Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió

#1336 Mensagem por TinoMalta » 30 Set 2015, 20:22

Cara, para de ficar repetindo esta história... pqp que chatice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1337 Mensagem por J Filho » 01 Out 2015, 00:05

Olá caros putanheiros,
Sou novato aqui no fórum, espero que possamos nos ajudar com informações sobre as GPs de Maceió.

Então, pra começar, gostaria de saber se alguém já foi nessa Dani: http://www.topsdemaceio.com/garota/dani

E também se alguém conhece o Atenas, que fica no centro, como é que funciona lá? Tem puta boa? Qual valor médio?

Desde já agradeço pessoal.

Link:
🔗

LPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1338 Mensagem por LPaulo » 04 Out 2015, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há pouco tempo com a garota Fernanda Souza.

http://www.topsdemaceio.com/garota/fernanda-souza

Antes de decidir sair com ela, tentei contato com a Duda, mas não tive sucesso. Após ler alguns comentários sobre a Fernanda resolvi tentar com ela.

É um mulherão. Me recebeu de lingerie e salto alto. É muito simpática e atenciosa. Só achei um pouco calada, quem puxava assunto pra conversar sempre era eu.
Mas vamos pro fight...

Após um banho, me beijou, tirou a toalha, deu uns apertos no garoto e mais alguns Beijos.
Depois me jogou na cama e começou o oral.
Foi bom mas meio rápido.
Depois vestiu o garoto e sentou em cima, aí sim teve pressão, um bate estaca com vontade. Depois fiquei por cima no papai e mamãe, de depois foi de quatro...
Que vista linda, uma bunda linda. Ela não é sarada mas com tudo em cima. Depois de várias apiladas gozei no capote.
Tomei um banho, relaxei, puxei assunto e fomos pra segunda variando mais outras posições.
Em fim, o investimento valeu a pena.

Notas (0 a 5)

Rosto 3,5 Não achei linda,mas tbm não é feia.
Seios 4,0 Bonitos, ótimos de se chupar.
Barriga 4,0 Fez lipo
Buça 4,0 Cheirosa, depilada, mas já tá um pouco gasta.
Bunda 5,0 Amei, não é daquelas definidas mas tbm não é flácida, perfeita pra mim.
Pernas 4,0 grossas mas não definidas.

Resumindo, ótimo investimento. Garota profissional, sabe fuder e gosta de fuder.

Espero ter contribuído.

Até o próximo TD.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1339 Mensagem por TinoMalta » 05 Out 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Precisando dar uma esvaziada no saco, dei uma pesquisada na Gazeta e vi que há agora uma casa chamada Mansão e que está localizada ali no Farol, rua ao lado da Pablo Pneus sentido Av. Fernandes Lima -> Tabuleiro, entra na rua ao lado da Pablo Pneus e depois pega a primeira rua à esquerda. Casa Nº 83 - Amarela.

Chegando lá me deparei com 6 garotas muito gostosas!!! Fiquei em dúvida entre duas gostosas: Juliana e Karol, e acabei pegando Karol mesmo.

Ela tem 20 anos e jeito de menina nascida no interior, apesar de ser da capital. Loira, magrinha (mas com barriga saliente), tem uma filha, por isso o corpo com a calça e tal tava justo mas ao ver o Ao Vivo no quarto soou um pouco diferente. Gostei do atendimento, uma conversa agradável, perguntou se queria dar duas (lógico) e também foi muito simpática. Ponto negativo: não chupa sem camisinha.

Vamos as notas:

Rosto: 8,5 Bonita de rosto
Seios: 7,0 Pequenos, gostosos, mas meio flácidos.
Barriga: 6,0 Sem pneus, mas meio flácida.
Buceta: 6,0 Não senti cheiro, mas achei meio larga.
Bunda: 6,0 Bunda legal, mas não muito grande.
Pernas: 7,0 Pernas boas, mas não malhadas.

Pontos negativos: Faltou a chupada sem capote e faltou uma marquinha de biquíni básica.

