Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RC2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió

#1216 Mensagem por RC2 » 17 Mar 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andinho_81 escreveu:Poxa! Confesso que ando deixando de relatar minhas voadas por falta de tempo! E hoje passei só para olhar. Vi um TD da extinta Livia Coimbra e resolvi fazer meu relato, mesmo que antigo. Ela já tinha saído com outro amigo meu ( que adorou), na época diante de tantas enrascadas, resolvi arriscar nela, mesmo não sendo meu tipo, mas pelo menos tinha ótimas recomendações, então fui lá...
Assim como todas ela atrasou um pouco, como o confrade relatou chegou arrumada, só que no meu caso, eu gosto. É bem cuidada, bronzeada, e cheirosa.
Conversa bem, é inteligente, não tem jeito de puta e é perceptível que é iniciante, o que não é bom se tiver com pressa pq se deixar ela embala no papo mesmo.
Agora no fight, para mim, é ótima! Tudo é questão de gosto, eu prefiro as cavalas, mas ela é uma magrinha com um rabo do caralho, igual nas fotos, de quatro é de enlouquecer. Tem os seios pequenos e duros, barriga sequinha, magra bem feita. Como o amigo relatou em cima, ela chupa bem babado, e eu adoro, faz babado e profundo, uma das melhores chupadas que já tive.
Não regula tempo, nem olha relógio.
Suaper discreta e gente boa, gostaria de ter repetido, mas como a gente conversou um bocado, o que deu para perceber é que ela não gostava do ramo, tava pq estava precisando, e devido a esse sumiço dela, acho que conseguiu se ajeitar e saiu da putaria. Uma pena, pq no meio de tantas dessas tops ela era uma das mais fidedignas das fotos e era super gente boa.
Vamos às notas (1 a 10):
Rosto : 8 (Não é linda, mas não é feia, tem um sorriso grande e bonito, da para beijar tranquilo);
Peitos: 8 (pequenos e duros, naturais)
Barriga: 10 (chapadinha (
Bunda: 10 (bronzeada, super visão, linda)
Buceta: 9 (apertada e sem odores)
Infelizmente é que quem pegou, pegou. Quem não pegou, não pega mais. Já liguei, procurei e não achei mais!!!
Por um acaso se algum dos confrades tiver noticias, avisem!
Amanhã farei os relatos dos outros TDs que fiz esses dias! Aguardem! E vamos movimentar esse fórum! !!
Sai com essa garota a alguns meses atrás quando ela anunciava no tops.
As fotos na época não pareciam nada com o que vi.
O boquete dela como o amigo falou, é fantástico!!
Mas esperava um mulherão e isso refletiu na foda, fiquei desanimado.

Enfim, não acho q valesse isso tudo. Acho q ela é do padrão holistica terapia um pouco melhorado e mais simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadura2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1217 Mensagem por picadura2015 » 19 Mar 2015, 12:32

Boa tarde galera alguem tem noticias daquela gp samantha castro :?: :?: :?:
Sai com a perva algumas vezes mais ela sumiu do mapa.

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1218 Mensagem por diquinho_90 » 20 Mar 2015, 16:43

quem já foi nessa holística terapia..... posta aí os valores....
aceita cartão ou só no cacau ?

Link:
🔗

picadura2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1219 Mensagem por picadura2015 » 21 Mar 2015, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
há muito tempo tava de olho nessa danada(ressaltando prefiro as morenas) cansado de tantas decepçoes resolvi mudar o cardapio..rs. Já tinha visto ela outras vezes aqui em maceio no http://www.topsdemaceio.com.br/garota/lory
Foi então que surgiu uma verba extra (não prevista) e resolvi fazer esse investimeno. Liguei para Lory a mesma disse que tinha disponibilidade. Acertamos 1:30 hrs pelo valor de R$350,00 (dura na negociaçao) .Me despenquei até o country acho a suíte bem mais agradável.
Informei o numero da suíte a mesma me chegou em 30 minutinhos... foi o tempo de ir tomando uma dose de whisky pra espantar o nervosismo e a ansiedade.Fator importantíssimo pra não ser pego de surpresa com uma gozada de RABBIT (ou simplesmente "de coelho")

