João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1306 Mensagem por rrrjp » 03 Dez 2012, 11:38

aquele puteiro dos expedicionarios fechou, ne?
ele reabriu em algum outro lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TUTANKAMON2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1307 Mensagem por TUTANKAMON2 » 04 Dez 2012, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na semana passada, estava em visita a um cliente na região, liguei para a Sophia Lamartine:
Me atendeu muito bem, muito educada e atenciosa. Resolvi marcar com ela, disse que poderia ser agora, como estava proximo do abatedouro (motel Andorra), combinamos 250 por hora e meia + o taxi.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Peguei a suite e aguardei a garota, em menos de 25 minutos ela chegou no quarto, eu já tinha tomado o meu banho. Ela é uma bela falsa loira, gostosa, estilo mignon, mas de salto alto ela engana muito bem. Estava com um vestidinho curtinho, muito xeirosinha e bem estilosa. E é uma mulher que tem Classe..!
A Sophia Lamartine é uma mulher tranquila, vai esquentando de acordo com a sua pegada, seus peitos são piquenos mas durinhos e uma delicia de chupa-los, xaninha tem uma carreirinha bem aparada e cheirosinha e acima de tudo bem carnudinha (Adoro), muito deliciosa de chupar, bem apertadinha, bumbum médio e bem bonito, pernas bonitas,e uns pezinhos de princesa, aproveitei cada segundo com a gostosa.
A Transa em si foi:
De primeira Uma pegação intensa, gostosa e forte, com alguns selinhos, ela inicia um oral sem capote bem gostoso e com uma otima pressão, trata o bilau com muito carinho, como se fosse um premio, que oral muuuuiiiittoooo gostoso, aquela gostosa te olhando com cara de safada com o bilau na boquinha não tem preço (eu sei que tem, mas na hora vc não pensa nisso, apenas quer que aquilo não acabe nunca), e num ritmo intenso e acelerado, E sem aquele velho truque de ficar punhetando como muitas por ai o faz.
Eu quiz retribuir o prazer que tava sentindo, e a mulher ficoumolhadona, que delicia é aquela xaninha, como chupei aquela maravilha, a garota adorou e suspirava bem gostoso e acabou gozando bem gostoso e depois disse...

Nossa olha só o que vc fez???? Isso era só o começo

Mudamos para um corpo a corpo onde ela iniciou uma deliciosa cavalgada, e como ela cavalga bem. A mulher delira montada em cima de um bilau duro. Mudamos de posição e eu como não sou besta, pedi para ela ficar de quatro e segurar aquela femea pelas ancas é coisa de louco. O duro é resistir e segura o gozo. Gozei com ela de quatro.
Uma ducha, uma cerveja e um descanso com a Sophia do lado.
Logo estava refeito para continuar, nova pegação mais intensa ainda, + selinhos estorteantes, oral alucinantes, com 69 muito gostoso, e partimos para a
2ª trepa, em que fizemos várias possições, ela rebola bem, ficamos assim alternando as reboladas e umas estocadas, mas + uma vez n resisti em botar ela de 4 e Acabei gozando igual um boi.

Avaliação: TD Positivo :D
Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 8,5 (infelizmente n faz anal)
Geral: 8: RECOMENDISSIMA, para quem goste de uma garota com CLASSE...!

Custo da Garota: R$ 250,00 por 1:40 (ela não controlou tempo) + despesas de motel e taxi. Valeu...

