Galera é meu primeiro TD, sempre acompanho e tinha preguiça de postar as minhas saídas, mas vou procurar contribuir a partir de agora.anterogreco escreveu:tbm to muito afim de uma dessas duas renata ou bruna
Primeiro uma pisada na bola dessa garota aqui: Luana Ruiva - Paola (soacompanhantes) como a galera falou bem dela fui conferir, liguei acertamos o preço e horário para pegá-la no flat que ela está, e pediu que ligasse uma meia hora antes pra confirmar, liguei e não me atendeu mais, ou seja furou e nem retornou pra cancelar, ou seja pouco profissional .
Como já havia me programado liguei pra Renata: http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1471" -"-
Foi normal atendendo o telefone, mas quando perguntei o valor ela disse 600 uma hora (pensando em pegar um trouxa), hehehe, disse que dava no maximo 300, ela aceitou de cara hehe, mas pediu pra pagar o taxi (outra hst). Demorou quase uma hora pra chegar no Le baron, isso pq disse que tava quase na frente. Chegando lá o corpo corresponde as fotos, baixinha malhada estilo mignonzinha, mas o rosto é mais ou menos, quando ela falou que era de teresina, lembrei de uma garota que a galera ja relatou aqui como lara, inclusive varios ruins.
Enfim, chupa sem capa, tenta ser simpatica no comeco,mas nao deixa enfiar o dedo na buceta pq diz que machuca, depois de colocar a camisinha cavalgou bacana e ate deixoi comecar a mexer no cuzinho, crente eu que ia faturar, mas ai comecou a merda, o celular comecou a vibrar e ela ja ficou agoniada, ficou de quatro e deu pra perceber que queria pra gozar logo pra atender o celular, demorei um pouco pra gozar, pronto foi la e pegou o celular e ja comecou a negociar com outro cliente. Fiquei logo puto pedi a conta e fui pagar.
Quanto ao taxi ela pediu 40, vinte pra ir e pra voltar , so que ela disse que morava em frente, deve ter ido ate a pe pq nao vi carro, e quando eu saí ela ficou e deve ter agendado com o cliente logo nessa msm suite, mas como tava com pressa ja nem chiei e dei o dinheiro.
Ou seja ela so quer faturar, ate tenta ser simpatica no comeco, ma se aparecer outro cliente ja era.
Rosto: 7
Seios: 9 (siliconadaos)
Bunda: 8,5 (malhada, mas como disse estilo mignon)
Buceta: 8 não lubrifica sem gel.
Valor: 300,00
É isso ai galera, não repetiria, alguem pode ter melhor sorte ai.