Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nelouis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maceió

#1396 Mensagem por nelouis » 20 Dez 2015, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui para a Maceió Relax e tinha umas 10 garotas, mas tudo baranga, caras. Escolhi a melhorzinha, mas chegando lá uma cara de insatisfação que resolvi chamar mais uma, para ver como ficava a agitação. As minas tinham que trocar de preservativo pra poder trocar uma pela outra e nem chupavam as duas ao mesmo tempo. O nome da mina era Bárbara.

Notas

Rosto - 2 - bonitinha, mas muito séria.
Peitos - 3 - pequenos, mas bonitos.
Barriga - 2 - normal
Buça - 2 - normal também, nada demais. não deixam nem pegar direito.
Bunda - 3 - bonita, mas nem peguei de 4, quis acabar logo.
Oral - 1 - de capote e ainda mais com os dentes. pqp.
Anal - 0 - nem rolou
Fight - 1 - mecânica, séria, fraca.

R$ 100,00 uma e R$ 150,00 as duas. A outra tentou agradar, mas deu no mesmo. Era mais simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1397 Mensagem por TinoMalta » 21 Dez 2015, 21:59

o foda é isso, tá faltando casas de massagens boas em Maceió... e as putas que são do Tops estão fora da minha realidade, pelo menos da MINHA realidade. JAMAIS pagarei 250,00 ou mais em uma puta que sei que não vale nem metade disso... e o cara chega nas Casas de Massagem como a Clini Brasil, por exemplo e é 'maltratado' pelas massagistas... Porra, não quer trabalhar, vaza...será possível que nós é que vamos ter que nos juntar e chamar umas 4 gostosas pra fazer uma casa padrão Fifa?

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1398 Mensagem por tedsilva » 22 Dez 2015, 10:44

Concordo com o colega Tinomalta! É lamentável o preço que estão cobrando aqui em Maceió! Estive em Brasília um tempo desses e lá, além de haver diversos tipos de serviço ainda o preço é bem mais possível de se realizar um bom programa e custo benefício.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1399 Mensagem por moreninho28 » 24 Dez 2015, 08:37

TinoMalta escreveu:o foda é isso, tá faltando casas de massagens boas em Maceió... e as putas que são do Tops estão fora da minha realidade, pelo menos da MINHA realidade. JAMAIS pagarei 250,00 ou mais em uma puta que sei que não vale nem metade disso... e o cara chega nas Casas de Massagem como a Clini Brasil, por exemplo e é 'maltratado' pelas massagistas... Porra, não quer trabalhar, vaza...será possível que nós é que vamos ter que nos juntar e chamar umas 4 gostosas pra fazer uma casa padrão Fifa?

Ideia boa do companheiro TinoMalta! Cooperativa da Putaria Ltda... rsrs. As putas cobram muito caro. Temos que aplicar a Lei da oferta e da procura! É só deixar de sair que elas baixarão o preço com certeza...