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1308 Mensagem por erickbr » 10 Dez 2012, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
CAros confrades,
Gosto de encerrar o ano em bom estilo, como até hoje nao surgiu nenhuma nova perva de qualidade, decido sair com a melhor que conheço, minha linda Renata, loira branquinha de 1,72, siliconada, 67kg, educada, bem vestida e super simpática.
Combinei no Eden, e depois de 20 minutos chega minha musa, linda cheirosa e maravilhosa. Nos beijamos, e conversamos um pouco sobre as novidades. Ela está malhando, ficando mais deliciosa. Pernas torneadas, sem barriga, seios lindos, bem naturais, pele alva. Ja na cama, continuamos o papo, e aos poucos a excitação foi tomando conta do ambiente, e como não poderia deixar de ser, dei uma bela mamada naquelas tetas siliconadas e depois ela começou a sua felação vip, a minha mestra suprema dos prazeres orais mostrava toda sua habilidade bucal, descendo e subindo sua boca em toda extenção do pênis em riste, e as vezes dando massagens no saco, o que me dava mais prazer ainda. As vezes ela lambia a cabecinha e dava linguadas escrotas. Sempre me olhando nos olhos com aquela carinha de safada. A chupada é tão fantástica que não resisti e gozei dentro daquela boca gostosa. Ela reteu tudo e espremeu com os lábios. O gozo foi uma delicia, principalmente naquela boca gostosa.
Nos limpamos fomos a ducha, ela bochexou o lesterine. Nos deitamos e conversamos um pouco até pintar um novo clima. Nos beijamos, e ela começou aquela chupada novamente, o pau ficou teso novamente, e não resisti e cai de boca naquela xota gostosa e branca, Fizemos um gostoso 69, e ja estava ficando bom demais, ela gozou na minha boca. Mas eu tava afim de meter, e pedi que ela ficasse na quina da cama, e meti gostoso, ela gemia, a safada loirona, dai me pediu para meter nela de 4 na xota, e fiz bombando gostoso, puxando aqueles cabelos loiros, até ela urrar de prazer e tambem nao aguentei e esporrei enchendo a camisinha.
Novamente fomos a ducha e logo após nos vestimos , paquei a conta e conversamos um pouco até o taxi dela chegar.

Resumo
Motel 33,00
Garota 250,00 (ja com taxi)

Rosto 10
Seios 10
Bunda 9 (não dá)
Chupada 1000000

Minha gata sempre valerá repeteco

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1309 Mensagem por Jamputeiro » 10 Dez 2012, 22:32

Infelizmente Amigo Pastorpb Ana Rakel não tá mais na vida.
Ta namorando...e até onde sei. É uma cola da porra o cara lá.
Mais uma beldade que nós "perdemos".

Tenho contato com Fernandinha Borges...ela ta pensando em voltar a ativa.
Ta com um corpo malhado agora, só na saração.

Vamos aguardar pra vê se ela volta com tudo.

Amigo Erick, Esmeralda já saiu lá da massagem? ou tá no coelhinhas e lá tambem?
Dia desses ia passando pela calçadinha em Manaíra e vi por lá a Bruna (loira) la da massagem.
Na massagem fazendo Cú doce. E na pista toda soltinha.
Faz outro de besta!! Eu mesmo nao!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1310 Mensagem por erickbr » 10 Dez 2012, 22:58

Jamputeiro escreveu:Infelizmente Amigo Pastorpb Ana Rakel não tá mais na vida.
Ta namorando...e até onde sei. É uma cola da porra o cara lá.
Mais uma beldade que nós "perdemos".

Tenho contato com Fernandinha Borges...ela ta pensando em voltar a ativa.
Ta com um corpo malhado agora, só na saração.

Vamos aguardar pra vê se ela volta com tudo.

Amigo Erick, Esmeralda já saiu lá da massagem? ou tá no coelhinhas e lá tambem?
Dia desses ia passando pela calçadinha em Manaíra e vi por lá a Bruna (loira) la da massagem.
Na massagem fazendo Cú doce. E na pista toda soltinha.
Faz outro de besta!! Eu mesmo nao!
Pelo que sei, a Esmeralda saiu da massagem e está so no coelhinhas.
Quando ao contato de Renata é 83 93278810 (claro) e o msn ******

