POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olha amigos raparigueiros,
sai com a prinspa em questao:
http://pecadocazual.com.br/modelos/aman ... esina.html
Olha é 1 morena muito gata, bem condizente cm as das fotos, baixinha, toda gostosinha, corpinho show, torneado, nao nada exagerado na malhacao, mas definido e com um bronze e marquinhas em dia, mas q as da fotos q por sinal ela trocou agora, mas todos reais, sem a puta fodashop q muitas fazem.
Sem mais, vms p foda, melhor eu fudi BEM
Marcamos na Pousada Arco-iris, chegou rapido, muito sorridente, amavel e atraente, foi logo tirando a roupa conferi o material q é d primeira, foi logo m convidando p/ 1 massagem, muito relaxant, terminou esfregando os seios (q peitos gostosinhos e na medida) deixando o jr. em alerta p/ combate QUe ja se aproximava,
Fiquei de frente (ela ainda comodando a brincadeira) pediu p fechar os olhos e encapou o mano aki em baixo e começa 1 xupada show de bola, cm boa habilidade, boa pressao, gostei da xupacao, princesinha essa gata.
Terminando cm a bokinha, partios p metiçao (agora o papai aki comanda), passou 1 poukinho de KY na xana, fikei em pé, deixei-a deitada no canto da cama e de perninhas p cima e toma rola na gata, enfiei gostoso e num vai-e-vem concentrado mant 1 tempo na posicao. A gata gritava m deixando cm mais vontad.
Permanecendo em pe deixei a gata de ladinho e continue enfiando e aproveitando akele corpinho, geral ela é gostosa, apalpei akele corpo todo e ficando cada vez mais taradao e as markinhas do bronzeado desta gata de sampa m deixou apaixonado.
Por fim a gata pediu de 4, atend ao pedido e continuei nesta posicao perfeita, adorei essa gata, sem nada de celulite, muita bem cuidada, e meti e meti, aproveitando muito akela bunda gostosa, apalpando, dando tapinhas e mordendo suas costinhas, ENFIE , metendo fundo e com força, a gata nao nega pau, pronta para o combat, e gritando na rola, depois de muita foda gozei.
Unico ponto negativo é q a gata nao beija e isso nunca nem m aconteceu em outros TDs e achei muito estranho, mas ...
anal nao tentei, por isso nao posso dizer q faz ou nao, oral fez com a sacolinha q cmo disse foi logo colocando, mas tb nao ped p fazer sem, aí tb nao sei.
COMPOSIÇÃO
Rosto 9 (traços bonitos e cm sorriso encantador, de 1 bela modelo)
barriga 9 (nada de muito trincada, mas bem cuidada)
pernas 9 (nao sao malhadas, porem tb de responsa)
bunda 10 (adorei, cm marquinhas de foi dental, numa pele bronzeada m despertando o instinto animal)
xota 9 (belezinha, encaixa direitinho, axo ate q foi feita exatament p minha piroca
peitos 9 (adorei xupa-los e com os biquinhos q nao deixa larga-los
Aprovei e quero repeteco, comendo 1 gata dessa tdo dia, ano existiria mais guerra
TOTAL:300
GATA 250
MOTEL50