Peço a gentileza que retire minha postagem com o telefone da Yara. A mina tá tendo muitos problemas familiares por que tem nego sem noção aqui ligando insistentemente. Peço que por favor, tire com a máxima urgencia
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Alo administradores!!!
Peço a gentileza que retire minha postagem com o telefone da Yara. A mina tá tendo muitos problemas familiares por que tem nego sem noção aqui ligando insistentemente. Peço que por favor, tire com a máxima urgencia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado com a Mirella Rios:
http://www.vipsaoluis.com.br/mirella%20rios/" -"-
Bem, a mina é gente boa. As fotos estão um pouco diferentes, na verdade nas fotos ela tá bem malhada e ultimamente ela não tem ido à academia.
Cumpre o que promete: foda boa e com tudo como combinado. Se tiverem afim de uma boa foda e sem risco de decepção no atendimento, recomendo
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
.Raimundinho escreveu:Alo administradores!!!
Kkkk, isso é muito simples de resolver, diz pra ela bloquear o número da pessoa que tá incomodando. Se isso não resolver, diz pra ela desativar o chip e depois é só comprar outro chip, que custa no máximo R$ 20,00, com um número diferente. Se ela quer ter mais privacidade, diga também que no facebook existe um recurso que torna as fotos dela restrita somente aos amigos, pois atualmente as fotos dela estão no modo público, ou seja todo mundo pode ver. Se ela quer ter ainda mais segurança diga pra ela desativar o facebook. Putaria é uma atividade de risco, qualquer um pode ser descoberto, caiu na rede é peixe.
Pra desativar suas . não adianta postar aqui, vc tem que mandar uma MP direto para o administrador no campo destinatário vc coloca "E&M", citando a mensagem o dia e a hora que ela foi publicada. Li suas mensagens sobre a Yara e em nenhuma delas vc colocou o telefone dela, então não vai fazer muita diferença se a mensagem for excluída ou não, pois a pessoa que vai lê-la, não terá como entrar em contato com a Yara, pois não tem o fone, percebe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OKvicksburg escreveu:.Raimundinho escreveu:Alo administradores!!!
Kkkk, isso é muito simples de resolver, diz pra ela bloquear o número da pessoa que tá incomodando. Se isso não resolver, diz pra ela desativar o chip e depois é só comprar outro chip, que custa no máximo R$ 20,00, com um número diferente. Se ela quer ter mais privacidade, diga também que no facebook existe um recurso que torna as fotos dela restrita somente aos amigos, pois atualmente as fotos dela estão no modo público, ou seja todo mundo pode ver. Se ela quer ter ainda mais segurança diga pra ela desativar o facebook. Putaria é uma atividade de risco, qualquer um pode ser descoberto, caiu na rede é peixe.
Pra desativar suas . não adianta postar aqui, vc tem que mandar uma MP direto para o administrador no campo destinatário vc coloca "E&M", citando a mensagem o dia e a hora que ela foi publicada. Li suas mensagens sobre a Yara e em nenhuma delas vc colocou o telefone dela, então não vai fazer muita diferença se a mensagem for excluída ou não, pois a pessoa que vai lê-la, não terá como entrar em contato com a Yara, pois não tem o fone, percebe.
Se não aparece mais o telefone é ficar de boa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado a tempos atrás.
Pensei em sonegar, mas resolvi postar para avisar a galera
TD realizado com Renata do soacompanhantes.com
Mina linda, corpão (um pouquinho musculosa), tudo bem modelado pela natureza divina, mas que só vai te servir pra ficar olhando. Só isso!!!
Cheia de frescuras, cheia de não me toque, não beija e nem quer dar selinho, boquete de camisinha e mal feito, regula posições enfim se voce quiser ficar olhando e bater uma punheta vale a pena, fora isso, só se voce quiser ostentar que comeu uma gata e pagou caro pra isso (paguei na época os 500,00 exigidos, tava louco da cabeça de cima e deixei a de baixo me dominar, gastei o bonus que ganhei pelo suor do meu trabalho). Enfim, é isso...
Pensei em sonegar, mas resolvi postar para avisar a galera
TD realizado com Renata do soacompanhantes.com
Mina linda, corpão (um pouquinho musculosa), tudo bem modelado pela natureza divina, mas que só vai te servir pra ficar olhando. Só isso!!!
