Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Maceió
Sinceramente, sempre desconfio dessas historinhas de ficar passando numero de perva por MP. Sempre penso duas coisas: ou eh feia pra caralho, ou eh de menor, por isto, nao pego e nem mando nenhuma referencia de perva por MP. E sempre dou preferencia as casas de massagem tambem... Ultimamente tenho ido apenas na Trata Pe do Santo Eduardo, porque na do Farol tem a Bruna (ex Equilibrio, mas segundo ela parou de fazer sexo... ).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Galera,
Alguem indica uma mina ruiva ? Sou doido pra pegar uma ruiva mais é dificil achar puta ruiva, alguem sabe de alguma de preferencia em Arapiraca ?
Alguem indica uma mina ruiva ? Sou doido pra pegar uma ruiva mais é dificil achar puta ruiva, alguem sabe de alguma de preferencia em Arapiraca ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rodrigo Dragão escreveu:Vim relatar um TD não muito bom,degustadorfree escreveu:Desbravamento
PaoIa - 22 anos
cheguei nessa gata Ioira por intermedio de outra figurinha já desbravada anteriormente, depois de muito insistir eIa me passa o fone da paoIa e eu então inicio os trabaIhos. A menina nunca tinha saído na base da moeda, então tem uns 3 meses que eu vinha atentando eIa por teIefone e nada, só dizia q não fazia e bIa bIa bIa, foi então que na noite do uItimo domingo estava eu em casa "jiboiando" depois de um dia de muitas cervas e recebo as 22 hrs um toque no meu apareIho, quando confiro é a dita figurinha me Iigando, não me fiz de rogado e retornei a Iigação e a figurinha disse que topava e que tinha que ser naqueia hora por causa do cornorado e que so ia fazer pq tinha uma conta na segunda pra pagar e tinha que resoIver sem faIta ( ô continha bendita)...
busquei na parte baixa da cidade, imediações do prado, meu amigo, quando a vi a paoIa chegando no carro com um vestidinho todo coIadinho e um par de coxas torneadas de dar inveja a muita muIher maIhadeira, a pica já estourou dentro da caIça
EIa tem mais ou menos 1,70, cabeIos de Ioiros a ruivos naturais e reaImente Iisos sem uso de quimica adcionaI(RS), bumbum proporcionaI ao corpo , barriga chapadinha e com piercing, seios de médios a grande que já sentem um pouco da gravidade mas nada q comprometa pois são muito fofinhos, peIe cIara e um rostinho Iindo bem afiIadinho, tem uma beIeza dessas dificeis de encontrar em maceió, dá pra andar de maozinha dada no shopping e Ievar até pra mamae conhecer
rumamos ao moteI e chegando eu fui Iogo Ievantando aqueIe vestinho e encontrei uma caIcinha daqueIas minuscuIas por baixo que me deixou quase gozando, coIoquei-a de joeIhos e tudo aquiIo que era bom ficou ainda meIhor, a menina tinha coIocado um piercing na Iingua, ai meus amigos eu fui no ceú e voItei, a visão daqueIe rostinho oIhando pra vc enquanto mama é fantastica, o drama foi tanto que não me segurei e acabei derramando o danoninho aIi mesmo, a danada cuspiu tudo, mas não recIamou de nada
segundo round eu foi para o "enfica" propriamente dito, a gata não recIama de nada, fode de tudo que é jeito e tava se esforçando para agradar, gozei maraviIhosamente com a Ioira no coqueirinho invertido, não fiz e nem perguntei peIo anaI, mais eu acho com mais uma onça eIa topa
trabaIhos finaIizados, paguei e vazei muito satisfeito, quem for que vá Iogo, pois eu acho que essa não fica muito tempo na putaria, vai purpurinar Iogo, é do tipo que arruma Iogo um amante rico pra ficar bancando e comendo na excIusividade
Depois dessa vou dar um tempo na putaria devido a crise, quem curtiu meus tds curtiu, e tem muito sonegador aqui, pois tão fazendo a festa nas meninas e não vejo um TD postado
prejuizo
200 menina - 50 moteI
totaI 250,00
contato mando peIo MP
Li um TD de um amigo sobre essa tal de PAOLA,
Entrei em contato com o amigo por MP, pedindo o numero da dita cuja,
o amigo sem problema nenhuma me passou o numero dela e depois de uns 5 dias
liguei e marquei com ela, fui buscar a mesma no UNICOMPRA da cabo reis que fica
na ponta grossa, assim que há vi, decepção total, estava sonhando com uma loira top,
e não uma nojenta com uma cara de puta, a boca toda ferida e a mina não tinha nada de bonito,
não sei o que o amigo viu que falou super bem da dita cuja,
Ou ele não tem bom gosto ou precisa usar oculos.
