da mina ai me chamaram atenção, depois da negociação pelo whats, partimos pro aquarium, ela chegou na hora marcada, sem atrasos, e pra minha surpresa ela era identica as fotos, gostei muito do que vi no critério beleza, partindo pro fight a mina se envolveu bem, muitos bjos e uma chupada sem capa no padrão, apesar do envolvimento ainda tava achando ela um pouco timida(na verdade ela não é de falar muito), mas depois que dei aquela chupada naquela bucetinha a bichinha se soltou, aguentou bem as estocadas, fora que a visão daquele rabo de quatro era top de linha.

Rosto 9
Peitos 8 (pequenos e naturais)
Bunda 9,5
Pernas 9

R$ 200 (galera não vamos sonegar os valores, vejo muito tds sem, é de fundamental para nossa tribo)

Resumindo, preço justo por uma menina bonita, com bom envolvimento, e que trepa bem. Não repetiria, pq meu lema é sempre desbravar, mas recomendo a todos..

Fui conferir a dica do companheiro.
Realmente é um investimento que vale a pena.
A gata realmente se envolve, beija na boca sem frescura, chupa deliciosamente bem, a buceta lubrifica naturalmente e ela entende do leriado. Meu tempo foi muito curto mas valeu a gozada. Pediu 200 de cara, acho que se forçasse baixava pro 150,00. Fica lá na Regina Drinks, do lado do Caribe, portanto, quem tiver pouco tempo é uma opção, visto que ela chega em 5 minutos. Um pouco mais morena que nas fotos do site, mas o conjunto é harmônico.

Notas:
Rosto: 8,00
Peitos: 8,00 (naturais, ainda lutando bem com a gravidade)
Buceta: 9,00
Bundinha: Não deu... passei o dedinho e ela refugou, então vai ficar sem nota.
Boquete: 10,00 (sem capa, babado, pressão boa...)
Trepada: 9,00. (O tempo foi curto, tava apertado de horário).

200,00 pila. 50,00 de motel.
bom custo beneficio.

Essa aí é massa
Valeu a dica amigão!
Mulher é profissional, agrada muito o cliente...morreu em 200 pilas

Link:
🔗

james123ab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1128 Mensagem por james123ab » 11 Set 2016, 15:58

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137725292" -"-

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124410201" -"-

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138982607" -"-

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135504142" -"-

Galera, ajuda aí
quem já desbravou? Liseira chegou precisando de umas dicas aih....
Como eu n confio nesse site algume pode passar informaçoes
quem jah se aventurou

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1129 Mensagem por pinguim2010 » 12 Set 2016, 11:16