Link:
🔗

arruda_safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1311 Mensagem por arruda_safadao » 10 Dez 2012, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas da putaria
FIQUEI EMPOLGADO COM A LOIRA RENATA, e decidi comer a potranca.
Dei uma ligada 93278810 já que o msn ela não aceitou. Já que a perva é tão bem falada.
Marquei as 16:00 no trevo, ela chegou depois de meia hora, confesso que fiquei surpreso, a perva realmente é demais, salto alto, ela que tem mais ou menos 1,73 ficou imensa, bem maior que eu, e gosto de mulherão, tem pernas longas, é simpatica, gostosa.
demos uns beijinhos e ela foi logo tirando a roupa, disse que estava doido pra ser chupado pois os caras aqui falam bem demais dessa abilidade. Ela foi logo dizendo que adora chupar, e faz bem pq adora sentir um pau na boca. KKK ja tava de madeira dura so de pensar. lavei a vara, e chamei ela pra cama, demos uns beijos de lingua, e ela caiu de boca na madeira, realmente a perva chupa pra caralho, que boquete bem dado, tava tão bom que até esqueci de meter nela,kkkkkk pedi para esporrar na cara dela, mas ela quiz que eu gozasse na boca dela, delicia delicia.
CAralho, muito bom. Depois abri uma cerveja, ofereci, ela não quiz, mas batemos mais um papinho, nada demais, somente conversa fora. Depois de 20 minutos, comecei a alisar aquela bunda, aquelas tetas gostosas e a madeira ficou dura, pronto, coloquei a camisinha e mandei ela cavalgar, fiquei mamando nas tetas e metendo vara, beleza puta, ela cavalga bem, mas quiz pegar por tras, ela foi logo dizendo que não dava o rabinho, putz, uma pena, mas mandei vara na buceta branca, e ficamos metendo, até eu gozar dinovo. Caralho, a mulher é um vulcão, muito boa mesmo.

Valeu demais

R$ 250,00 o pro

Foi meu presente de natal que eu dei pra eu mesmo.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1312 Mensagem por erickbr » 12 Dez 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros confrades, conforme havia relatado anteriormente, achei mais um novo talento pela internet, a gatíssima Patricia Melo, que tambem é chamada pelo nome de guerra de Paty Mell, http://pattydocemell.blogspot.com.br/

msn:******
(083) 9825-4349[ external image ]
[ external image ]

Conheci pessoalmente a princesa que tem uma carinha de debutante, parece uma ninfeta, conversamos e fizemos amizade (meu grande pecado), ela quiz que eu arrumasse seu primeiro cliente, e como fiquei bem amiguinho ela não quiz sair comodo de cara, nao neguei como amigo e arrumei seu primeiro cliente (eu queria que fosse eu claro) e agora amaciada, eu quiz pegar e ela finalmente concordou. Ela pede R$ 300,00 mas conversando deu para dar o desconto e ficou pelos R$ 250,00 e já que estou com meu 13º em mãos, vamos investir no meu presente de Natal.
A peguei no estacionamento do hiper bompreço e rumamos para o Pigalle, lá tomamos banho juntos, nos beijamos apaixonadamente como namoradinhos, e fomos para a cama, onde comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa e branca, dando lambidinhas no cuzinho, que é uma delicia. Pele branca, cabelos pretos, 1,70m, 65kg mais ou menos, pernas torneadas de academia, pelinhos das pernas dourados, uma delicia, pedi para ela chupar, e infelizmente ela chupa de camisinha apenas pois está começando na profissão e tem receio, mas confesso que mesmo com camisinha a safada chupa bem, tem desenvoltura. Fizemos um 69 delicia, depois quis mamar naquelas tetinhas lindas e bicudinhas, ela gemia gostoso (e não é falso), dai colocamos um pouco de lubrificante nela (ja que não está 100% ACOSTUMADA) e metemos pomba pra cima, ela cavalga bem, tem jeito pra putaria, ela sentava na madeira e eu alternava beijando aquela boca, e sugando as tetas, depois mudamos de posição, eu a peguei de 4, posição que 80% das mulheres adoram, e mandei bala, metendo na xota por tras sem pena, olhanho aquela bunda deliciosa (ela só dá apartir da segunda saida se vc virar cliente fixo, quem sou eu para questionar as regras da moça) tava tão gostoso que não suportei e esporrei dentro daquela xota enchendo a camisinha.
Nos limpamos, banho, e voltamos para a cama, assistindo um pouco de filme de putaria, e conversando um pouco sobre como foi a sua primeira vez com um amigo que indiquei. A moça ainda tem de ser bem amaciada, está praticamente virgem no negocio de putaria paga, mas acho que ainda vou pegar muito, pois estamos precisando de carne nova de qualidade.
Bem depois de alguns minutos, começamos nos beijos molhados novamente, e de novo fui lamber aquele cú lindo. Subi para as tetas e pedi para ela chupar novamente, coloquei uma camisinha de morango, e ela caiu de boca, chupando gostoso, e quando o moço estava bem durinho, a coloquei sentada na mesa de granito coberta com uma toalha e mandei vara nela, coloquei suas pernas sobre meu ombro e dava estocadas firmes, sempre beijando aquela boquinha linda de ninfeta, até novamente surgir os primeiros espasmos do orgasmo que chegava, ai notei que ela tambem estava proxima ao climax, e gozamos praticamente juntos, foi uma delicia. Nos beijamos bem carinhosamente após o gozo. Tomamos nosso banho ainda dando beijinhos. Acho que esse foi um ótimo presente que me dei.

