São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: São Luís - MA
tenho certeza que deve ser algum punheteiro que deve ta ligando pra encher a paciência dela ai não da outra ela desconta a raiva nos outros
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
mas isso nao dá o direito de tratar um cliente mal, cada um aki paga o que pode pagar, e isso ja foi ate motivo de bate boca aki no forum pois o cara me vem pagar pau de playboy de merda, xora, xora, e pega o desconto, aew na hora me xega num carrao, aew a puta olha e ate se arrepende de dar o desconto e depois vai kerer descontar no trabalhador honesto, isso ta certo? eu sempre saio e tenho otimos descontos, ate pq nao canto de playboy nem de ricasso, sou o que sou e ponto, se a puta quizer meu rico dinheirinho blz, se nao abraços, parto pra outra, agora tratar mal pq vc nao pode pagar o que ela ker, aew nao rola, ja deixei de sair com outra putas pq nao paguei o que elas keriam, mas nem por isso enxi o saco dela, e tão poko fui tratado mal, ao contrario, fui tratado muito bem e ate parece piada, mas levei o relaxo na maior educação, se eu nao posso pagar blz, fazer o que neh? não vou eh me jogar da estátua da liberdade, entao tratar bem quem é favorecido e quem nao eh é dever e boa educação de todo ser humano.dhisilf escreveu:tenho certeza que deve ser algum punheteiro que deve ta ligando pra encher a paciência dela ai não da outra ela desconta a raiva nos outros
Sem dúvida, amigo noyltec...bons modos ao telefone por parte da prestadora de serviços, mesmo quando perguntada sobre cachês e tal, é o que se espera sempre. Vou marcar com a Gabi novamente esse fim de semana. E vou dar um toque nela. Ela é boa gente demais, sei que vai rever quaisquer possíveis maus entendidos. Boa sorte a nós todos, vamos continuar postando.
Bom dia, TD realizado dia 07/11 com http://fernandinhapg.webnode.com/#&gid=1&pid=1,este" -"- é o site dela mais em outros site, a mesma é paraense, nas fotos vç pensa que a mesma é alta mais não é,no máximo 1,60 tem uma sicatriz no rosto mais claro que nas foto não aparece,uma enorme tatuagem na perna que também não aparece nas fotos,sim vamos ao que interessa,marcamos para 20:00 hs.no local dela é no gran park das holandeses,chegando lá a mesma estava de camilosa e sutia,vamos para o quarto,ar com dicionado não gela a cama muito dura em fim,a gata é gostosa,dei umas preliminares ai a gata lubrificou ,seios com silicone são bonitos,perna grosa sem bariga e tem uma cara de quenga da pora,bem e aquela visão de quatro com aquele bundão, ela gosta que puxem o cabelo com força quanto a mesma esta de quatro,outro detale e com o dedo dentro do cu dela,tentei um anal sem acrecimo no pg mais a mesma não aceitou,ela mi pediu para gozar em cima da buceta ou na boca ela mi chupando,claro que eu escolhi na boca da perva,não repeteria tem outras em mente
peitos.10
chupada.8 sem preservativo
rosto.7
corpo.8
foda.8
buceta.8
obs. a perva comecou pedindo 300 morreu em 250 no ap. dela
obs.pessoal vamos pexinxa, essa estoria da perva pedi 500 so por que é gata e o cara pagar,nós nunca iremos diminuir o preço delas.
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/a ... 1413,falei" -"- com ela e a mesma mi vez por 300 a hora,não desmerecendo os companheiro mr-vine1 que pagou a gata.
alguém já saiu com estas,queria saber se são boas mesmo.
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1307" -"-
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1346" -"-
peitos.10
chupada.8 sem preservativo
rosto.7
corpo.8
foda.8
buceta.8
obs. a perva comecou pedindo 300 morreu em 250 no ap. dela
obs.pessoal vamos pexinxa, essa estoria da perva pedi 500 so por que é gata e o cara pagar,nós nunca iremos diminuir o preço delas.
