Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#121 Mensagem por H35PB » 13 Set 2012, 10:45

Confrades,

quem avisa amigo é kkkkkkkkkkk.Rosa Black,Mulata Pg(as duas das salas da UOL),Juliana enfermeira que no coelhinhas esta como Anita sempre é será ROUBADA!!!QUEBRA A CARA QUEM QUISER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#122 Mensagem por H35PB » 19 Set 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a pouco...

Deslocando-se pelas imediações do Parque da Criança ví a Perva Sheldinha q já tinha feito um Td comigo a poucas semanas andando a pé num saltinho alto e com vestidinho bem curto e coladinho,estando a seu lado uma outra Perva com vestido no mesmo estilo e com estampa de onçinha(coisas de onçinhas excitam bastante né Confrades?)!Retornei com o Carro e abordei as jovens Senhoritas,apresentações feitas,fiquei sabendo que a outra Pervinha era irmã da Sheldinha!ÓTIMA E FAMILIAR SURPRESA!!!
Ofereci carona e fui deixar Sheldinha no Centro e pedi para fazer algo rápido com a sua irmã.Pedido aceito,rumei com a Pervinha para a região do antigo Detran que no inicio da noite fica desértica,perguntei quanto era seu programa e ela disse 150 completão,como estava cansado pelo dia de stress queria apenas uma gozada rápida e a menina disse que faria um oral no couro por 60 com direito a gozar na boquinha bem ornamentada com aquele batom forte!Afastei o banco,pedi para observar sua buça(não deixou eu tocar nos seios?),caiu de boca e chupou bem,onde feu ficava dizendo 'chupa rapariga' e ela retrucava, 'rapariga não,puta,cachorra,vadia,escrota'.Amei aquele auto xingamento kkk.Gozei na boca,deixei ela no local perto da 13 de maio e brevemente estarei desfrutando as 2 num TD só!!!Será sacrilégio meter e ver 2 irmãs se....?Cenas do próximo capitulo

Perfil:

Rosto:7,5(cara de boneca-testinha meio avatajada-cara de guria saada)
Corpo:8,0(minhonzinho-estilo o da Sheldinha)
Buça:8,0(mediana e sem pelos)tem 2 filhos
Seios:não me permitiu ver!!!

PARA QUEM ADORA ESTILO NINFAS ELA E A IRMÃ SÃO BEM CHAMATIVAS
NÃO SÃO CAVALUDAS!!!

TEL.:8798 9083

Link:
🔗

knibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#123 Mensagem por knibal » 21 Set 2012, 14:16

Recebi informações que abriu novo local em CG city... localizado na rua Arrojado Lisboa, em frente aos edifícios Campinense . Bar da Luana! Um primeiro andar, discreto, com entrada lateral. A conferir!

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#124 Mensagem por AdrianoLobo » 24 Set 2012, 23:14

explorer19 escreveu:Estou querendo informações sobre como chegar a esse "bar" de Lagoa Seca. Alguém pode me dizer???
Não tem errada, tive lá esses dias, depois que você passa lagoa seca e antes de chegar em lagoa de roça tem um barzinho no lado esquerdo. você entra, passa pelo bar desce uma ladeira e sobe chegando na granja.

É so digitar: -7.120487,-35.867138 no Google maps que você vai ver o ponto exato.

É um ambiente marromenos sabe, tem umas garotas misturadas lá. mas dizem que baixa muita gata. A propósito, me informaram que vai abrir uma filial amanhã (25/09) na Juscelino Kubitchek antes de chegar na alça sudoeste.

Alguém já foi na arrojado lisboa?

Link:
🔗

casado25CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#125 Mensagem por casado25CG » 29 Set 2012, 07:21

A Mirella nao tem site nao, vc pode entrar em contato via msn...