Apresentações feitas, menina simpática, bonita, belo corpo e marquinha de biquinha de deixar qualquer cristão enlouquecido.
Terminei de tomar minha breja enquanto apreciava a menina se despir de forma bastante sensual. "Hightlander" foi aos poucos dando sinais de vida rsrsrsrs.
Parti pra ducha fazer aquela higienização de praxe. Quando sai parti pra cima da mina na fissura.
Boquete de responsabilidade, me deliciei alguns minutos com aquela xoxota deliciosa e parti para o que realmente interessava!
ppmm, frango assado "aéreo" como diz um amigo meu kkkkkkkkk, cavalgada fontral e de costas (e nessa parte se faz necessário uma observação importantíssima)
Obs: a menina é uma mestra na arte do pompoarismo (arte de contrair a xoxota / esmagar o pau) kkkkkkkk
uma verdadeira delicia, creio que se não fosse pelos goles do meu amigo johnny previamente , certamente teria derramado os herdeiros ali naquele momento. Mas me concentrei um pouco e segurei pra conseguir aprecia-la de quatro. que por sinal é outro caso a parte.
principalmente por causa da marquinha fenomenal.
Imprimi um ritmo mais frenético com ela de quatro e não resisti.... após longos minutos metendo naquela coisa deliciosa parei de me segurar dei uma gozada forte.... MARAVILHA

Intervalo - na conversa e a GP é muito legal e descontraida, mas tem um probleminha com tempo e isso é chato pra caralho. A todo minuto ela se defendia dizendo que era tranquila com esse lance de tempo, mas que tinha um compromisso nao sei onde. Ou seja, sou tranquila com tempo, mas vamos agilizar.

Não posso negativa-la.... apesar dessa situação desagradável, o atendimento foi excelente, a foda foi maravilhosa.
A menina é bastante simpática e condiz com as fotos do site (outro ponto positivo) e faz tudo com louvor!
repetirei algum dia...

Rosto : 8,5
Peito : 9.5 lindos
Bunda : 10 sensacional com aquela marquinha
Pernas : 9,5
Conjunto : 9,5
Envolvimento: 9 (beija , mas não se entrega 100% no beijo)

R$350,00 com taxi
1:30

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1220 Mensagem por moreninho28 » 25 Mar 2015, 10:42

moreninho28 escreveu:
degustadorfree escreveu:Desbravamento

PaoIa - 22 anos

cheguei nessa gata Ioira por intermedio de outra figurinha já desbravada anteriormente, depois de muito insistir eIa me passa o fone da paoIa e eu então inicio os trabaIhos. A menina nunca tinha saído na base da moeda, então tem uns 3 meses que eu vinha atentando eIa por teIefone e nada, só dizia q não fazia e bIa bIa bIa, foi então que na noite do uItimo domingo estava eu em casa "jiboiando" depois de um dia de muitas cervas e recebo as 22 hrs um toque no meu apareIho, quando confiro é a dita figurinha me Iigando, não me fiz de rogado e retornei a Iigação e a figurinha disse que topava e que tinha que ser naqueia hora por causa do cornorado e que so ia fazer pq tinha uma conta na segunda pra pagar e tinha que resoIver sem faIta ( ô continha bendita)...

