São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luispablo28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1186 Mensagem por Luispablo28 » 20 Out 2016, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
anterogreco escreveu:tbm to muito afim de uma dessas duas renata ou bruna
Galera é meu primeiro TD, sempre acompanho e tinha preguiça de postar as minhas saídas, mas vou procurar contribuir a partir de agora.

Primeiro uma pisada na bola dessa garota aqui: Luana Ruiva - Paola (soacompanhantes) como a galera falou bem dela fui conferir, liguei acertamos o preço e horário para pegá-la no flat que ela está, e pediu que ligasse uma meia hora antes pra confirmar, liguei e não me atendeu mais, ou seja furou e nem retornou pra cancelar, ou seja pouco profissional .

Como já havia me programado liguei pra Renata: http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1471" -"-
Foi normal atendendo o telefone, mas quando perguntei o valor ela disse 600 uma hora (pensando em pegar um trouxa), hehehe, disse que dava no maximo 300, ela aceitou de cara hehe, mas pediu pra pagar o taxi (outra hst). Demorou quase uma hora pra chegar no Le baron, isso pq disse que tava quase na frente. Chegando lá o corpo corresponde as fotos, baixinha malhada estilo mignonzinha, mas o rosto é mais ou menos, quando ela falou que era de teresina, lembrei de uma garota que a galera ja relatou aqui como lara, inclusive varios ruins.

Enfim, chupa sem capa, tenta ser simpatica no comeco,mas nao deixa enfiar o dedo na buceta pq diz que machuca, depois de colocar a camisinha cavalgou bacana e ate deixoi comecar a mexer no cuzinho, crente eu que ia faturar, mas ai comecou a merda, o celular comecou a vibrar e ela ja ficou agoniada, ficou de quatro e deu pra perceber que queria pra gozar logo pra atender o celular, demorei um pouco pra gozar, pronto foi la e pegou o celular e ja comecou a negociar com outro cliente. Fiquei logo puto pedi a conta e fui pagar.

Quanto ao taxi ela pediu 40, vinte pra ir e pra voltar , so que ela disse que morava em frente, deve ter ido ate a pe pq nao vi carro, e quando eu saí ela ficou e deve ter agendado com o cliente logo nessa msm suite, mas como tava com pressa ja nem chiei e dei o dinheiro.

Ou seja ela so quer faturar, ate tenta ser simpatica no comeco, ma se aparecer outro cliente ja era.

Rosto: 7
Seios: 9 (siliconadaos)
Bunda: 8,5 (malhada, mas como disse estilo mignon)
Buceta: 8 não lubrifica sem gel.

Valor: 300,00
É isso ai galera, não repetiria, alguem pode ter melhor sorte ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizBorges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1187 Mensagem por LuizBorges » 24 Out 2016, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!!

Resolvi seguir uma indicação do fórum para não cair em furada......Valeu e muito!!

TD realizo com Yara....já tem algumas postagens da gata aqui.....

Loira....Bruta....malhada....a mulher é gostosa....pra quem gosta de mulher com coxão, bundão.....é felicidade garantida..

Marcamos o ponto de encontro.......peguei a gata e partimos pro motel...quando vi a bandida na rua com uma calça legue colada no corpo fiquei doido :shock: :shock: :shock:
Chegamos no motel...banho tomado....momento de relaxamento....a mulher chupa muito gostoso, sem camisinha.....chupada macia e molhada...engolindo a jeba....ficou 20 minutos chupando encapamos a jeba.......a mulher topa qualquer posição sem reclamar...o foda é não gozar... agora ela de quatro é uma perfeição da natureza....pedi o cuzinho....ela deu na hora.....no início devagar...depois pode bombar a vontade....resultado....leite na borracha...

Cachê: R$ 300,00/hora....atendimento completo.

NOTAS:
Seios: 6 (prefiro os grandes)
Pernas: 9 (grossas que são uma beleza)
Bunda: 9 (linda, grande, durinha..)
Oral: 9 (sem capa, babado....muito bom)
Vagina: 8 (limpinha, apertada....pena que não lubrifica muito)
Anal: 9 (excelente....pode socar a vontade, a gata não reclama)...

Recomendo......repetirei com certeza....transa gostosa, companhia agradável, a mulher faz de tudo para agradar o cliente, não reclama de nada.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1188 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 27 Out 2016, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1505" -"-

segue o link dessa filha da puta que pensa ser a última bolacha do pacote.....

