João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1396 Mensagem por Perai » 05 Mar 2013, 21:54

Fora o Coelhinhas tem umas múmias no garota nacional de Joao Pessoa que não renova as fotos a uns 15 anos. Aqui, como em Recife, tem muito gato por lebre no coelhinhas, muita enganacao. Melhor é voltar algumas pa´ginas no gpguia de joao pessoa e ver as dicas de foristas com um bom numero de tds postados, porque aqui tambem tem muito td suspeito.

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1397 Mensagem por lekocastro » 05 Mar 2013, 22:15

falta puta de qualidade, que se cuide, a maioria que tao la no coelhinhas, sao das antigas, caidas, o tempo e cruel se nao se cuidar, idade e fogo.
Muitas ali deviam baixar a bola e o preco, o problema e a opcao que nao temos muitas de qualidade
ali, hoje, so tem 2 que prestam, por foto
faz tempo que nao saio com uma puta, justamente pela falta delas, dai to me fudendo e ralando(gastando mais) pra comer as civis rs

Link:
🔗

samsungfor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1398 Mensagem por samsungfor » 06 Mar 2013, 07:17

aliga alves coelhinhasdobrasil.com.br
enganação total, gorda e fraca...
olha ai, ela ta se queimado em todas as cidades ja. me enganei com ela e estou indignado, disse q ia fazer ate um ensaio novo, quando fizer passo pra voces, puteiros de platao...

viewtopic.php?f=268&t=133397

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1399 Mensagem por lekocastro » 06 Mar 2013, 13:22

sangungfor: eu avisei la, ne?
reitero aqui: ela ja foi gostosa do tipo cavalona no ano de 2006 se nao me engano. a 7 anos atras, na epoca ela tinha um audi, ou seja, ganhava muita grana e tava na putaria a um tempo.
O que houve? ela viajou, deve ter acumulado uma grana e saiu da putaria, passou um tempo fora e como a maioria, volta.
Voltou dessa maneira que o confrade viu, enganando rsrsrs

edit: nao critico ela, afinal, propaganda e a alma do negocio, e o forum existe para nos livrarmos desse tipo de armadilha.
eu sempre olho peso, altura, barriga, se e lipada, essas coisas e ao telefone, pergunto sobre photoshop, se e igual as fotos, mais cheinha ou mais magra, bonita, e combino de se nao gostar, o que faria

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1400 Mensagem por RICARDO COOLER » 06 Mar 2013, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

BOA NOITES CAROS FORISTAS DE PLANTÃO

DEPOIS DE MUITO TEMPO VOLTEI A JOÃO PESSOA , MINHA TERRINHA QUERIDA, ESTAVA DESBRAVANDO OUTROS TERRITORIOS , NO NORDESTE PASSEI EM FORTALEZA , NATAL , RECIFE , VOLTEI INDIGNADO PORQUE NA MINHA JORNADA VI QUE REALMENTE AQUI EM JOÃO PESSOA ESTA LONGE DE SER UMA CIDADE DESENVOLVIDA NO RAMO PRIQUITOBILISTICO .
PASSEI EM NATAL SÓ GATA , EM FORTALEZA SÓ GATA EM RECIFE NEM SE FALA SÓ DELICINHA ,PENA QUE MEU CONTRATO ACABOU SENÃO NÃO VOLTARIA PARA ESSA POUCA VERGONHA QUE ESTA JOÃO PESSOA OS SITES NÃO ESTÃO NEM AI PARA NOSSOS INTERESSES , COLOCAM AS BARANGAS FOTOSHOPADAS E AINDA COM PREÇO ATERRORIZANTE.

LOGO QUE CHEGUEI VI NOVIDADE NO AR E RESOLVI ENCARAR , A KIARA

VI DOIS TDS DELA AQUI FIQUEI UM POUCO RECEIOSO POIS UM DOS COMENTARIO É DE UM FORISTA NOVATO , MAS ENCAREI LIGUEI PRA PUTA E MARQUEI NO EXCALIBUR . CHEGOU NA HORA MARCADA , GOSTEI DO QUE VI .DECI LOGO O SARRAFO NELA , EDUCADA , SABE CONVERSAR, METI GOSTOSO E COM VONTADE A FINAL AQUI É TÃO DIFICIL ACHAR UMA PERVA QUE VALHA A PENA , PASSEI UMAS 1 HRS METENDO GOSTOSO D4,69,PPMM FOI CACHORRADA , COBROU UM VALOR UM POUCO ALTO R$ 200,00 MAS VALEU A PENA.
NÃO VAI TER REPETECO POIS TENHO QUE CONTINUAR PROCURANDO NOVIDADES .

