João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Marinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1321 Mensagem por Paulo Marinho » 27 Dez 2012, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Marianna gaúcha pelo bate papo, muito bonita e feminina,
nem parece uma garota de programa, começando pelo estilo dela.
Bem branquinha, de olhos verdes, alta e magrinha, e é loira natural,
até os pentelhinhos tbm, buceta 10 bem apertadinha :D :D , fisico 10, seios 8 achei um pouco
pequenos, papo 10, trepada 10, a chupada 7 pois foi com camisinha.
Ela me disse q vai entrar pro site das coelhinhas, vou aguardar o ensaio.
Ela acertou comigo 150 2 horas. :D :D :D ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Loira Massagista

#1322 Mensagem por Jamputeiro » 27 Dez 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Relatando TD verdadeiro e não uma compensação de favores como soube que tem colegas fazendo aqui (infelizmente).

Dessa vez encontrei nos Bate Papos da vida uma coleguinha. Após conversarmos marcamos para uma "Massagem".
Local Proprio, discreto, com garagem pra colocar o carro e tudo mais. Ela chama o lugar de escritório! rsrsrs
Tem água, refri e até tequila a disposição se o cliente quizer.
Toalhinhas brancas, enfim, um ambiente de primeira, gostei do "empreendimento. rsrsrs

A massagem consiste na massagem relaxante, estilo a da Cia da Massagem na epitácio, inclusive ela disse q já passou uns dias lá mas resolveu ter o seu "Proprio Negócio"
Após a massagem tem o Pomparismo, relaxamento do bilau e uma penetração gostosa. Boa pedida.

A coleguinha está em fase de secação, malhando e tal pra ficar mais gostosa.
É bonita, tatoo e tal, mas como falei está um pouco acima do peso e malhando pra resolver isso logo(segundo ela).

Massagem: 10
Garota: 8
Relaxamento: 10
Foda: 9 (sem anal, mas acho que por mais uns R$ rola)
Custo: R$ 100,00
email: [email protected]
Telefone: 86342371

Link:
🔗

Pastor 25cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1323 Mensagem por Pastor 25cm » 28 Dez 2012, 15:21

Apois uma ótima quinta feira que desbravei com a eterna http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... ndexPE.htm tais flor que estar em campina que nao dava pra deichar passar em braco gente boa bundinha gostosa corpo delicia nota 10000 investimento 300
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+3S

Link:
🔗

Pastor 25cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1324 Mensagem por Pastor 25cm » 29 Dez 2012, 11:46

Ontem tive um dia especial desbrave essa perva gostosura de bundinha seios buceta tesuda tudo de bom e com preço ótimo pra empreitada nota 10

http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexPB.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+3S

________
Desclassificado com base na recomendação E1.
JCKeep

Link:
🔗

discreto_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

RENATA LOIRA

#1325 Mensagem por discreto_jp » 02 Jan 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Sempre acompanho o forum, mais fazia tempo que tinha dado uma pulada de certa, ai resolvir me deliciar da Loira Renata, após varios elogios.
Liguei pra ela e marquei as 17:30 no trevo, depois de uns 20 a 30 minutos ela chega, no primeiro impacto me simpatisei com ela, chegou com um salto alto, rostinho bonito e umas pernas um pouco torneadas, e aqueles seios siliconados na medida para serem chupados. Agente se comprimentou um selinho de chegada, conversamemos um pouco e ela foi para o banheiro. quando saiu ja veio de sutia e calcinha, deitamos na cama estava louco pra ver os seios dela pra ver como tinha ficado a cirurgia, dei umas mamadas e ela começou com uma oral. Pense num oral, bem diferente, de deixa o cara loucooo.Como ela disse e o carro chefe dela, onde quem se delicia quer repetir. Apos um tempo de oral, chupada no ovos estava ja perto de gozar, pedi pra ela virar ai meti de quatro naquela bundinha branquinha, papai e mamae, frango assado de todo jeito, menos no cú, como ela disse que não da nem a pauuuuuuu.Antes de gozar tirei a camisinha e voltei para o oral delicioso e gozei na boquinha dela.fomos ao banheiro nos limpar e tomar banho.
Conversamos um pouco ela disse que não anuncia no coelhinhas porque mora com os pais, e eles nao sabem que ela faz programa. Depois de uns 15 minunos de conversa, ela comoçou a alizar meus ovos ai o bixo ficou duro que nem pedra ai começamos novamente praticamente que nem da outra vez e bozei na boquinha dela.
Bom investimento, super discreta, papo legal.Vale um repeteco futuramente!