Resumo:
Motel R$ 55,00
Garota: R$ 250,00

Rosto: 10
Seios: 10
Pernas: 10
Bumbum 9 porque não comi
Simpatia: 10
Chupada 9 (porque foi na camisinha)

Minha amiga Paty vale sempre repeteco

Link:
🔗

Flavio G3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1313 Mensagem por Flavio G3 » 12 Dez 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá meus confrades do GP guia acompanho o trabalho excelente dessa guria desde sua cidade maravilhosa "Natal" me tornei cliente fixo da karolzinha por causa da sua simpatia e competencia em tratar bem seus clientes, para minha felicidade ela me apresentou sua priminhaa Hellen que tbm é muito simpatica e meiguinha. As duas então formam uma dupla para ninguem colocar defeito, bonitas, educadas e bem safadinhas, sou pernambucano e nem sempre posso te-las perto, ontem recebebi uma ligação da minha Deusa Karol dizendo que ela e sua priminha estariam em joão pessoa hoje e iriam ficar ate o sabado, Então fui ao reencontro delas.
Um atendimento como esse vale a pena fazer um esforço, qualquer distancia fica minima comparado o tamanho do prazer que elas proporcionam, a karolzinha me ligou com aquela voz meiga, amor ja chegamos. Fui pega-las na Pousada, em tambaú e seguimos em direção ao motel chegando la começamos bem devagar nos acariciando, beijando e o clima foi esquentando, essas meninas são fantásticas. Enquanto uma me beijava a outra sussurrava no meu ouvidinho, aff que loucura essas priminhas.
Pedi para elas se pegarem para o circo pegar fogo :badgrin: :badgrin: mas elas recusaram dizendo que são primas e nao rola entre si
mesmo assim nao deixaram a desejar, fomos nas preliminares: uma de um lado e a outra do outro me beijando todinho e descendo ate o cacete uma chupava as bolas e a outra chupava deliciosamente meu pau, as duas chupando ao mesmo tempo... AFF inesquecivel
eu pedi para elas colocarem o capote e subisse no garoto, eu perguntei quem vai primeiro elas sorriram e fizeram uma brincadeirinha vamos no par ou impar, quem ganhou foi hellen, ela subiu e cavalgou deliciosamente.Pedi para Karolzinha sentar na minha boca, enquanto uma rebolava no meu pau a outra na minha boca, isso é um manjar dos deuses, com um tempo depois invertemos a situação, fizemos farias posições por cima , por baixo, de lado, de 4 eu comendo uma e a outra sussurrando no meu ouvido, vai gostoso fode minha priminha vai ela ta doidinha para sentir esse cacetão todinho dentro dela. Nossa!!! gozei sem sentir hehehe uma foda e tanto.
Repeteco sempree que eu for a natal ou elas estiverem mais perto de mim em joão pessoa.

