João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perebarn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1336 Mensagem por perebarn » 10 Jan 2013, 03:02

Renatinha

http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1595

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perebarn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1337 Mensagem por perebarn » 10 Jan 2013, 03:10

Alguem pode dar informacoes sobre essa gata?

http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1590

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1338 Mensagem por JCKeep » 11 Jan 2013, 15:57

Confrades, não é porque o fórum é de relatos de prostituição que esteja liberado para transformar o tópico em putaria. Havia dito isso ontem por aqui.

A situação é a seguinte: GPGuia NÃO é fórum de dicas, é de relatos de foda com putas!! Não peça dicas; se quiser fazê-lo, opte por utilizar MP clicando no ícone dos confrades.

As regras do GPGuia estão aqui:

A - viewtopic.php?f=29&t=51660
B - viewtopic.php?f=29&t=51678
C - viewtopic.php?f=29&t=51683
D - viewtopic.php?f=29&t=51680
E - viewtopic.php?f=29&t=51679

Vejam um exemplo de uma das proibições expressas do fórum:

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação. Alterada, julho/2008 Alterada, junho/2009
D10.1 - postagem de links de fotoblogs onde não haja a divulgação clara da prestação de serviço como GP, ou caso haja protesto formal da dona do perfil. Adicionada, junho/2009
D10.2 - menção de msn de forma especulativa, exceto nos relatos de TDs, para informar meio de contato já confirmado, ou no mural de recados. Adicionada, junho/2009
D10.3 - divulgação de links diretos para fotos pessoais das GPs, exceto se postados pela própria. Adicionada, junho/2009

Portanto, não divulguem onde a puta estuda, o carro, marcas/sinais/tatuagens que possam levar à identificação civil da prestadora de serviços, EM HIPÓTESE ALGUMA publiquem foto de rosto proveniente de algum site social da web.

No entanto, se a GP publica anúncio em site de acompanhantes mostrando o rosto, não há problema dessa foto ser replicada aqui com a devida identificação da fonte.

Observação 1: Na limpeza inicial foram excluídas algumas mensagens solicitando dicas. Deixei papos que contribuem com informações. O processo de limpeza deste tópico será feito gradativamente para evitar prejudicar vocês, colaborem!

Observação 2: Alguns tinham simples mensagens classificadas como TD, outros tinham TDs desclassificados. Alguns terão uns TDs a mais no contador e outros perderam.

Finalizando, as regras que operam no fórum são as normais do direito e do costume EDUCADO do grandioso povo brasileiro, portanto, senhores, dêem uma força para a Administração do fórum e evitem poluir esse importante serviço que é o nosso fórum.

Em minha assinatura há link para os colaboradores do fórum, em caso de dúvidas, sirvam-se por MPs ANTES de cometerem a cagada.

Obrigado pela compreensão, contamos com vocês.

Tópico liberado, bons TDs!

Co-Administração GPGuia

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Heloyse do Coelhinhas

#1339 Mensagem por Perai » 17 Jan 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da bronca do Moderador o pessoal ficou com medinho de postar ???

Pois bem, lá vai minha contribuicao com esse Forum de Joao Pessoa. Com dinheiro na mão e vontade de fuder fui a caça. Após receber indicações da beldade em questão resolvi arriscar e realmente era tudo o que o informante falou. No telefone tentei regatear mas o máximo que consegui foi o valor de 300 reais, ai repito, como tava com dinheiro e vontade de fuder acatei, embora contrariado pois acho 300 reais muito alto.

Avisei o quarto e fiquei esperando. A potranca chegou com um vestido matando, bem colado, realçando mesmo o seu corpo delicioso. O tesao foi a mil, uma mulher de vestido colado é outra coisa. De rosto achei ela muito bonita, panicat mesmo. Os seios e o rabo queriam saltar do vestido e eu doido pra segurar. Ja comecamos a nos beijar, ela de vestido e eu de cueca, e levantando aquele vestido, sentindo aquela bunda dura e descobrindo uma calcinha minuscula, deu agua na boca. Ja comecei a chupa-la ali mesmo pois ela ja tinha vido de banho tomado. Tive que parar pois eu ainda ia tomar banho, na volta ela estava só de calcinha me esperando.