Liguei p ela....pq vi as fotos e achei que iria me dar bem....

Adoro loiras de olhos claros....

Me atendeu toda ofegante... estranhei...ela disse estar malhando..... MENTIRA ...EU N QUIZ ACREDITAR ELA ESTAVA NO MOTEL COM CLIENTE....como sei disso??? SILÊNCIO E ECO AO FUNDO.....mas fingir acreditar ...ela me disse que estaria livre em 30 minutos.... voltei a ligar já me atendeu apressada como na primeira vez porém com mais ignorância.....relevei....pq qeria FUDER....

Ela tem sotaque pesado....

Depois liguei novamente ela atendeu grossa e estressada....disse q fazia 500 no mínimo e n abaixaria mais....N chupa no pêlo....n faz anal....e fica 1 hora.....

GALERA GROSSA ESTÚPIDA E FRESCA...SENTI QUENIA ME DAR MAL....

mais fui mesmo assim....

PQP DITO E FEITO VOU RESUMIR.....

SEXO ESCROTO.... MULHER FILHA DA PUTA

tudo ESCROTO. Era melhor jogar a grana fora....

Quem quiser vai lá jogar dinheiro fora...

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP.... :evil:

Link:
🔗

lunaticowFAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1189 Mensagem por lunaticowFAB » 27 Out 2016, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde, rapaziada!

Estou em viagem por São Luis e tinha que dar um confere em alguma GP da região.
De antemão afirmo: O MERCADO DE VOCÊS ESTÁ INFLACIONADO P KCT!

Mas vamos ao TD.
Vi esse anúncio e me interessei. http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138286639" -"-. Estava 250 dilmas e chorando caí p 200.
Fui com certo medo porque o Vivalocal é cheio de photoshopadas. Assim como os confrades, já entrei em muitas furadas.
Marquei tudo pelo zap, pedi algumas outras fotos, gostei do que vi, e a GP me garantiu serem reais e tiradas do celular dela.

Marcamos no motel Ocean no Olho D'água (Acho q é esse o bairro) e a decepção foi zero.
Assim que abri a porta, recebi uma mulher cheirosa p kct, com uma puta bunda e com um papo super agradável.
Depois de uns 10 minutos de papo, tiramos a roupa e ela partiu pro oral sem capa. Muito foda!
Ela tem uma barriguinha, mas nada que me incomode. A bunda, o rosto e os seios compensam demais.

Agora, nada se compara a entrega dela à foda! PQP! Começamos no PPMM, passamos p de lado e fechamos D4. Após, bebeu a porra toda. Mulher realmente se entrega ao que faz. Ela disse p mim que está começando agora, que quer juntar uma grana e parar. Espero q não pare. Próxima missão em SL vou marcar de novo. Recomendo.

Marquei 1 hora e ficamos 1 hora e 40, sem regular tempo.

Ah, não tentei anal, mas ela disse q numa próxima podemos combinar.

Rosto: 8
Barriga: 6
Bunda: 9
Seios: 8
Buceta: 10

Link:
🔗

cacadorbct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1190 Mensagem por cacadorbct » 02 Nov 2016, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera blz?

Chegando agora por aqui, antes só dava aquela espiada de tempos em tempos, acompanhando as aventuras dos confrades, mas agora resolvi tb me aventurar e relatar, principalmente pra livrar a galera das furadas!

Até pq cair em furadas parece ser minha especialidade! Meu orçamento é baixo, eu mesmo limito a 200 pratas, por esse motivo não saio com as tops, mas mesmo assim dá pra se divertir sem inflacionar o mercado. A bronca é quando se tenta inovar, daí o risco é grande, por conta de picaretagens e photoshop...

Tb curto as casas de massagens, há tempos rodo em algumas em slz. Hj bato ponto no Catu com a Juliana. Muito simpática, agradável e cortês, não é nenhuma miss, mas a experiência em massagem e o fight levam o cidadão ao céu. Oral sem capote, bem lambuzado e com garganta profunda. Tem tb outra garota por lá, mas nunca fui atendido por ela. E o preço é camarada, pago 120 pratas e saio satisfeito após 01 hr de atendimento.

E o TD negativo é pra uma casa de msg que abriu lá no Vinhais. Novidade, capturei no Vivalocal e rumei. A mulher mandou até umas fotos no zap, tudo fake. Chegando lá, uma rua perto da praça nova no Vinhais, o local é tipo uma clínica de estética. Cheguei, vi umas esteticistas gatas e pensei: Me dei bem! Que nada...