Viciadissimo na dupla, mais do que recomendadas.

Resumo

oral: 10
vaginal:9,5 ( cheirosas e apertadinhas)
anal: não liberam
rosto:10 belissimas, rostinho angelicais
corpo:9.5 todo proporcional
seios:10 deliciosos de chupar
envolvimento; 1000 carinhosas e safadas
Custo da brincadeira 300,00 as duas + motel
vale apena conferir
caros colegas esqueci de mandar o numero das primas Karol e Hellen
(83) 9839 2370

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Lais Castro - II

#1314 Mensagem por Merlin_JPA » 13 Dez 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu havia prometido um repeteco e aqui vamos nós...
Esclareço aos amigos que estou um tanto ausente nos TD´s em razão de ter encontrado uma jovem bastante solícita,
que não é profissional, mas está me atendendo maravilhosamente bem, não me deixando com vontade de usar GP´s para saciar eventual luxúria.
Mas eu nunca deixo de visitar esse sítio, que ultimamente só se fala nessa tal casa de massagem.
Não me serve porque é local de muita visibilidade, enfim.
Visitando o coelhinhas, fui ver a página da Laís e me excitei com a terceira foto (aquela com o ferro no meio do rabo dela).
Liquei, combinamos e fomos cruzar.
Ela chegou e logo me reconheceu e foi só sorrisos.
Eu já estava tomado banho, então fui ajudar a moça a tomar o seu.
Muito beijo e chupação.
Voltamos para a cama e continuei a chupar seu priquitinho e depois fizemos um 69, onde quase gozo.
Comi seu cu impiedosamente, e gozei.
Depois do intervalo comi a moça no PPMM e gozei.
Bem, não adiante ser repetitivo.
O TD foi muito melhor que o anterior, e muito parecido também.
A GP está melhor que antes.
É uma foda boa de se dar.
Honorários em R$ 250 por 2hs.
Vou comê-la outra vez se me der vontade.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1315 Mensagem por erickbr » 17 Dez 2012, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

[ external image ]

Caros confrades foristas,
Como sou freqüentador assíduo da Casa Espaço Massagem, recebi a ligação da gerente me informando de carne nova lá no antro, fiquei interessado pelo perfil da moça nova.
Pois bem, rumei agora de manha ao local.

Mas antes somente um esclarecimento a galera, pois a verdade tem de ser esclarecida, vi que falaram sobre as toalhas, e como sou assíduo a anos, esclareço que as toalhas penduradas no banheiro, pertencem as pervas do recinto, logo, as nossas são realmente levadas para lavar fora.

