[/quote]
Amigo olha na pasta anterior a sua resposta esta la.
[/quote]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PRETOroludo27CM escreveu:
Não foi uma resposta foi uma esculhambação[/quote]ralink escreveu:PRETOroludo27CM escreveu:
Amigo olha na pasta anterior a sua resposta esta la.
PRETOroludo27CM escreveu:notyelc escreveu:PRETOroludo27CM escreveu:ATENÇÃO PARA ESTA ORIENTAÇÃO MAIS UMA GP QUERENDO NOS FAZER DE TROUXAS E VOU PROVAR ISSO.....
MARIA CLARA E O NOME DELA PUTA BONITA SIM OLHOS VERDES PORÉM VEM AQUI NOS FAZER DE OTÁRIOS..... SOU UM CARA QUE RODA O BRASIL
JA VI ELA NO PUTEIRO DE PARAUAPEBAS PARÁ. COBRANDO 500 LA E POR DIA SAIA POR 300,00
ELA JA ANUNCIOU EM MARABÁ COBRANDO 500,00 ATENDIMENTO COMPLETO COM ANAL E GOSADA NA BOCA SEGUE O LINK DO TD EM MARABÁ....
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&start=20" -"-
AGORA ELA VEM P CÁ COBRAR 600,00 POR UMA HORA.... GALERA VAMOS ACORDAR....N SOMOS TROUXAS NÃO POW...
VOU FALAR P ELA RESPEITAR CADA CALO QUE TEM NA MINHA ROLA....PORRA TENHO ANOS DE PUTARIA ME RESPEITE
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante" -"-
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1544" -"-
As mesmas fotos será que essa puta n envelhece....
Atenção esta postagem e APENAS um ALERTA n estou denegrindo a imagem da puta apenas nós n SOMOS OTÁRIOS....
nobre amigo, foda q existem pessoas q pagam por isso, entao acaba inflacionando, quem eh apadrinhado politicamente pode pagar esse preços absurdos, quem eh trabalhador não, entao agente q rala feito loko se fode e nao vai sair com uma puta dessa. eu nao pago 600 nem aki nem no japao, e fora isso o dono do soenganacao bota isso na cabeça das meninas, fora q ele tem contatos de apadrinhados politicos q pagam isso entao as meninas se alagam. aew ja sabe o resultado
Isso é foda mas nós somos maioria então vamos fixar o valor e pronto... bora ver se apadrinhado político banca todas as putas do site dele...
Eu conheço esse André dono de site é bom grande filho da puta...
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!!
ale1986 escreveu:ahhhh velho, fui no flat que essa clara fica na ponta da areia... a mulher é uma fraude muito grande, me senti enganado.
Fede só a cigarro, feia de corpo, cabelo falso... foda! evitem essa furada. Nao conseigui comer. vazei!
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.sidtaradao escreveu:Fiz um programinha com essa gata semana passada http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063 vou coloca o numero dela aqui porque ela tinha ocultado o anuncio dela nesses ultimos dias e fiquei com medo de perder o contato, já que sou casado e não salvo os contatos e uso gpguia para meu banco de dados, sabe como é neh? 989016058...... vamos lá é gata do olho verde natural, pele branquinha lindinha de corpo, soh que confesso não consegui olhar direito mas deve ter uma leve cicatriz de quem teve um filho, mas nada que interfira na beleza da moça; tem um local agradável no Turu, beija na boca de verdade, chupa sem capa, conversa legal e se deixa leva com a conversa, paguei 300,00R$ na moça, mas não negociei mto o valor porque tava louco pra fuder e meu celular tava descarregando se ficasse de conversinha no celular não ia conseguir liga pra ela depois para encontra o local dela, mas acho que esse valor cai pelo menos pra 250,00, mas por favor galera vamos conversa na manha com a gata se ela não quiser baixar, coma outra puta.....rosto 10(lindo, não tem defeitos)....bunda 9 (durinha no lugar)... chupada 7(sem capa, mas não é o tipo que faz por que gosta e sabe, MAS DEIXA FINALIZAR)...não regula posição(pelo menos não com meu pau pequeno ) de boi é uma delicia e não comi cuzinho pq não curto mto...resumo da obra: vale o investimento...... galera se alguém sai com ela post aqui pra sabermos como foi as outras experiências, talvez estejamos fazendo alguma coisa errada na hora de negociar e pedi que liberem certos detalhes para nós.....VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!