busquei na parte baixa da cidade, imediações do prado, meu amigo, quando a vi a paoIa chegando no carro com um vestidinho todo coIadinho e um par de coxas torneadas de dar inveja a muita muIher maIhadeira, a pica já estourou dentro da caIça
EIa tem mais ou menos 1,70, cabeIos de Ioiros a ruivos naturais e reaImente Iisos sem uso de quimica adcionaI(RS), bumbum proporcionaI ao corpo , barriga chapadinha e com piercing, seios de médios a grande que já sentem um pouco da gravidade mas nada q comprometa pois são muito fofinhos, peIe cIara e um rostinho Iindo bem afiIadinho, tem uma beIeza dessas dificeis de encontrar em maceió, dá pra andar de maozinha dada no shopping e Ievar até pra mamae conhecer
rumamos ao moteI e chegando eu fui Iogo Ievantando aqueIe vestinho e encontrei uma caIcinha daqueIas minuscuIas por baixo que me deixou quase gozando, coIoquei-a de joeIhos e tudo aquiIo que era bom ficou ainda meIhor, a menina tinha coIocado um piercing na Iingua, ai meus amigos eu fui no ceú e voItei, a visão daqueIe rostinho oIhando pra vc enquanto mama é fantastica, o drama foi tanto que não me segurei e acabei derramando o danoninho aIi mesmo, a danada cuspiu tudo, mas não recIamou de nada

segundo round eu foi para o "enfica" propriamente dito, a gata não recIama de nada, fode de tudo que é jeito e tava se esforçando para agradar, gozei maraviIhosamente com a Ioira no coqueirinho invertido, não fiz e nem perguntei peIo anaI, mais eu acho com mais uma onça eIa topa

trabaIhos finaIizados, paguei e vazei muito satisfeito, quem for que vá Iogo, pois eu acho que essa não fica muito tempo na putaria, vai purpurinar Iogo, é do tipo que arruma Iogo um amante rico pra ficar bancando e comendo na excIusividade
Depois dessa vou dar um tempo na putaria devido a crise, quem curtiu meus tds curtiu, e tem muito sonegador aqui, pois tão fazendo a festa nas meninas e não vejo um TD postado

prejuizo
200 menina - 50 moteI
totaI 250,00

contato mando peIo MP

Cara, pelo jeito foi comida de primeira! rsrs. Me passa o contato dela por MP pq quero provar tb. Tentei mandar uma MP pra vc mas sou matuto e não estou acertando. Aliás, se puder mandar um passo a passo de como envio msg assim agradeço. Se for possível tb, antes de passar o contato a qualquer um dos colegas (ou pelo menos no meu caso prefiro assim), entra em contato com ela pedindo autorização para evitar que acabem te queimando ou que ela fique puta da vida com os caras. rs. Valeu brother!

Valeu cara! Não se preocupe que naum ficarei enchendo a paciência dela! Aliás, nem poderei sair com ela por esses dias pq tive uns imprevistos. Os caras vacilam muito falando do forum.

Link:
🔗

JNegao32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1221 Mensagem por JNegao32 » 26 Mar 2015, 15:48

moreninho28 escreveu:
moreninho28 escreveu:

PaoIa - 22 anos

cheguei nessa gata Ioira por intermedio de outra figurinha já desbravada anteriormente, depois de muito insistir eIa me passa o fone da paoIa e eu então inicio os trabaIhos. A menina nunca tinha saído na base da moeda, então tem uns 3 meses que eu vinha atentando eIa por teIefone e nada, só dizia q não fazia e bIa bIa bIa, foi então que na noite do uItimo domingo estava eu em casa "jiboiando" depois de um dia de muitas cervas e recebo as 22 hrs um toque no meu apareIho, quando confiro é a dita figurinha me Iigando, não me fiz de rogado e retornei a Iigação e a figurinha disse que topava e que tinha que ser naqueia hora por causa do cornorado e que so ia fazer pq tinha uma conta na segunda pra pagar e tinha que resoIver sem faIta ( ô continha bendita)...