Ai foi chupação das duas partes, 69, deitei ela e chupei mais ainda, depois capa no garoto e papai mamãe, coqueirinho e de 4 na beira da cama, ai nao resisti e foi aquela gozada. Descanso, conversinha, e banhinho. Enquanto o almoço nao chegava comecou a pegação de novo, me chupou, chupei ela novamente e deitei ela com o rabo pra cima e continuei chupando cu e buceta, metia a cara naquele rabo como se quisesse entrar nele. Botei o capote e fudi ela naquela posição, imaginando como seria comer aquele cuzinho, mas como nao negociei nao podia exigir. Leite de novo e estava satisfeito.

Enfim, a mulher é top de corpo, gostosa mesmo, malhada no grau. Peitos lindos, grandes, macios, silicone primeira. Buceta gostosa, delicia de chupar, fica toda meladinha, adora uma chupada. Chupa um pau com maestria. A bunda é de enlouquecer, peçam a ela pra ir de vestido que voces vão ver. Bonita e beija sem frescura. Finalmente as fotos do Coelhinhas condizem com a realidade, a mulher é aquilo mesmo que se vê nas fotos.

Tá aprovadíssima, espero virar namoradinho e ter um descontinho nas próximas.

Segue o link : http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Tá aprovadíssima e vai ter repeteco.

Perai

Link:
🔗

marceloduartejp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priminhas de Natal

#1340 Mensagem por marceloduartejp » 17 Jan 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá caros confrades, me vi na responsabilidade de escrever esse TD para vocêss, por que encontrei duas garotas que vao agradar a todos, sao as primas karol e Hellen, duas pervas de luxo.
As priminhas de Natal além de lindas, sao insasiáveis e fodem mesmo por prazer, ambas sao de pele clara, cabelos escuros, altas, karol é magra, buceta enxada, seios fartos, maos de fada e boca de veludo, Hellen mais encorpada, bumbum delicioso, buctinha rosadinha deliciosa, seios medios, boca carnuda, em fim sao deliciosas.
Conheci as meninas no bate papo, dai fomos pro msn, entao combinamos, peguei as duas na Orla onde estavam hospedadas pois sao de natal, e fomos direto pro Motel, Já no caminho karol vinha acariciando meu pau, e ao chegarmos no motel ja foi me agarrando, beijando, tirando minha roupa, caiu de boca no meu pau, xupa super bem, com gosto, entao fomos pro banheiro tirei sua roupa, sentei ela na bancada da pia e fiquei so esfregando meu pau na sua buceta, num sarro bem gostoso, nesse momento Hellen chegou com uma lingerie super sensual, começou a se esfregar e me beijar, me deixaram louco. Daí fui pra cima da Hellen, coloquei ela de quatro e xupei sua bundinha linda e sua buceta deliciosa, enfiei meu pau na sua buceta enquanto ela gemia gostoso e karol q nao parava ficou esfregando sua buceta na minha perna e me beijando, uma sensaçao deliciosa. Depois de gozar tomamos banho e fomos pra cama, abraçado com as duas, começaram a me beijar e acariciar meu pau, cada uma deitada em cima de uma perna e se esfregando bem gostoso, depois foram pro oral, me xuparam com força engoliram meu pau todinho, lamberam meu saco, sao profissionais, quando tava cheio de tesao, a karol sentou no meu pau, por ser magrinha a safada rebolava muito e metia com força, ao mesmo tempo eu batia uma em Hellen que estava do meu lado, eu e karol metemos mt, a perva sabe fuder mt bem, foi uma gozada daquelas que voce sente pelo corpo todo, um dia pra ficar marcado.

Garotas R$ 300,00
Motel R$ 60,00

Xupada nota 10
Foda nota 10
Garotas nota 10

contatos 9839-2370
karolzinha.******

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1341 Mensagem por Terêncio » 18 Jan 2013, 10:19

Grande Peraí, parabens pelo desbravamento!!!!

Agora uma pergunta:

O que há de semelhante entre a putinha Rafaela Tibb (http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPB.htm) que esteve por essa bandas um dia desses, e essas duas coelhinhas atualmente em cartaz em JP:

Samyra - http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... ndexPB.htm
Sarinha - http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1342 Mensagem por Perai » 18 Jan 2013, 12:41

Fala Terencio

Pois é, não foi bem um desbravamento pois me parece que ela ja esteve no Coelhinhas com outro nome.

