ted100 escreveu:TD com a Thayla
http://br.skokka.com/sao-luiz/mulher-pr ... b127395113" -"-
Aproveitando aquelas horas de folga fui a luta, as fotos da mina ai me chamaram atenção, depois da negociação pelo whats, partimos pro aquarium, ela chegou na hora marcada, sem atrasos, e pra minha surpresa ela era identica as fotos, gostei muito do que vi no critério beleza, partindo pro fight a mina se envolveu bem, muitos bjos e uma chupada sem capa no padrão, apesar do envolvimento ainda tava achando ela um pouco timida(na verdade ela não é de falar muito), mas depois que dei aquela chupada naquela bucetinha a bichinha se soltou, aguentou bem as estocadas, fora que a visão daquele rabo de quatro era top de linha.
Rosto 9
Peitos 8 (pequenos e naturais)
Bunda 9,5
Pernas 9
R$ 200 (galera não vamos sonegar os valores, vejo muito tds sem, é de fundamental para nossa tribo)
Resumindo, preço justo por uma menina bonita, com bom envolvimento, e que trepa bem. Não repetiria, pq meu lema é sempre desbravar, mas recomendo a todos..
Depois de muito tempo pensando resolvi sair com essa Thalia, ja tinha saído com puta uma vez e foi uma merda, peguei uma mercenaira do caralho com local na no turu, na epoca fiquei tão puto que nem guardei nome, nem cel, nem nada...
Enfim pelos relatos dos colegas resolvi arriscar a Thalia, falamos pelos whats, ela começou pedido 250 uma gozada, achei caro, pedi pra fecharmos duas gozadas pelo menos, mas ela queria R$300, larguei de mão, dois dias depois ela mandou um whats perguntando se eu ainda tava afim e fechamos R$250 duas gozadas.
Marcamos no Aquarium, ele chegou com uns 20 minutos, o que me deixou nervoso, visto que ela disse que mora do lado.
Quando ela chegou, ela é realmente bem parecida com as fotos, porém mais morena, achei que o corpo fosse mais bonito também, partimos pra pegação e ele se envolveu bem, a puta chupa sem capa e por muito tempo, chupou até eu dizer ja chega, a foda foi boa também, buceta apertadada e ela tava preocupada em me agradar, como ela já tinha chupado bastante, não demorei a gozar.
Depois da primeira ela tomou um banho e eu também, descansei um pouco, e pedi pra ela reanimar o rapaz, e tome boquete novamente, ela realmente não se importa de chupar, depois coloquei de quatro e comecei a meter, ela aguenta bem a estocadas, me arrependi de não ter gozado na boca.
Enfim não tenho experiencia em pegar puta, então achei que no geral valeu muito a pena, porém acho que não vou repetir pq tenho outras na mira.
TD:
Positivo
Rosto 9
Peitos 7 (apesar de naturais não curti o tamanho)
Buceta 9 (lubrificou bem e apertadinha)
Bunda 8
Pernas 8
Valor R$250, duas gozadas.
Estou pensando em sair com essa aqui
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1640" -"-, essa tal de Livia Bumbum, alguém ja saiu com ela, indica?
Também queria saber o telefone da
Aline Bittencur, vi vários relatos dela aqui no fórum, mas não sei quem é ela no site, se alguém puder mandar por mp ou postar aqui agradeço, outra gata que era muito elogiada aqui, mas não sei quem é uma tal de
Fernanda Sousa, vi vários relatos dela aqui, mas são antigos e não sei quem é no site, no mais to pensando em sair com Stefany Schultz, não faz muito meu tipo, mas os relatos dela aqui são muito bons, se não conseguir com essas outras vou tentar ela
abraços