busquei na parte baixa da cidade, imediações do prado, meu amigo, quando a vi a paoIa chegando no carro com um vestidinho todo coIadinho e um par de coxas torneadas de dar inveja a muita muIher maIhadeira, a pica já estourou dentro da caIça
EIa tem mais ou menos 1,70, cabeIos de Ioiros a ruivos naturais e reaImente Iisos sem uso de quimica adcionaI(RS), bumbum proporcionaI ao corpo , barriga chapadinha e com piercing, seios de médios a grande que já sentem um pouco da gravidade mas nada q comprometa pois são muito fofinhos, peIe cIara e um rostinho Iindo bem afiIadinho, tem uma beIeza dessas dificeis de encontrar em maceió, dá pra andar de maozinha dada no shopping e Ievar até pra mamae conhecer
rumamos ao moteI e chegando eu fui Iogo Ievantando aqueIe vestinho e encontrei uma caIcinha daqueIas minuscuIas por baixo que me deixou quase gozando, coIoquei-a de joeIhos e tudo aquiIo que era bom ficou ainda meIhor, a menina tinha coIocado um piercing na Iingua, ai meus amigos eu fui no ceú e voItei, a visão daqueIe rostinho oIhando pra vc enquanto mama é fantastica, o drama foi tanto que não me segurei e acabei derramando o danoninho aIi mesmo, a danada cuspiu tudo, mas não recIamou de nada

segundo round eu foi para o "enfica" propriamente dito, a gata não recIama de nada, fode de tudo que é jeito e tava se esforçando para agradar, gozei maraviIhosamente com a Ioira no coqueirinho invertido, não fiz e nem perguntei peIo anaI, mais eu acho com mais uma onça eIa topa

trabaIhos finaIizados, paguei e vazei muito satisfeito, quem for que vá Iogo, pois eu acho que essa não fica muito tempo na putaria, vai purpurinar Iogo, é do tipo que arruma Iogo um amante rico pra ficar bancando e comendo na excIusividade
Depois dessa vou dar um tempo na putaria devido a crise, quem curtiu meus tds curtiu, e tem muito sonegador aqui, pois tão fazendo a festa nas meninas e não vejo um TD postado

prejuizo
200 menina - 50 moteI
totaI 250,00

contato mando peIo MP

Cara, pelo jeito foi comida de primeira! rsrs. Me passa o contato dela por MP pq quero provar tb. Tentei mandar uma MP pra vc mas sou matuto e não estou acertando. Aliás, se puder mandar um passo a passo de como envio msg assim agradeço. Se for possível tb, antes de passar o contato a qualquer um dos colegas (ou pelo menos no meu caso prefiro assim), entra em contato com ela pedindo autorização para evitar que acabem te queimando ou que ela fique puta da vida com os caras. rs. Valeu brother!

Valeu cara! Não se preocupe que naum ficarei enchendo a paciência dela! Aliás, nem poderei sair com ela por esses dias pq tive uns imprevistos. Os caras vacilam muito falando do forum.
Manda o contato por MP

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1222 Mensagem por moreninho28 » 28 Mar 2015, 11:53

Valeu cara! Não se preocupe que naum ficarei enchendo a paciência dela! Aliás, nem poderei sair com ela por esses dias pq tive uns imprevistos. Os caras vacilam muito falando do forum.[/quote]

Manda o contato por MP[/quote]

Foi mal aí cara, mas como envolve o nome do Degustadorfree, e foi indicação dele, deixarei que ele passe pra vc os detalhes dessa perva.

Link:
🔗

kinhosky_1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1223 Mensagem por kinhosky_1982 » 30 Mar 2015, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

PaoIa - 22 anos

prejuizo
200 menina - 50 moteI
totaI 250,00

contato mando peIo MP
------------------------------------------------------------------------------------------

Grande parceiro ! gostaria de desbravar tambem ! por gentileza poderia me passar o numero , garanto total descreição e se não for abuso me diz tambem como faço a abordagem quando ligar pra ela
grato

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1224 Mensagem por El_Sonega » 31 Mar 2015, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Luiza Satto: www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-satto

Vou chover no molhado. Depois de tantos TDs aqui e fora daqui, resolvi abordar a lenda, a buça, o mito! Falaram q era dificil de contatar, mas dei sorte e me atendeu de prima! Educadissima no telefone e muito simpatica, pilhada. Flat dela, me atendeu super cheirosa e bem produzida. Veio cheia de malícia, batendo papo e pilhando o cara! Ai ataca e vai com vontade, para deixar pregado na cama mesmo! Cada intervalo eh mais sacanagem até ficar pronto para outra. E assim vai ate o tempo acabar! Fantastica!