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1400 Mensagem por Marcosmcz9 » 24 Dez 2015, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou postar 2 tds atrasados. Estive meio sem tempo esses dias, mas o importante é que não soneguei.
Terça, dia 22, por volta de 19:30, resolvi passar na Maceio Relax pra ver o que tinha por lá. Sem novidades, as mesmas 8 ou 10 de sempre, mas apenas umas 3 comiveis. Tinha ido com a Nanda da ultima vez, dessa vez escolhi a Manu. loira, um pouco alta até, falsa magra, peitos pequenos, bunda media. Sem roupa decepciona um pouco comparado com a apresentação. Fomos pro quarto,banho meu depois dela, e iniciou o oral com camisinha. Perguntei se fazia sem, negativo. Ela chupava gostoso até, mas com muita pressão, se fosse sem camisinha iria doer pra caralho (literalmente). Começou por cima, gostoso ver aquele corpão pulando em cima do seu pau. Rapidinho trocamos pra PPMM, meio sem graça ppmm com ela pq n é mt bonita de rosto e nem tem um peitão grande pra chupar. Mudei pra de 4, meti bastante, coloquei de bruços e enfiei mais. A melhor posição foi de bruços visto que ela tem uma bundinha gostosa. Veio a vontade de gozar, n segurei e gozei. (Isso tinham se passado uns 25 min). Tomei meu banho, e a perva foi se arrumando. Terminei o banho e deitei pelado na cama, e ela sentou de roupa e falou: "vamos lá?". Falei que n tinha passado nem meia hora, ela respondeu que era apenas uma gozada que tinha direito. Retruquei falando que só com ela pq da ultima vez tinham sido duas. Ela falou: "vc quer que eu faça uma masssagem em vc?" Eu só respondi "não" e levantei puto e começei a vestir minha roupa.
Ironicamente, se eu quisesse uma massagem eu ia em uma casa de massagem porra. Oq eu queria era foder, tão dificil perceber isso?
Enfim, n falei mais nada pra puta e ela me levou até a porta. Maceió Relax nem tão cedo agora, só quando tiver com muita saudade da buçeta da Nanda mesmo, mas vai demorar. Ainda mais agora depois de ter sido informado pela recepcionista que em janeiro aumenta pra R$ 120,00.
Sai de lá puto por ter jogado R$ 100 reais no lixo por uma gozada que não valia nem 20. A sorte é que ontem fui em outra casa e deu pra dar uma aliviada. Mas isso eu vou postar agora no proximo TD. Resumo: caso queiram jogar seu dinheiro fora, Maceio Relax é seu lugar, caso não queira, n vá, pra ver se essas putas se tocam que se elas ficarem aumentando o preço e diminuindo a qualidade, os clientes vão sumir.
O unico ponto positivo desse TD foi que dessa vez a recepcionista não demorou tanto pra atender a porta. Deve ter lido meu outro TD kkkk.
Com relação aos comentários do TinoMalda e do Tedsilva, concordo. Falta uma casa de massagem de qualidade por um preço acessível. Acho que o motivo disso é que as casas cobram das meninas 50% pelo preço do quarto. N é atoa que com 30 min de foda a mulher já que que vc vá embora. Ela só vai ganhar 50 reais mesmo. Se as casas fossem menos gananciosas, e cobrassem uns 15, 20 por programa, a chance da qualidade ser maior era muito grande. Me disponibilizo pra fazer uma parceria pra abrir uma casa de qualidade aqui em Maceió ?.

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1401 Mensagem por Marcosmcz9 » 24 Dez 2015, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Como tive uma enorme decepção no Maceio Relax na terça, e com o saco ainda cheio de mini-marcos doidos pra darem um mergulho em algum céu da boca quentinho, ontem por volta de 13:00 resolvi ir na Trata Pé Santo Eduardo pois parecia ser a mais liberal de todas por aqui. Parei o carro, toquei a campanhia, e a recepcionista demorou pra atender, tive que tocar 2 vezes. A mesma recepcionista coroa da outra vez me atendeu. Perguntei quantas tinham ela disse que uma tava livre a outra atendendo. Fiquei aguardando e a que estava disponivel apareceu, com um jaleco branco. Era uma mulata, com cara de uns 23 anos, como tava vestida n deu bem pra saber se era gostosa. Fiquei meio na dúvida mas resolvi arriscar. Fui pro quarto, quarto bem ruim, somente uma maca e um poof. Tirei a roupa e deitei na maca, ela começou a massagem de roupa. Dava umas esbarradinhas na virilha que ja iam me deixando de pau duro. Virei e ela tirou a roupa e começou a chupar sem camisinha. Tem uma boca deliciosa, chupa na pressao certa, alterna com uma punhetinha, enfim, boquete nota 10. Enquanto ela chupava eu ia passando a mão na bunda dela e na buçetinha que estava um pouco molhada já. Ela tem um corpo tipo aqueles de filha de empregada, novinha mulata gostosinha que vc é louco pra comer. Depois de uns 5 min perguntou se eu queria colocar a camisinha, eu pedi pra ela chupar mais. Ela continuou e só parou quando eu falei pra colocar a camisinha. Deitado na maca falei pra ela vir por cima, ela tentou mas desistiu, falou que podia quebrar, e ficou de 4 no poof. Meti bastantee depois quis trocar. Ela falou de deitar no chão. N queria, mas como n tinha outra opção, ela forrou o lençol no chao, deitei e ela veio cavalgando por cima, depois sentou de costas. Levantamos e coloquei ela debruçada na maca e meti mais um pouco, perguntei se ela deixava gozar na boca e pra minha sorte respondeu que sim. Tirei a camisinha e deitei na maca e ela terminou o serviço. Chupou até sair a ultima gota de leite. Assim que eu gosto. Saiu e foi cospir. Fui tomar meu banho e quando voltei, como sempre, a perva já estava vestida. Eu perguntei se ainda tinha algum tempo disponivel, ela falou que pra transar não mas que ela podia fazer uma massagem. A velha historia da massagem.. Como já estava satisfeito, resolvi aceitar a massagem. Depois de alguns minutos perguntei se não rolava mais uma chupadinha. Deu pra ver que ela não gostou muito da ideia mas falou que se fosse rapidinho ela topava. Virei e senti aquela boquinha gostosa outra vez. Gozei rapidinho na boca dela. Me vesti, paguei os R$ 100 e rua. Resumo: pra dar aquela aliviada no saco, com uma boa gozada na boca, vale muito a pena. Porem não espere um quarto confortável, com uma cama de casal e etc.. É uma maca, um poof e o chão. Bem trash.

