São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alef de Eros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1396 Mensagem por Alef de Eros » 05 Mar 2017, 22:55

Saudações Confrades.

Alguém conhece este site:https://gpacompanhante.com.br/
Dizem que ela fornece contados de acompanhantes com fotos e preços módicos pagamento apensa R$ 99,00 por mês. Será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1397 Mensagem por vicksburg » 06 Mar 2017, 16:33

Eu particularmente nunca saí com a Danny Suzuki e nem a conheço pessoalmente
Mas acho que o facebook dela é "thamytisunamy". Quem saiu com ela pode conferir. É meus caros, caiu na rede é peixe. Kkkk.

Link:
🔗

Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1398 Mensagem por Vetorzao » 07 Mar 2017, 14:17

vicksburg escreveu:Eu particularmente nunca saí com a Danny Suzuki e nem a conheço pessoalmente
Mas acho que o facebook dela é "thamytisunamy". Quem saiu com ela pode conferir. É meus caros, caiu na rede é peixe. Kkkk.
É ela mesma...Mas ela não esconde esse Facebook de ninguém, faz é questão de falar pra clientes, pelo menos pra mim foi assim.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1399 Mensagem por Raimundinho » 07 Mar 2017, 16:14

manolov escreveu:Boa tarde confrades, tenho um contato que eu julgo ser o melhor que já peguei na minha vida. 19 anos, lindinha e sabe dar gostoso. Quem quiser manda inbox e me ajuda com uma informação de uma GP do 01 que perdi o contato
Cara confrade,

Enviei-lhe uma mensagem privada em referência à moça em questão. Aguardo pelo contato.

Cordialmente,

Link:
🔗

sidtaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1400 Mensagem por sidtaradao » 07 Mar 2017, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
007SEXYFOREVER escreveu:
sidtaradao escreveu:
PRETOroludo27CM escreveu:
sidtaradao escreveu:Fiz um programinha com essa gata semana passada http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063 vou coloca o numero dela aqui porque ela tinha ocultado o anuncio dela nesses ultimos dias e fiquei com medo de perder o contato, já que sou casado e não salvo os contatos e uso gpguia para meu banco de dados, sabe como é neh? 989016058...... vamos lá é gata do olho verde natural, pele branquinha lindinha de corpo, soh que confesso não consegui olhar direito mas deve ter uma leve cicatriz de quem teve um filho, mas nada que interfira na beleza da moça; tem um local agradável no Turu, beija na boca de verdade, chupa sem capa, conversa legal e se deixa leva com a conversa, paguei 300,00R$ na moça, mas não negociei mto o valor porque tava louco pra fuder e meu celular tava descarregando se ficasse de conversinha no celular não ia conseguir liga pra ela depois para encontra o local dela, mas acho que esse valor cai pelo menos pra 250,00, mas por favor galera vamos conversa na manha com a gata se ela não quiser baixar, coma outra puta.....rosto 10(lindo, não tem defeitos)....bunda 9 (durinha no lugar)... chupada 7(sem capa, mas não é o tipo que faz por que gosta e sabe, MAS DEIXA FINALIZAR)...não regula posição(pelo menos não com meu pau pequeno :lol: :lol: :lol: ) de boi é uma delicia e não comi cuzinho pq não curto mto...resumo da obra: vale o investimento...... galera se alguém sai com ela post aqui pra sabermos como foi as outras experiências, talvez estejamos fazendo alguma coisa errada na hora de negociar e pedi que liberem certos detalhes para nós.....VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.

Por muito tempo eu vi anúncios aqui no fórum e li relatos de FORISTAS sendo lesados outros brigando defendendo PUTA Photoshopada sempre fiz meus TDS na escolha comi muitas tops iniciantes e fui em indicações erradas aqui mesmo pelo GPGUIA ...Bem... resolvi bme cadastrar pq quero contribuir afinal tenho anos de putaria eu já estava fodendo QUANDO alguns aqui n sabiam nem lavar a bunda ainda....

