Sai com essa garota a alguns meses atrás quando ela anunciava no tops.Andinho_81 escreveu:Poxa! Confesso que ando deixando de relatar minhas voadas por falta de tempo! E hoje passei só para olhar. Vi um TD da extinta Livia Coimbra e resolvi fazer meu relato, mesmo que antigo. Ela já tinha saído com outro amigo meu ( que adorou), na época diante de tantas enrascadas, resolvi arriscar nela, mesmo não sendo meu tipo, mas pelo menos tinha ótimas recomendações, então fui lá...
Assim como todas ela atrasou um pouco, como o confrade relatou chegou arrumada, só que no meu caso, eu gosto. É bem cuidada, bronzeada, e cheirosa.
Conversa bem, é inteligente, não tem jeito de puta e é perceptível que é iniciante, o que não é bom se tiver com pressa pq se deixar ela embala no papo mesmo.
Agora no fight, para mim, é ótima! Tudo é questão de gosto, eu prefiro as cavalas, mas ela é uma magrinha com um rabo do caralho, igual nas fotos, de quatro é de enlouquecer. Tem os seios pequenos e duros, barriga sequinha, magra bem feita. Como o amigo relatou em cima, ela chupa bem babado, e eu adoro, faz babado e profundo, uma das melhores chupadas que já tive.
Não regula tempo, nem olha relógio.
Suaper discreta e gente boa, gostaria de ter repetido, mas como a gente conversou um bocado, o que deu para perceber é que ela não gostava do ramo, tava pq estava precisando, e devido a esse sumiço dela, acho que conseguiu se ajeitar e saiu da putaria. Uma pena, pq no meio de tantas dessas tops ela era uma das mais fidedignas das fotos e era super gente boa.
Vamos às notas (1 a 10):
Rosto : 8 (Não é linda, mas não é feia, tem um sorriso grande e bonito, da para beijar tranquilo);
Peitos: 8 (pequenos e duros, naturais)
Barriga: 10 (chapadinha (
Bunda: 10 (bronzeada, super visão, linda)
Buceta: 9 (apertada e sem odores)
Infelizmente é que quem pegou, pegou. Quem não pegou, não pega mais. Já liguei, procurei e não achei mais!!!
Por um acaso se algum dos confrades tiver noticias, avisem!
Amanhã farei os relatos dos outros TDs que fiz esses dias! Aguardem! E vamos movimentar esse fórum! !!
As fotos na época não pareciam nada com o que vi.
O boquete dela como o amigo falou, é fantástico!!
Mas esperava um mulherão e isso refletiu na foda, fiquei desanimado.
Enfim, não acho q valesse isso tudo. Acho q ela é do padrão holistica terapia um pouco melhorado e mais simpática.