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/a ... 1413,falei" -"- com ela e a mesma mi vez por 300 a hora,não desmerecendo os companheiro mr-vine1 que pagou a gata.
alguém já saiu com estas,queria saber se são boas mesmo.
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1307" -"-
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1346" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
saudações bando de fudões.... resolvi a nível de informação POSTAR ESTA mensagem pois ja fiz um td negativo coma tal de Magali vulgo SABRINA na época ela estava no so acompanhantes saiu de la fez novo ensaio e foi p o vip sao Luis.... fujam desta mulher fria fraca de cama e FRESCA...... segue o novo ensaio dela no link.... ressalto que ja sai com ela e não recomendo007SEXYFOREVER escreveu:Amador84 escreveu:Td com loirinha top
Caros confrades, saí com uma gauchinha top, linda, princesa mesmo. Tá iniciando agora. Primeira vez em São Luís. A busquei na Zero um. Não sei se ainda está lá. Muito bonita msm. 1,76, mas c a beceta apertadinho e uma delícia de chutar. Caraca, quase q eu me apaixono. Inicialmente, cobrou 400, mas fechamos nos 300. Recomendo!!!! Único contra é q não chupa sem capa e anal eu não perguntei, pois não curto mts
Rosto: 10 (parece uma princesa)
Seios: 8 (médios. Dentro do padrão. Rosadinhos)
Banda: 8,8 redondinha e sem celulite
Beceta: 10 (raspadinha, apertadinha, uma delícia)
Contato??? Peçam no privado. Vou adotar a sugestão do notyecl
estou chegando ao fim dos meus negócios e farras na ilha do amor... porém ainda me restam alguns dias e fui conhecer algumas boates ... neste relato vou destacar a saída com a Magali citada pelo forista a cima....bem fui a boate e vi a perva de longe , toda tímida lá no canto na dela... rapaziada a garota e linda mesmo...alta uns 1,77 + ou -.... loira linda... porém achei caro o valor ... NÃO TO CAGANDO DINHEIRO... então peguei o número dela e resolvi ligar no outro dia....Bem fui buscar a patifa na boate.... DEIXEI MEU CARRO UM POUCO DISTANTE P ELA VIR ANDANDO E EU ANALISAR MELHOR O MATERIAL....PQP QUANDO ELA SAI DA BOATE ....QUE COISA LINDAAAAA...OLHOS AZUIS... BRANQUINHA...ROSTO DE ATRIZ AMERICANA..... CARALHO.....falei porra essa vai ser a foda do ano.... fomos p o motel.....ela é gata....muito mesmo.....MAS ME DEIXEI LEVAR PELA BELEZA E N ACERTEI DETALHES DA FODA....o valor pedido foi 300,00 eu disse p mim mesmo ...isso é um achado por 300 conto....fui na maior felicidade..... PUTANHEIROS QUANDO CHEGA NO MOTEL ELA FALA P MIM....amor 300,00 são apenas 45 minutos..... :shock:PORRA ME ABALOU NA HORA....MAS LEVEI NA ESPORTIVA PQ ELA E GATA E TAL.... FALEI vou encarar.... higienização básica....vamos p a foda.....
Não chupa sem camisinha... COMECEI A FICAR PUTO
mandava ela galopar... RECLAMAVA DO JOELHO...
mandei ficar de 4.... RECLAMOU DAS ROLADAS
EU QUIZ FAZER ALGUMAS POSIÇÕES ELA SEMPRE RECLAMANDO....AI CAIU A MINHA ficha....ME FUDI E SÓ AGORA PERCEBI....
No finalzinho ela percebeu que eu tava puto quiz chupar sem camisinha.... até falei p ela...porra Agora....?
Outra coisa mandava ela olhar p mim ela n olhava
Fui chupar as tetas dela....ela reclamou
CARALHO QUE PUTA E ESSA???BEM.... GOZEI E VAZEI...
Ela é linda linda linda....mas não recomendo pode ser que alguém consiga ter uma foda melhor com ela....pq eu me FUDI ao invés de fuder...