AS NOTAS OS COMPANHEIROS A CIMA JA ESTABELECERAM NA MINHA VISÃO GERAL É 9,7

FICA O ABRAÇO

FOTOS DA PERVA: http://www.paraibinhas.com/p/blog-page_4.html

ABRAÇOS

Link:
🔗

Pedro Hrq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1401 Mensagem por Pedro Hrq » 07 Mar 2013, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iai pessoal... Sou novo no fórum. Eu tinha me cadastrado só para ver as postagem do "Perai", e acabei pegando o embalo e vim comentar minha experiência também. Eu sou do cara que não olha apenas para o corpo, mas também tenho que gostar do rosto e da conversa dela para poder combinar alguma coisa. A garota se chama Danielly Shulz. Com certeza tem ensaios fotográficos melhores do que o dela que tive a opção de chamar, mas preferi esta pelo fato de ser muito atenciosa no telefone, ter uma voz legal, conversar direito, e se parecer nova e bem bonitinha nas fotos. Foi então que liguei para ela e combinamos de nos encontrar no motel. Ela disse que chegaria em 20 minutos, acabou demorando 45 minutos para chegar. E quando chegou, meu Deus que decepção. Fiquei muito triste pelo fato dela não ser bonita quanto parecia. É certo que tinha, como já disse, opções de mulheres mais bonitas, mas pelos motivos que disse antes, escolhi ela mesmo. Mas, sinceramente, não foi do meu agrado. Primeiramente porque ela era feia. Segundo que seu cheiro não era bom. Terceiro, foi que aquela menina que parecia meiga se transformou em uma pessoa que só fala palavrão, não sabe se comportar. Nos ensaios dela, a foto dos seios batem com a realidade, são realmente daqueles tamanho. Já o cabelo dela, é muito duro. E como já disse, o cheio não era gostoso, não dava prazer. Para dá a primeira gozada, demorou um pouco, mas foi. A segunda gente, a segunda vez NÃO SAIU... Complicado isso.. complicado sair sem gozar. Não tinha prazer em tá fazendo aquilo.
Não gostei, realmente.

Rosto: 6
Cabelo: 2
Seios: 8,5
Bunda: 7

Esta aqui é a garota; http://daniellyschulz.blogspot.com.br/p/galeria.html

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1402 Mensagem por Perai » 07 Mar 2013, 22:58

Tem uma garota nova no coelhinhas, que não é tão nova assim :
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Ela já apareceu por aqui com o nome de Any Baby, ja sai com ela, segue o relato abaixo :
viewtopic.php?f=30&t=14550&p=1564446#p1564446

E não foi bom, quem quiser ir vá avisado. Antes de contratar a dita é bom dar uma lida nesse TD.

Perai

Link:
🔗

LORDJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1403 Mensagem por LORDJP » 08 Mar 2013, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Esta semana tive uma surpresa desagradavel, mas levei numa boa pois foi uma pegadinha daquelas que agente vê em SILVIO SANTOS. Esse site PARAIBINHAS é muito suspeito, tem cafetina metido nele na maior cara de pau. Pois bem é que tem um anuncio de NADJA, achei interessante, telefonei para o numero indicado, fui bem atendido, perguntei como era o programa, o custo etc. 200,00 reais taxi já incluido. Fui para o motel ela telefonou para a suite e 20 minutos depois tcham, tcham, tchammmmmm, a pessoa era outra, diferente do que aparecia nas fotos, não pegava nem uma dezena em nada absolutamente nada. Ela perguntou se estava diferente respondi que sim, mas ela queria agradar e era legal, eu tava com um tesão louco que comeria até a parede.
Conclusão o PARAIBINHAS PARA MIM ESTÁ EXCLUIDO.
Uma sujeita pôe as fotos de alguém e fica agenciando algumas pervas que estejam disponiveis para os clientes naquele momento.
Fica o alerta pois dependendo da situação pode rolar confusão.
Gosto de desbravar nào faço propaganda de garota de programa, as vezes acontecem umas novidades assim.
Acho que quando alguém relatar um programa, quem conferisse depois só deveria postar se o programa for ruim, pois os relatos positivos varias vezes parece até propaganda.