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mirella Ferrari

#126 Mensagem por AdrianoLobo » 03 Out 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD fresquíssimo, hoje mesmo sai com a Mirella e como disseram em outro post, a loira é uma delícia!
Marquei com ela no Parque e chegou com 15min. com sua moto, logo tascou um beijo gostoso e se abaixou começando um delicioso boquete com garganta profunda!
Joguei ela na cama e começamos uma sessão de chupança. Ela deve ter gostado, pois ficou toda molhadinha com o pinguelinho ereto.
Logo em seguido virou aquela bunda monumental e meti no seu cuzinho! Dei muitas estocadas até gozarmos!
Batemos um papo e quando pensava que ela iria embora, me chamou pra dar uma rapidinha! Ficamos num 69, até que gozei na sua boca deliciosa!
Resumindo:
Corpo: 9
Peitos: 8
Bunda: 10 lisinha e grande
Buceta: 10 cheirosa e gostosa
Chupa divinamente bem, merecendo um 11!
Simpatia: 10
Repeteco? Claro!
Investimento: 150+Parque! Aprovadíssimo custo benefício! Não embroma, não deixa telefone tocando, gosta do que faz, é simpática e gostosa e não cobra como se fosse Capa da Sexy!
Roubelhinhas? Tô fora!

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#127 Mensagem por SPIDERJP » 04 Out 2012, 07:27

OLA CAROS CONFRADES ESTOU CITUADO EM JAMPA MAS SEMPRE OLHO VOSSOS COMENTARIOS !!!

SEI QUE A PERVA ACIMA COMENTADA OLHA TODO DIA O GP GUIA PRA VER A SUA REPERCUSSÃO , O PESSOAL DAQUI PAGA BEM POR UMA DELICINHA DESSAS VOU DAR UMA DICA : DAR UMA PASSADA EM JOÃO PESSOA PRA NOS SATISFAZER, COMO NÃO POSSO TE AJUDAR MUITO A NÃO SER PEDIR QUE VENHA NOS DELICIAR VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM O RICARDO DO PARAIBINHAS QUE ELE TE AJUDA , FALEI COM ESSE CARA UNS DIAS ATRAS PARA ME PASSAR UMA PERVA E ME PASSOU UMA DELICIOSA BRANQUINHA CUJO CITEI NO MEU ULTIMO TD EM JOÃO PESSOA . O CARA TEM UMAS NOVIDADES .

MIRELLA VENHA NOS FAZER UMA VISITA NÃO VAI SE ARREPENDER

E EM QUESTÃO DE MARCIO SERIA BOM PARA NOS DESBRAVADORES UMA PARCERIA ENTRE VOCÊ E RICARDO BOM PRA VOCÊ QUE SUAS PERVAS IRIAM FATURAR MAIS E PRA RICARDO PORQUE COMO A GALERA FREQUENTA O SITE DELE FICARIA MELHOR , E BOM PARA MIM QUE TEREI MAIS OPÇÕES

LINK DO SITE http://www.paraibinhas.com

100ZÃO SEMPRE ( CHUPA COELHINHAS ) :badgrin: :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#128 Mensagem por OVO_GRANDE » 05 Out 2012, 00:50

Velho, na boa, sei que vai chover de neguinho me criticando aqui, depois do que eu vou falar, mas é uma opinião e respeito que não concordar comigo.

Bixo, tudo bem que Sexo oral com camisinha é uma bosta, mas o cara fazer isso com uma puta que sai com qualquer um, sem saber o que o cliente tem ou deixa de ter,,, e o cara fazer uma porra de um sexo oral nela e pedir que faça nele sem proteção alguma é um vacilo muito grande.

Com relação a AIDS, o sexo oral sempre foi tido como uma atividade de menor risco, mas nunca foi considerada sem risco algum. Vale lembrar que outras doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, herpes e gonorréia, podem ser facilmente transmitidas via sexo oral.

Ai neguinho pega uma puta dessa,, e vai pra casa trepar com a madame sem nem pensar no que pode tá passando pra ela!

Vamo se ligar galera,,, Beleza não é sinônimo de saúde não! Tem xerequinha ai que vocÊs tão comendo que ta bixada e com doença e vocês não sonham. Não vou citar nomes para não parecer boicote, mas conheço duas pessoas que se fuderam nesses últimos 15 dias.

Fica a DICA!

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Valentina

#129 Mensagem por OVO_GRANDE » 05 Out 2012, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Chegando para postar atrasado sobre essa bixinha.