cesadinho escreveu:
pinguim2010 escreveu:Bom dia turma do barulho.
Então, a alguns dias vi que entrou no site a Duda http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1452" -"-, desde que esta mulher entrou eu fiquei doido, liguei pra ela e quando a guria atendeu ela pediu 400 pila, como sabem, não sou de pagar isso, mas pensei comigo, se ela pediu isso, mais cedo ou mais tarde eu convenço ela a baixar pro meu limite que é 350! Enfim, liguei mais umas duas vezes e ela nada de abaixar, bem, então como estava muito a fim de sair com ela, ontem liguei, insisti e a mulher nada de baixar, até que eu pensei, a meu velho, vou comer essa guria!
Fechei o valor e as condições e rumei pro abatedouro, esperei um pouco e ela chega, galera, nas fotos ela parece ser um pouco, como vou dizer, maior, mas quando chegou, que que é isso, a mulher é uma gata, acho que uma das mais gatas que comi aqui, rosto perfeito, corpo perfeito, enfim, até a unha do pé da mulher é perfeito!!! Muito mais muito melhor do que nas fotos, enfim, aquela mulher que tu pede em casamento!!!
Mas vamos ao fight, combinei com ela as minhas duas horas, bem, ela chegou e é muito agradável, ou pelo menos se esforça pra ser (no final explico por que), conversamos, eu bebericando, ela pegou uma água e ficamos ali batendo uma ideia, dai chamei ela pra banheira, ela foi, até ai tudo certo, só que dai do nada ela falou que precisávamos nos apressar um pouco por que ela tinha um compromisso, olhei discretamente no relógio e estava dando menos de uma hora!!! Bem, como ela é muito gata, gostosa e toda meiga, não falei nada, enfim, fomos pra cama, chegamos na cama, ela já meio que se arrumou pra começarmos a fuder, pegou a camisinha e já queria encapar o bixo, então falei que queria chupar aquela buceta linda, ela aceitou, mas sabe aquela mulher que ta sendo chupada, gosta, mas não se envolve, ela é bem assim, aceita a chupada mas não deixa nem colocar o dedo e logo logo quer que paramos a chupada, então isso é ela, bem então deitei, ela encapou o bixo e começou o boquete, sinceramente, não gosto da chupada com camisinha, mas até que foi boa, e ai eu vi que ela sabe e gosta do que faz, mais uma comprovação, enfim, dai fomos pra foda, velho, a mulher é gostosa, mas é tão gostosa que cara eu não aguentei muito tempo, enfim, ela fode em alguns posições por um tempo e vai mudando, tipo assim, ela deixa experimentar um pouco de cada coisa esperando que o cara goze logo, e ontem, como tava com muito tesão nela, não aguentei muito tempo e gozei em cima daquela bunda, gente, que bunda, que visão, enfim, resumindo a foda foi essa!!!

Mas turma, para finalizar, a garota é muito mais bonita do que nas fotos, o corpo é sensacional, o rosto de princesa, alias ela é candidata a miss bumbum, ta la no site do miss bumbum com o mesmo nome do so acompanhantes, enfim, a mulher tem tudo pra ficar rica nesse ramo, mas fazendo um review do que rolou, o meu sentimento é que, ela gosta de transar, tanto que ela lubrifica pra caceta, so que sei lá, ela faz de tudo pra não se envolver na foda, sei lá se ela acha que se envolvendo na transa ache que vai rolar mais do que aquilo ali, enfim, não sei nem o que pensar.
Encerrando, se eu sairia com ela de novo? acho que não, pois passou do meu orçado, ela controla o tempo, tanto que quando gozei o taxista ja interfonou que tava entrando, então ela marca horário mesmo. As minhas foda, eu gosto de mais envolvimento e por mais que ela é linda, lubrifica, mas fica naquele sexo mais pra mecânico do que pra natural!!!

Portanto, notas:
Rosto: 10
Buceta: 10
Peito: 10, siliconado, mas show no tamanho certo
Bunda: não me deu, mas dei uma olhada e acho que já foi perfurado, mas a visão dela de quatro é maravilhosa.
Cheiro: Cheirosa de natureza, muito bom, ela não colocou nada, simplesmente tomou uma ducha e quando senti o cheiro da pele e da buceta, nossa, bom demais.
Geral: 8, darei esta nota, pois tudo nela é excepcional, porém pra mim, a foda tem que ser mais natural.
Então galera, pra quem não se importa com ter uma foda mais mecânica, mas com uma mulher gostosa, linda, que lubrifica e que tem esta grana, vão fundo, mas pra quem se importa com uma foda mais estilo namoradinha de primeira noite, ela não é a mulher.

Grande abraço.
Essa semana eu vi a Duda na litoranea junto com Bruna Ferraz (http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1453" -"-). Inclusive a Bruna tb está no miss bumbum e as duas tavam com esse biquini laranja do miss bumbum. Elas são muito gostosas pessoalmente. Fiquei louco quando vi elas. Ai quando entrei no site pra minha surpresa elas estavam anunciando. Mas po, nenhuma quis baixar os 400 conto. Ai não dá não. Nesse miss bumbum as garotas são tudo GP, parece até que é pre-requisito. Tava pensando em da esses 400 conto na Duda. Mas sei não, depois desse sexo mecanico que vc relatou ai mesmo q diminui as chances.