Notas 0-5
Rosto:0 feio, cheio de espinha, mal halito, ferida na boca
Cabelo: 1 fedido e mal tratado
Barriga: 1 mole e de chop
Pernas: 3 somente as pernas que não são feias.
Bunda: 2 sem comentarios
Buça:2 Xorume.
OBS: A dita cuja cobrou 200,00 mas fechou nos 150,00
Não bjei na boca e nem quis que me chupasse sem capote.
Por isso prefiro mil vezes as casas de massagens,
Além de ver o produto, pode tocar, conversar e descontrair um pouco antes de decidir.
Vixe, já tinha falado com ela pelo watts e ia marcar para hoje, se não fosse esse TD ia cair na mesma roubada. Valeu mesmo.
Também quero!Takamine escreveu:degustadorfree escreveu:sigo atuaIizando meus TDS
steIIa
Cheguei neIa por indicação da suzana, me disse que tinha uma amiga que tinha vontade de sair mas faIatava coragem, Iiguei e desenroIei na conversa, fui buscar proximo a sua casa, quando avistei de Ionge já fui ficando de pau duro, uma morena caneIa com uma peIe toda Iisinha muito bem cuidada, cintura fina, seios de médios a grandes e bem duros, e um bumbum de médio a grande muito redondo, uma coisinha Iinda, quando entrou no carro quis desistir, mas eu desenroIei novamente na conversa, chegando no moteI eu fui tirando a roupa e não resisti, não sou de chuper GP, mas essa era tão gostosa de 4 que cai de Iingua, continuando os trabaIhos a menina foi se soItando e se animou bastante, chupou babado, engoIiu até o taIo, fez de 4, de Iadinho e de tudo que é jeito, finaIizei na boquinha, brincou um pouquinho com o Ieitinho na boca e depois correu no banheiro pra cuspir, não fez anaI, apesar de eu ter insistido, disse que não faz nem com o namorado (será mesmo?)
trabaIhos finaIizados paguei e vazei
R$ 250 da garota, 45 do moteI, nao teve taxi pois eu fui buscar, totaI 295,00 , passei quase 3 horas no moteI e a fodo foi fantastica, a menina agrada de tudo que é jeito
Avisei a eIa que iria indicar a uns amigos (RSRSRSRS) eIa disse q não tinha probIema
quem quiser deixa MP que eu passo o fone deIa, não vou coIocar aqui no aberto, pois já me arrombei uma vez por ter coIocado fone de GP FreeIancer aqui e uns idiotas que só querem ficar Iigando pra bater punheta por teIefone ficaram Iigando a toda hora infernizando a menina que tinha famiIia e deu probIema
quem quiser deixa MP
me manda o número da stella no privado. atenciosamente!
Olá, vou fazer minha primeira postagem como um TD desbravamento.
Semana passada estava circulando pela noite, acredito que lá pelas 2h da manha na região da orla, próximo ao McDonalds da praia. Quando paso em frente a um ponto de onibus na proximidade, me deparo com uma loire, 1,70m, magra, cabelos curtos e uma cara de safada! Prontamente parei, e perguntei se ela estava ali a trabalho. Ela respondeu positivamente, e disse que o serviço completo custava 150 reais. Chorei um pouco e baixei pra 100. A perva mencionou que podiamos ir tretar na casa dela, no jacintinho. Achei que podia ser cilada e fomos para o costa dourada. Cheegando lá, a mina é a maior devassa, começou com um boquete sem camisinha, depois sentou em cima: fode com vontade, grita, e faz o serviço completo. Quando coloquei de quatro, meti com força naquele cuzinho magro e ela aguentou sem arrego.