Agora quanto a sua duvida acho o seguinte : essas meninas deve compartilhar os mesmos telefones e devem se hospedar juntas, ai quando uma viaja deixa o telefone com a outra. Essa Samyra de agora ja foi Camila Lins e eu tinha anotado o fone dela. Quando vi as fotos de outra menina com nome de Samyra eu gostei e quando liguei o numero vi que era da Camila. E pelas fotos eram meninas diferentes, entao a "Samyra" estava usando o fone que antes era da "Camila". Essa outra "Samyra" que me refiro esta agora em Natal, segue o link : http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm . Pode ver que são meninas diferentes que usarma o mesmo numero.

E agora vejo que esse mesmo numero de telefone ja foi usado por essa "Rafaela Tibb" e agora por essa "Sarinha".

Ou seja, essas meninas devem ir e vir e ficam compartilhando o mesmo telefone. Só pode ser isso.

Perai

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1343 Mensagem por JCKeep » 18 Jan 2013, 13:01

Rafaela Tibb e Samyra (que têm o fone 83 9331-8100 no anúncio) são a mesma. As outras duas citada não tem a ver.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1344 Mensagem por Perai » 18 Jan 2013, 14:23

JCKeep escreveu:Rafaela Tibb e Samyra (que têm o fone 83 9331-8100 no anúncio) são a mesma. As outras duas citada não tem a ver.
Pode ate ser a mesma pessoa, até o piercing nos seios as duas tem. Mas o que eu quero dizer é que essa outra Samyra : http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm , que esta em Natal, ja esteve por aqui em Joao Pessoa e usou o mesmo numero de telefone 83 9331-8100 no anúncio. Eu sei porque anoto no meu fone-puta (ou puta-fone) o nome da Puta e o seu fone.

Por isso que digo que essas putas ficam fazendo rodizio de telefone.

Perai

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Heloyse = Marieva Paz

#1345 Mensagem por Terêncio » 18 Jan 2013, 14:51

Grande Peraí, vc como sempre atento aos putaphones!!!

Depois de seu comentário e de uma busca do Google, entendo que não foi um desbravamento essa Heloyse, pois ela é ninguém mais ninguém menos do que: MARIEVA PAZ!!!
:mrgreen: :badgrin: :oops: :twisted: :evil:
Pareceu-me mais magra no ensaio e, evidentemente, siliconada!!

#ficaadica!!

Abs

Terêncio

Link:
🔗

rcjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1346 Mensagem por rcjp » 18 Jan 2013, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Sou novo no gpguia mais gostaria de agradecer aos usuarios pelas e dicas, realmente está sendo muito proveitoso, como foi o caso de Patricia Doce Mel.
A garota vale muito a pena, muito gostosinha, tem uma bunda branquinha e bem delisiosa, umas garota sem frescuras, faz gostoso é gostosa e muito carinhosa. Não gosto muito de repeteco, mas no caso dela vai ter.

Faz anal só para cliente fixo
rosto: 9
corpo:10
oral: 10(sem camisinha e muito gulosa
Fone da gata: (83)9825-4349

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1347 Mensagem por Perai » 18 Jan 2013, 16:43

Terêncio escreveu:Grande Peraí, vc como sempre atento aos putaphones!!!

Depois de seu comentário e de uma busca do Google, entendo que não foi um desbravamento essa Heloyse, pois ela é ninguém mais ninguém menos do que: MARIEVA PAZ!!!
:mrgreen: :badgrin: :oops: :twisted: :evil:
Pareceu-me mais magra no ensaio e, evidentemente, siliconada!!

#ficaadica!!

Abs

Terêncio
Eu só sai com ela Terencio depois que um amigo me disse "Vá sem medo, é filé e malhada no ponto". Ai tive seguranca de ir, mesmo achando o preço salgado, pois sempre desconfio desses ensaios do Coelhinhas, só tem mulher perfeita e agente sabe que nem sempre é assim. MAs esssa eu digo, pode ir sem medo.

Perai

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1348 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Jan 2013, 18:01

Olá senhores, tudo bem?

Gostaria de pedir a todos que usem esse tópico, em sua maioria, para a postagem de TDs.
Caso sua mensagem não seja um TD e ela for extremamente importante, pode postar.
Caso contrário, use o fórum de assuntos gerais: viewforum.php?f=12

Em breve vai rolar pequena faxina no tópico!