Caro amigo, é como te escrevi, a mulher é bruta!!! casaria fácil, mas ela não se envolve tanto na foda não!!
Se quiser uma boa companhia, linda, meia e gostosa, vai lá, mas pra fuder..hummmm acho que tem melhores.
Sei lá, pela foda dela uns 250 tava bem pago, considerando so a foda!!!! Mas ela não baixa de 400 nem implorando, acho que elas estão mais pra divulgar o miss bumbum do que pra foder!!! elas pensam que devemos pagar pela beleza dela e~se esquecem que queremos é fuder mesmo!!! kkkk
Grande abraço.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1130 Mensagem por notyelc » 12 Set 2016, 13:30

imation333 escreveu:

Aproveitando aquelas horas de folga fui a luta, as fotos da mina ai me chamaram atenção, depois da negociação pelo whats, partimos pro aquarium, ela chegou na hora marcada, sem atrasos, e pra minha surpresa ela era identica as fotos, gostei muito do que vi no critério beleza, partindo pro fight a mina se envolveu bem, muitos bjos e uma chupada sem capa no padrão, apesar do envolvimento ainda tava achando ela um pouco timida(na verdade ela não é de falar muito), mas depois que dei aquela chupada naquela bucetinha a bichinha se soltou, aguentou bem as estocadas, fora que a visão daquele rabo de quatro era top de linha.

Rosto 9
Bunda 9,5
Pernas 9

R$ 200 (galera não vamos sonegar os valores, vejo muito tds sem, é de fundamental para nossa tribo)

Resumindo, preço justo por uma menina bonita, com bom envolvimento, e que trepa bem. Não repetiria, pq meu lema é sempre desbravar, mas recomendo a todos..

A gata realmente se envolve, beija na boca sem frescura, chupa deliciosamente bem, a buceta lubrifica naturalmente e ela entende do leriado. Meu tempo foi muito curto mas valeu a gozada. Pediu 200 de cara, acho que se forçasse baixava pro 150,00. Fica lá na Regina Drinks, do lado do Caribe, portanto, quem tiver pouco tempo é uma opção, visto que ela chega em 5 minutos. Um pouco mais morena que nas fotos do site, mas o conjunto é harmônico.

Notas:

bom custo beneficio.
Caros confrades, tbm vou na dica dos amigos, mas vamos ser bem francos:
1°. Ela nao vale 200, vale no maximo 100.
2° Ela fode ate bem, buceta apertadinha(lubrifica), bom boquete.
3° Em relação ao quesito beleza a nota eh a media, 7
4° garota da regina drinks, entao o nipe vcs ja sabem, fraco.

MAs resumindo a foda, valeu, apesar de nao ser meu padrao de consumo, todos q ja sabem das minhas indicações sabem q meu bom-gosto eh incontestavel, pois entao, menina na média q nao volto a repetir.

mas vamos continuar desbravando, rsrrsrsrs, e nao pensem q sou ingrato, rsrsrs, valeu pela dica caros confrades.

Link:
🔗

Confessor1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Luís - MA (Renata Prado)

#1131 Mensagem por Confessor1971 » 13 Set 2016, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações , amigos.
Posto o meu "TD" referente ao programa que fiz com a Renata Prado (anunciante do Viva Local)
No seu anúncio , Renata Prado afirma ter 36 anos e suas fotos tentam confirmar isso. Mas , na verdade, ela aparenta ter pelo mens mais de 40. E o seu corpo não é mais tão "durinho" como nas imagens. Para quem gosta de uma mulher experiente(coroa), acredito que não vai se decepcionar. Ela é comunicativa. Gosta de conversar. Tenta deixar o cliente à vontade. Mas precisa deixar o celular desligado , quando estiver fazendo um programa. Quando estávamos juntos, ela atendeu 3 ligações antes de irmos para a cama.