Este anúncio aqui que o FORISTA fez é bem interessante pq eu comi essa vagabunda no passado.... branca BAIXINHA magrinha meio flácida na época....ela saia p CAFETÃO....um VIADINHO....ela era mercenária pedia 400,00....mas comi por 200,00 .....meses depois volta devia estar bem cabaré pelo Brasil.... agora pedindo 300 fixo.... interessante e q as fotos são diferentes....em uma tem piercing e barriguinha saradinha na outra um bucho flácido....aff..... cara de enganação....mas pessoalmente eu vou lá ver isso pq tô puto com esaa história de vagabunda deitar e rolar aqui..... liguei e uma hora atende uma voz outra atende outra.... estranho....muito estranho.......mas acho que se trata da GP de olhos VERDES sim pela descrição dela....a OUTRA n sei q é....pq parecem ser duas ali....

SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.
Vc tem razão, são duas meninas la no local, quando fui la, perguntei pra ela se ela morava la sozinha e ela disse que não, que tinha uma amiga no outro quarto que tbm fazia programa e ela me falou que depois eu pedia foto dela pelo whats que ela me mandava, ela me mandou mas disse que a menina tava viajando, mas as fotos que ela mandou é de uma moça do mesmo padrao q o dela.
acho q quando for la de novo vou pega a outra menina, que é mais cheia de tatuagem e parece ser mais nova.

chama ela no zap que ela te manda fotos caseiras!!!

VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!

bem eu ja vi relatos bajuladores a respeito dessa Maria que vou desmarcar aqui

ISSO É FODA!!!!....POR ISSO QUE VOCÊS BONS FORISTAS DEVEM POSTAR E NÃO PERMITIR QUE O GPGUIA CAIA NA DESGRAÇA DO DESCRÉDITO......

eu ja vi TDS positivos DELA por ALGUMAS vezes Aqui FEITO por FORISTA que se inscreveu e postou o TD bajulador dela e Depois n deu mais a cara por aqui ESTRANHO NÉ????

Bem eu já tinha saído com a Maria BRANCA olhos verdes magrinha bundinha média e buxinho flácido.... Buceta na época estava sem ser muito usada Agora está arregaçada e com odores conforme meu último TD COM ELA.... Seios iguais dá minha avó flácido tmbm pequenos e muximbinha...Eu ACHEI ela no UOL na época ela fica lá garimpando rola e grana....Mas ela sai também p um CAFETÃO viado que volta em meia faz POSTAGEM aqui com Nick falso p promover suas ratas de esgoto..BAYMA o vulgo dá peste...Bem....Sai com ela e tal na época TD BACANA COBROU 150,00..Foda normal como citei só os OLHOS verdes são bacanas SEIOS , bunda e barriga escroto e a BUCETA estava boa na época...Já este ano vi um TD aqui e LIGUEI p conferir AFINAL O FORISTAS FEZ UMA BAJULAÇÃO DOIDA DELA AQUI(descobri Depois que foi ela MESMO que criou um Nick p se promover).... Quando ligo e agendo p sair ela já inflacionou o valor pediu 300,00.....Eu fui pq o td estava muito bom e achei se tratar de alguma novidade..... Chegando lá no AP da moça vi que era a tal Maria ....Só q havia mudado de número....Mas ATENÇÃO.....Ela n vale o que cobra por ISSO solicitei ficar nos 200,00 e ela aceitou.....Isso n tem muito tempo... ela DISSE que estava indo p por silicone nas tetas pq a gravidade n perdoa.....Vai voltar p enganar os incautos e despercebidos.....Ela Sempre entra no UOL p vender seu corpo TMBM.....

Meu último TD com ela foi p NUNCA mais qerer sair com ela.... Mecânica.... Seca...E muito fria... Além da BUCETA está com odor e surrada.....

Logo n índico e vim postar aqui p que vocês se previnam....E façam o mesmo venham postar p previnir outros....

SEGUE os números dessa PUTA Mentirosa....

982159825
989016058
999664008

Ela usa vários números .... Cuidado!!!!

ela mesmo sabe aqui do fórum GPGUIA ela e seu CAFETÃO......Ela viajou p por silicone nos seios arriados dela usa vários números e nomes no SOKKA e VIVA local ... posto este td atrasado mas p q vcs se previnam pois ela n vale a pena não CUIDADO!!!!