Abraços

ET - Coordenação GPguia

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1349 Mensagem por Mephisto79 » 19 Jan 2013, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caro amigo de outro planeta... o grande problema é que temos pouco espaço destinado a nossa região, então acabamos utilzando o mesmo tópico para tudo. Postar TDs, discutir assuntos pertinentes de JP e trocar dicar sobre as nossas queridas psicólogas...

Aliás... aproveito aqui para postar meu último TD.
Nesta semana que passou tive a ideia iluminada de ligar para a minha lindinha Aninha... a "loirinha baixinha" como intitularam ela aqui. Prefiro a chamar de Rainha de Sodoma e Gomorra... pois safada do jeito que é e do jeito que ela foda, merece esse t´tulo.

Saímos e fomos ao Trevo... como já sou conhecido da Ana, ela me quebrou um galho de dar carona pra mim de ida e volta. O papo no carro já mostrou que ela continua a mesma de sempre, muito simpática e educada. Conversa bem e de tudo que vc quiser. Mas só de olhar pra ela lá no carro e lembrar a última foda, já fiquei de pau duro... ansioso.
Chegamos e eu fui direto pro chuveiro... enquanto me ensaboava já imaginava a Ana nuazinha em cima de mim, me chupando e me devorando com aquela fome insaciável que só encontrei nela até então.

Depois, vez dela... e me sai do banheiro com uma roupinha de oncinha... uma gatinha com comportamento de cadelinha que me deixou louco. A roupa não demorou muito a cair... a dela, pq eu já estava nú a muito tempo, batendo uma punheta enquanto ela se arrumava.
Depois de nos chuparmos muito e de vários beijos de língua (e como ela beija! parece que vai sugar sua alma com a vontade que ela te suga com a boca)... fomos pra primeira fodinha. Ela sentou e me cavalgou... depois saiu e chupou de novo. Não aguentei... dei um ippon nela e parti pra cima no ppmm... meti gostoso na putinha, empurrando forte até o fundo, ouvindo ela me chamar de cachorro e beijando aquela boca gostosa. Gozei rápido... não deu pra segurar.

Me limpei e voltei para deitar um pouco nos braços da minha deusa (afinal, elas todas são o que quisermos quando quisermos)... conversamos muito... como sempre um papo bacana. Depois já comecei a roçar os biquinhos dos peitos dela... deliciosos... ficam durinhos rapidinho, só com uma lambidinha e tá lá... todo cheio de tesão, prontos pra te saciar. Beijei a barriguinha dela toda e depois ganhei a boa massagem relaxante que ela faz. Ficamos mais um pouco lá curtindo o tesão e então partimos pra segunda... dessa vez de quatro bombando com força. Gozamos!

Mais uma vez, bom demais com a Ana... devo repetir pelo menos uma vez por mês. Essa mulher me sacia de um jeito que fico pensando nela depois por dias e batendo punheta pra ela. Até comer a patroa pensando nessa cadelinha já comi.

Até disse a ela que é difícil saber o que é melhor nela... a boquinha quente que chupa muito bem, o cuzinho gostoso que pisca enquanto vc a come de quatro (que ainda não comi... mas logo logo vou querer) ou a bucetinha que se enxarca de um jeito que nunca vi em outra GP.

Enfim... a Ana tá de volta e pra ficar por um longo tempo, segundo ela.

Telefone da gostosa: 8864-9913... liguem e se esbaldem!!