Uma foda muito boa, cavalgou, sentou, ficou de 4 e por cima... toda as posições, geme e entende de sexo. Ponto positivo.

Recomendo a quem quiser ir lá dar uma conferida... tem várias mulheres gostosas e o preço está excelente para o padrão de qualidade do quarto: R$ 120,00, muito bom o quarto... super limpo, arrumado e com toalha limpinha, chuveiro com água quente.

Enfim, fica aí o relato pra quem quiser ir lá conferir.

Link:
🔗

LPaulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1340 Mensagem por LPaulo » 06 Out 2015, 08:44

Algum dos companheiros tem relatos da garota Dani Albuquerque que está anunciando no tops?

http://www.topsdemaceio.com/garota/dani-albuquerque-0

Pesquisei por TD's e não encontrei.
Se alguém tiver por favor informa.
Ou ter relatos dela com outro nome.

E viva a putaria!

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1341 Mensagem por O heroi » 07 Out 2015, 11:12

Respondendo ao colega sobre a Eva, ela parece ser sim a mesma das fotos no anúncio.

Tino Malta, coloca o número dessa casa amarela que vc foi, pois fui lá e não peguei o número.

Quando lá fui, ontem, fiquei com Juliana. Morena massa, mas não faz anal. Gente fina e simpática, só tem uma barriguinha, mas que não compromete o conjunto. Pra resumir, ela parece gostar do que faz!! rs
120 por 1 hora. Muito bom lá.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1342 Mensagem por TinoMalta » 07 Out 2015, 16:38

Telefone da Casa denominada "Mansão": 98724-5141

O heroi escreveu:Respondendo ao colega sobre a Eva, ela parece ser sim a mesma das fotos no anúncio.

Tino Malta, coloca o número dessa casa amarela que vc foi, pois fui lá e não peguei o número.

Quando lá fui, ontem, fiquei com Juliana. Morena massa, mas não faz anal. Gente fina e simpática, só tem uma barriguinha, mas que não compromete o conjunto. Pra resumir, ela parece gostar do que faz!! rs
120 por 1 hora. Muito bom lá.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Acompanhante coletada no uol

#1343 Mensagem por moreninho28 » 10 Out 2015, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, venho relatar minha experiência com uma garota que conheci pelo Uol Bate Papo. Percebi que ela muda os nicks, mas pelo telefone com watsapp dá pra ver que é ela. Aliás, pela foto do perfil já dá pra saber como é a perva. Atende no seu ap que fica ali no Barro Duro e cobra R$100 pilas. Demore pra gozar que ela é do tipo que só quer deixar dar uma. Mas faça como todo bom consumidor e exija a 1 hora combinada. kkkk. Divide AP com outra que tb faz programa, porém é mais rabuda, tipo jumentona, porém mais fraca de rosto e mais cheinha. Tb atendem as duas por R$250, mas se negociar baixa o valor devido a crise. rsrs. Vamos as notas:
Rosto: 7,8 (Bonitinha). No wat dela aparece o rosto.
Seios: 8,5 (Nota boa levando em consideração ter um filho ainda com idade de amamentar. rs)
Barriga: 9,0 (Ainda levando em consideração a maternidade. Tá bem em forma)
Pernas: 8,5 (Grossas naturalmente)
Buça: 8,5 (Não senti odores, porém não é muito apertadinha. Mas bem depiladinha e bonita de se dar uma lambida)kkk
Bunda: 7,0 (Nada demais)
Boga: 9,0 (Bonito mas não deixa comer)
Oral: 3,0 (Chupa sem camisola se vc se higienizar, mas é meio mecânico e falso. Não empolga)
Foda: 8,5 (Não regula posições, porém pede pra deixar a luz apagada. Quer esconder as imperfeições! Não deixa gozar na boca ou no rosto)
Custo/benefício: 9,0 (Levando em consideração preço do programa (R$100) e o fato de ela ser bonitinha. O local não é muito discreto! Tem que deixar o carro na frente do prédio, passar pela portaria e subir. A rua é bem movimentada! Mas vale o inconveniente).
Contato: 98855-4589
Editado pela última vez por moreninho28 em 10 Out 2015, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Outra acompanhante coletada no uol