notas

Motel R$ 50,00
Gata R$ 250,00 (ja com o taxi)

Rosto 08
Seios 10 (siliconados)
Chupada 10 (sem camisinha)
Simpatia 09
Bunda 08 (se tivesse comido era 10)

contato
9327 8810
ou msn: ******

Link:
🔗

Nando_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1326 Mensagem por Nando_PB » 03 Jan 2013, 10:42

Alguem sabe informar uma casa de massagem que fica em Jaguaribe, me falaram que ficava perto do centro admnistrativo do estado. tenho apenas os telefone: 3043-5758 ou 8807-0736, gostaria de conhecer, mas antes se tiver alguma informação seria bem melhor, abraço.

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1327 Mensagem por Mephisto79 » 04 Jan 2013, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem saí com a Sophia Lamartine do coelhinhas: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Liguei pra ela de manhã para dar uma estudada na simpatia (sempre faço isso, pois gosto de ser bem tratado... então se a menina já vai mal no atendimento do fone eu já pulo fora)... gostei do jeito que me atendeu, muito simpática e educada. Combinei que voltaria a ligar depois do almoço para marcar a hora. Liguei de novo e marquei no Trevo as 13h. Depois de chegar no motel, mais uma ligação para confirmar o quarto. Sophia me falou que iria demorar uns 20 minutos... foi perto disso mesmo. Estando avisado do tempo fiquei tranquilo... sem pressa.

Quando ela chegou já gostei do material... menina enxutam gostosinha, estilo mignon, do jeito que eu gosto. Igual as fotos do site (acho que as fotos tem um pouqinho de photoshop sim, mas nada que prejudique sua impressão).

Já fomos dando uns amassinhos um cheirinho no pescoço e ela me mandou deitar... disse de um jeito tão delicado que deu pra interpretar como: "Hoje você vai se preocupar só com o prazer que vou te dar"... bom demais!!

Ela me chupou na primeira de camisinha... chupei muito os peitos delas, que ela diz serem pequenos... eu não achei não. Proporcionalmente ao corpo dela são de um tamanho médio... e muito redondinhos e bonitos... uma delícia. Os biquinhos pequenos são de se perder horas brincando com eles.

A primeira foi com ela por cima... e que cavalgada!! Gostosa demais... cavalga magistralmente. Gozei rápido (minha opinião)... ela disse que foi no tempo certo (opinião dela... que disse que já teve clientes muito mais rápidos)...

Conversamos um tanto (falo demais e ela é uma ótima ouvinte...). Papo legal... gente fina demais a menina. Ótima companhia pra quem gosta de meninas de bom papo.

Depois de um tempo ela veio pra cima de mim... tentando me animar. Me chupou de novo... dessa vez sem camisinha. Que chupada deliciosa!! Muito quentinha e molhadinha essa boquinha. Minha vez... chupei sua bucetinha que tem um cheirinho delicioso. Coloquei a roupinha e fomoso de quatro. Fiquei um tempo legal comendo ela de quatro e depois mudamos pro PPMM... foi bom pra caralho!! Infelizmente... acho que o saquinho tava vazio e não consegui gozar. Ela ficou ainda uns 10 minutos (ou mais!) me chupando pra ver se tirava mais leitinho. Não rolou...