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP :evil:

Meu amigo eu não preciso bajular puta, acho melhor você pesquisar melhor antes de fazer um comentário desses, se vc procurar eu ja tinha outros posts muito antes dessa postagem sobre a Maria, procura direitinho e eu sempre procuro saber sobre a puta sou um cara que procuro nos sites da 3° classe(skokka e viva) então eu conhece bem dessas putas, inclusive uma vez fiz uma postagem sobre uma loira que tinha um local no bequimão que valia facil facil uns 150,00, porem no mesmo ap. tinha uma amiga dela morena feia pra caralho, que mesmo que se ela me pagasse nao comeria ela. a mesma coisa acontece com a Luma na qual sai com ela antes do carvanal, ela vale o investimento, mas tem uma amiga que mora com ela la que só vale 100,00 reais(esta amiga aqui, Juliana http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144095257" -"- ). então eu quero te dizer pra vc ver bem com quem vc sai as vezes vc pode ir na indicação de um amigo daqui e a mesma gp te empurrar uma "amiga".

por favor meu amigo procure melhor as informaçoes antes de falar merda

agora vamos ajudar os amigos que valem a pena ajudar, sair com a Luma, ela vale o investimento, moça malhada, me disse que malha todo dia, muito top a morena, faz oral sem capa, não lubrifica a buceta, pois antes de eu chegar no ap ja tinha colocado o lubrificante, pois na hora que eu coloquei a mão ja tava cheio de lubrificante,mas finge bem e da gostoso tenta agrada, mas o ap dela é muito sujo e desorganizado, cheio de sapatos masculinos, na qual diz que é do primo dela e do namorado gay, mas a mulher vale a pena galera acreditem.....

Link:
🔗

ted100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1401 Mensagem por ted100 » 07 Mar 2017, 22:21

Faz uns dias que tambem enviei o mp e nada, continuo no aguardo..
Raimundinho escreveu:
manolov escreveu:Boa tarde confrades, tenho um contato que eu julgo ser o melhor que já peguei na minha vida. 19 anos, lindinha e sabe dar gostoso. Quem quiser manda inbox e me ajuda com uma informação de uma GP do 01 que perdi o contato
Cara confrade,

Enviei-lhe uma mensagem privada em referência à moça em questão. Aguardo pelo contato.

Cordialmente,

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1402 Mensagem por vicksburg » 09 Mar 2017, 13:49

Fala galera, ontem saí com a Danny Suzuki, mas queria deixar uma observação. Eu a contactei via mensagem de texto com ela, tanto nos números cadastrados no site do Vip São Luís, quanto pelo fone da melissa do Só Acompanhantes, pesando que se tratava da mesma pessoa. Galera tomem cuidado ao contratar a Danny pelo site do sóacompanhantes, pois quem atende é um agenciador passando-se por ela e quando ela tá ocupada o agenciador manda outra garota. Ontem eu pude constatar isso, a sorte que eu tive foi porque também contatei a Danny pelo fone do site vip São Luís e ela chegou rapidinho, meia hora depois apareceu outra garota no meu quarto, dizendo que eu tinha contratado ela pelo site do Sóacompanhantes o que gerou um certo constragimento. Então galera tomem cuidado pra não cair na armadilha do agenciador, pois o programa fica mais caro. Segue o link do agenciador do site sóacompanhantes da garota melissa http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1619" -"-.

Link:
🔗

louzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ENGANADOR Site Só Acompanhante

#1403 Mensagem por louzin » 09 Mar 2017, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Certo dia navegando pelo site Só Acompanhante .com .br me deparei com a Melissa e a pessoa que nos responde e atende NÃO É A MESMA. NÃO CAIAM NESSE SITE ENGANADOR! Saí com ela ontem, ela é simplesmente MARAVILHOSA, quem quiser falar com ela pode entrar em contato diretamente pelo fone 9199808-1995 e não pelo intermediário ENGANADOR.

