Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Maceió

#1351 Mensagem por Denzel Wash » 18 Out 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Casa de Massagen: Mansão.
Puta: Cinthya.

Olá companheiros,

Passando por essa cidade, fui conhecer a casa que estava com sete putas + -, mas 50% é gatas, apesar que sabemos que gosto não se discute.

Fui na morena cavaluda com nome de guerra Cinthya, a puta morena de cabelo na chapa, com marquinha de fio bem rabuda com peito pequeno muito educada, unhas das mãos e pés muito bem feitas, de salto e calça torando.

O quarto da casa é show ! MUITO TOP !.

Pulei a massagem e a puta veio chupar no capote, mas pode chupar no couro $, delicia de mais a menina com trabalho nos ovos etc, foi ai que fiquei com a boca cheia de água e coloquei a puta de quatro na beira da cama :roll: , caraio... que visão .... cai de boca naquilo tudo que ela ficava tremendo e enfiando ainda mais a cara babando naquela jumenta de quatro com a baba caindo no chão :badgrin:

Não tive demora e soquei sem pena naquela puta de todas as posições que o tempo deu.

Muito recomendo a casa e a puta citada, me comentou que faz por fora e me deu o número direto.

Número da casa: 82 9 8724-5141
Cynthia : 82 9 9699-4128

:lol: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1352 Mensagem por El_Sonega » 19 Out 2015, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dani (Tops): http://topsdemaceio.net/garota/dani

Sempre quis comer 1 moreninha desse naipe, tipo india. Gostei mt do q vi nas fotos e qd liguei e negociei o preço, naum pensei 2 vezes! Marquei no local dela, q eh mt bom mas tah em area de mt movimento. Qd ela abriu a porta, foi soh felicidade! 120% fiel as fotos. Baixinha, gata, peituda, rabão, morenissima com marquinha, cara de india e safada, MT safada!

Notas (0 a 5):
Rosto: 5 (Gatissima p quem curte esse tipo de beleza, parecendo uma indiazinha cm um sorriso lindo)
Peitos: 5 (Grandes, firmes e aparentemente naturais)
Barriga: 4,5 (Reta, sem volume, no grau)
Buça: 5 (Toda na medida, cheirosa, molhadissima, gostosa de chupar e de meter)
Pernas: 4,5 (a minha eh baixinha do rabao, entao tem as coxas grossas e as pernas bonitas)
Bunda: 5 (Rabao gigante moreno com marquinha e tattoo)
Oral: 5 (Chupa sem capote, molhado, babado, engole a pica, da um trato nas bolas e ainda toma leitinho. Um dos melhores q jah recebi!)
Anal: 4 (Eh bem apertado e ela naum aguentou mt tempo, mas fez sem reclamar e a visao daquele rabo aumenta e mt a nota)
Fight: 5 (Naum pediu adiantado e foi tao gente boa q quase se esqueceu de cobrar! Eh um esculacho fodendo! Namoradinha safada, q instiga, provoca, pede rola, pede porra na cara e o escambau! O celular foi inexistente e ela passa o intervalo entre as pombadas trocando uma ideia massa e provocando ate o cara ficar pronto de novo. Fazia tempo q naum fodia desse jeito!)
R$: 250, 1h45min, sem limite. Sensacional e acho q tem o melhor custo-beneficio do site. Gata e fode bagarai! Eh daquelas q qto melhor vc tratar, melhor ela lhe trata, tanto q fiquei quase 2 horas. E parece q ainda sai com uma amiga... Vai ter repeteco de certeza!

Link:
🔗

Espiriquidiberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1353 Mensagem por Espiriquidiberto » 20 Out 2015, 10:43

El_Sonega escreveu:Dani (Tops): http://topsdemaceio.net/garota/dani

Sempre quis comer 1 moreninha desse naipe, tipo india. Gostei mt do q vi nas fotos e qd liguei e negociei o preço, naum pensei 2 vezes! Marquei no local dela, q eh mt bom mas tah em area de mt movimento. Qd ela abriu a porta, foi soh felicidade! 120% fiel as fotos. Baixinha, gata, peituda, rabão, morenissima com marquinha, cara de india e safada, MT safada!