Apesar disso não achei ruim... a primeira gozada valeu muito e a tentativa da segunda me deixou com muito tesão... só faltou a gozada mesmo. Enfim... vai ter repeteco e na próxima vou descansar bem e me preparar pra compensar a gozada que faltou.

Avaliação:

Rosto 8,5 (ela tem uma carinha de safadinha... gostei quando ela me olhava no meio da foda falando com aquela vozinha sensual)
Corpo 10 (corpinho do jeito que eu gosto)
Oral 10 (gostei muito do oral dela... molhado e quentinho)
Foda 9,5 (não dou 10 mais por minha causa de estar meio cansado e não conseguir fazer melhor a segunda... mas a cavalgada dela é sensacional... e a visão dela de 4 tb)

Avaliação geral: vale o repeteco... só vai demorar um pouco, mas quero ir de novo com ela um dia em que estiver mais descansado. Antes tenho outras meninas para provar... mas volto na Sophia logo. Ah! Ela ainda me ofereceu uma carona na volta pra casa.... hahahhah! Sou muito folgado... aceitei

Valor: 250 + 50 motel = 300 (2 horas de serviço)
Telefone da Sophia = 9195-0337

Link:
🔗

Pastor 25cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1328 Mensagem por Pastor 25cm » 05 Jan 2013, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

esta semana resolvi desbravar essa gata do coelhinhas de recife http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm cheguei ao hotel liguei pra perva ela chegou com uns trinta minutos mas foi de bveleza pura linda muito simpática cheirosa e pense numa potranca fez um anal bem gostoso a priquitinha dela é demas bem grandona e fogosa delícia pura obs! linda demas e as fotos hga um trabalho nela mas só pra apagar a tatu ... minha nota é 10 ...

Link:
🔗

rrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1329 Mensagem por rrrjp » 07 Jan 2013, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao espaço massagem. Foi a primeira vez eu pagar por serviços desses. Tomei coragem pq é um lugar conveniente e discreto e talvez mais apropriado/profissional?

Fui 3 vezes já. Primeiro com Michelle, depois com Mel e depois com a Bruna.

Vou falar das outras duas depois, mas diferente dos outros TDs aqui, a minha experiencia com a Bruna foi positiva. Ela foi muito simpática e sabe fazer uma massagem relaxante de verdade. Relaxei geral. Ela parecia dominar técnica e realmente ter alguma prática (não diferente das outras, mas enfim). Primeiro, ela tem peitos fartos lindos com mamilos bicudos gostosos. Até agora, tem os peitos mais legais daquele lugar. E inicialmente ela é meio tensa mas depois de uma conversa, ela relaxa e pode ser bem safada.
Começou com ela tirando a roupa, mostrando aqueles peitos lindos e um corpinho magrinho e começou a massagem gostosa, forte. Ela demorou bastante tempo na massagem, garantindo parte do meu relaxamento. Depois, esfregou os peitos e bunda no corpo todo. Enfim, toda essa parte a gente sabe. Mas ela tem uma técnica massa de fazer punheta que nunca vi, que nem sei descrever, mas foi incrível. Depois perguntei se dava pra continuar de outra forma e ela topou na hora e na boa vontade. Primeiro ela pegou camisinha e deu uma chupada profunda, molhada e gostosa. Muito muito muito bom. Depois, ela tava super molhada mas com uma buceta muito apertada e começou de cavalhinho gostoso e depois ela falou "me pegue de 4!!" e fiz, até quase gozar e terminei com ppmm. Ela ainda deu banho em mim e foi massa. Recomendo demais. Só me chateou um pouco do fato que ela nao beija (igual a Mel).

No geral, se for pra ter uma massagem massa, é pra pegar ela ou Michelle (que bunda do caralho que ela tem!). Se for por simpatia e foda: Mel. Se for uma boa experiencia no geral: Bruna.