Na minha breve andança pela serra da Borborema marquei com a Bruna no Shopping Motel e após uns 40 minutos chega ela.

Rapaz Morena cavaluda. Para quem gosta de Peitão e Rabão é um prato Cheio.

Tirando umas tatoos que existem e são mascaradas no Roubelhinhas, é como apresentado mesmo no site.

Chegou chegando e eu já rumei com a moça para o banho, onde trocamos uns amassos e uns sarros que instigaram bastante. O rabo da moça é fenomenal.

Ela quis chupar o Jr. sem capote, mas não sou muito fã disso, pois tenho uma mulher em casa que preservo muito e não to querendo pegar algumas doenças como outras moças andaram passando para confrades amigos meus.

Então, capote no menino e tome umas chupadas gostosas até que já inclino a cavala na pia do banheiro e começo a pegá-la por trás. A visão é muito boa.

A MULATA TREPA MUITO e geme gostoso viu. Achei até que poderia ser teatro, pq toda puta tem um que de atriz, mas se foi atuação, a xoxota dela aprendeu a xorar com fernanda monte negro viu, pense numa interpretação. Molhadinha, molhadinha.

Depois de gozar ali mesmo, é higiene, comemos um pouco, conversamos mais um bucado e quando olho já tá ela fazendo aquela massagem tailandesa, esfregando aqueles peitões de baixo até em cima,, o PAU tava que nem um vergalhão, duro feito pedra. E aí que ela resolve brincar de peão, subindo no touro mecânico e pulando gostoso....

Inversões de posições,, forneci leitinho pra ela e pensei que não,, ela ainda topou outra sem nem questionar.

Telefone tocou e quis atender mas eu pedi que não e fui atendido.

Rosto pra meu gosto: 7
Perna, Bunda e Peito: 8,9
Buceta: muito limpinha, apertadinha para o uso e parece um kibe do habibs quando ela ta de quatro.. o bixão!
Preço: Pediu R$250,00 no telefone,, fomos negociando e chegamos a R$150,00. (Negociem gente).... Ela quis sustentar nos 200,00 mas cedeu com jeitinho.

COmpensa. Muito boa foda e uma garota bacana!

REpeteco? Sim!

Link:
🔗

paulinho silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#130 Mensagem por paulinho silva » 05 Out 2012, 14:45

Aproveitando a deixa acima!

a relação oral é considerada de risco para a transmissão do HIV, ou seja, você pode pegar HIV chupando e sendo chupado. Também não interessa o que está chupando ou o que está sendo chupado, quer dizer, o sexo das paessoasenvolvidas. Qualquer contato com mucosa, principalmente se tiver secreção sexual, ou líquido varginal, esperma ou aquele líquido que vem antes dp esperma, pode transmitir o HIV, pois todas essas secreções são contaminadas com HIV se essa pessoa tiver o vírus. a transmissão acontece pelo sexo oral também.

Relato de Dr. RICARDO TAPAJÓS - Chefe da UTI de doenças infeciosas do Hospital das Clinicas e Professor da Faculdade de Medicina da USP.

Fica o recado - Quem anda fazendo e acontecendo com essa mulheres que saem com gatos e cachorros é bom fazer um exame de HIV, pois se tiver contaminado, de inicio o tratamento prolonga um pouco mais a vida. ISSO É SÉRIO !!!

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por OVO_GRANDE » 05 Out 2012, 15:07

Isso Aí Paulinho, falou tudo!

A galera quer curtir e parece que tá curtindo com a esposa, que só anda com eles.

neguinha aí que saí com o diabo a quatro, com gato e cachorro como você falou e fica neguinho pagando de namoradinho,, Depois tá ai meu amigo,, que nem Cazuza!