Eu analiso a puta ROSTO... corpo...foda...os 3 tem que estar em sintonia....
Ela é linda de rosto...corpo bonito...foda horrível....
NAO INDICO....E NAO REPITO....!!!
OUTRA COISA NÃO FAZ ANAL....
PRESUMINDO 300,00 CONTO JOGADO FORA...E NA BOATE ELA PEDE 500,00......
OUTRA COISA ELA ESTÁ NO SITE ACOMPANHANTES COMO SABRINA.
um dia paro com essa vida de putaria.....
http://www.vipsaoluis.com.br/sabryna%20oliveira/" -"-
NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP....
Caro amigo,Amador84 tentei mandar uma
Caro amigo Amador84 estou tentando mandar uma mensagem privadapara voçê, para saber sobre gauchinha top mais ,não estou conseguindo pois voçê bloqueou a recepção de mensagens particulares,manda para no privado para mim007SEXYFOREVER escreveu:saudações bando de fudões.... resolvi a nível de informação POSTAR ESTA mensagem pois ja fiz um td negativo coma tal de Magali vulgo SABRINA na época ela estava no so acompanhantes saiu de la fez novo ensaio e foi p o vip sao Luis.... fujam desta mulher fria fraca de cama e FRESCA...... segue o novo ensaio dela no link.... ressalto que ja sai com ela e não recomendo007SEXYFOREVER escreveu:Amador84 escreveu:Td com loirinha top
Caros confrades, saí com uma gauchinha top, linda, princesa mesmo. Tá iniciando agora. Primeira vez em São Luís. A busquei na Zero um. Não sei se ainda está lá. Muito bonita msm. 1,76, mas c a beceta apertadinho e uma delícia de chutar. Caraca, quase q eu me apaixono. Inicialmente, cobrou 400, mas fechamos nos 300. Recomendo!!!! Único contra é q não chupa sem capa e anal eu não perguntei, pois não curto mts
Rosto: 10 (parece uma princesa)
Seios: 8 (médios. Dentro do padrão. Rosadinhos)
Banda: 8,8 redondinha e sem celulite
Beceta: 10 (raspadinha, apertadinha, uma delícia)
Contato??? Peçam no privado. Vou adotar a sugestão do notyecl
estou chegando ao fim dos meus negócios e farras na ilha do amor... porém ainda me restam alguns dias e fui conhecer algumas boates ... neste relato vou destacar a saída com a Magali citada pelo forista a cima....bem fui a boate e vi a perva de longe , toda tímida lá no canto na dela... rapaziada a garota e linda mesmo...alta uns 1,77 + ou -.... loira linda... porém achei caro o valor ... NÃO TO CAGANDO DINHEIRO... então peguei o número dela e resolvi ligar no outro dia....Bem fui buscar a patifa na boate.... DEIXEI MEU CARRO UM POUCO DISTANTE P ELA VIR ANDANDO E EU ANALISAR MELHOR O MATERIAL....PQP QUANDO ELA SAI DA BOATE ....QUE COISA LINDAAAAA...OLHOS AZUIS... BRANQUINHA...ROSTO DE ATRIZ AMERICANA..... CARALHO.....falei porra essa vai ser a foda do ano.... fomos p o motel.....ela é gata....muito mesmo.....MAS ME DEIXEI LEVAR PELA BELEZA E N ACERTEI DETALHES DA FODA....o valor pedido foi 300,00 eu disse p mim mesmo ...isso é um achado por 300 conto....fui na maior felicidade..... PUTANHEIROS QUANDO CHEGA NO MOTEL ELA FALA P MIM....amor 300,00 são apenas 45 minutos..... :shock:PORRA ME ABALOU NA HORA....MAS LEVEI NA ESPORTIVA PQ ELA E GATA E TAL.... FALEI vou encarar.... higienização básica....vamos p a foda.....