Mas beleza, vamos ao que interessa, a nova moça se chama Micheli, 23 aninhos, seios médios durinhos e gostosos, 1,62m uns 63kg, rosto normal mas um cuzão maravilhoso. Quando fomos ao banho nos lavar começamos o sarrinho, beijos, pegação, dedadas etc, ela foi logo dizendo que adora dar o cú, e pela gostosura anal da moça perguntei logo: QUANTO? Pois realmente queria comer aquele brioco fenomenal. Ela disse que era R$ 150,00 tentei barganhar mas ela me disse que poderia gozar duas veses. Aquilo me animou. Fomos a massagem, realmente excitante, ela esfregava a buça nas minhas costas e gemia gostoso, a moça adora a fuleragem, gemia, e notei que ela gozou somente esfregando a buça nas minhas costas, uma ninfomaníaca!!!
Quando virei de frente, ótimo, chupei aqueles peitinhos rijos e gostosos, chupei a xota, ela gemendo de verdade, após a massagem de frente vesti a camisinha e ela deu uma chupada, mas queria mesmo era meter, ela veio por cima, cavalgou gostoso, e tava tão bom que não resisti e depois de poucos minutos gozei. Mas o melhor estava por vir, ela disse no meu ouvido: QUERO DAR A BUNDA!!, aquela frase fez o pau subir rapidinho, e logo após alisar aquela bunda e dar uma lambida no cu fiquei na posição de sentido, e vesti a nova camisinha, e meti no cú da perva, gostoso e acostumado a levar vara, deslizou gostoso, e como curte dar o cu Michele, aquela trepada cural foi deliciosa, e após uns 10 minutos de meteção, novamente veio o prazer da esquichada naquele orifício negro e delicioso. A safada curtiu cada minuto. Ao finalizar ela veio me dar banhinho gostoso, esfregando minhas costas.
Mais uma descoberta fantástica do Espaço Massagem, agora ela fica em primeiro lugar no ranking do Espaço massagem, a mais safada e escrotinha, o melhor corpo e o melhor cú.

Investimento
R$ 90,00 Massagem
R$ 150,00 garota

Link:
🔗

L27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Saida com Rafaella

#1316 Mensagem por L27 » 17 Dez 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: POSITIVO ORAL: SEM CAMISINHA ANAL: NÃO FAZ

Bem caros amigos de putaria, vi um relato sobre a Rafaella, uma morena baixinha de seios fartos. Ligue uma voz meiga e muito simpatica combinamos o local para pega-la, pontual estava lá no horario combinado! Muito Simpatica, e muito bonita de rosto...
Chegamos no motel ela tirou a roupa um corpinho lindo, com tudo em cima ela já peladinha, começamos nos beijar gostoso. Fui logo chupando os peitos lindos que ela tem. Depois ela começou a mim chupar gostoso, e depois começei a meter na buceta dela, super gostosa. Acabei gozando rápido de tanto tesão. E depois coloquei ela de 4 pense numa visão linda, bundinha super gostosa. Ela gemendo, e eu metendo. VALE A PENA AMIGOS... VCS QUE QUEREM MENINAS DO 100ZÃAO.

Fica o contato pra vcs caros amigos: 083 9816-3479

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios 10
Chupada 8
Simpatia 10

Valor r$ 150,00
Motel: R$ 49,00

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1317 Mensagem por Elias_Jampa » 17 Dez 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal,

Bem, parece que a cidade toda está tomando massagem lá no nosso oásis. Fui lá conferir tb e escolhi a magra Mel. Bela moça, novinha, magra, bundinha linda, seios no grau e muito dada a safadeza. Optei por primeiro tomar a massagem completa com direito a gemidinhos no ouvido, ela adora se esfregar e se oferecer. A massagem é sempre muito deliciosa, vc vai no céu e volta meu! Bem, depois de aproveitar bastante, resolvi aceitar o prato CUzido que ela me ofereceu. Chupei aquela buceta com gosto, mas eu tava mesmo era afim de comer o cuzinho dela. Primeiro botei ela em cima e tome rola na buceta, rebolação, meteção e eu ali só de olho no furiquinho da maguinha, até que não aguentei mais e pedi pra ela deitar e deixar o olhinho bem preparado eeeeeeeeee! Tome rola, no começo ela deu uma reclamadinha (é que eu sou meio afobado, meto logo sem pena), foi quando ela disse: bota um pouquinho e deixa eu me acostumar amor! UIIIIIII!!!!!!! que lindo, a maga aguenta rola na bunda gente, muito gostoso. Meti com jeito e depois com foça, a moça gemeu lindamente até que depois de alguns minutos gozei alegremente naquele cuzinho apertado e gostoso.