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1132 Mensagem por pinguim2010 » 16 Set 2016, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Passando para comentar uma saída ai, esta não foi daquelas mas
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1462" -"- - Fernanda, a mina entrou essa semana e então dei uma ligada pra mulher, me atendeu super bem e já foi dando um preço bacana, no telefone, pareceu agradável, com uma voz meiga, combinei e rumei pro motel!
Ela não demorou muito e chegou! Quando ela chegou a mulher é um pouco diferente das fotos, não que seja diferente em corpo e coisa e tal, mas lá a mulher ta pintada, maquiada e outras coisas!!!kkkkkk
Mas enfim, nada que desabonasse a mulher! Mas quando ela foi chegando, já foi tirando a roupa, mandei sentar ela ficou lá, mas enfim, parecia que tinha um bixinho que não deixava a mulher quieta!!!!
Resumo, a mulher quer logo é fuder e ir embora, não que o atendimento seja ruim, mas é como a galera ta usando a gíria ai, fast-foda, por mais que combinei um tempo maior, ela não ficava levantando e caminhando que resolvi matar logo!!!

Rosto: 8,5
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 7 (não lubrifica)
Geral: 7

Esta nota até não é pela aparência da mina, que é um diferente das fotos, por exemplo, nas fotos ela ta loira e ela tava morena, mas dou esta nota pelo atendimento, que pra mim ela quer é foder e ir embora!!! Então pra mim não valeu a pena, se custasse uns 200 contos até repetira, mas paguei 350, então não repito e não vale a pena.

Link:
🔗

zoiodelula25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1133 Mensagem por zoiodelula25 » 19 Set 2016, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
notyelc escreveu:
imation333 escreveu:

Rosto 9
Bunda 9,5
Pernas 9

Notas:

bom custo beneficio.
Caros confrades, tbm vou na dica dos amigos, mas vamos ser bem francos:
1°. Ela nao vale 200, vale no maximo 100.
2° Ela fode ate bem, buceta apertadinha(lubrifica), bom boquete.
3° Em relação ao quesito beleza a nota eh a media, 7
4° garota da regina drinks, entao o nipe vcs ja sabem, fraco.

MAs resumindo a foda, valeu, apesar de nao ser meu padrao de consumo, todos q ja sabem das minhas indicações sabem q meu bom-gosto eh incontestavel, pois entao, menina na média q nao volto a repetir.

mas vamos continuar desbravando, rsrrsrsrs, e nao pensem q sou ingrato, rsrsrs, valeu pela dica caros confrades.
meu primeiro td aki, seguindo a dica de um amigo e os outros posts que vi aqui marquei com a thayla, mt gentil e educada e mt gostosa tb. começamos pela banheira, onde ela fez um oral sem frescura e depois continuamos a pegação na cama. tem um tamanho bom q dá pra colocar em qualquer posição e te empolga na transa. achei a buceta dela apertadinha e a gozada foi certa
notas
rosto 8
boquete 9
geral 9
paguei 200 mais o motel, ela é mais morena do que nas fotos (mas eu prefiro morenas) e ela deve ter + ou - 1,60, o que tb é mais minha praia (eu particularmente não gosto de mulher mt grandona), então pra mim o custo benefício valeu a pena

Link:
🔗

BacoPVH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1134 Mensagem por BacoPVH » 19 Set 2016, 13:26

Rapaziada, consegui o contato da Milla, mas que decepção, está acima do peso, é cheia de frescura, reclama que tá doendo, fica regulando as posições, único ponto positivo é o boquete. No mais é bizu furado, não aguenta levar pau e tá fora de forma, 200 reais mas mau gastos na vida.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1135 Mensagem por notyelc » 19 Set 2016, 17:43