Link:
🔗

Thiago Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1350 Mensagem por Thiago Pegador » 19 Jan 2013, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa tarde queridos Confrades!!!
Mais uma saidinha com as primas mais safadinhas do RN essas vinheram para apimentar nossos momentos
a paraiba tava precisando de meninas assim com essa mistura que agrada a todos, são carinhosas e bem safadinhas
o repeteco parece que foi melhor ainda, combinei com as primas karol sampaio e maryellen sampaio para nos encontrarmos no motel assim nao perderiamos muito tempo elas aceitaram e em 30 minutos chegaram lá, por estarem um pouco distante do motel andorra.
Sempre ficam hospedadas em tambaú, Não poderia deixar de sair com elas novamente, comparo elas a uma droga quem usa a primeira vez tende a viver num ciclo vicioso rsrs mas bem melhor do que droga pq elas so fazem o bem a nossa saude.
Dessa vez a karolzinha veio mais inspirada do que nunca hehe uma lingerie vermelha (matando) fica super bem no tom de pele dela morena bem clarinha, aquele seios dela parece feitos a mão de tão perfeitinhos, bem durinhos aff gosto nem de pensar e sua priminha com uma lingerie preta Com aquela bundinha linda empinadinha aff na micro calcinha preta, a karolzinha me fez uma massagem bem gostosa para começar meu dia beem, estava cansado de tanto stress no trabalho precisava daquelas mãos de fadas para me ajudar...
enquanto a karol me fazia uma massagem gostosa a maryellen beijava e mordia minha orelha, sussurrando safadezas. pense numa dupla é safada e devassa rsrs tem igual não viu
Parecem que nasceram pra coisa, depois da massagem a karolzinha aproveitou para começar num oral bem gostoso, entre 100 mulheres 1 chupa igual a karol, além de ser gostoso ela adora o que faz e fica olhando nos olhos da gente enquanto chupa com aquela cara de safada.
Ela chamou sua priminha para chupar juntinho com ela, juro que fui ao delirio com elas, incrivel como elas tem abilidade para chupar um pau, além do mais não precisam se pegar para deixar uma transa a 3 gostosa. Elas são 100% heteros, nao se pegam de jeito nenhum mas são muito parceiras na cama, chupa uma de um lado a outra do outro passando as linguinhas ao mesmo tempo sem se tocar. Acho que elas sabem o quanto isso nos exita e uma boa provocação as vezes é ate melhor do que o ato.
Pedi para a maryellen começar a cavalgar no meu pau enquanto eu beijava na boquinha da karol e ela sussurrava bem lentamente no meu ouvidinho, vai meu safado gostoso, come minha priminha, isso mete gostoso nela mete. Eu peguei ela e disse sente aqui na minha boca minha safadinha sente, ela sentou e comecei a chupar aquela linda bucetinha, toda depiladinha, cheirosa e bem molhadinha ( ela se exita facil) em seguida ela disse amor quero sentar no seu pau eu disse chegue minha cachorra fode na minha pica.
è uma delicia quando ela cavalga, rebola , mexe, vira de costas , kika no kct depois pedi para as duas ficarem de 4 enquanto metia na bucetinha da karol, passava a mão na xoxota da sua priminha maryellen para deixar bem molhadinha para meter novamente nela, ficamos em varias posições... Repeteco melhor do que a primeira vez, acho que os 3 estavam mais empolgados.
Elas estão frequentando de 15 em 15 dias mais ou menos a PB, noticia maravilhosa para quem ainda nao provou as delicias da uma terrinha potiguar.
Resumo do repeteco com as safadas qe viraram as queridinhas da paraiba
Para o delirio dos meninos e a inveja das meninas pois elas teem o conjunto que nós homens buscamos numa mulher
bonitas, safadas, educadas, discretas, limpas, inteligentes olha que nao to puxando saco de ninguem apenas sou adepto da verdade e nao preciso esconder essas meninas maravilhosas, afinal temos que compartilhar o pão( essas poderiam ser chamadas de pão de mel)

Beijo: 9,0 (super gostoso, da vontade de beijar elas o tempo todo)
Oral 1000 ( as duas chupam bem, mas a karol se empolga mais)
Vaginal 10 ( molhadas, quentinhas, suculentas e apertadinhas)
anal 0,0 ( não liberam de maneira nenhuma)

Envolvimento 100% sem estresse, são estilos amantes, carinhosas e safadas
Satisfação do cliente : Do começo ate o fim, elas nao se cansam de dar seu melhor para nos atender
Se merece um repeteco?? juro a vcs se eu tivesse ganhado na mega cena, contrataria serviço exclusivo das duas
so para ter aquelas caricias e chamego todos os dias, mas como nao tive essa sorte o jeito é compartilhar com vcs hehe
Custo Beneficio
300 das duas por 2hs + taxi +motel

Por uma Trepada dessa qualidade, pediria ate dinheiro emprestado e sairia de novo kkkk
desmantelo bunda e peito so pretam grande

Telefone: (83) 9839 2370 ligue e escute uma voz meiga e sensual da karolzinha sampaio :D

Byee e boas fodas

Link:
🔗

Responder