Link:
🔗

jbsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1404 Mensagem por jbsena » 08 Mar 2013, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, sou frequentador assíduo do fórum, mas apenas como leitor. Hoje quero postar dois TDs que fiz nos últimos meses.
Depois de ter saído com a Heloyse, vou postar os dois TDs.

----> Bem, o primeiro foi com Patrícia Melo ( http://pattydocemell.blogspot.com.br/ ):
A mulher é uma doçura pelo telefone...
Corresponde a tudo que os companheiros falaram no fórum. E só entrei na barca pq o pessoal falou bem, tenho muito medo de me decepcionar com os "fakes" que há no Coelhinhas.
Saí com ela em Dezembro, fazia pouco tempo q estava no ramo. A peguei no estacionamento do Hiper e levei pro Pigalle. Quando fui pegá-la no estacionamento chega me encabulei, q mulherão. Qm me viu nakele momento, viu que estava bem acompanhado.

Bem, vamos ao fight:
A mulher gosta do que faz, pelo menos com que ela simpatizar... Chegou no quarto, depois de tomar banho, pediu para eu ficar vendo ela se masturbar e enquanto eu via aquilo o tesão foi lá em cima. Quando eu cheguei junto, no papai e mamãe a mulher gozou, ficou toda molhada, n durei nem 2 minutos pra gozar. kkkkkkkk Mesmo assim foi muito bom.
Tomamos banho... E então relaxamos um pouco, cheguei até a cochilar de tão a vontade q tava com a mulher. Ela faz o tipo namorada mais apaixonada do mundo, beija muito e fica agarradinha. Tomem cuidado pra não se apaixonarem.
Bem, depois ela começou uma boquete magnífica, faz uns 3 ou 4 tipos diferentes. Cada um melhor que o outro. Enquanto fazia o boquete, virou o rabo pra mim e fiquei colocando o dedo no cuzinho dela, acho q era pra me instigar e marcar um segundo programa, já que ela só faz anal (segundo ela) com clientes reincidentes. Nunca senti uma boca tão gostosa, se tivesse em pé eu tinha caído no chão.
2º Round: então começou a ginástica. O primeiro tempo foi puro tesão, o segundo é uma trepada mais de resistência. Fudemos muito, variamos posições, cavalgada, ppmm, por trás, e ela sempre com aquele gemidinho "num para não..."... PORRA! Vc tem q ficar pensando na sua avó cagando pra não gozar. E depois, de um tempo foi o q fiz.

Depois conversamos por um bom tempo, já que seu programa seguinte havia sido cancelado, consertei o celular dela q tava com a bateria folgada e tal... Enfim, me senti com uma amiga. Foi um programa que valeu muito a pena. Vc passa um tempo depois, pensando um bocado nela.

Hj o preço deve ter subido pq no começo ela n tinha parceria com motel nenhum e nem com taxista.

------> Hoje saí com a Heloyse ( http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm ) depois do que vi de positivo sobre ela aqui.

Foi uma coisa que valeu muito a pena tb. Nunca que eu comeria uma panicat por minhas próprias forças, seja guerreando num bar ou onde for.
A mulher é realmente o espetáculo do anúncio, podem ir sem medo. A coxa da mulher parece uma rocha. Muito profissional. Conversa bem, cheirosa, etc.