Vc tem razão, são duas meninas la no local, quando fui la, perguntei pra ela se ela morava la sozinha e ela disse que não, que tinha uma amiga no outro quarto que tbm fazia programa e ela me falou que depois eu pedia foto dela pelo whats que ela me mandava, ela me mandou mas disse que a menina tava viajando, mas as fotos que ela mandou é de uma moça do mesmo padrao q o dela.PRETOroludo27CM escreveu:SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.sidtaradao escreveu:Fiz um programinha com essa gata semana passada http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063 vou coloca o numero dela aqui porque ela tinha ocultado o anuncio dela nesses ultimos dias e fiquei com medo de perder o contato, já que sou casado e não salvo os contatos e uso gpguia para meu banco de dados, sabe como é neh? 989016058...... vamos lá é gata do olho verde natural, pele branquinha lindinha de corpo, soh que confesso não consegui olhar direito mas deve ter uma leve cicatriz de quem teve um filho, mas nada que interfira na beleza da moça; tem um local agradável no Turu, beija na boca de verdade, chupa sem capa, conversa legal e se deixa leva com a conversa, paguei 300,00R$ na moça, mas não negociei mto o valor porque tava louco pra fuder e meu celular tava descarregando se ficasse de conversinha no celular não ia conseguir liga pra ela depois para encontra o local dela, mas acho que esse valor cai pelo menos pra 250,00, mas por favor galera vamos conversa na manha com a gata se ela não quiser baixar, coma outra puta.....rosto 10(lindo, não tem defeitos)....bunda 9 (durinha no lugar)... chupada 7(sem capa, mas não é o tipo que faz por que gosta e sabe, MAS DEIXA FINALIZAR)...não regula posição(pelo menos não com meu pau pequeno ) de boi é uma delicia e não comi cuzinho pq não curto mto...resumo da obra: vale o investimento...... galera se alguém sai com ela post aqui pra sabermos como foi as outras experiências, talvez estejamos fazendo alguma coisa errada na hora de negociar e pedi que liberem certos detalhes para nós.....VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!
Por muito tempo eu vi anúncios aqui no fórum e li relatos de FORISTAS sendo lesados outros brigando defendendo PUTA Photoshopada sempre fiz meus TDS na escolha comi muitas tops iniciantes e fui em indicações erradas aqui mesmo pelo GPGUIA ...Bem... resolvi bme cadastrar pq quero contribuir afinal tenho anos de putaria eu já estava fodendo QUANDO alguns aqui n sabiam nem lavar a bunda ainda....
Este anúncio aqui que o FORISTA fez é bem interessante pq eu comi essa vagabunda no passado.... branca BAIXINHA magrinha meio flácida na época....ela saia p CAFETÃO....um VIADINHO....ela era mercenária pedia 400,00....mas comi por 200,00 .....meses depois volta devia estar bem cabaré pelo Brasil.... agora pedindo 300 fixo.... interessante e q as fotos são diferentes....em uma tem piercing e barriguinha saradinha na outra um bucho flácido....aff..... cara de enganação....mas pessoalmente eu vou lá ver isso pq tô puto com esaa história de vagabunda deitar e rolar aqui..... liguei e uma hora atende uma voz outra atende outra.... estranho....muito estranho.......mas acho que se trata da GP de olhos VERDES sim pela descrição dela....a OUTRA n sei q é....pq parecem ser duas ali....
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.
notyelc escreveu:amigos putanheiros, segue contato de uma garota chamada kelly q estava no site vivalocal e outro q brskkova sei la como escreve isso, chama-se kelly 98738-8429, só dizer q viu no site, gorota de 19 anos, sem fode bem, petinhos durinhos, bunda durinha e sem estrias ou celulite, excelente foda, da de pau nessas do soengação.
rosto: 7 (simpatica)
corpo: 9
bunda: 10
seios: 10
foda: 10
custo: 200, depois nas proximas foda vc ganha desconto, outro detalhe, não vao se apaixonar, pq essa bucetinha eh apertadinha d+ e morde feito bezerro
meu nobre, puta muda de valor mais do que eu mudo de cueca, resumindo, aki eu nao comento por quanto saio com a puta, e sim o valor q ela me pediu inicialmente, ate pq cada um paga o que sua labia lhe proporciona, eu nao comento mais os valores q saiu com as primas aki nunca mais, boa sorteralink escreveu:notyelc escreveu:amigos putanheiros, segue contato de uma garota chamada kelly q estava no site vivalocal e outro q brskkova sei la como escreve isso, chama-se kelly 98738-8429, só dizer q viu no site, gorota de 19 anos, sem fode bem, petinhos durinhos, bunda durinha e sem estrias ou celulite, excelente foda, da de pau nessas do soengação.
rosto: 7 (simpatica)
corpo: 9
bunda: 10
seios: 10
foda: 10
custo: 200, depois nas proximas foda vc ganha desconto, outro detalhe, não vao se apaixonar, pq essa bucetinha eh apertadinha d+ e morde feito bezerro
Onde tá o anuncio dessa kelly? não achei em lugar nenhum.
Eu liguei e ela disse que cobrava 150 e não 200 como o camarada disse, so se ele incluiu o preço do motel na conta.