Link:
🔗

Engenheiro_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#132 Mensagem por Engenheiro_PB » 06 Out 2012, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores,

Vou iniciar enviando um TD realizado a cerca de 1 mês atrás. GP se chama Luana, as vezes dá plantão em Márcio. Saída no Shopmotel, demorou cerca de 40 min para chegar, quando chegou já foi beijando, foi se organizar no banheiro e perguntando se podia pedir uma bebida. Trepa gostoso, muitas posições e é bem safada. Diz ela que tem 20 anos, já tem uma filha, peitos gostosos mas caidos, chupa sem capote e é bem folgosa na cama. Gosta de beber e fumar. Se acha mais gostosa do que é.
Resumindo:
Rosto: 8
Corpo:7
Peito: 6 (tem uma filha pequena)
Bunda: 9 (acho que ela faz anal)
Buceta: 9
Custo: R$ 150,00 + R$ 20,00 do Taxi

Fone: 8840-4497

Link:
🔗

Engenheiro_PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP Gabriela

#133 Mensagem por Engenheiro_PB » 06 Out 2012, 20:14

MANCADA
Nome da Garota:

Senhores vou comentar sobra a GP Gabriela (gabipatricinhaa.blogspot.com.br). TD realizado a cerca de 2 meses atrás.
Lendo a postagem do colega citzenx na pág.10, só tenho a relatar que aconteceu o mesmo comigo sem tirar uma virgula. Chegando no Shopmotel aguardei uns 20 min, ela chegou em carro próprio Loira, peitão, estilo mulherão, conversa um pouco, gosta de mostrar que é inteligente, diz ela que é separada e estudante. Chupa de camisinha, depois fica por cima e de quatro gozando nessa posição. Foi ao banheiro e quando volta já chega toda arrumada, mesmo reclamando não adiantou muito, melhor assim não terá repeteco.
Resumindo:
Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Buceta: 8

O site dela http://gabipatricinhaa.blogspot.com.br

Valor: R$200
Telefone: 8739-8867

Link:
🔗

corsario infiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#134 Mensagem por corsario infiel » 09 Out 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades! Saudações! :twisted: :twisted: :twisted:

TD fresquinho realizado há poucas horas com Bia.

Há uns meses, cheguei a marcar com a Bia, via MSN ****** (toque dado pelos foristas: arqueiro_10 e gatotesao, a quem eu agradeço) para darmos uma lapada, mas ai, contratempos... infelizmente não rolou... Eis que após um tempo, encontro ela novamente no MSN, de passagem por Campina.

Marcamos no Motel Ok, aquele perto do Spazzio. (só algumas suítes possuem garagem, é bom lembrar isso na hora de pedir o quarto). A bia é meio truncada no MSN, conversa só o necessário (o que é compreensível se pensarmos que a quantidade de voyeres que existem em Campina Grande) e muito objetiva por telefone, mas pessoalmente é muito simpática e atenciosa. Aproximadamente 35 min depois chega a perva, uma loira (loreal), cabelo quase nos ombros, branquinha, pernão, coxona, cheirosa, bundão gostoso... uma leve barriguinha que não me ofendeu (sou exigente) mais ou menos entre 1,65 a 1,70 de altura... cumprimentos... conversinha... e foi direto para o banho.

A bia é bem safada, e é muito profissional, além do belo corpo sabe agradar o cliente.

Fez uma oral quente e demorado, muita prática na garganta profunda... Ensaquei o garoto e botei a mulher pra galopar, fode muito! Depois pus ela de 4 e mandei vara! Leite no saco!

Como eu tinha pouquíssimo tempo de almoço, e ela demorou um pouco pra chegar (trânsito da porra no centro, quase q eu Tb não chego... kkkkk) havíamos combinado 1h, sem anal, R$ 110, e assim foi. mas se negociando faz de boa, na proxima, com mais tempo, eu como com certeza.

Excelente custo benefício terá repeteco em breve.

Vlz, flw w até :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Engenheiro_PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP - Maria Eduarda

#135 Mensagem por Engenheiro_PB » 09 Out 2012, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Segue TD realizado com a Maria Eduarda (Coelhinhas) na semana passada.

Programa marcado no hotel, chegou na hora marcada. Morena com 1,70 aproximadamente, bonita, cheirosa, simpatica e boa conversa. Chupou de camisinha, ficou por cima depois de 4.... putz que rabo tem essa morena, gozada no saco... nova conversa depois mais algum tempo de ginastica kkkkkk e gozada no saco. Recomendo.. Mulherão.

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Chupada: 6

Telefone: 8873-3938
Custa: R$ 250

Link:
🔗

Responder