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,5 (bonita, sem cara de rapariga e tem um olhar e sorriso provocantes)
Peitos: 4 (grandes, siliconados e firmes)
Barriga: 4 (malhada, de cintura fina e bem natural)
Buça: 5 (bem cuidada, apertada e cheirosa)
Pernas: 5 (grossas e malhadas, mas no ponto, naum musculosas, como eu gosto!)
Bunda: 5 (firme, grande, redonda e tah faltando mais adjetivos aqui!)
Oral: 5 (sem capote, molhado, demorado, com trato nas bolas e muita vontade!)
Anal: ? (diz q naum faz, mas acho q com jeitinho ela libera)
Fight: 5 (Fode bagarai! Grita, geme, varia as posicoes, provoca, cativa, sabe ser safada na medida certa e instiga durante todo o processo, naum olha cel, naum regula tempo e nem gozada e fica pilhando o cara para dar quantas aguentar! Tem q ter cuidado para naum viciar!)
$: 300/1h30min, mas fiquei mais uns 30 min de boa. Eh chover no molhado, mas eh a mais profissional do Tops e tah sempre por aqui. Existem minas mais gatas no site e tal, mas nesse custo-benefício são raras. Tanto q foi uma das poucas que eu repeti

Link:
🔗

kinhosky_1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1225 Mensagem por kinhosky_1982 » 03 Abr 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

El_Sonega escreveu:Luiza Satto: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-satto

Vou chover no molhado. Depois de tantos TDs aqui e fora daqui, resolvi abordar a lenda, a buça, o mito! Falaram q era dificil de contatar, mas dei sorte e me atendeu de prima! Educadissima no telefone e muito simpatica, pilhada. Flat dela, me atendeu super cheirosa e bem produzida. Veio cheia de malícia, batendo papo e pilhando o cara! Ai ataca e vai com vontade, para deixar pregado na cama mesmo! Cada intervalo eh mais sacanagem até ficar pronto para outra. E assim vai ate o tempo acabar! Fantastica!

Notas (0 a 5):
Fight: 5 (Fode bagarai! Grita, geme, varia as posicoes, provoca, cativa, sabe ser safada na medida certa e instiga durante todo o processo, naum olha cel, naum regula tempo e nem gozada e fica pilhando o cara para dar quantas aguentar! Tem q ter cuidado para naum viciar!)
$: 300/1h30min, mas fiquei mais uns 30 min de boa. Eh chover no molhado, mas eh a mais profissional do Tops e tah sempre por aqui. Existem minas mais gatas no site e tal, mas nesse custo-benefício são raras. Tanto q foi uma das poucas que eu repeti
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

como o próprio brother disse "é chover no molhado " falar dessa aí já saí varias vezes com ela ! recomendadíssima !! faz tudo com vontade acho que realmente ela gosta da coisa mesmo!

parceiro você ou alguém já saiu com http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna-mattos ? estranho ainda não ter visto ninguém comentar nada sobre ela, e a mesma já ta por aqui um tempão ! significa que a coisa ta boa pra ela né?! só que ninguem compartilha se vale a pena ou não ...

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1226 Mensagem por El_Sonega » 04 Abr 2015, 10:04

kinhosky_1982 escreveu:
El_Sonega escreveu:Luiza Satto: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-satto

Notas (0 a 5):
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

como o próprio brother disse "é chover no molhado " falar dessa aí já saí varias vezes com ela ! recomendadíssima !! faz tudo com vontade acho que realmente ela gosta da coisa mesmo!

parceiro você ou alguém já saiu com http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna-mattos ? estranho ainda não ter visto ninguém comentar nada sobre ela, e a mesma já ta por aqui um tempão ! significa que a coisa ta boa pra ela né?! só que ninguem compartilha se vale a pena ou não ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parça, eu naum sai com a Bruna Mattos, mas sei q tem 1 ou 2 TDs com ela aqui qd ela vinha soh com o nome de Bruna. Todos positivos, pelo q lembro