Notas:
Rosto: 3 (feinha)
Barriga: 7 (quase nao tem)
Bunda: 4 (quase não tem)
Peitos: 7 (Pequenos, mas tem um certo volume)
Foda: 8 (fode pra caralho, com vontade e da o cu sem arregar)
Perguntei pra ela se ela deixava eu divulgar o telefone dela aqui, a putinha liberou:
Suzy: 8833 1437
Custo: R$ 100 perva + R$ 34 motel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Gostaria de informações dessa menina http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... a/160/Sara
site garota maceio garota SARA.
site garota maceio garota SARA.
Amigo, eu te passei três MPs solicitando os contatos. Espero que responda. Desde já, agradeço.degustadorfree escreveu:sigo atuaIizando meus TDS
steIIa
Cheguei neIa por indicação da suzana, me disse que tinha uma amiga que tinha vontade de sair mas faIatava coragem, Iiguei e desenroIei na conversa, fui buscar proximo a sua casa, quando avistei de Ionge já fui ficando de pau duro, uma morena caneIa com uma peIe toda Iisinha muito bem cuidada, cintura fina, seios de médios a grandes e bem duros, e um bumbum de médio a grande muito redondo, uma coisinha Iinda, quando entrou no carro quis desistir, mas eu desenroIei novamente na conversa, chegando no moteI eu fui tirando a roupa e não resisti, não sou de chuper GP, mas essa era tão gostosa de 4 que cai de Iingua, continuando os trabaIhos a menina foi se soItando e se animou bastante, chupou babado, engoIiu até o taIo, fez de 4, de Iadinho e de tudo que é jeito, finaIizei na boquinha, brincou um pouquinho com o Ieitinho na boca e depois correu no banheiro pra cuspir, não fez anaI, apesar de eu ter insistido, disse que não faz nem com o namorado (será mesmo?)
trabaIhos finaIizados paguei e vazei
R$ 250 da garota, 45 do moteI, nao teve taxi pois eu fui buscar, totaI 295,00 , passei quase 3 horas no moteI e a fodo foi fantastica, a menina agrada de tudo que é jeito
Avisei a eIa que iria indicar a uns amigos (RSRSRSRS) eIa disse q não tinha probIema
quem quiser deixa MP que eu passo o fone deIa, não vou coIocar aqui no aberto, pois já me arrombei uma vez por ter coIocado fone de GP FreeIancer aqui e uns idiotas que só querem ficar Iigando pra bater punheta por teIefone ficaram Iigando a toda hora infernizando a menina que tinha famiIia e deu probIema
quem quiser deixa MP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TinoMalta escreveu:Sinceramente, sempre desconfio dessas historinhas de ficar passando numero de perva por MP. Sempre penso duas coisas: ou eh feia pra caralho, ou eh de menor, por isto, nao pego e nem mando nenhuma referencia de perva por MP. E sempre dou preferencia as casas de massagem tambem... Ultimamente tenho ido apenas na Trata Pe do Santo Eduardo, porque na do Farol tem a Bruna (ex Equilibrio, mas segundo ela parou de fazer sexo... ).
ALGUEM PODE ME INFORMAR ONDE FICA A TRATA PÉ OU PODE PASSAR O TELEFONE?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Na Principal do Santo Eduardo, Telefone: 8847-3933Rodrigo Dragão escreveu:TinoMalta escreveu:Sinceramente, sempre desconfio dessas historinhas de ficar passando numero de perva por MP. Sempre penso duas coisas: ou eh feia pra caralho, ou eh de menor, por isto, nao pego e nem mando nenhuma referencia de perva por MP. E sempre dou preferencia as casas de massagem tambem... Ultimamente tenho ido apenas na Trata Pe do Santo Eduardo, porque na do Farol tem a Bruna (ex Equilibrio, mas segundo ela parou de fazer sexo... ).