Não chupa sem camisinha... COMECEI A FICAR PUTO
mandava ela galopar... RECLAMAVA DO JOELHO...
mandei ficar de 4.... RECLAMOU DAS ROLADAS
EU QUIZ FAZER ALGUMAS POSIÇÕES ELA SEMPRE RECLAMANDO....AI CAIU A MINHA ficha....ME FUDI E SÓ AGORA PERCEBI....
No finalzinho ela percebeu que eu tava puto quiz chupar sem camisinha.... até falei p ela...porra Agora....?
Outra coisa mandava ela olhar p mim ela n olhava
Fui chupar as tetas dela....ela reclamou
CARALHO QUE PUTA E ESSA???BEM.... GOZEI E VAZEI...
Ela é linda linda linda....mas não recomendo pode ser que alguém consiga ter uma foda melhor com ela....pq eu me FUDI ao invés de fuder...
Eu analiso a puta ROSTO... corpo...foda...os 3 tem que estar em sintonia....
Ela é linda de rosto...corpo bonito...foda horrível....
NAO INDICO....E NAO REPITO....!!!
OUTRA COISA NÃO FAZ ANAL....
PRESUMINDO 300,00 CONTO JOGADO FORA...E NA BOATE ELA PEDE 500,00......
OUTRA COISA ELA ESTÁ NO SITE ACOMPANHANTES COMO SABRINA.
um dia paro com essa vida de putaria.....
http://www.vipsaoluis.com.br/sabryna%20oliveira/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
relaxe nobre putanheiro, nao comente nada, ate pq parece q eu estou eh pedindo esmola pra ela, eu só nao revelo certas coisas pq isso nao convem, deixe keto, nao comente nada, gente de nariz em pe pra mim nao tem, valor. agora o que nao podemos eh admitir q la fora elas cobrem 300 e xegando aki querem meter a mão, nem todos aqui tem esquema na lava jato nao, vamos pagar o justo q todos saem ganhando.mr-vine1 escreveu:Sem dúvida, amigo noyltec...bons modos ao telefone por parte da prestadora de serviços, mesmo quando perguntada sobre cachês e tal, é o que se espera sempre. Vou marcar com a Gabi novamente esse fim de semana. E vou dar um toque nela. Ela é boa gente demais, sei que vai rever quaisquer possíveis maus entendidos. Boa sorte a nós todos, vamos continuar postando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
td realizado com a ACOMPANHANTE ALINE BITTENCOURT a mesma anuncia em alguns sites e também ela semrle e encontrada no boate zero um ...
Foi na boate que vi ela pois havia lido relatos dela por aqui e ao ver um stripper da ALINE por lá fiquei encantado mas como p tirar a gata da boate vc deve pagar então em off peguei seu contato e liguei no dia seguinte.....
Bem....a moça e uma morena bonita e Muito deliciosa....
N há o que reclamar oral macio e sem capa
Bjs longos e apaixonantes...
Anal combinado e realizado com maestria e muito deliciosamente pela Aline....
Bem... este meu TD e um pouco atrasado porém relatado de acordo com o ocorrido sem por e nem tirar nada....pq n sou baba ovo de puta...e elas querem grana e eu sexo de qualidade....logo n TENHO pq puxar saco ou desqualificar uma GP sem mais nem menos.....
ALINE É TOP.... PAGUEI 400 SEM REGULAR TEMPO É ATENDIMENTO COMPLETO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1463" -"-
QUERENDO MALINAR UMA BUÇA PESQUISEI NOS FASTFOODS DA PUTARIA E ACHEI O ANÚNCIO DA GP CITADA
LIGUEI PEDIU 500 MAIS TÁXI
FALEI QUE SOU OPERÁRIO KKKK
ACERTAMOS NOS 350 COMPLETOS
PORÉM TIVE QUE CHORAR MUITOOOOOIO
MAS VALEU A PENA
ME INSTALEI NA CAVERNA AQUARIUS
MINUTOS DEPOIS CHEGA ELA
BRANCA,TODA RECAUCHUTADA,ELA E GORDINHA PORÉM TODA DURINHA MUITA LIPO E CARALHO
GALERA MAS TÁ VALENDO ELA E CHEINHA MAS OS OLHOS DA PUTA E O CUZINHO VERMELHINHO DELA ME GANHARAM.