#1344 Mensagem por moreninho28 » 10 Out 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Agora é a vez da amiga que divide AP com ela e provei alguns dias antes. Não é das mais gatas porém agrada. Bem educada, atenciosa e prestativa, com cara de tarada. Só perde pra amiga pq é menos bonita! Notas:
Rosto: 6,0 (Não é feia mas tb não é bonita). Tem cabelos curtos.
Seios: 9,5 (Grandes e firmes, bons de chupar)
Barriga: 8,5 (Embora seja meio gordinha. nada de flacidez)
Pernas: 8,5 (Grossas naturalmente porém nada demais)
Buça: 9,0 (Bem depilada, sem odores e até um pouco apertada)
Bunda: 9,5 (Rabão bonito de se ver, com marquinha)
Cuzinho: 9,5 (Bonito de se ver. Não sei se dá!)
Oral: 10,0 (Sem capa, concentrado, lhe encarando, e deixa gozar tudinho na boca. A pica sai limpinha) kkkk
Foda: 10,0 (Não regula posições, não olha relógio e ainda reclamou pq tive que sair logo pq tinha que buscar minha senhora)
Custo/Benefício: 9,5 (Levando em consideração as qualidades, o preço (R$150) e o fato da danada gostar de trepar. Aliás, esqueci de mencionar que a amiga dela, pra iniciarmos a foda, tive que esperar ela acabar de usar o wat. E demorou!). Sai com essa antes da amiga! Ela é bem simpática, me contou um monte de coisas sobre ela. Enfim, gostei mais dela! Só esqueci o nome. O tel é: 99958-6267. A foto que tá no zap atualmente é da rabada dela! OBS: Pra quem não tem Tim, ela marca tudo pelo zap.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1345 Mensagem por TinoMalta » 11 Out 2015, 11:45

moreninho28, te mandei uma MP, responde lá, por favor.

Link:
🔗

Mike3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1346 Mensagem por Mike3 » 14 Out 2015, 13:03

Alguém conhece e pode relatar algo sobre Anne Lisboa?
http://www.topsdemaceio.com/garota/anne-lisboa

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Mirella (ex-Beatriz) - Tops de Maceió

#1347 Mensagem por davemustaine » 15 Out 2015, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Liguei para a garota e acertei os termos do programa e horário.

A negociação não foi das melhores por uma série de fatores. Eu estava desconfiado das fotos serem autênticas, pois sei que o topsdemaceio tem o costume de colocar fotos falsas e questionei isso. Ela não entendeu muito bem e respondeu sarcasticamente. eu estava cansado, com um pouco de mal humor. O certo é que se eu tivesse tomado uma decisão racional, não teria saído. E teria perdido um dos melhores TDs que já fiz, sem sombra de dúvidas.

Inicialmente, não posso deixar de chamar a atenção para a limpeza e organização do local que ela atende. Tudo muito organizado e limpo. A primeira impressão foi excelente.

Ela abriu a porta e me recebeu com um sorriso. Nos cumprimentamos, conversamos muito rapidamente e fomos para o quarto.

Ela cobra adiantado, mas o faz muito educadamente. Não me ofendi pela "desconfiança" não.

Fisicamente falando é bastante próxima às fotos, exceto pela retirada de tatuagem, por motivos óbvios. Bunda média e redonda, além de duríssima. Peitos deliciosos e buceta cheirosa. O rosto me agradou muito. Achei ela bem bonita e, ainda melhor, charmosa.

O atendimento foi o melhor possível. Beijos sem moderação, chupada sensacional (coloca o pau todo na boca), se envolve mesmo. A chupei bastante, até ela pedir para parar, pois queria gozar no meu pau. Se ela pediu, quem seria eu pra negar.