Parecia aquelas piadas: - Olha, se vc quiser só massagem relaxante qq uma faz. Se quiser completo só com a fulaninha. Detalhe: a tal fulaninha é tão feia que fica escondida, kkkk. Como queria completa e ainda não tinha visto a mulher, optei por ela, ao invés de sair correndo daquele lugar. Me levaram até uma salinha com uma maca. Quando a cidadã entra, meus amigos, me perguntei qual o sentido da vida. Isso não vale a pena mermã... :lol: :lol: :lol:

Como eu já tava lá, deixei a mulher fazer msg, chupar (ainda só de capote) e gozei na punheta mesmo. Saí de lá com cara de trouxa. Acredita que a mulher falou que está no vip sao luis? Enfim, roubada total.

Galera, valeu, assim que tiver novas aventuras (ou desventuras) posto por aqui.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1191 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 03 Nov 2016, 01:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
COMO JA CITEI ESTOU A TRABALHO POR AQUI

DEVIDO N CONHECER MUITAS GPS TOPS E INCUBADAS QUE APRECIO... ENTÃO TENHO QUE ME AVENTURAR NO OCEANO DA PUTARIA....BOATES...SITES...EM FIM....DESTA VEZ MERGULHEI NO UOL.... FUI PESCAR POR LA....ACHEI A LETÍCIA QUE ME DEU SEU ZAP....E COBROU 150 E DISSE QUE FODE PQ GOSTA....MANDOU AS FOTOS E GOSTEI MUIT... RESOLVI ENCARAR..... MARQUEI E FUI BUSAR ELA NO BAIRRO QUE ELA SE ESCONDE....... CHEGANDO AO LOCAL A GAROTA ENTROU NO CARRO...LARECEBDO UM MOLEQUE DE RUA.... FEDENDO A SUOR ... CABELO NA FOTO ERA LISO PESSOALMENTE ERA CRICRI....RS.....ELA TEM UMAS MARCAS PEQUENAS NO ROSTO PARECE DA INFÂNCIA N PERGUNTEI O Q FOI AQUILO....MAS DEU VONTADE DE MANDAR DESCER ATE PQ SOU CHATO P CARALHO P MULHER A FINAL N CAGO DINHEIRO.....POR BEM MENOS MANDEI OUTRAS VAZAR.....MAS ESTAVA NUMA LIGA DO CACETE AFIM DE TREPAR ...FOMOS P O MOTEL ...

MANDEI ELA SE LEVAR E FOMOS TREPAR....

SEXO BOM ELA SE ENVOLVE ...CHUPA SEM CAPA E CHUPA FORTE GARGANTA PROFUNDA.... SEIOS MÉDIOS DURINHOS..... BUCETA UM POUCO APERTADA O CU ELA NEGOU.....GOSEI NA BOCA E ELA BEBEU TUDINHO..... :razz:

Segue o número da vadia....984349848
Falar que pegou no uol que ela entra direto lá....mas tem um corpinho razoável.... ATENÇÃO!!!

SO ENCARAR ELA SE VC REALMENTE QUER FUDER PQ ELA N E ALTO NÍVEL....obs.... buceta ESTAVA azedinha com odor....

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1192 Mensagem por cesadinho » 03 Nov 2016, 06:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

cacadorbct escreveu:Galera blz?

Chegando agora por aqui, antes só dava aquela espiada de tempos em tempos, acompanhando as aventuras dos confrades, mas agora resolvi tb me aventurar e relatar, principalmente pra livrar a galera das furadas!

Até pq cair em furadas parece ser minha especialidade! Meu orçamento é baixo, eu mesmo limito a 200 pratas, por esse motivo não saio com as tops, mas mesmo assim dá pra se divertir sem inflacionar o mercado. A bronca é quando se tenta inovar, daí o risco é grande, por conta de picaretagens e photoshop...

Tb curto as casas de massagens, há tempos rodo em algumas em slz. Hj bato ponto no Catu com a Juliana. Muito simpática, agradável e cortês, não é nenhuma miss, mas a experiência em massagem e o fight levam o cidadão ao céu. Oral sem capote, bem lambuzado e com garganta profunda. Tem tb outra garota por lá, mas nunca fui atendido por ela. E o preço é camarada, pago 120 pratas e saio satisfeito após 01 hr de atendimento.