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna mattos

#1227 Mensagem por moreninho28 » 06 Abr 2015, 13:19

Caras, desconfio que Bruna Mattos e Beatriz são a mesma pessoa.Essa Beatriz esteve ano passado como Bruna... Foi qd eu peguei. E é uma galega bem gostosa. Se ligarem, ambas dizem que o local de atendimento fica na Ponta Verde.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Abr 2015, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

::basta:: Vim relatar um TD não muito bom, ::basta::
Li um TD de um amigo sobre essa tal de PAOLA,
Entrei em contato com o amigo por MP, pedindo o numero da dita cuja,
o amigo sem problema nenhuma me passou o numero dela e depois de uns 5 dias
liguei e marquei com ela, fui buscar a mesma no UNICOMPRA da cabo reis que fica
na ponta grossa, assim que há vi, decepção total, estava sonhando com uma loira top,
e não uma nojenta com uma cara de puta, a boca toda ferida e a mina não tinha nada de bonito,
não sei o que o amigo viu que falou super bem da dita cuja,
Ou ele não tem bom gosto ou precisa usar oculos.

Notas 0-5 :!:
Rosto:0 feio, cheio de espinha, mal halito, ferida na boca
Cabelo: 1 fedido e mal tratado
Barriga: 1 mole e de chop
Pernas: 3 somente as pernas que não são feias.
Bunda: 2 sem comentarios
Buça:2 Xorume. :badgrin: :mrgreen: ::basta::

:arrow: OBS: A dita cuja cobrou 200,00 mas fechou nos 150,00

Não bjei na boca e nem quis que me chupasse sem capote.
Por isso prefiro mil vezes as casas de massagens,
Além de ver o produto, pode tocar, conversar e descontrair um pouco antes de decidir.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1229 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Abr 2015, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

PaoIa - 22 anos

prejuizo
200 menina - 50 moteI
totaI 250,00

contato mando peIo MP
::basta:: Vim relatar um TD não muito bom, ::basta::
Li um TD de um amigo sobre essa tal de PAOLA,
Entrei em contato com o amigo por MP, pedindo o numero da dita cuja,
o amigo sem problema nenhuma me passou o numero dela e depois de uns 5 dias
liguei e marquei com ela, fui buscar a mesma no UNICOMPRA da cabo reis que fica
na ponta grossa, assim que há vi, decepção total, estava sonhando com uma loira top,
e não uma nojenta com uma cara de puta, a boca toda ferida e a mina não tinha nada de bonito,
não sei o que o amigo viu que falou super bem da dita cuja,
Ou ele não tem bom gosto ou precisa usar oculos.

Notas 0-5 :!:
Rosto:0 feio, cheio de espinha, mal halito, ferida na boca
Cabelo: 1 fedido e mal tratado
Barriga: 1 mole e de chop
Pernas: 3 somente as pernas que não são feias.
Bunda: 2 sem comentarios
Buça:2 Xorume. :badgrin: :mrgreen: ::basta::

:arrow: OBS: A dita cuja cobrou 200,00 mas fechou nos 150,00

Não bjei na boca e nem quis que me chupasse sem capote.
Por isso prefiro mil vezes as casas de massagens,
Além de ver o produto, pode tocar, conversar e descontrair um pouco antes de decidir.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Abr 2015, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Hoje venho alertar aos confrades de plantão.

não contrate nenhuma ninfa desse site
http://www.acompanhantemaceio.com.br

Nenhuma das fotos são autentica.
Ao invés de ir uma linda e gostosa mulher, vai uma cafetina
gorda pra caramba e ainda teima com vc que é a mulher da foto.
e se não pagar ela faz *********, como sou policial, enquadrei a desgraça
e meti meu pistolão na cara dela, fiz isso para ela aprender
o nome dessa cafetina é YARA, ela se passa pelas meninas pra intimidar os clientes
casados e quem tem medo de *********.

CUIDADOOOOOOOOOOOOOO ::basta::

Link:
🔗

Responder