Notas (0 a 5):
Rosto: 5 (Gatissima p quem curte esse tipo de beleza, parecendo uma indiazinha cm um sorriso lindo)
Peitos: 5 (Grandes, firmes e aparentemente naturais)
Barriga: 4,5 (Reta, sem volume, no grau)
Buça: 5 (Toda na medida, cheirosa, molhadissima, gostosa de chupar e de meter)
Pernas: 4,5 (a minha eh baixinha do rabao, entao tem as coxas grossas e as pernas bonitas)
Bunda: 5 (Rabao gigante moreno com marquinha e tattoo)
Oral: 5 (Chupa sem capote, molhado, babado, engole a pica, da um trato nas bolas e ainda toma leitinho. Um dos melhores q jah recebi!)
Anal: 4 (Eh bem apertado e ela naum aguentou mt tempo, mas fez sem reclamar e a visao daquele rabo aumenta e mt a nota)
Fight: 5 (Naum pediu adiantado e foi tao gente boa q quase se esqueceu de cobrar! Eh um esculacho fodendo! Namoradinha safada, q instiga, provoca, pede rola, pede porra na cara e o escambau! O celular foi inexistente e ela passa o intervalo entre as pombadas trocando uma ideia massa e provocando ate o cara ficar pronto de novo. Fazia tempo q naum fodia desse jeito!)
R$: 250, 1h45min, sem limite. Sensacional e acho q tem o melhor custo-beneficio do site. Gata e fode bagarai! Eh daquelas q qto melhor vc tratar, melhor ela lhe trata, tanto q fiquei quase 2 horas. E parece q ainda sai com uma amiga... Vai ter repeteco de certeza!
Já tava de olho nessa mina justamente por conta do biotipo dela. Depois desse relato então... :twisted: Valeu por ter compartilhado!

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1354 Mensagem por diquinho_90 » 21 Out 2015, 01:43

J Filho escreveu:
diquinho_90 escreveu:
J Filho escreveu:Olá caros putanheiros,
Sou novato aqui no fórum, espero que possamos nos ajudar com informações sobre as GPs de Maceió.

Então, pra começar, gostaria de saber se alguém já foi nessa Dani: http://www.topsdemaceio.com/garota/dani

E também se alguém conhece o Atenas, que fica no centro, como é que funciona lá? Tem puta boa? Qual valor médio?

Desde já agradeço pessoal.

Guerreiro a única coisa que vc vai encontrar no Atenas é um problema....quem sabe uma bala perdida ou uma facada....kkkkk
já aconteceu de tudo ali...... ah e tem também as putas fuleiras.....
vá na maceió relax ou na holística terapia que vc ganha mais....
abraço

Parceiro, obrigado pela dica.
Manda o número desses locais por favor.
São casas de massagem com "final feliz" ou puteiros tradicionais?
Valeu.

Parceirão....não tenho os números ...pq eu não ligo .... vou direto no local.....mas se analisar os tds por aqui....com certeza encontra os numeros....
Quando eu vou sempre é pra fuder....né... mas é sempre bom o cara perguntar antes de pagar ....se é completo.....mas esses 2 locai é sempre completo......mas pra não ser enganado é bom perguntar antes...

Link:
🔗

ThatBlackDude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Acompanhante coletada no uol

#1355 Mensagem por ThatBlackDude » 21 Out 2015, 04:37

moreninho28 escreveu:Senhores, venho relatar minha experiência com uma garota que conheci pelo Uol Bate Papo. Percebi que ela muda os nicks, mas pelo telefone com watsapp dá pra ver que é ela. Aliás, pela foto do perfil já dá pra saber como é a perva. Atende no seu ap que fica ali no Barro Duro e cobra R$100 pilas. Demore pra gozar que ela é do tipo que só quer deixar dar uma. Mas faça como todo bom consumidor e exija a 1 hora combinada. kkkk. Divide AP com outra que tb faz programa, porém é mais rabuda, tipo jumentona, porém mais fraca de rosto e mais cheinha. Tb atendem as duas por R$250, mas se negociar baixa o valor devido a crise. rsrs. Vamos as notas:
Rosto: 7,8 (Bonitinha). No wat dela aparece o rosto.
Seios: 8,5 (Nota boa levando em consideração ter um filho ainda com idade de amamentar. rs)
Barriga: 9,0 (Ainda levando em consideração a maternidade. Tá bem em forma)
Pernas: 8,5 (Grossas naturalmente)
Buça: 8,5 (Não senti odores, porém não é muito apertadinha. Mas bem depiladinha e bonita de se dar uma lambida)kkk
Bunda: 7,0 (Nada demais)
Boga: 9,0 (Bonito mas não deixa comer)
Oral: 3,0 (Chupa sem camisola se vc se higienizar, mas é meio mecânico e falso. Não empolga)
Foda: 8,5 (Não regula posições, porém pede pra deixar a luz apagada. Quer esconder as imperfeições! Não deixa gozar na boca ou no rosto)
Custo/benefício: 9,0 (Levando em consideração preço do programa (R$100) e o fato de ela ser bonitinha. O local não é muito discreto! Tem que deixar o carro na frente do prédio, passar pela portaria e subir. A rua é bem movimentada! Mas vale o inconveniente).
Contato: 98855-4589
Amigo, esse número ta certo? pq o wats não aparece ! Vlw!