E o TD negativo é pra uma casa de msg que abriu lá no Vinhais. Novidade, capturei no Vivalocal e rumei. A mulher mandou até umas fotos no zap, tudo fake. Chegando lá, uma rua perto da praça nova no Vinhais, o local é tipo uma clínica de estética. Cheguei, vi umas esteticistas gatas e pensei: Me dei bem! Que nada...

Parecia aquelas piadas: - Olha, se vc quiser só massagem relaxante qq uma faz. Se quiser completo só com a fulaninha. Detalhe: a tal fulaninha é tão feia que fica escondida, kkkk. Como queria completa e ainda não tinha visto a mulher, optei por ela, ao invés de sair correndo daquele lugar. Me levaram até uma salinha com uma maca. Quando a cidadã entra, meus amigos, me perguntei qual o sentido da vida. Isso não vale a pena mermã... :lol: :lol: :lol:

Como eu já tava lá, deixei a mulher fazer msg, chupar (ainda só de capote) e gozei na punheta mesmo. Saí de lá com cara de trouxa. Acredita que a mulher falou que está no vip sao luis? Enfim, roubada total.

Qual o contato dessas duas casas de massagem?

Link:
🔗

Pc slz1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1193 Mensagem por Pc slz1 » 03 Nov 2016, 13:09

[quote="cacadorbct"]Galera blz?

Galera, valeu, assim que tiver novas aventuras (ou desventuras) posto por aqui.[/quote]

O telefone da Massagem no vinhais é 98231-6878. Tem uma outra clínica de massagem no maranhão novo 987572513.

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1194 Mensagem por Furustreco » 03 Nov 2016, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

cacadorbct escreveu:Galera blz?

Essa casa de massagem fica dentro do Catu ou você ta falando do estabelecimento que fica em frente?

Link:
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Luís - MA GABI THULLER 98138 4120

#1195 Mensagem por mr-vine1 » 08 Nov 2016, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Colegas de aventura, salve todos!

Quem ainda não conheceu, não sabe o que está perdendo. A Gabi Thuller é simplesmente a garota mais fantástica que conheci em toda minha vida sexo contratado.

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1413" -"-

Ela está de volta na ilha e não deixei passar a oportunidade de me esbaldar naquele corpaço de novo. Sou fã incondicional. Fotos 300% autenticas.

Loira atlética, do rio grande do sul, corpo feito à mão, rosto de princesa, peitos que parecem ter sido feitos pelo Pitangui de tão perfeitos, e xana rosada e cheirosíssima. E a educação e o carisma da menina complementam o pacote. E ela mostra que gosta do que faz. Isso é que me deixa louco e não consigo parar de vê-la.

Mas vamos ao TD realizado ontem no aquarius: marcamos pras 7:30 da noite. Gabi chega de minha saia mostrando aquela pernão malhado, sapato lindo tipo scarpan, e um top listrado acentuando ainda mais os peitões lindos. Batom rosa, um perfume de apaixonar rsss....tava com tanta saudade que nem dei boa noite quase, ja abracei forte, arrastei-a pra cama e daí você chupada desperada no corpo todo.

Ela para, rí, e fala: calma, júnior....não tenha pressa, você vai degustar muito hoje rsss...daí ela levanta, tira a saia lá vem ela, agora por cima e de salto ainda - o que me deixa louco e começa a a esfregar a xana no meu corpo inteiro...ela sobe até minha boca e pronto, caio de lingua...ao mesmo tempo em que ela comeca a me masturbar, acariciando meu pau como ninguem...eu tava quase gozando já...mas segurei. Deitei- e caí de boca na xana de novo...molhadissima e cheirosa uau...ela jogou o sapato fora e passou a massagear meu pau com aqueles pés lindísssimos...nossa...gozei...antes de sequer meter....ela fala: não se preocupe, vamos endurecer esse pau já já de novo pra você me comer de quatro....nem tive tempo de respirar quase, foram muitos beijos molhados até eu começar a ganhar força de novo rsss...