Link:
🔗

ThatBlackDude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1402 Mensagem por ThatBlackDude » 26 Dez 2015, 11:24

Marcosmcz9 escreveu:Como tive uma enorme decepção no Maceio Relax na terça, e com o saco ainda cheio de mini-marcos doidos pra darem um mergulho em algum céu da boca quentinho, ontem por volta de 13:00 resolvi ir na Trata Pé Santo Eduardo pois parecia ser a mais liberal de todas por aqui. Parei o carro, toquei a campanhia, e a recepcionista demorou pra atender, tive que tocar 2 vezes. A mesma recepcionista coroa da outra vez me atendeu. Perguntei quantas tinham ela disse que uma tava livre a outra atendendo. Fiquei aguardando e a que estava disponivel apareceu, com um jaleco branco. Era uma mulata, com cara de uns 23 anos, como tava vestida n deu bem pra saber se era gostosa. Fiquei meio na dúvida mas resolvi arriscar. Fui pro quarto, quarto bem ruim, somente uma maca e um poof. Tirei a roupa e deitei na maca, ela começou a massagem de roupa. Dava umas esbarradinhas na virilha que ja iam me deixando de pau duro. Virei e ela tirou a roupa e começou a chupar sem camisinha. Tem uma boca deliciosa, chupa na pressao certa, alterna com uma punhetinha, enfim, boquete nota 10. Enquanto ela chupava eu ia passando a mão na bunda dela e na buçetinha que estava um pouco molhada já. Ela tem um corpo tipo aqueles de filha de empregada, novinha mulata gostosinha que vc é louco pra comer. Depois de uns 5 min perguntou se eu queria colocar a camisinha, eu pedi pra ela chupar mais. Ela continuou e só parou quando eu falei pra colocar a camisinha. Deitado na maca falei pra ela vir por cima, ela tentou mas desistiu, falou que podia quebrar, e ficou de 4 no poof. Meti bastantee depois quis trocar. Ela falou de deitar no chão. N queria, mas como n tinha outra opção, ela forrou o lençol no chao, deitei e ela veio cavalgando por cima, depois sentou de costas. Levantamos e coloquei ela debruçada na maca e meti mais um pouco, perguntei se ela deixava gozar na boca e pra minha sorte respondeu que sim. Tirei a camisinha e deitei na maca e ela terminou o serviço. Chupou até sair a ultima gota de leite. Assim que eu gosto. Saiu e foi cospir. Fui tomar meu banho e quando voltei, como sempre, a perva já estava vestida. Eu perguntei se ainda tinha algum tempo disponivel, ela falou que pra transar não mas que ela podia fazer uma massagem. A velha historia da massagem.. Como já estava satisfeito, resolvi aceitar a massagem. Depois de alguns minutos perguntei se não rolava mais uma chupadinha. Deu pra ver que ela não gostou muito da ideia mas falou que se fosse rapidinho ela topava. Virei e senti aquela boquinha gostosa outra vez. Gozei rapidinho na boca dela. Me vesti, paguei os R$ 100 e rua. Resumo: pra dar aquela aliviada no saco, com uma boa gozada na boca, vale muito a pena. Porem não espere um quarto confortável, com uma cama de casal e etc.. É uma maca, um poof e o chão. Bem trash.
Por gentileza...onde fica esse trará pé santo Eduardo? VC tem endereço e telefone? desde já agradeço!