Link:
🔗

Desbavador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Acompanhante coletada no uol

#1356 Mensagem por Desbavador » 22 Out 2015, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ThatBlackDude escreveu:
moreninho28 escreveu:Senhores, venho relatar minha experiência com uma garota que conheci pelo Uol Bate Papo. Percebi que ela muda os nicks, mas pelo telefone com watsapp dá pra ver que é ela. Aliás, pela foto do perfil já dá pra saber como é a perva. Atende no seu ap que fica ali no Barro Duro e cobra R$100 pilas. Demore pra gozar que ela é do tipo que só quer deixar dar uma. Mas faça como todo bom consumidor e exija a 1 hora combinada. kkkk. Divide AP com outra que tb faz programa, porém é mais rabuda, tipo jumentona, porém mais fraca de rosto e mais cheinha. Tb atendem as duas por R$250, mas se negociar baixa o valor devido a crise. rsrs. Vamos as notas:
Seios: 8,5 (Nota boa levando em consideração ter um filho ainda com idade de amamentar. rs)
Buça: 8,5 (Não senti odores, porém não é muito apertadinha. Mas bem depiladinha e bonita de se dar uma lambida)kkk
Oral: 3,0 (Chupa sem camisola se vc se higienizar, mas é meio mecânico e falso. Não empolga)
Foda: 8,5 (Não regula posições, porém pede pra deixar a luz apagada. Quer esconder as imperfeições! Não deixa gozar na boca ou no rosto)
Custo/benefício: 9,0 (Levando em consideração preço do programa (R$100) e o fato de ela ser bonitinha. O local não é muito discreto! Tem que deixar o carro na frente do prédio, passar pela portaria e subir. A rua é bem movimentada! Mas vale o inconveniente).
Minhas sinceras saudações aos confrades!!

Li o tópico acima e a curiosidade foi grande, acabei por adicionar o tal numero pra ver o whatss... Vejam bem, respeito bastante a opinião dos amigos, mas vou divergir quanto às notas do relato. Conheci a perva no bate papo da uol há uns 5 meses, fiquei babando com as fotos do whatss e logo marquei com pra buscá-la (n curto locais desconhecidos, por isso não quis o ap). Logo que a vi o pau caiu, ela eh bem magra, o rosto não é tão bonito quanto nas fotos, mas ela tava com um decote que me fez arriscar. No meio do caminho disse que tinha um filho... pqp, os peitos são caídos, logo pensei. Chegamos lá, mecanicamente ela tirou a roupa... Pele flácida, não tem coxas grossas e pra piorar os peitos são caídos e muxos, mas tudo bem... Comi de todas as formas, mas não quis liberar o oco. Saldo da brincadeira: 40 do motel e 120 do programa.

Ela não está em MCZ, viajou! Mandou mensagens durante a semana pra oferecer os serviços, disse que as coisas estão devagar por aqui, mas acho que volta.

Sinceramente, tem coisa melhor por aí, só basta procurar!

Link:
🔗

RC2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1357 Mensagem por RC2 » 22 Out 2015, 19:29

Desbavador escreveu:
ThatBlackDude escreveu:
Minhas sinceras saudações aos confrades!!

Li o tópico acima e a curiosidade foi grande, acabei por adicionar o tal numero pra ver o whatss... Vejam bem, respeito bastante a opinião dos amigos, mas vou divergir quanto às notas do relato. Conheci a perva no bate papo da uol há uns 5 meses, fiquei babando com as fotos do whatss e logo marquei com pra buscá-la (n curto locais desconhecidos, por isso não quis o ap). Logo que a vi o pau caiu, ela eh bem magra, o rosto não é tão bonito quanto nas fotos, mas ela tava com um decote que me fez arriscar. No meio do caminho disse que tinha um filho... pqp, os peitos são caídos, logo pensei. Chegamos lá, mecanicamente ela tirou a roupa... Pele flácida, não tem coxas grossas e pra piorar os peitos são caídos e muxos, mas tudo bem... Comi de todas as formas, mas não quis liberar o oco. Saldo da brincadeira: 40 do motel e 120 do programa.