Link:
🔗

alexsander82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ENGANADOR Site Só Acompanhante

#1404 Mensagem por alexsander82 » 09 Mar 2017, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

louzin escreveu:Certo dia navegando pelo site Só Acompanhante .com .br me deparei com a Melissa e a pessoa que nos responde e atende NÃO É A MESMA. NÃO CAIAM NESSE SITE ENGANADOR! Saí com ela ontem, ela é simplesmente MARAVILHOSA, quem quiser falar com ela pode entrar em contato diretamente pelo fone 9199808-1995 e não pelo intermediário ENGANADOR.
Concordo com o camarada acima....já fui e sou cliente dela.....a mina é gostosa para caralho além de gente boa. Recomendo !!!

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1405 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 09 Mar 2017, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

alexsander82 escreveu:
louzin escreveu:Certo dia navegando pelo site Só Acompanhante .com .br me deparei com a Melissa e a pessoa que nos responde e atende NÃO É A MESMA. NÃO CAIAM NESSE SITE ENGANADOR! Saí com ela ontem, ela é simplesmente MARAVILHOSA, quem quiser falar com ela pode entrar em contato diretamente pelo fone 9199808-1995 e não pelo intermediário ENGANADOR.
Concordo com o camarada acima....já fui e sou cliente dela.....a mina é gostosa para caralho além de gente boa. Recomendo !!!

isso só pode ser piada mesmo.....O FORISTA vicksburg quem realmente atua com contribuições fala as 13:49 que saiu com a PUTA Dani Suzuki e informa sobre a fraude com seu numero (ATE AI VEJO COMO UMA INFORMAÇÃO NORMAL)....Aí vem a própria PUTA QUE E RODADA E JA TEM POST AQUI ....Ela vem faz um cadastro com nome de louzin as 13:43 e as 14:47 já faz uma postagem sobre o TD do vicksburg (QUE VOLTO A DIZER FEZ O PAPEL DE FORISTA CONTRIBUIU)

DEPOIS esse tal de alexsander82 faz um cadastro as 14:35 e vem BAJULAR e supostamente informar sobre a MESMA puta as 14:47.....

Ou estes dois cadastros novos são a mesma pessoa (OU SEJA E PUTA SE PROMOVENDO E AQUI NÃO E LUGAR DE PUTA SE PROMOVER)

Ou e a puta ou são dos chupins SONEGADORES......Pq essa Dani e puta RODADA e vcs dizem ser clientes dela e n há nenhum TD de vocês no fórum.....

Vocês que são FORISTAS sinceros e sempre entram aqui não se deixem vencer vamos resistir essa PORRA AQUI.....Pq Depois que avacalhar e puta, cafetão e dono de de site ficar postando mentiras aqui ai nao vai adiantar reclamar......ja entrei em.contato com o moderador global sobre isso.....volto a dizer ou são dois SONEGADORES e devem tomar VERGONHA na cara....ou é a própria PUTA e aqui não é lugar p puta se defender e nem se promover AS COISAS DEVEM TA BRABA P ESSAS PUTAS MESMO QUER MELHORAR CLIENTELA TRATE BEM E BAIXE O VALOR.....
NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP :twisted:

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1406 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 09 Mar 2017, 19:13

sidtaradao eu n ia te responder pq aqui n e local de discussão nem briguinhas e eu procuro POSTAR TD ou mensagens p ajudar FORISTA e n ficar poluindo tópico....Só vou te falar uma coisa leia as regras do fórum vc ja leu alguma VEZ ?

Segue o link p vc http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=30&t=166525" -"-

Pois leia e veja como se posta um TD pq TD e uma coisa bajulações sao são outras..... Há veja meu tempo de FORISTA aproveita e veja meus TDS que aliás vc já vai fazer um ano de cadastro e so tem um TD e o MODERADOR ja retirou um TD seu tendencioso uma vez né????hum.....N polua o tópico com BESTEIRA caso queira orientação ou FAZER queixa me manda MP ......Para terminar essa Maria de olhos verdes é um lixo.....

Só p constar clica aqui http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9&t=142764" -"-

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 09 Mar 2017, 20:38

nome anna estilo mulata

Bem....Poucos são os FORISTAS postando TDS em são Luís alguns vem aqui se favorecer (TE DOU UM CONTATO SE VC ME ME DAR UMA INFORMAÇÃO)....bem amigos isso fere e foge claramente do objetivo do fórum .....a mesma coisa o cara vir aqui dizer que está SAINDO com ENCUBADINHAS ....Se fode por GRANA é puta e se você desbravou poste aqui....Só assim teremos um fórum melhor......