Rosto: 10
Peito: 10
Bunda: 7
Massagem: 9
Foda: 8

Preço da massagem: R$ 90
Preço da foda: R$ 100

Link:
🔗

thiagosilvajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1330 Mensagem por thiagosilvajp » 07 Jan 2013, 01:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

sai com essa http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1426

mulher feia parece um traveco, por isso acho que nao mostra nem parte do rosto!
chegou la falou que estava menstruada, como voce vai pra um programa menstruada?

nao trepei so rolou um boquete e dispensei, enfim uma total merda

gastos 200 ela mais tx, 85 motel total : 285,00

rosto: 0
corpo: 7
oral: 10 ( a safada chupa divinamente )
foda: 0 (nao rolou, menstruada foi o fim!)

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1331 Mensagem por H35PB » 07 Jan 2013, 01:57

Confrade Thiago Silva,

Se voce não estiver QUEIMANDO a Perva em questão, mereces um PRÊMIO NOBEL DA PAZ!
200 POR UM BOQUETE só pagaria a Primeira Dama do Estado!

Link:
🔗

thiagosilvajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1332 Mensagem por thiagosilvajp » 07 Jan 2013, 10:39

bom ela ja estava la. e ja tinha acertado o valor com ela paguei e deixei pra la, porém ficou impossibilitado o repeteco! experiencia muito ruim!

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1333 Mensagem por Terêncio » 07 Jan 2013, 11:19

Nobre Pastor25cm, o TD com a Larissa Bueno ocorreu em JP ou em Recife?

Link:
🔗

zecadjabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1334 Mensagem por zecadjabo » 09 Jan 2013, 12:01

Caros confrades, após meses observando as dicas colocadas aqui, resolvi retribuir algumas gentilezas. Vou postar, em síntese, as experiências que tive com as "pervas" que ainda estão na ativa, tendo que deixar de lado a inesquecível Fernanda Portiolli...

Antes de falar das experiências em si, esclareço algumas dúvidas levantadas: Duda Pimentinha, Cacau (e outro nome que me recordo agora, acho que Clarice) são todas a mesma pessoa!

Já que falei nela, vamos começar os TDs das coelhinhas que já conheci pela danada (sem muitos detalhes já que não é conto erótico, é uma descrição com as informações necessárias):

Cacau: Demorou um pouco. O problema é que não falou, por telefone, que em 1 hr só poderia ser 1 gozada. Aí, quando deu a primeira, foi logo se ajeitando para ir embora e, após alguns minutos de "discussão", realmente foi embora sem dar a segunda. (Ponto negativo). Em relação à foda, é boa, nada sensacional. Peca por fingir demais e por regular tempo. Deve ter uns 30 anos.

Rosto: 7,5 ou 8
Corpo: 8
Seios: 9
Oral: 9 (Sem camisinha)
Cachê: 250,00 (eu acho! faz tempo) rsrs

Sophia Lamartine: Chega rápido (no Andorra). Realmente, como muitos aqui fazem propaganda, é uma excelente foda. Apesar de não ser nenhuma panicat, é uma "magrinha gostosa", com uma bundinha linda e, o melhor, extremamente "dedicada". Faz com gosto, tem cara de safada, está disposta a agradar de todo jeito (ou quase, pq não faz anal). 2 trepadas excelentes. Não regula tempo.

Rosto: 7,5 ou 8
Corpo: 8,5
Seios: 8,5 (pequenos mas naturais e durinhos)
Oral: 9,5 (Sem camisinha)
Cachê: 250,00

Sabrina Passos: Por telefone é chata e tem voz de enjoada. E o pior, não gosta que façam pechincha. É uma loirona cavala que deu uma descuidada mas ainda impressiona pelo tamanho. É grandona, tá com umas celulites mas continua gostosa. É um pouco frescurenta no começo mas final é gente boa. Também se dedica bastante ao serviço e parece gostar do que faz. Demora uns 20/30 minutos para chegar porque, inclusive, confirma sua chegada com ligação para o motel. Tem uma cara de puta, na hora do sexo, que é um tesão fora do normal. Não chega a ser bonita mas tem cara de vadia. Para quem não quer "namorinho", é excelente. Depois de muita luta, ficou 250 para dar 2 em cerca de 1 hora. Já tem uns 30 anos.