Começamos com um ppmm na beira da cama, onde ela me disse ter gozado, depois fomos para o meio da cama no mesmo ppmm, depois invertemos para um mmpp (onde ela disse ter gozado de novo) e depois de ladinho, onde eu gozei.

Não faz anal, mas normalmente não é minha praia.

A foda demorou razoavelmente, entre preliminares e o ato em si.

Ficamos conversando bastante depois e o programa se alongou. Se dependesse apenas da minha vontade até teria dado outra, mas iria acordar muito cedo no dia seguinte e acabaria estendendo o programa por demais (era à noite). E também não saberia dizer se ela aceitaria pelo mesmo valor. Mas a gozada foi tão intensa que foi melhor que a grande maioria dos programas que gozei duas vezes.

Em resumo, a garota é gatinha, gostosa, gente boa e gosta de sexo. Gosta mesmo, sem frescura.

Recomendo bastante e confesso que se depender da minha vontade repetirei com certeza.

Telefone: (82) 98883-9824

Link: http://topsdemaceio.com/garota/mirella

[ external image ]

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1348 Mensagem por TinoMalta » 17 Out 2015, 17:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém exclua esse cara!!!

hm3ss1 escreveu:Vim relatar o que aconteceu com um amigo meu na Cline Brasil perto da rua do sol
Ele :? foi lá chamou uma puta chamada Camila ele disse que ela é mau educada, não trepa nas posições que ele queria, reclamava toda hora, disse que ele tinha pau pequeno, broxa e ejaculação precoce ainda disse que ele era feio pra caralho mais isso não é o pior ele disse que quando ele estava comendo ela de quatro a camisinha estourou e a Camila disse “pode me comer sem camisinha” e ele comeu, o que aconteceu? Ele estava 2 messes na seca sem comer ninguém comeu essa tal de Camila no outro dia ele disse que estava com umas manchas no pau foi pro medico era candidíase e gonorreia mais isso não é o pior ele está com HIV positivo por causa dessa Camila e ele disse que só comeu ela e mais ninguém por que o pau dele estava cheio de mancha ele disse que ela é meio gordinha, cabelo preto liso, rostinho bonito, cusão, peitão disse que ela é gostosa ela tem uma tatuagem nas costas vim deixar o relato dele aqui o cara está na merda quase se suicidou por causa dessa Camila estou alertando a todos pra não pegar ela se quiser pode pegar mais tem uma grande chance de pegar alguma doença como HIV

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1349 Mensagem por diquinho_90 » 18 Out 2015, 01:54

J Filho escreveu:Olá caros putanheiros,
Sou novato aqui no fórum, espero que possamos nos ajudar com informações sobre as GPs de Maceió.

Então, pra começar, gostaria de saber se alguém já foi nessa Dani: http://www.topsdemaceio.com/garota/dani

E também se alguém conhece o Atenas, que fica no centro, como é que funciona lá? Tem puta boa? Qual valor médio?

Guerreiro a única coisa que vc vai encontrar no Atenas é um problema....quem sabe uma bala perdida ou uma facada....kkkkk
já aconteceu de tudo ali...... ah e tem também as putas fuleiras.....
vá na maceió relax ou na holística terapia que vc ganha mais....
abraço

Link:
🔗

J Filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1350 Mensagem por J Filho » 18 Out 2015, 02:46

diquinho_90 escreveu:
J Filho escreveu:Olá caros putanheiros,

Guerreiro a única coisa que vc vai encontrar no Atenas é um problema....quem sabe uma bala perdida ou uma facada....kkkkk
já aconteceu de tudo ali...... ah e tem também as putas fuleiras.....
vá na maceió relax ou na holística terapia que vc ganha mais....
abraço

Parceiro, obrigado pela dica.
Manda o número desses locais por favor.
São casas de massagem com "final feliz" ou puteiros tradicionais?
Valeu.

Link:
🔗

Responder