Cheia de frescuras, cheia de não me toque, não beija e nem quer dar selinho, boquete de camisinha e mal feito, regula posições enfim se voce quiser ficar olhando e bater uma punheta vale a pena, fora isso, só se voce quiser ostentar que comeu uma gata e pagou caro pra isso (paguei na época os 500,00 exigidos, tava louco da cabeça de cima e deixei a de baixo me dominar, gastei o bonus que ganhei pelo suor do meu trabalho). Enfim, é isso...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Raimundinho, na minha opinião a Yara não está podendo sair mais, talvez esteja grávida, arrumou um marido ou coisa parecida. Já saí com ela uma vez, e ela gostou muito, pois a tratei super bem, levei presentes, fiz massagens, ela gostou tanto, que um mês depois ela me procurou para sairmos novamente, agora voltei a procurá-la, entretanto, ela não respondeu mais as minhas mensagens. Acho que não é ninguém incomodando, talvez seja porque ela, neste momento não está podendo sair mesmo, percebe.
Pessoal, logo estarei postando meu TOP FIVE, as cinco melhores que eu saí até aqui. Aguardem.
Pessoal, logo estarei postando meu TOP FIVE, as cinco melhores que eu saí até aqui. Aguardem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, acabei de ligar pra Kelly em caso de segurança, caso o meu outro encontro falhasse, pois desde segunda tento sair com uma gata e sempre tem alguns imprevistos. Então eu liguei pra Kelly, por segurança, não quero ficar sem foda hoje. Então a Kelly disse que hoje vai está no Olho D'Água, iniciando seus trabalhos das 15:30 pras 16:00 horas. Então galera, se vcs querem sair com a Kelly, hoje ele vai está na ladeira do Olho D'Água, aproveitem. Caso o meu outro encontre falhe vou dá uma passada lá também e aproveitar essa gata. Parece que é de praxe, mas geralmente encontrei a Kelly no Olho D'Água, sempre às Quartas-feiras nos horários de 15:00 às 17:00 horas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KKK, a Kelly, não foi ontem, hoje eu fui o primeiro da lista dela lá no Olho D'Água. Quando vcs verem um cara negro sentado numa moto é sinal de que ela está na área, pois trata-se do segurança dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
essa kelly ta complicada so aparece e atende o celular quando quer.
bajular puta é foda man.
bajular puta é foda man.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Coloca o TD, confrade. Passei por lá também e a vi, achei ela mais gordinha, mas ainda gostosona. Se ela for lá amanhã, usa-la-ei também.vicksburg escreveu:KKK, a Kelly, não foi ontem, hoje eu fui o primeiro da lista dela lá no Olho D'Água. Quando vcs verem um cara negro sentado numa moto é sinal de que ela está na área, pois trata-se do segurança dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje Às 12:00 horas, liguei pra Kelly e ela disse que estaria no olho d'água às 14:00 horas, fui lá nesse horário, porém às 14:05 liguei novamente e ela atendeu, dizendo que já estava lá, eu disse pra ela me esperar que estaria lá em 05 minutos, chegando lá foi tiro certeiro. Ela disse pra mim que chega geralmente no olho d'água às 14:00 horas, saindo às 20:00 horas. O segurança dela é um cara que fica na Moto em cima da calçada do condominio, lado esquerdo, logo no inicio da ladeira,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
A Gabriella Thuller mudou de número? Ligo para o que postaram aqui e só dá fora de área. O whats dela também sumiu dos meus contatos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Goku, essas GPS de primeira classe, nuncam ficam paradas em único local, elas viajam as capitais do país em busca de clientes cheios da grana. Atualmente essa Gabriela thruller está em Natal/RN. http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eu vi esse telefonema, ela estava dentro do meu carro quando você ligou, kkkkk. Ontem a peguei assim que chegou lá. Continua gostosa como sempre e muito carinhosa.vicksburg escreveu:Hoje Às 12:00 horas, liguei pra Kelly e ela disse que estaria no olho d'água às 14:00 horas, fui lá nesse horário, porém às 14:05 liguei novamente e ela atendeu, dizendo que já estava lá, eu disse pra ela me esperar que estaria lá em 05 minutos, chegando lá foi tiro certeiro. Ela disse pra mim que chega geralmente no olho d'água às 14:00 horas, saindo às 20:00 horas. O segurança dela é um cara que fica na Moto em cima da calçada do condominio, lado esquerdo, logo no inicio da ladeira,
Pra que panicat se temos a Kelly? Malhada, melhor que muitas dessas de site por aí que cobram um absurdo.
-