Ela não está em MCZ, viajou! Mandou mensagens durante a semana pra oferecer os serviços, disse que as coisas estão devagar por aqui, mas acho que volta.

Sinceramente, tem coisa melhor por aí, só basta procurar!
Minha descrição é igual a do amigo..
Me animei com as fotos e fui até o local dela no barro duro.
Mas a descrição foi exatamente essa.
Boquete meia boca e trepada mecânica.
Nas casas de massagem de coisa melhor pelo mesmo preço..

Link:
🔗

Desbavador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1358 Mensagem por Desbavador » 23 Out 2015, 10:55

Olá, aos confrades que aqui nos informam as boas e as furadas... alguém tem alguma dica de perva que venha a valer a pena? Tentei ligar pra Dani do Tops, mas não atende. Tb tenho um certo receio de me desfazer de 250 dilmas.

Abraços!!

Link:
🔗

J Filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1359 Mensagem por J Filho » 27 Out 2015, 00:54

Galera,

Alguém me passa o número da Holística terapia ou da Maceió Relax. Ou o endereço delas.
Valeu.

Link:
🔗

asd6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

http://ezequielarcanjofcb.wix.com/travel-blog-pt

#1360 Mensagem por asd6969 » 30 Out 2015, 14:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vim relatar o que aconteceu com um amigo meu na Cline Brasil perto da rua do sol
Ele foi lá chamou uma puta chamada Camila ele disse que ela é mau educada, não trepa nas posições que ele queria, reclamava toda hora, disse que ele tinha pau pequeno, broxa e ejaculação precoce ainda disse que ele era feio pra caralho mais isso não é o pior ele disse que quando ele estava comendo ela de quatro a camisinha estourou e a Camila disse “pode me comer sem camisinha” e ele comeu, o que aconteceu? Ele estava 2 messes na seca sem comer ninguém comeu essa tal de Camila no outro dia ele disse que estava com umas manchas no pau foi pro medico era candidíase e gonorreia mais isso não é o pior ele está com HIV positivo por causa dessa Camila e ele disse que só comeu ela e mais ninguém por que o pau dele estava cheio de mancha ele disse que ela é meio gordinha, cabelo preto liso, rostinho bonito, cusão, peitão disse que ela é gostosa ela tem uma tatuagem nas costas vim deixar o relato dele aqui o cara está na merda quase se suicidou por causa dessa Camila estou alertando a todos pra não pegar ela se quiser pode pegar mais tem uma grande chance de pegar alguma doença como HIV.

Meu amigo descobriu o verdadeiro nome dela é Jadhayanny Tenorio
o face dela é esse: https://www.facebook.com/jadhayannyteno ... age_bubble
tome cuidado essa porra ta passando HIV

http://ezequielarcanjofcb.wix.com/travel-blog-pt

Link:
🔗

Pirigosão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1361 Mensagem por Pirigosão » 31 Out 2015, 21:59

Ola confrades...
Alguem sabe qual o nome e o contato da casa de massagem que tem no farol, na rua da academia ferrari??
Tava falando com um cara de la no bate papo do uol um dia desses, mas antes de pega ro contato minha net caiu!! :(
Se alguem puder postar aqui ou mandar privado, agradeço!!
obg

Link:
🔗

jfgmaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1362 Mensagem por jfgmaceio » 31 Out 2015, 23:45

Olá amigos olha conheço várias casas em Maceió mais me mandaram umas fotos pelo whats sobre um lugar chamado fazendinha alguém sabe onde fica?

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1363 Mensagem por davemustaine » 01 Nov 2015, 09:47

jfgmaceio escreveu:Olá amigos olha conheço várias casas em Maceió mais me mandaram umas fotos pelo whats sobre um lugar chamado fazendinha alguém sabe onde fica?
Campinas. Essas fotos estão famosas.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1364 Mensagem por H35PB » 05 Nov 2015, 21:39

Confrades,

Galera de Maceio me informem 2 questoes relativa a essa bela cidade?

a)Por que ninguem posta nada relativo a gostosona da ESTRELA do Roubelhinhas do Brasil;
b)Alguem sabe dizer se uma Galeguinha estilo patricinha que trabalhava na Conveniencia do Reymar Express de Cruz das Almas era de PG,pois me hospedei la e achei que a mesma dava indicios.Pena que dias depois a mesma foi colocada para fora!!!

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1365 Mensagem por TinoMalta » 05 Nov 2015, 22:47

não sei responder suas questões... mas... se fosse, até eu gostaria de conhecer... recepcionistas de hotel são sempre gostosas e safadas.

Maceió está precisando de novas gps...

Link:
🔗

Responder