Ela de quatro é a visão de outro mundo...soquei alternando com força e carinho e não demorei muito....gozou tudooo que tinha direito...e ela diz, nossa mas já? eu tava muito excitado e não conseguia quase manter o pau de pé com aquilo tudo. Mas sendo a pessoa especial que ela é, ela fala: não te precoupa, vou te esperar endurecer de novo pra você vir na minha bunda dessa vez...nossa, aí eu me concentrei mesmo pra endurecer de novo pois não queria perder aquela bunda linda rosa....funcionou, pau de pé de novo, eu deito e ela fica por cima, encaixando meu pau bem devagarinho na bunda linda apertada e vou socando de leve, e por incrivel que pareca, no cu consegui demorar mais que o esperado com a ereção até esporrar tudo de novo....nossa QUE AVENTURA!!!

Uma hora e meia e duas gozadas e meia! Mais um pouco de bom papo, presentinho entregue e- infelizmente - tive que partir, pois tinha horario pra chegar em casa, se vcs me entendem heeh....mas já acertamos e vamos nos ver de novo ainda esta semana. Conto o relato aqui.

Em suma: paguei 500. Pagaria até mais se tivesse, pois ela vale cada centavo e minuto. Uma menina doce e hard ao mesmo tempo. Eu enquanto tiver aqui na ilha nao quero ver mais ninguem. So Gabi. Recomendadissima! corram que a agenda dela é meio apertada.

Link:
🔗

PRETOroludo27CM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1196 Mensagem por PRETOroludo27CM » 08 Nov 2016, 14:57

BEM POR NÃO TER TEMPO DE POSTAR TDS TENHO MUITOS OMITIDOS PORÉM IREI POSTAR A MEDIDA QUE O TEMPO ME PERMITIR/PQ OU EU TREPO OU POSTO TD/HAHAAHAHAH/QUEM E CASADO SABE QUE NOSSO TEMPO É CURTO/

DEVIDO A MUITAS VIAGENS TENHO TDS ANTIGOS E RECENTES E AGORA POSTO UM FRESQUINHO P VOCÊS.

CONHECI A JUJU NO SITE UOL CONTATO FEITO ZAP TROCADO MARCAMOS E PEGUEI ELA NA FACULDADE/BEM ELA DISSE QUE N SAI E QUE N TEMUITOS CLIENTES/PELAS FOTOS QUE MANDOU FUI LA ANALISAR E PESSOALMENTE E A ABAIXO UM POUCO DAS FOTOS E FOFINHA MAS FUI ENCARAR POR 250 TA VALENDO

ELA É FOFINHA
SEIOS MÉDIOS
BUNDINHA REDONDA
ATENDIMENTO 1 HORA

CHUPOU SEM CAPA
N SEGUROU AS ROLADAS FORTES DISSE QUE SOU UM ANIMAL HAHAHAHA TAMBÉM DESCENDENTE DE ANGOLANO COM BAIANA QUERIA O QUÊ?

RESUMO/ÍNDICO P QUEM QUER UMA FODA RÁPIDA P ESVAZIAR O SACO/MAS ELA NÃO É P DESFILAR.

SEGUE VIA MP O ZAP DA MESMA.

ABRAÇOS.

LOGO LOGO MAIS TDS.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: São Luís - MA GABI THULLER 98138 4120

#1197 Mensagem por notyelc » 09 Nov 2016, 19:13

mr-vine1 escreveu:Colegas de aventura, salve todos!

Quem ainda não conheceu, não sabe o que está perdendo. A Gabi Thuller é simplesmente a garota mais fantástica que conheci em toda minha vida sexo contratado.

Ela está de volta na ilha e não deixei passar a oportunidade de me esbaldar naquele corpaço de novo. Sou fã incondicional. Fotos 300% autenticas.

Loira atlética, do rio grande do sul, corpo feito à mão, rosto de princesa, peitos que parecem ter sido feitos pelo Pitangui de tão perfeitos, e xana rosada e cheirosíssima. E a educação e o carisma da menina complementam o pacote. E ela mostra que gosta do que faz. Isso é que me deixa louco e não consigo parar de vê-la.

Mas vamos ao TD realizado ontem no aquarius: marcamos pras 7:30 da noite. Gabi chega de minha saia mostrando aquela pernão malhado, sapato lindo tipo scarpan, e um top listrado acentuando ainda mais os peitões lindos. Batom rosa, um perfume de apaixonar rsss....tava com tanta saudade que nem dei boa noite quase, ja abracei forte, arrastei-a pra cama e daí você chupada desperada no corpo todo.