Bem, marcamos no Trevo (300,00 pilas + 30 de taxi). Esperei uma meia hora, pois estava na hora do rush no Sonrisal, então entendo o tempo.
A mulher chegou, super simpática e com boa conversa, ficamos bem a vontade. Foi ao banheiro e voltou como entrou, com o vestidinho que faz sucesso, entre os companheiros de fórum. Pense numa buceta cheirosa. Começamos uns amassos, depois tirei sua calcinha, passei a língua no seu cuzinho e depois fui na buceta. Q coisa maravilhosa é akele rabo. Tem um pinguelo muito bom de chupar, é grande e vc pega bem com a boca. Deve ter tomado algum hormônio pra ter um pinguelo dakele. Amigos, a mulher é um espetáculo, uma Panicat mesmo. Chupei sua buceta e fiquei masturbando a buceta com meus dedos até ela gozar. A safada se contorceu toda e fiquei forçando pra continuar. Depois ela me deu o q qria... Caiu de boca rapaz e depois veio cavalgar... Fiquei louco por akele cuzinho, pena q ela não dá. Ficava tentando me desconcentrar pra não gozar. Fodê-la de 4 é um paraíso, ela ficou deitada de bunda pra cima com um travesseiro apoiado debaixo do quadril. Meti muito! Bom é que a profundidade da buceta era ideal pra mim, tinha q socar o pau todo pra sentir o final da buceta dela. Metemos um bocado e gozei. A visão dela de quatro, com a cinturinha fina e o rabão na sua frente é demais!

Conversamos um bocado e depois fomos para o segundo tempo. Meti muito, mas n conseguia me concentrar pra gozar, então ela se ligou e pediu pra tomar leitinho. Uiii... Q maravilha! Mas n sei o q foi amigos, acho q tinha me alimentado menos do que devia hoje ou o Red Bull q tinha tomado me deixou com taquicardia. Suei com força e não conseguia me concentrar pra gozar com akela boquinha na minha frente pedindo leitinho. Foi punheta com força e nada. Mas valeu muito a pena. Posso morrer com o conforto de ter comido uma tipo panicat. kkkkkkk

Heloyse, se vc ler isso, não esqueça que estou te devendo um copo de leitinho, certo?
Me aguarde!

Este fórum é de fundamental importância na hora de sair com as meninas.
Programas mais baratos ou em casa de programas não presta, na minha opinião. As meninas ficam te apressando pra gozar e depois q gozar uma vez, ela veste a roupa antes de vc tirar a camisinha. Programa bom é destes q vc tem um tempo bem folgado.

Boa noite, pessoal.

Link:
🔗

Viajante472
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1405 Mensagem por Viajante472 » 09 Mar 2013, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Companheiros de jampa, depois de usar os informes dos colegas, neste excelente GP GUIA, resolvei me cadastrar no site. E também oferecer um TD quando aparecesse a oportunidade. Trabalho de Alagoas ao Rio Grande do Norte, e muitas vezes uso o nosso excelenteMotel Parque na ida ou na volta do trabalho, para um relax.
Semana passada, na 5ª feira 07 de março, tentei minhas preferidas, mas estavam com vários impedimentos. Uma amiga me recomendou uma novata, chamada ALINE, tel 83-88267106. Parece que mora com a mãe, que atendeu o telefone e passou o recado.
Logo atendeu o celular. Conversa agradável, não se fez de rogada e concordou prontamente. Com 15 minutos estava no Parque JP.
Garota mignon, 1,60 cm, uns 50 kg, bonita de rosto, branquinha e lourinha, bem apresentada e bem maquilada.
Feitos os tradicionais procedimentos de higiene, fomos aos fatos:
Chupa sem capote, de modo muito agradável. (Se demorar vc gosa). Depois aproveitei a gata D4 (posição que diz preferir), PPMM, no coqueirinho e na beira de cama. Perguntei pela bundinha, mas ela falou que tem que ser um órgão de menor calibre. Não insisti. Finalmente gosei na bucetinha muito arroxadinha da gata, e me satisfiz à contento:
Vamos as notas:
Beleza do rosto (e maquilagem): 10
Apresentação: 9
Corpo: 9
Xoxota:10
Beija: sim
Posições variadas: 10

Não contou tempo, nem atendeu celular.
Repeteco, possívelmente.
Custo: 200,00 por 2 horas +tx (25,00)
Motel : 70,00