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1403 Mensagem por TinoMalta » 26 Dez 2015, 23:12

Meu amigo, já foi postado várias vezes os endereços... por favor consultar o fórum antes de ficar perguntando a mesma coisa.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1404 Mensagem por tedsilva » 02 Jan 2016, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas, venho relatar um TD com a Maia do Tops de Maceió http://www.topsdemaceio.com/garota/maia.
Linda de rosto e corpo, não é a garota das fotos, mas é bem melhor pessoalmente, faz um sexo oral de primeira, marca de biquini super gostosa, é loira e bronzeada, alta de cabelos médios, olhos castanhos. Não tem frescura, não cobra adiantado e deixa a pessoa bem a vontade e ainda tem jogo na negociação do cachê. Recomendo a todos! R$ 250,00 por 1 hora bem tranquila e deliciosa.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1405 Mensagem por El_Sonega » 04 Jan 2016, 12:08

tedsilva escreveu:Caros colegas, venho relatar um TD com a Maia do Tops de Maceió http://www.topsdemaceio.com/garota/maia.
Linda de rosto e corpo, não é a garota das fotos, mas é bem melhor pessoalmente, faz um sexo oral de primeira, marca de biquini super gostosa, é loira e bronzeada, alta de cabelos médios, olhos castanhos. Não tem frescura, não cobra adiantado e deixa a pessoa bem a vontade e ainda tem jogo na negociação do cachê. Recomendo a todos! R$ 250,00 por 1 hora bem tranquila e deliciosa.
Parça, eh diferente cm? Mais alta, mais baixa, mais gostosa, mais mignon... Se puder descrever, agradeço!

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1406 Mensagem por davemustaine » 04 Jan 2016, 17:55

El_Sonega escreveu:
tedsilva escreveu:Caros colegas, venho relatar um TD com a Maia do Tops de Maceió http://www.topsdemaceio.com/garota/maia.
Parça, eh diferente cm? Mais alta, mais baixa, mais gostosa, mais mignon... Se puder descrever, agradeço!

Quando constar "Fotos cedidas pela anunciante." tem que ficar com os dois pés atrás.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por tedsilva » 05 Jan 2016, 08:17

É verdade colega Davemustaine, devemos ficar atentos a esse detalhe.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1408 Mensagem por tedsilva » 05 Jan 2016, 08:19

Caro colega El_Sonega, a menina é mais gostosa, mais alta. Melhor que a da foto. Pode ir sem medo, e olhe que sou EXTREMAMENTE EXIGENTE COM CORPO E ROSTO. Cobram caro e no mínimo tem de ser bem gostosa pra levar meu dinheiro.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1409 Mensagem por El_Sonega » 05 Jan 2016, 11:17

tedsilva escreveu:Caro colega El_Sonega, a menina é mais gostosa, mais alta. Melhor que a da foto. Pode ir sem medo, e olhe que sou EXTREMAMENTE EXIGENTE COM CORPO E ROSTO. Cobram caro e no mínimo tem de ser bem gostosa pra levar meu dinheiro.
Valeu, mano! Sera arrolada em breve! =P

Link:
🔗

fml1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1410 Mensagem por fml1 » 08 Jan 2016, 20:40

degustadorfree escreveu:voltando a putaria depois de um longo período sabatico.

Nome: Loreta
rosto: Bonito
cor: Morena Clara Bronzeada de Marquinha
Altura: +- 1,65
seios: pequenos
bumbum: Gostoso e empinado
corpo: bem cuidado e bronzeado de marquinha.

o contato com o amigo de um amigo e por ai vai...Liguei em uma terça-feira, a menina atendeu toda desconfiada e pediu para falar por whats. Continuando a conversa, ela so marcou o programa depois que mandei uma foto minha, pois disse que tinha medo de ser alguem conhecido. marcamos e foi pegar na porta da Ufal. a menina é universitaria. Chegou pontualmente na Hora marcada. Gostei do que Vi. Morena clara , cabelo longos e lisos e muito bem cuidada, um bumbum que me deixou rapidamente ereto...rumamos ao check in, chegando l´a menina desenrolada foi tomar banho e ja saiu doida pra mamar, mada basica, mas bem molhadinha que quse deixo ali mesmo, como queria pegar a Rabeta tive que segurar. Rabeta bem lubrificada comecei os trabalhos introdução bastante trabalhosa, devido ao pouco uso da rabeta... ficamos 1:30 min e rolou de tudo, menina boa de cama e vale o que cobra...

prejuizo: 250.00 menina + 50 motel...

contato daquela é naquele esquema...manda uma mp que repasso o contato por causa dos chupins que no passado me queimaram...
Amigão, nao estou conseguindo enviar mps.
A minha cx. de saída tem quatro msgs. Ja em mensagens enviadas, nao aparece nenhuma.
Se vc puder me enviar o zap dessa perva por mp, agradeço. Talvez vc consiga.

Link:
🔗

Responder