ELA CHEGOU FIZ MINHA HIGIENE E ELA TAMBÉM
DEITEI NA CAMA E COLOQUEI A MIXARIA P FORA
QUANDO ELA VIU ACHONQUE SE ARREPENDEU DE COMBINAR O ANAL KKKK
MAS ELA ENCAROU DE BOA....EITA BRANCA VELHA DE GUERRA.....KKKKKK
CHUPOU SEM CAPA FEZ CARINHA DE PUTA
GALOPOU GOSTOSO E DEIXOU EU MALINAR ELA DE 4 , GALERA FOI MUITA ROLADA , BUCETA QUENTE E GOSTOSA
COMI O CUZINHO DELA COM DIFICULDADE NÃO ENTROU TUDO MAS ELA SEGUROU BEM O ESTEIO NO RABO
GOSTEI DA FODA , GOZEI NA CARA DELA E VAZEI...
LA SE VAI MEU DINHEIRINHO EMBORA,MAS FOI BEM GASTO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal, alguma dica boa para a cidade de Pinheiro?
Obrigado.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
QUERIA saber como iniciar este td....
Os putões ANTIGOS sabem do que estou falando existem fodas e fodas mulheres e mulheres....
Essa foi a foda e a mulher....PQP
SENSACIONAL ESSA GP....
Bem.... codinome AMANDINHA GAUCHINHA.....
SITE SO ACOMPANHES JA HAVIA VISTO FOTOS DELA PORÉM N GOSTEI E N ENCAREI.... galera só que fui na indicação de um Amigo que falou VAI PQ É TOP... ELA FICA LA NA BOATE CRISTAL.... fui lá conferir.....PQP.... brancona estilo irlandesa CARALHO....olhos verdes ou AZUIS sei lá eles mudam....rs.... toda rosadinha....RUIVA NATURAL DA BUCETINHA RUIVA E VERMELHINHA.... IRLANDESA MESMO....
Pensei que nunca mais comeria uma gata Assim.....ela é super gente fina....bati um papo na boate e marquei p SAIR outro dia....
Liguei marquei e nos encontramos na batcaverna....
Tirou a roupa seios lindos rosadinhos... branquinha linda ela....
Bjs maravilhosos longos e apaixonantes
Buceta vermelhinha e muito mais muito cheirosinha...uma delícia....
N vou ficar falando muito pq realmente vai parecer babação.....
Mas o sexo foi extraordinário...ela fode muitoooo.....se envolve.... Curte mesmo....
De 4 arreganhada e a coisa mais Linda da terra.....
GOZEI logo pq n aguentei.....kkkk
Bem ela me cobrou 550,00 com anal mas fechei 350,00 sem anal.....
Essa valeu.... APROVADA....pena que ela ja estava indo embora e nem está mais disponível o link das fotos....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal, gostaria de contratar GP, mas tenho receio de ser assaltado.
Quais as dicas para realizar o programa em segurança e com discrição?
Obrigado.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Confrade, é só dar uma lida nas mensagens anteriores...otavio_augusto escreveu:Pessoal, gostaria de contratar GP, mas tenho receio de ser assaltado.
Obrigado.
Saí com uma paraense, magra e baixinha uns 26 anos. Fode bem 350 temers com anal
Aprovei... Thata o nome dela 981738845
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
ISSO É FODA UM POSTAGEM NENHUM TD E VEM BAJULAR PUTA QUE CHEGOU AGORA NA CIDADE... MODERAÇÃO ANALISE ISSO POIS TEM CHEIRO DE PUTA OU CAFETÃO SE PROMOVENDO...pacaloloo escreveu:Saí com uma paraense, magra e baixinha uns 26 anos. Fode bem 350 temers com anal
Vou fazer umas postagens aqui de um grupo de mercenárias que atuam no site viva e SOKKA.... aguardem....
-