Link:
🔗

Miguel Donati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1406 Mensagem por Miguel Donati » 10 Mar 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora meu td foi com a sophia lamartine http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm coisa linda do jeito das fotos
já tinha saido com a Mel que é morena resolvi prova uma loira e não me arrependi coisa de louco essa mulher vale lembra que não curto nada ão e elas se encacharão muito bem no perfil de mulher que eu curto falsa magra a sophia é uma boneca,atendimento 10 carinhosa demais sem ppp maquei com ela no andora não demora a chega quando abro a porta me deparo com uma loira que nossa coisa de loco kkkkkkk beijos conversas nesse só teve um round não por culpa dela e sim minha mais valeu demais a cia era o que eu estava precisando mais que o sexo mais valeu demais ela é tudo de bom podem ir que está aprovada quando volta a jampa já sei quem procura não vou tá me lascando com essas gostosas nas fotos e quando chegam vem um saco de gordura kkkkkkk nossa ::basta::
sophia lamartine isso sim é que é uma gp de luxo em todos os sentidos podem ir sem medo virei bop desculpa ai kkkk.

cel 9195-0337.
cachê 350 ótimo investimento.
Editado pela última vez por Miguel Donati em 10 Mar 2013, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Miguel Donati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1407 Mensagem por Miguel Donati » 10 Mar 2013, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Positivo claro

tava eu em joão pessoa semana passa dei uma olhada no coelhinhas gostei muito das fotos da Mel http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm corpo bonito,pois não gosto de mulher gorda resolvi liga,me atd muito simpatica me informou tudo combinamos no trevo motel.fui pro motel quando cheguei liguei pra Mel informando o numero da suite não demorou muito chegou uma morena linda falsa magra,rosto muito bonito sorriso perfeito entrou me deu um beijo,conversamos um pouco depois ela foi ao banheiro voltou com uma lingerie linda toda de renda do jeito que eu gosto fio dental e os peitosssssssssss meus camaradas que peitos essa mulher tem lindosssss é um show a parti rosa coisa linda de se vê chupei muito,chupou no couro foram dois rounds de muitos beijos,ppmm,ladinho de 4 visão perfeita pois a bundinha dela é perfeita nada daqueles bundão pois não curto,muito gostosa mesmo pena que não dá e foi assim sai satisfeito atende muito bem,educadissima é isso companheiros valeu o investimento com essa morena show,vale lembra da cintura dessa mulher nunca tinha visto uma cinturinha tão fina me acabei com aquele corpo lindo valeu mesmo um abraço a todos não gosto de da notas mais pra mim tá aprovada

Recomendadissima
cel 8749-9114.
cachê 400.

Link:
🔗

LORDJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1408 Mensagem por LORDJP » 10 Mar 2013, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Não faço propaganda de puta, apenas relato o que rolou. Dar uma nota é muito pessoal, pois, quando o cara diz dez, para mim pode não ser e aí gera uma desconfiança. Quando acharem algo suspeito passem uma MP para o moderador, mas não é legal querer desqualificar quem está contribuindo com um relato, veja os relatos que outros fizeram. Voce acredita ou não, ou então confira e depois relate como foi.
Vamos a mais uma desbravada.
O nome da jovem é MARCELA, cabelo meio loiro grande, rostinho bonito de dondoquinha, meiga e descontraída, pele lisinha e toda branquinha ela disse que tem 22 anos, seios grandes mas sem silicone um pouco flácidos mas com uns bicos salientes, bundinha bonita, bocetinha pequena mas não é das mais arrochadas, mas trepa bem, lubrifica bem e geme o tempo todo. O negocio dela é fuder não está fazendo outra coisa na vida. Me disse que tem filho.
Marcamos no motel e ela foi de taxi, quando chegou gostei do que ví um decote mostrando os peitoes apertados dentro do sutian uma cintura legal e umas coxonas, ja sentou na cama pediu agua (disse que não gosta de beber). Comecei cheirando e beijando, a gostosa. Ela gosta de filme de putaria e dizia que adora sexo que se acha ninfomaniaca etc. Chupei até ela gozar na minha boca (demorou a gozar) depois meti no ppmm, depois de muitas bombadas na buceta toda molhada, ela pediu para tirar pois queria chupar meu pau, tirou a camisinha e chupou muito gostoso eu de joelhos na cama e ela deitada de lado, então passei a mão na bunda e fui forçando o dedo no cuzinho e ela não reclamou pedi para meter nele e ja fui tirando o pau da boca dela; ela do jeito que estava ficou de barriga para baixo e eu fui empurrando ela gemeu mas depois de algumas estocadas ela disse que tava doendo, mas, eu tava determinado a comer aquele cú e não ia perder a oportunidade, pedi pra ela ficar de franguinho e fui botando no cuzinho. Meus amigos aquele cú parecia uma mochila só era apertado na entrada lá dentro tinha espaço de sobra, ou seja a garota é cuzeira e fica vibrando depois que o pau ta todo atolado. gozei comendo o CUZÃO dela.