Estava eu sem muito tempo como sempre, mas foi muito bom a experiência, pelo visto a Mel adora dar a bunda e sente prazer galera, parece que achamos uma opção de prazer anal muito boa. Aproveitem!
A garota Mel é muito legal, safada, paciente, simpática ela é gente boa mesmo! Vale a pena (Eu adoro as magrinhas para mim ela é perfeita).

Tb, testei a Tainá e uma novata que tem lá que tb adora dar a bunda, depois vou descrever!

Resumo

Rosto 9
Corpo 9
Bunda 9
Buceta 9
Seios 8
Performance da maguinha 10

Massagem 90,00
Garota 100,00 (Com anal e bucetinha)

Link:
🔗

arruda_safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1318 Mensagem por arruda_safadao » 18 Dez 2012, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

E Aé galera! Fim de ano com grana no bolso é assim mesmo, temos de gastar com pervas gostosas. quando vi essa ninfeta da Patricia Melo, http://pattydocemell.blogspot.com.br/ Msn:******, 9825-4349 fiquei com muito tesão de comer mesmo, branquinha bem tesuda, e meu amigo me deu detalhes via msn de como a gata é bonita de rosto e corpo e bem safada.
Pois bem, tentei negociar o preço mas não fez nem a pau menos de 250,00 fazer oque, tava afim, e fui. Marquei no Eden, Depois de ums 15 minutos ela chegou no carro dela, eu ja tava esperando pelado, e assistindo um filminho de putaria, ela chegou de jeans e uma blusinha tomara que caia, um tesão, parece uma princesa. Beijinhos, e tal, e ela foi se banhar. Eu ja tinha lavado meus "documentos", e tava cheiroso, depois do banho ela veio de toalha e fui logo puxando e deixando ela peladinha, que corpinho delicioso. Começamos nos beijos, e como beija bem a safadinha, e fui descendo e mamando nas tetas gostosas e médias, e cai de boca na bucetinha, bem gostosa e xeirosa, ela começou a gemer, tava gostando da minha chupada, depois vesti o capote e pedi para ela chupar, ela caiu de boca, e eu ja estava de pau duro mesmo, Ageitei a pervinha de 4 e meti na buceta, ela tem um gemidinho gostoso, e tava bombando gstoso e pedi para ela ficar em pé encostada na mesa, novamente meti por trás na buceta, e tava tão gostoso vendo aquela bunda branca e redondinha que imaginei estar comendo o cú, Homi depois de uns minutos gozei tanto naquela buceta. Muito bom mesmo.
Fomos lavar as "coisas" e voltamos para cama jogar conversa fora e esperar reanimar o pau. Não deu 10 minutos e ja tava pronto para outra. comecei novamente a lamber o cuzinho, chupar a buceta, e nessa brincadeira estava de pau duro de novo, vesti o capuz e pequei ela papaie mamae, beijando aquela boquinha, aff que gata filé, Depois de ums 20 minutos metendo, pois a segunda demora e tenho de aproveitar, gozei naquela raxa gostosa. Mais banho, e la ficamos no sarrinho.
Estava querendo mais, mas era hora de trabalhar, foda, tava querendo dar a terceira. KKKKKK
Foi massa

Motel 33,00
Gata 250,00

Rosto 10
Peitinhos 10
Bunda 10
Pernas 10

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1319 Mensagem por erickbr » 20 Dez 2012, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Caríssimos confrades, como é final do ano e época de comemorações, temos de investir no nosso prazer e como tenho tido bons momentos, quiz repetir um ótimo que tive. Liguei e marquei novamente com Patricia Mello

