NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros putanheiros maranhenses:
R E L A T O
De passagem por São Luís, a serviço, não poderia deixar de traçar uma putinha da região. Vi anúncios de sites de acompanhantes e me surpreendi com os altíssimos cachês cobrados. As piranhas estão totalmente fora da realidade brasileira e devem estar pensando que suas xerecas são a 9ª Maravilha do Mundo!
Não sou político e meu dinheiro é “suado”!
Consultei os classificados do “O Estado do Maranhão”, fiz alguns contatos e decidi marcar um TD com a
GP Adriana, que foi bem gentil ao telefone e respondeu minhas dúvidas quanto ao seu serviço. Por volta das 9h50m, me dirigi ao bairro São Francisco, telefonei outra vez nas proximidades e ela me informou a casa aonde atende. Fui recebido pela mulata, porte médio, rosto pouco “favorecido” (feições afro-descendentes “marcantes”, dentes com razoável aspecto), cabelos pretos complementados com apliques da mesma cor, lisos e compridos até a lombar, de vestido estampado, avalio ter uns 30 anos e em torno de 1,62m de altura. Minha impressão inicial não foi das melhores em função da “fachada”,
mas me animei com seu sorriso e simpatia.
Após fazer minha higiene pirocal em banheiro precário, troquei um espelho de posição para acompanhar a meteção... e vi a garota tirar a roupa para o combate. Tem seios médios e naturais (com flacidez de quem já amamentou),
auréolas enormes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas “extras”, pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), cintura pouco definida e quadril médio (em razoável proporção), bunda média (consistente), xoxota pequena (depilada, com pentelhos “fora da validade” precisando ser “podados”,... pequenos lábios escondidos “na caverna”), grelo pequeno (embutido), não possui piercings, nem tatuagens. Longe de ser uma “deusa”, o conjunto está de acordo com sua faixa etária e seu visual não deixa a pica de um macho de verdade “ficar mole”...
Sentei-me na beirada da cama e ela iniciou um boquete na pele, com lambidas no mastro, abocanhadas na chapeleta e sugadas nos ovos. Mandei que deitasse e mamei seus biquinhos escuros, como se fosse um bebê faminto,... escancarou as pernocas, vi a prexeca “black”, não resisti e caí de boca. Estava limpinha e dei um trato nela, senti que estava curtindo o oral e me animei,... ficou agitada e só parei quando gozou na minha boca.
Adoro fazer uma puta gozar,... nem eu sei o motivo...
Coloquei um BlowTex na vara e iniciei a degustação da xota no frango assado, vendo minha piroca clara contrastar com a xota escura,....
depois, de bruços, já imaginando que iria comer a “rosquinha” em breve. Fiquei em pé e ela D4 na beirada da cama,... lambrecou o cuzinho com KY,
mas preferi penetrar antes na buceta... e mandei ferro!
Puxei a garota pela cintura e falei putarias,... estava bom, mas queria atolar meu pau
duríssimo em seu rabo... Apontei a vara pro buraquinho anal, lentamente, e “ele” foi rompendo as preguinhas,...
comecei a bombar e estava doido de tesão. Infelizmente, nesta hora, dois celulares “chamaram” insistentemente,...
mesmo só deixando tocar, não existe coisa que me desconcentre e me irrite mais do que isso (estrias ou celulites me chateiam muiiito menos),... ficou de bruços e mais kacete (agora
menos duro) no cu.
Para não perder mais “o clima”, na posição de frango assado, enfiei na prexeca, acelerei os movimentos e inundei a camisinha com um forte jato de porra.
Lavei o caralho, acertei o cachê, nos despedimos, fui embora com o saco vazio e incomodado pela foda ter sido prejudicada por uma situação que me deixa muito “puto” (celular tocando). Fica minha dica pras devassas!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (no bairro de São Francisco, perto de tudo, próximo à Castelo Branco);
- Local de atendimento = Regular (em casa,... quarto razoável,... cama e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas aparentemente limpos,... banheiro deficiente, sem água quente,... recebi sabão líquido e toalha,... não tinha chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, me deixou à vontade e procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (boquete sem camisinha, sem pressa, mas nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Bom (“perseguida” apertadinha, com boa lubrificação natural e boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Bom (“anel rugoso” justinho, mas deslizou fácil por estar lambuzado de KY,... retirada sem quaisquer vestígios de coloração marrom);
- Gastos com lazer sexual = 80 Pratas (por 1 relax com direito ao uso do cuzinho,... permaneci cerca de 35 minutos no local).
Outras informações:
- Não desligou ou deixou os celulares “no silencioso” (me pediu desculpas, mas a merda estava feita), paguei o cachê ao sair e não fui apressado por ela;
- A trepada foi básica e sem limitações,... poderia ter sido mais falante (sou sacana e deixei ela bem à vontade pra se soltar),... a relação custo x benefício foi acessível,... tive momentos de prazer... e entendo que a avaliação neutra é a mais adequada ao caso.
Não há previsão de retorno; a fila anda!
Costumo detalhar meus TDs para
tentar ajudar aos confrades; não sendo assim, prefiro não relatar.
Muito obrigado pela atenção!
=================
Contato: 8427-7569