Ela para, rí, e fala: calma, júnior....não tenha pressa, você vai degustar muito hoje rsss...daí ela levanta, tira a saia lá vem ela, agora por cima e de salto ainda - o que me deixa louco e começa a a esfregar a xana no meu corpo inteiro...ela sobe até minha boca e pronto, caio de lingua...ao mesmo tempo em que ela comeca a me masturbar, acariciando meu pau como ninguem...eu tava quase gozando já...mas segurei. Deitei- e caí de boca na xana de novo...molhadissima e cheirosa uau...ela jogou o sapato fora e passou a massagear meu pau com aqueles pés lindísssimos...nossa...gozei...antes de sequer meter....ela fala: não se preocupe, vamos endurecer esse pau já já de novo pra você me comer de quatro....nem tive tempo de respirar quase, foram muitos beijos molhados até eu começar a ganhar força de novo rsss...

Ela de quatro é a visão de outro mundo...soquei alternando com força e carinho e não demorei muito....gozou tudooo que tinha direito...e ela diz, nossa mas já? eu tava muito excitado e não conseguia quase manter o pau de pé com aquilo tudo. Mas sendo a pessoa especial que ela é, ela fala: não te precoupa, vou te esperar endurecer de novo pra você vir na minha bunda dessa vez...nossa, aí eu me concentrei mesmo pra endurecer de novo pois não queria perder aquela bunda linda rosa....funcionou, pau de pé de novo, eu deito e ela fica por cima, encaixando meu pau bem devagarinho na bunda linda apertada e vou socando de leve, e por incrivel que pareca, no cu consegui demorar mais que o esperado com a ereção até esporrar tudo de novo....nossa QUE AVENTURA!!!

Uma hora e meia e duas gozadas e meia! Mais um pouco de bom papo, presentinho entregue e- infelizmente - tive que partir, pois tinha horario pra chegar em casa, se vcs me entendem heeh....mas já acertamos e vamos nos ver de novo ainda esta semana. Conto o relato aqui.

Em suma: paguei 500. Pagaria até mais se tivesse, pois ela vale cada centavo e minuto. Uma menina doce e hard ao mesmo tempo. Eu enquanto tiver aqui na ilha nao quero ver mais ninguem. So Gabi. Recomendadissima! corram que a agenda dela é meio apertada.

realmente amigo putanheiro, a puta eh td isso q vc falou, eu mesmo ja sai com elas duas vezes quando veio da ultima vez aki, porém o que nao relatei aos confrades foi que pessoalmente eh uma coisa, mas quando vc vai tratar no telefone com ela, ela eh mais fria do que gelo, fui eu humildemente tentar falar com ela novamente, como sempre nunca chego com arrogancia, falo sempre com jeito e muita educação, q é uma coisa q boa parte aki tem, fui tentar negociar valor e pra minha supresa ela ja disse q nao queria sair comigo e começou a falar uns desaforos, eu q nao sou de escutar desaforo e tbm nao vou me trocar com puta, ate pq nao sou nenhum jumento pra me trokar com puta, só disse pra ela, muito obrigado meu anjo e fui logo desligando ate pq trato bem tanto no telefone como pessoalmente, e resumindo, nao terminei de escutar o desaforo, nao sei se ela estava em tpm, puta com alguem q fica passando trote ou sei la o que, só sei q eu broxei na hora e todas as duas boas experiencias q tive com ela foram por agua a baixo, nao sei o porque dela ser fria como um gelo no telefone e nao saber negociar valores, ate pq nakela buceta nao tem ouro nao, e assim como ela se valoriza eu tbm valorizo meu dinheirinho de pobre e que eh igual ao dinheiro de qualquer um.
resumo, dessa agua nao faço mais nem questao de beber, ainda tem algumas putas com bom atendimento por telefone e pessoalmente e que sabem analisar a situação de cada um e fazer o devido desconto a quem realmente merece e sempre sai repetidamente com ela.
para os que kerem aventurar vale a pena, mas se vc der azar de ser tratado mal como eh de costume dela por telefone, vc vai imediatamente broxar assim como eu. tive q relatar, acredito q eu nao sou o unico q passou por essa situação com a dita cuja. mas no mais boa sorte pra quem tentar, eu joguei a toalha.

::basta:: bom tratamento começa ja na negociação e consecutivamente no atendimento presencial.

Link:
🔗

fudencio6910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1198 Mensagem por fudencio6910 » 09 Nov 2016, 20:40

ola rapazeada, resolvi me inscrever no forum para receber e colaborar alguma indicações pois ultimamente tenho pego umas bombas. Sempre acompanhei o forum mas vi que tem muitos que so esta passando contatos de garotas via mp. A partir de hoje irei colaborar meus TDS.