http://pattydocemell.blogspot.com.br/
Msn:******,
9825-4349

Uma delicinha que a cada dia está melhor, combinamos no estacionamento do Carrefour da BR, lá ja vinda de outro pro, a peguei por volta das 14:35 linda e gostosa em uma calça de lycra branca colada e uma blusa preta transparente. Rumamos para o Fogeama, onde lá começamos nos beijos calientes, já que nos conhecemos a algum tempo, acho que desenvolvemos já uma certa intimidade. Tiramos um sarro gostoso, nos despimos e fomos para a área externa, lá motamos uma ducha juntos, nos beijando e sarrando gostoso, afff que pernas, que bunda gostosa, os peitinhos médios bicudos deliciosos de chupar, aquela vozinha de ninfetinha bebê é excitante. depois do sarrinho nos enxugamos e fomos para a cama, ela foi logo caindo de boca na minha madeira, (de camisinha) mas mesmo com capa, acho uma tolice quem se nega a esse prazer, pois Renatinha a mestra dos prazeres orais pode não ter sido vencida, mas ganhou uma fortíssima concorrente, e Paty tem suas técnicas próprias e totalmente enlouquecedoras, tive de me conter várias veses para não esporrar, e ela com uma vozinha de criança perguntava: "vc quer que eu chupe devagarzinho????" - "claroooooo amorrrr, chupa mais devagar, assim eu gozo" - E ela continuava a chupar e tinha ums movimentos que PQP, quase eu gozava, tive de pedir mais uma vez para ela ir devagar, e ela parecendo uma pirralha: "mas não tá devagarzinho????" - um tesão, tive de implorar para chupar ela pois não queria soltar a pomba da boca. Comecei xupando aquela xota linda e gostosa e ela começou a gemer gostoso após alguns minutos, ela se excitou verdadeiramente e pediu para meter o dedinho no cúzinho, lingua na xota e dedo no cú, ela gemia e dizia: "ahhh tá gostoso, não para" - Aquilo me excitou e continuei com minha "linguada" até ela se contorcer e chegar o gozo. Muito gostosa a gata, a coloquei deitada e no papai-e-mamãe meti pomba pra cima, ela gemia, adorando ser metida, a cada dia ela fica mais deliciosa, uma ninfeta com carinha de debutante. Gemendo depois de muito meter, gozei enchendo a camisinha.
Ficamos deitados um pouco nos beijando e depois fomos nos banhar. Lá mais sarrinho. A gatinha é deslumbrante, uma princesa. Voltamos a cama e ficamos conversando. Após uns 20 minutos, comecei a chupar as tetinhas novamente e descer e lamber o cuzinho, ela ficou acessa e quiz mamar mais no pau, ela adora chupar, vesti uma camisinha sabor morango para ela, e ela começou novamente a mamar vigorosamente, e me perguntou qual forma eu mais gostava, e me mostrou 4 formas de chupar, querendo saber qual era mais gostosa, claro todas eram deliciosas, mas ela me confessou que o pau ficou mais duro um uma em particular. Na realidade eu queria era meter novamente, depois de quase 30 minutos de uma chupada fenomenal, a coloquei de 4, e mandei vara, ela começou devagar mas em breve gemia e dizia que tava gostoso que não parasse, e repetia coma voz de menininha: "não para, não para, vou gozarrrrrrrrrrrrr" - Foi o que aconteceu, ela se contorceu toda, e nesse momento o meu gozo tambem chegava, e bem gostoso esporrei na camisinha. Tava cançado mas satisfeito, e ganhei dela uma massagem com oleo johnson, bem gostosa e relaxante.

Minha descoberta Patricia Mello foi a coroação de um 2012 muito bom, não sei se sairei mais, pois minha cota de putarias em dezembro se esgotou.
Quero em 2013 fazer um menage com Renata e Patricia e colocar as duas para me chupar, vai ser fenomenal.

Resumo:
R$ 45,00 motel
R$ 250,00 garota

Seios 10
Rosto 10
Bunda 10
Chupada 100000000000
Simpatia 10

VALE CADA CENTAVO

_______
Imagem suprimida.
JCKeep

Link:
🔗

rrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1320 Mensagem por rrrjp » 20 Dez 2012, 19:41

alguém sabe como é o outro espaço de massagem que é do dono do sexshop na av epitacio pessoa? (não é o mesmo dos relatos aqui até agora)

Link:
🔗

Responder