POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro amigo de outro planeta... o grande problema é que temos pouco espaço destinado a nossa região, então acabamos utilzando o mesmo tópico para tudo. Postar TDs, discutir assuntos pertinentes de JP e trocar dicar sobre as nossas queridas psicólogas...
Aliás... aproveito aqui para postar meu último TD.
Nesta semana que passou tive a ideia iluminada de ligar para a minha lindinha Aninha... a "loirinha baixinha" como intitularam ela aqui. Prefiro a chamar de Rainha de Sodoma e Gomorra... pois safada do jeito que é e do jeito que ela foda, merece esse t´tulo.
Saímos e fomos ao Trevo... como já sou conhecido da Ana, ela me quebrou um galho de dar carona pra mim de ida e volta. O papo no carro já mostrou que ela continua a mesma de sempre, muito simpática e educada. Conversa bem e de tudo que vc quiser. Mas só de olhar pra ela lá no carro e lembrar a última foda, já fiquei de pau duro... ansioso.
Chegamos e eu fui direto pro chuveiro... enquanto me ensaboava já imaginava a Ana nuazinha em cima de mim, me chupando e me devorando com aquela fome insaciável que só encontrei nela até então.
Depois, vez dela... e me sai do banheiro com uma roupinha de oncinha... uma gatinha com comportamento de cadelinha que me deixou louco. A roupa não demorou muito a cair... a dela, pq eu já estava nú a muito tempo, batendo uma punheta enquanto ela se arrumava.
Depois de nos chuparmos muito e de vários beijos de língua (e como ela beija! parece que vai sugar sua alma com a vontade que ela te suga com a boca)... fomos pra primeira fodinha. Ela sentou e me cavalgou... depois saiu e chupou de novo. Não aguentei... dei um ippon nela e parti pra cima no ppmm... meti gostoso na putinha, empurrando forte até o fundo, ouvindo ela me chamar de cachorro e beijando aquela boca gostosa. Gozei rápido... não deu pra segurar.
Me limpei e voltei para deitar um pouco nos braços da minha deusa (afinal, elas todas são o que quisermos quando quisermos)... conversamos muito... como sempre um papo bacana. Depois já comecei a roçar os biquinhos dos peitos dela... deliciosos... ficam durinhos rapidinho, só com uma lambidinha e tá lá... todo cheio de tesão, prontos pra te saciar. Beijei a barriguinha dela toda e depois ganhei a boa massagem relaxante que ela faz. Ficamos mais um pouco lá curtindo o tesão e então partimos pra segunda... dessa vez de quatro bombando com força. Gozamos!
Mais uma vez, bom demais com a Ana... devo repetir pelo menos uma vez por mês. Essa mulher me sacia de um jeito que fico pensando nela depois por dias e batendo punheta pra ela. Até comer a patroa pensando nessa cadelinha já comi.
Até disse a ela que é difícil saber o que é melhor nela... a boquinha quente que chupa muito bem, o cuzinho gostoso que pisca enquanto vc a come de quatro (que ainda não comi... mas logo logo vou querer) ou a bucetinha que se enxarca de um jeito que nunca vi em outra GP.
Enfim... a Ana tá de volta e pra ficar por um longo tempo, segundo ela.
Telefone da gostosa: 8864-9913... liguem e se esbaldem!!