BacoPVH escreveu:Rapaziada, consegui o contato da Milla, mas que decepção, está acima do peso, é cheia de frescura, reclama que tá doendo, fica regulando as posições, único ponto positivo é o boquete. No mais é bizu furado, não aguenta levar pau e tá fora de forma, 200 reais mas mau gastos na vida.
caro confrade, eu ate ja suspeita q ela tava só o resto, ela tem tendencia pra engordar, deve ta um tribufu só, na epoka eu pagava 100 por ela, xeguei a falar pra ela se cuidar mas como ela eh metida a besta e axa q a juventude dela eh eterna se fudeu. realmente ela ja perdeu esse mercado faz tempo, por isso nao xeguei a comentar nada aki no forum mais a respeito dela, quando vc ve q ninguem comentou eh bem provavel q a perva nao valha mais a pena. e tome cuidado, q ouvir falar q se vacilar ela mete a mao na sua carteira, entao fikem de olhos abertos e carteiras bem guardadas rsrsrsrsrs.

Link:
🔗

thiagonc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1136 Mensagem por thiagonc » 20 Set 2016, 15:21

Galera, essa Milla é a do Cohatrac?? Uma morena baixa e até bonita de rosto??

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1137 Mensagem por notyelc » 26 Set 2016, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nossa amiga stefany http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1463" -"- esta atendo agora no seu ap, valor ja com local incluso, 300. Ela vai viajar e só volta em 15 dias, entao aproveitem, rsrsrsrs, eu sempre repito nossa amiga pq essa eh uma das que merece biss, rsrsrs.
quem ja conhece sabe da qualidade da foda da nossa amiga, top, top.

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por pinguim2010 » 26 Set 2016, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!!!!!!
Então venho aqui relatar a tão esperada saída com a Paola http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1337" -"-, pelo menos para mim foi muito esperada, fazia tempo que queria sair com esta danada, mas não estava conseguindo, pois quando ligava pra ela ou ela não atendia, ou não estava conseguindo encaixar os horários, e sem falar no preço também, pois tava acima do meu orçamento, e com isso ficava meio cabreiro, pois havia saído com algumas meninas ai, e paguei um pouco a mais (400) e o atendimento não tinha sido do meu agrado!!!
Bem galera, então vamos ao relato, como não consigo me planejar direito, então marco as saídas na hora mesmo, neste dia, não foi diferente, liguei pra bendita e o fone deu desligado e então mais uma vez fiquei frustarado, porém como queria pegar alguém, acabei escolhendo outra, quando já havia confirmado chega uma mensagem no celular que a danada tinha ligado o aparelho, então liguei na hora, começamos a conversar e como eu já mais ou menos já havia combinado preço e coisa em outras oportunidades e tal e então ela sinalizou que tava livre, então lembrei que já tinha marcado com outra, pedi um minuto pra ela, liguei pra outra menina, não sou de fazer isso, mas tava com muito tesão nela, demarquei e transferi o dinheiro do taxi pra menina, inventei uma história mas tb não deixei ela no prejuízo!!!
Bem liguei pra Paola, acertamos os detalhes e fui pro motel, bem ela me disse que não constuma ir de taxi pros motéis como o aquarius, ela geralmente atende no Eros do Calhau, mas como já tinha falado comigo e coisa e tal ela iria, mas ai começou o único ponto negativo da foda, ela queria confirmar o quarto so que não conseguia falar com o motel, meus amigos, isso foi uma meia hora até ela confirmar, bem resumindo, fiquei meio puto, mas relevava tudo devido a vontade que tava pra sair com ela!! Pois meus velhos, vou te contar foi foda engolir mas que deu vontade de mandar se lascar ahhh isso deu, so que toda ligação ela tratava toda meiga e então eu não tinha coragem de mandar ela tomar naquele lugar!!! kkkkkk mas meus amigos, ainda bem que não fiz isso!!!
Então combinamos a foda e depois de tudo confirmado esperei sei lá uma meia hora até ela chegar!!!
Galera, gosto é gosto, mas assim, ela é muito bacana, bonita e ruivinha mesmo, conversa, tudo o que combinei com ela foi cumprido e meu velho, ela se envolve na foda mesmo!!! Sem sacanagem, se não foi a melhor, mas foi uma das melhores fodas da minha vida, a mulher se envolve tanto na foda que parece que é tua namorada!!!kkkkkkkkkkk
Voltando um pouco, ela me pediu 400 reais para ficar 1 hora, como eu gosto de um pouco mais de tempo acabei combinando 450, dai ela me falou do taxi e como já estávamos negociando a um bom tempo então acertei com ela que nessa primeira pagfaria os 450 já com o taxi incluso e coisa e tal!!! Galera, paguei isso pois tava fissurado nela, pois normalmente não pago isso não!!!!
Bem, mas sem sacanagem, valeu cada centavo, pois ficamos um tempo maior e no final de tudo, adivinhem, a mulher ama, fica molhada pra caralho sabe fazendo o que? Dando a bundinha galera, a mulher falou que não combina anal, mas quando a foda é boa ela libera, pois ela diz amar fazer anal, e como sabe fazer galera, nossa que sexo, que cheiro que molhadeira, se excitou que pingava gente!!!
Bem vou parando por aqui pq se não vou gastar mais uma graninha com ela!!!! kkkk