Não gosto de repetir, gosto de desbravar e procuro garimpar as putas até 200,00 pois taxi+ motel é mais despesa.

No fim de semana viaja para a casa da família.

Taxi 50,00
Tel 8630-4136
Ela passa como namoradinha tranquilo em qualquer ambiente pois é gatinha não tem cara de puta.

Link:
🔗

Pedro Hrq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1409 Mensagem por Pedro Hrq » 10 Mar 2013, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Galera, vim novamente fazer um outro TD aqui e no final, pedir uma ajuda.. Desta vez a garota é do site da coelhinhas, é a viviane.. http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm --- Marquei com ela lá no Pigalle mesmo. Chegou na hora marcada, mas com uma diferença, desta vez, não me arrependi. Ela não é a pessoa mais gata, mas não é feia também. Ela é bem gente fina. Chegou tirando a roupa, e eu só fiz acompanhar. Quando eu estava chegando perto, ela me perguntou, tirou a camisinha, e fez um oral maravilhoso. Depois daí, conversamos por um bom tempo. Muito legal ela. Depois de um tempo, começou a alisar minha perna e ai já era, já estava em cima de mim. A garota sabe o que faz. Ela deu um 180° ali, ficou de costas, e fez uns movimentos com aquele corpo.. Minha nossa. Muito bom. Pelo menos desta aqui eu não me arrependi. Muito bom galera... nada melhor para superar a outra garota que me deixou com trauma, do que essa linda moça.

Agora peço ajuda de vocês... Hj postaram que tiveram experiência com essa Sophia Lamartine do coelhinhas. Faz pouco mais de uma semana que tento entrar em contato com ela e não consigo. Eu sou de joão Pessoa mesmo e não consigo falar com ela... Apenas vejo a pessoal relatando e eu sem conseguir falar... Se alguem conseguir saber, manda uma mensgem.. Obrigado.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1410 Mensagem por H35PB » 10 Mar 2013, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Confrades,

TD realizado neste sábado com a Perva Kiara que nas ultimas semanas vinha despertando meu libido em contatos prévios por telefone e pelos Tds já postados pelos amigos Foristas que já a degustaram!
Fui a João Pessoa nesse fim de semana trabalhar e marquei com a Perva no Alto Roger perto da Bica(para levá-la para Pica).Ao ver a Puta,gostei,pois parece uma Índia!Rumamos para um Motel em Bayeux,vestida num jeans colado(pena que não era da @bsoluta como eu gosto) e lá a Perva foi vestir um spartilho comprado só para mim,pois a mesma saiu de casa de manhã e esqueceu de levar o que esta na suas fotos no paraibinhas.com,tendo comprado uma meia vermelha que não me agradou!A Puta ficou meio tímida e pediu um Whyski para relaxar(e tome red bull-puta ama energético)e nos que nos lascamos na conta!Gozei duas vezes,pena não ter sido na sua deliciosa boca(carnuda).A Perva fala muito e segundo ela eu também e no final descobrimos que ela faz algumas práticas que amo,porém devido ao tempo deixei para a próxima(uma delas é que ama ficar com garotas-amo mulher bi).A Puta sabe se exibir e já tem experiência,pois já foi cafetinada por amigas,já fez o Circuito Praia durante o dia e fode desde tenra idade!Tem um Xota deliciosa e om certeza faremos repeteco.Foi um TD que merecia ser melhor,ainda tentarei outra vez para ver se a perva chega onde desejo com as putas que escolho para sair!A Kiara as vezes parece querer ser meio EMPOLGADA!Perva que se acha as vezes atrapalha!

http://www.paraibinhas.com/p/blog-page_4.html

tel;9853 8848

Rosto:10(lembra até o da Geovanna Antonele)
Corpo:8,5(não é Cavala/limpa,sem tatoo,piercing e com tudo no lugar)
Buceta:9,0(bigodinho e apertada-amo as peludas)
Boca:8,5(carnuda,linda,pena não deixar ejacular)
Bunda;9,0(durinha)

Link:
🔗

Responder