Link:
🔗

mr-vine1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1199 Mensagem por mr-vine1 » 10 Nov 2016, 01:13

Amigo notyelc, uma pena que a sua experiência tenha sido ruim. Concordo com você, o serviço começa pela forma como a gp atende o telefone. A cortesia ao telefone já é um excelente cartão de visita. Não sei o que pode ter acontecido com ela pra tratá-lo assim. :shock: Prefiro achar que ela não tava num bom dia. Marquei com três dias atrás e ela foi super simpática ao telefone. Enfim, espero que os foristas aqui tenham sucesso ao marcar com ela....e o mais importante: que ela possa ajustar essa postura ao telefone. Ela é uma gp tão deliciosa, mas tão deliciosa e completa que esperam que muitos tenha a chance de conferir. Boa sorte, notyelc nas desbravadas. Vamo continuar postando.

realmente amigo putanheiro, a puta eh td isso q vc falou, eu mesmo ja sai com elas duas vezes quando veio da ultima vez aki, porém o que nao relatei aos confrades foi que pessoalmente eh uma coisa, mas quando vc vai tratar no telefone com ela, ela eh mais fria do que gelo, fui eu humildemente tentar falar com ela novamente, como sempre nunca chego com arrogancia, falo sempre com jeito e muita educação, q é uma coisa q boa parte aki tem, fui tentar negociar valor e pra minha supresa ela ja disse q nao queria sair comigo e começou a falar uns desaforos, eu q nao sou de escutar desaforo e tbm nao vou me trocar com puta, ate pq nao sou nenhum jumento pra me trokar com puta, só disse pra ela, muito obrigado meu anjo e fui logo desligando ate pq trato bem tanto no telefone como pessoalmente, e resumindo, nao terminei de escutar o desaforo, nao sei se ela estava em tpm, puta com alguem q fica passando trote ou sei la o que, só sei q eu broxei na hora e todas as duas boas experiencias q tive com ela foram por agua a baixo, nao sei o porque dela ser fria como um gelo no telefone e nao saber negociar valores, ate pq nakela buceta nao tem ouro nao, e assim como ela se valoriza eu tbm valorizo meu dinheirinho de pobre e que eh igual ao dinheiro de qualquer um.
resumo, dessa agua nao faço mais nem questao de beber, ainda tem algumas putas com bom atendimento por telefone e pessoalmente e que sabem analisar a situação de cada um e fazer o devido desconto a quem realmente merece e sempre sai repetidamente com ela.
para os que kerem aventurar vale a pena, mas se vc der azar de ser tratado mal como eh de costume dela por telefone, vc vai imediatamente broxar assim como eu. tive q relatar, acredito q eu nao sou o unico q passou por essa situação com a dita cuja. mas no mais boa sorte pra quem tentar, eu joguei a toalha.

::basta:: bom tratamento começa ja na negociação e consecutivamente no atendimento presencial.[/quote]

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1200 Mensagem por notyelc » 10 Nov 2016, 11:00

mr-vine1 escreveu:Amigo notyelc, uma pena que a sua experiência tenha sido ruim. Concordo com você, o serviço começa pela forma como a gp atende o telefone. A cortesia ao telefone já é um excelente cartão de visita. Não sei o que pode ter acontecido com ela pra tratá-lo assim. :shock: Prefiro achar que ela não tava num bom dia. Marquei com três dias atrás e ela foi super simpática ao telefone. Enfim, espero que os foristas aqui tenham sucesso ao marcar com ela....e o mais importante: que ela possa ajustar essa postura ao telefone. Ela é uma gp tão deliciosa, mas tão deliciosa e completa que esperam que muitos tenha a chance de conferir. Boa sorte, notyelc nas desbravadas. Vamo continuar postando.

::basta:: bom tratamento começa ja na negociação e consecutivamente no atendimento presencial.
[/quote]

é meu amigo, o bom atendimento começa pelo telefone, eu nao xeguei a citar isso quando sai com ela pq o atendimento foi bom pessoalmente, mas fazer isso repetidamente nao admito, meu dinheiro ela nao ganha mais, fato, existem putas melhores do que ela q nao tratam dessa forma. boa sorte pra quem tentar.

Link:
🔗

Responder