Fechando, não havia visto relato da perva ai, mas meus amigos, vale a pena sim, a mulher é bacana e muito agradável, safadinha demais e gosta de fuder!
Acredito que não consigam baixar dos 400, mas em 1 hora da pra aproveitar bem a menina, e outra ela não fica regulando tempo não, faz pq gosta e me falou que ela não baixa desse valor por que preza a qualidade e diz atender no máximo 2 pessoas por dia (se é verdade não sei) para que possa dar atenção as pessoas com quem esta saindo!!!!

A outro ponto, o esquema dela é ter pegada meus amigos, a bixa gosta daquela chegada mais forte, claro sem um sadomasoquismo, mas ela gosta de uns apertões!!! kkkk

Notas:
Rosto: 9
Vagina: 10
Anal: 10000000
Peitos: 9,5 naturais

Espero que aproveitem, pois ela é mesmo uma pérola, pena que não sai com ela antes!!!
Quem puder e estiver a fim, vale cada centavo.
Abs.

Link:
🔗

CelsoBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1139 Mensagem por CelsoBU » 26 Set 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando pela cidade procurei em sites e achei um anuncio no vivalocal, já foi removido, não sei pq, mas trata-se de uma distinta senhora, diz ter 38 anos, eu daria menos pq ela realmente não faz jus aos 38 declarados.
Branquinha, pele sem manchas, seios medianos, bunda gostosa, já é mãe (mas tá bem), cabelos escuros e olhos verdes liiiindos. Boca carnuda e parece forrada com veludo, chupação boa demais sô! Botei de 4 e meti até suar, a mulher aguenta vara e tem um gemido delicioso. É baiana, percebi no sotaque. Voz agradável, educada, fode muito.
De volta a São Luís, vou procurá-la de novo.
Rita de Cássia é o nome da jogadora
150,00 bem pago por quase 2h de boa companhia e boa foda
Valeu a pena
Vão com discrição pq a moça parece ser casada
8157-8068

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1140 Mensagem por Amador84 » 27 Set 2016, 11:57