Rosto: 7,0
Corpo: 9
Seios: 9 (siliconados, firmes, para quem gosta como eu, excelentes)
Oral: 9,0 (Sem camisinha mas não é extraordinário não)
Cachê: 250,00

Dani Piero/Yanna Cardoso: Falo nas duas porque, na verdade, são a mesma pessoa. Das atuais coelhinhas disponíveis acredito ser uma das melhores. É bem cuidada, muito bonita, educada, delicada. Realmente, para quem gosta de "namorinho", é excelente MESMO. É uma companhia agradável, apesar de não se envolver muito com o cliente, só o necessário para ser agradável. Demora o normal (20 min). Não é de regular tempo mas também não fica muito além do combinado. É uma galega muito gostosa. Tem seios deliciosos que, infelizmente, tem marcas da colocação de silicone, o que para mim não faz perder ponto.

Rosto: 9,5
Corpo: 10
Seios: 10 (siliconados mas com um aspecto menos duro, devia já ter um pouco antes de colocar)
Oral: 8 (Porque prefere fazer com camisinha )
Cachê: 300,00

Bom... Vou ter que sair agora mas, das que estão agora no site coelhinhas, ainda tenho TDs de mais 3 (Mirela Carvalho, Luiza Ferraz e Bia Vasconcelos), além de informações importantes sobre outras delas que estão disponíveis ou não.

Até breve!

________
Confrade, deixarei essa postagem como está para que tu poste um TD para cada relato. Não esqueça de descrever bem o atendimento, fone, valores e, importante, classifica.

JCKeep

Link:
🔗

LORDJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1335 Mensagem por LORDJP » 09 Jan 2013, 13:28

Um amigo me passou o telephone de uma perva, dizendo que podia ligar que eu ia gostar. Liguei e ela me atendeu com muita educação ( o nome é TASSIA), combinamos no motel PARK em 20 minutos. Ela chegou com uma roupa simples com jeito de menininha, com uma maquiagem simples, ela é mingnonzinha, muito gostosa, bronzeada com marquinha realçando aquela bundinha bonita. Me beijou numa boa, dei-lhe uma chupada desde a bundinha e fui subindo pelas costas até a nuca sentindo ela se arrepiar , depois de um tempo a virei de barriga para cima e fui chupando o pescoço, peitinhos (pequenos) até bucetinha cheirosa, bem cuidada, pois me disse que sempre faz os exams periódicos. Depois de alguns minutos me fez um boquete sem camisinha, e como chupa quase que gozo na boca dela. Botou acamisinha em mim então a Peguei no ppmm e soquei com força e quanto mais eu socava mais ela pedia para empurrar com mais força eu estava sentindo batendo no colo do utero dela e ela nào reclamava, pelo contrario sentia mais prazer, mudamos para de quarto e ela gemia e pedia mais (uma gulosa) embora nao tenha dado a bunda, mas ficava puxando uma banda da bunda pro lado mostrando o briôco, gozamos juntos eu batendo com meu pau no colo do utero da perva e ela gostando. Normalmente as mulheres reclamam quando bate no colo do utero, essa perva é o contrario sente mais prazer eu ainda não tinha visto isso.

Trepada gostosa vale a pena um repeteco, garota alegre sem frescura gatissima muito bonita loirinha brozeada e o custo beneficio.
Tel: 8854-1660

Valor do programa: 200,00
Ela foi de transporte próprio
Chupada 10
Trepada 10
Corpo 10
Nao deu a bunda 8,0

Link:
🔗

Responder