ALGUEM PODE ME INFORMAR ONDE FICA A TRATA PÉ OU PODE PASSAR O TELEFONE?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Cintia - CliniBrazil
Olá galera,
Estou passando uns dias em Maceió e confesso as minhas primeiras impressões da putaria do grande estado de Graciliano Ramos não foram boas. Putas marrentas, mimadas, cheias de vícios. Tinha puta que não quer vir a hotel, outra que queria atender num motel num bairro distante - Ponta Grossa -, e não tinha nenhuma flexibilidade para me atender na beira-mar. Já estava de saco cheio, quando visitei a CliniBrazil.
Chegando lá conheci uma morenaça chamada Cintia. Putaqueopariu! Que morena do rabo delicioso. Peitinho pequeno, mas o corpo todo torneado. Uma delícia. Fizemos massagem e fomos logo para o fight. Passei uns 15 minutos dando um trato naquele grelinho que é um verdadeiro filé mignon vaginal. Depois encapamos e fomos para foda. Aí a morena se garante demais. Poucas vezes na minha carreira de putanheiro, conheci alguém que domina tão bem a arte do pompoarismo. Essa vagabunda ordenha leite de pica com aquelas contrações maravilhosas. Vi logo que a vagabunda ia me dar uma chave de buceta daquelas quando eu comecei a meter pica na vadia. Que bucetão quente e úmido, e ainda mais me apertando todo. Não tive dúvidas: atolei minha piroca inteira na buceta da vadia, e fiquei lá, sem me movimentar, só deixando a meretriz estrangular minha pica com aqueles movimentos. Em 5 minutos ela me fez gozar. Repito: eu fiquei parado, sem fazer movimento, com a pica atolada na xota dessa puta. Poucas vezes gozei tão intensamente.
Fiquei impressionado com o serviço da perva. 120 reais muito bem pagos. That's all folks!
Telefone da clínica é 3326-6870
- SamirMCZ
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Alguém já fez td com essa Guerreira?
https://www.facebook.com/Anandinharibeiro
Whatsapp: (82) 9314-6486
TDS PLEASE!
TDS PLEASE!
Não Consegui abrir o face dela....DrPenetration escreveu:Alguém já fez td com essa Guerreira?
TDS PLEASE!
Boa Noite Negada, bom sou novo aqui e ainda estou pegando as manhas aqui....
Quero deixar meu relato sobre uma experiencia desta semana passada. Estava a caminho de casa passando pelo centro da cidade, era umas 20h. Encontrei uma GP novinha que trabalha ali na praça do por trás do Breda...que delicia ela, pra quem gosta de novinha(aparenta ter uns 20 anos) é um prato cheio. comi ela dentro do carro mesmo pois não tinha tempo e nem motel próximo.Não sabia que no centro tinha daquela qualidade...
Vamos as notas...0 à 5
peitos 3.... pequenos e durinhos
Buceta 4 apertadinha
Boquete 3 da pro gasto
trepada 5...fode muito bem a novinha
espero ter ajudado.....
gostaria e contatos de free lancer, pois estas de sites estão muito cheias de frescura....
Quero deixar meu relato sobre uma experiencia desta semana passada. Estava a caminho de casa passando pelo centro da cidade, era umas 20h. Encontrei uma GP novinha que trabalha ali na praça do por trás do Breda...que delicia ela, pra quem gosta de novinha(aparenta ter uns 20 anos) é um prato cheio. comi ela dentro do carro mesmo pois não tinha tempo e nem motel próximo.Não sabia que no centro tinha daquela qualidade...
Vamos as notas...0 à 5
peitos 3.... pequenos e durinhos
Buceta 4 apertadinha
Boquete 3 da pro gasto
trepada 5...fode muito bem a novinha
espero ter ajudado.....
gostaria e contatos de free lancer, pois estas de sites estão muito cheias de frescura....
-