Caros confrades, após meses observando as dicas colocadas aqui, resolvi retribuir algumas gentilezas. Vou postar, em síntese, as experiências que tive com as "pervas" que ainda estão na ativa, tendo que deixar de lado a inesquecível Fernanda Portiolli...
Antes de falar das experiências em si, esclareço algumas dúvidas levantadas: Duda Pimentinha, Cacau (e outro nome que me recordo agora, acho que Clarice) são todas a mesma pessoa!
Já que falei nela, vamos começar os TDs das coelhinhas que já conheci pela danada (sem muitos detalhes já que não é conto erótico, é uma descrição com as informações necessárias):
Cacau: Demorou um pouco. O problema é que não falou, por telefone, que em 1 hr só poderia ser 1 gozada. Aí, quando deu a primeira, foi logo se ajeitando para ir embora e, após alguns minutos de "discussão", realmente foi embora sem dar a segunda. (Ponto negativo). Em relação à foda, é boa, nada sensacional. Peca por fingir demais e por regular tempo. Deve ter uns 30 anos.
Rosto: 7,5 ou 8
Corpo: 8
Seios: 9
Oral: 9 (Sem camisinha)
Cachê: 250,00 (eu acho! faz tempo) rsrs
Sophia Lamartine: Chega rápido (no Andorra). Realmente, como muitos aqui fazem propaganda, é uma excelente foda. Apesar de não ser nenhuma panicat, é uma "magrinha gostosa", com uma bundinha linda e, o melhor, extremamente "dedicada". Faz com gosto, tem cara de safada, está disposta a agradar de todo jeito (ou quase, pq não faz anal). 2 trepadas excelentes. Não regula tempo.
Rosto: 7,5 ou 8
Corpo: 8,5
Seios: 8,5 (pequenos mas naturais e durinhos)
Oral: 9,5 (Sem camisinha)
Cachê: 250,00
Sabrina Passos: Por telefone é chata e tem voz de enjoada. E o pior, não gosta que façam pechincha. É uma loirona cavala que deu uma descuidada mas ainda impressiona pelo tamanho. É grandona, tá com umas celulites mas continua gostosa. É um pouco frescurenta no começo mas final é gente boa. Também se dedica bastante ao serviço e parece gostar do que faz. Demora uns 20/30 minutos para chegar porque, inclusive, confirma sua chegada com ligação para o motel. Tem uma cara de puta, na hora do sexo, que é um tesão fora do normal. Não chega a ser bonita mas tem cara de vadia. Para quem não quer "namorinho", é excelente. Depois de muita luta, ficou 250 para dar 2 em cerca de 1 hora. Já tem uns 30 anos.
Rosto: 7,0
Corpo: 9
Seios: 9 (siliconados, firmes, para quem gosta como eu, excelentes)
Oral: 9,0 (Sem camisinha mas não é extraordinário não)
Cachê: 250,00
Dani Piero/Yanna Cardoso: Falo nas duas porque, na verdade, são a mesma pessoa. Das atuais coelhinhas disponíveis acredito ser uma das melhores. É bem cuidada, muito bonita, educada, delicada. Realmente, para quem gosta de "namorinho", é excelente MESMO. É uma companhia agradável, apesar de não se envolver muito com o cliente, só o necessário para ser agradável. Demora o normal (20 min). Não é de regular tempo mas também não fica muito além do combinado. É uma galega muito gostosa. Tem seios deliciosos que, infelizmente, tem marcas da colocação de silicone, o que para mim não faz perder ponto.
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Seios: 10 (siliconados mas com um aspecto menos duro, devia já ter um pouco antes de colocar)
Oral: 8 (Porque prefere fazer com camisinha )
Cachê: 300,00
Bom... Vou ter que sair agora mas, das que estão agora no site coelhinhas, ainda tenho TDs de mais 3 (Mirela Carvalho, Luiza Ferraz e Bia Vasconcelos), além de informações importantes sobre outras delas que estão disponíveis ou não.
Até breve!
________
Confrade, deixarei essa postagem como está para que tu poste um TD para cada relato. Não esqueça de descrever bem o atendimento, fone, valores e, importante, classifica.
JCKeep