pinguim2010 escreveu:Bom dia confrades!!!!!!
Então venho aqui relatar a tão esperada saída com a Paola http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1337" -"-, pelo menos para mim foi muito esperada, fazia tempo que queria sair com esta danada, mas não estava conseguindo, pois quando ligava pra ela ou ela não atendia, ou não estava conseguindo encaixar os horários, e sem falar no preço também, pois tava acima do meu orçamento, e com isso ficava meio cabreiro, pois havia saído com algumas meninas ai, e paguei um pouco a mais (400) e o atendimento não tinha sido do meu agrado!!!
Bem galera, então vamos ao relato, como não consigo me planejar direito, então marco as saídas na hora mesmo, neste dia, não foi diferente, liguei pra bendita e o fone deu desligado e então mais uma vez fiquei frustarado, porém como queria pegar alguém, acabei escolhendo outra, quando já havia confirmado chega uma mensagem no celular que a danada tinha ligado o aparelho, então liguei na hora, começamos a conversar e como eu já mais ou menos já havia combinado preço e coisa em outras oportunidades e tal e então ela sinalizou que tava livre, então lembrei que já tinha marcado com outra, pedi um minuto pra ela, liguei pra outra menina, não sou de fazer isso, mas tava com muito tesão nela, demarquei e transferi o dinheiro do taxi pra menina, inventei uma história mas tb não deixei ela no prejuízo!!!
Bem liguei pra Paola, acertamos os detalhes e fui pro motel, bem ela me disse que não constuma ir de taxi pros motéis como o aquarius, ela geralmente atende no Eros do Calhau, mas como já tinha falado comigo e coisa e tal ela iria, mas ai começou o único ponto negativo da foda, ela queria confirmar o quarto so que não conseguia falar com o motel, meus amigos, isso foi uma meia hora até ela confirmar, bem resumindo, fiquei meio puto, mas relevava tudo devido a vontade que tava pra sair com ela!! Pois meus velhos, vou te contar foi foda engolir mas que deu vontade de mandar se lascar ahhh isso deu, so que toda ligação ela tratava toda meiga e então eu não tinha coragem de mandar ela tomar naquele lugar!!! kkkkkk mas meus amigos, ainda bem que não fiz isso!!!
Então combinamos a foda e depois de tudo confirmado esperei sei lá uma meia hora até ela chegar!!!
Galera, gosto é gosto, mas assim, ela é muito bacana, bonita e ruivinha mesmo, conversa, tudo o que combinei com ela foi cumprido e meu velho, ela se envolve na foda mesmo!!! Sem sacanagem, se não foi a melhor, mas foi uma das melhores fodas da minha vida, a mulher se envolve tanto na foda que parece que é tua namorada!!!kkkkkkkkkkk
Voltando um pouco, ela me pediu 400 reais para ficar 1 hora, como eu gosto de um pouco mais de tempo acabei combinando 450, dai ela me falou do taxi e como já estávamos negociando a um bom tempo então acertei com ela que nessa primeira pagfaria os 450 já com o taxi incluso e coisa e tal!!! Galera, paguei isso pois tava fissurado nela, pois normalmente não pago isso não!!!!
Bem, mas sem sacanagem, valeu cada centavo, pois ficamos um tempo maior e no final de tudo, adivinhem, a mulher ama, fica molhada pra caralho sabe fazendo o que? Dando a bundinha galera, a mulher falou que não combina anal, mas quando a foda é boa ela libera, pois ela diz amar fazer anal, e como sabe fazer galera, nossa que sexo, que cheiro que molhadeira, se excitou que pingava gente!!!
Bem vou parando por aqui pq se não vou gastar mais uma graninha com ela!!!! kkkk

Fechando, não havia visto relato da perva ai, mas meus amigos, vale a pena sim, a mulher é bacana e muito agradável, safadinha demais e gosta de fuder!
Acredito que não consigam baixar dos 400, mas em 1 hora da pra aproveitar bem a menina, e outra ela não fica regulando tempo não, faz pq gosta e me falou que ela não baixa desse valor por que preza a qualidade e diz atender no máximo 2 pessoas por dia (se é verdade não sei) para que possa dar atenção as pessoas com quem esta saindo!!!!

A outro ponto, o esquema dela é ter pegada meus amigos, a bixa gosta daquela chegada mais forte, claro sem um sadomasoquismo, mas ela gosta de uns apertões!!! kkkk

Notas:
Rosto: 9
Vagina: 10
Anal: 10000000
Peitos: 9,5 naturais

Espero que aproveitem, pois ela é mesmo uma pérola, pena que não sai com ela antes!!!
Quem puder e estiver a fim, vale cada centavo.
Abs.
Cara, tô tentando falar com ela e só chama. Alguém sabe se ela já foi embora?

Link:
🔗

Responder