Bem....Posto este TD p falar dá Ana MULATA (JA QUE POUCOS POSTAM EU FUI ME AVENTURAR NO UOL)

Encontrei ela por lá co. Aquele papo de n sou PUTA só estou precisando de grana.....Kkkk

ACERTAMOS por 150 denários p eu explorar o corpo dela.....

Mandou as fotos MORENA top top top disse que ja Havia saindo como GP a um tempo atrás só por indicação e que depois colou um anúncio no viva local mais rla n lembrava o Nick.....

Ela disse que sai exporadicamente .... Gostei do papo fui buscar ela

QUANDO vi ela está mais forte do que nas fotos e mais madura tmbm....Como tava afim de FUDER uma mulata rumei p o motel.....

Chegando lá... Segue as informações.....

Oral sem capa e mediano.....N CHUPOU muito bem não.....

Coloquei na cama ESTILO frango assado e vara nela.... BUCETA roxa (ela é mulata p negra) ..... Levou MUITA ROLADA......

Coloquei de 4 rabão EMPINADO bucetao arreganhado e peia nela...... Buceta lubrificada naturalmente e funda e Gulosa......

Sentei na cama pedi um ORAL e ela chupou até eu esporrar milhões de espermas na cara dela.....Kkkk

Fiz a higiene e VAZEI.....

150,00 por 1:30....Ela disse q só usa o zap Qando está precisando de GRANA..... Logo após a saída n a vi mais on Line.....Segue o número 987919233....Anna

Se eu repetiria ....? Bem.....Creio q não pq eu n como duas vezes no mesmo prato..... 8)

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1408 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 09 Mar 2017, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:

mais uma do UOL .....

Estava garimpando lá e vi o Nick galega$ .....Disse eu...Opaaaaa!!!!
Peguei o zap e troquei umas ideias com ela....ai disse n mandar foto de rosto disse n ter foto nua.....

Bem mandei logo a real p ela.....

QUERIDA SE VC E MECÂNICO VC TEM QUE SE SUJAR DE TINTA ....SE VOCÊ E LUTADOR VC VAI DAR MAS TMBM VAI LEVAR PORRADA.....SE VC E PUTA VC DEVE MANDAR FOTO PORRA!!!

Ai ela mandou foto de rosto e diase disse ser CHEINHA ...Hum..... Perguntei e CHEINHA ou balofa? Ela disse sou Fofinha..... Marquei e fui buscar ela p malinar

Ela mora ali p perto do shopping da ilha numas kitnetes

Peguei ela já vi as tetas rosadinha ela é bem BRANQUINHA menso deve ter seus 30 a 35 anos..... Chego no MOTEL já mandei chupar a CACETA ... Boquete guloso.... Profundo ela é tarada essa vadia......Só q qando ela tira a roupa o buxo cai..... :shock:

Mas já estava lá com a rola na garganta dela meti a rola logo.... Coloquei de 4 cu Rosinha é BUCETA tmbm e fudi muito ela....Qeria meter no cu dela ela n DEIXOU...... Gozei na cara dela e vazei.....

150,00 por 1:30 e uma foda bacana mais ela é gorda buxo grande embora tenha seios rosadinho e BUCETA e CUZINHO rosado eu n qero mais n...Só comoi pq tava azilado n CONSIGO ficar uma semana sem fuder uma puta nova....

Nome sei lá essas putas usam vários ZAP 99663327

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1409 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 09 Mar 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:6

Essa morena aqui e o quem gosta de FUDER.....Kkkk

Marquei via ZAP 981525162 tmbm do UOL tarada era o Nick dela ela tá direto por lá depois que FUDI ela ainda vi ela outras vezes ali.....

Ela é p qem qer FUDER so p trocar o óleo mesmo

Mora ali nas quebradas dos vinhais.....

Seios GG bunda média BUCETA depilada BAIXINHA morena com traços indígenas e olho puxadinho

Levei p p MOTEL e rola nela....
Chupa como se a minha pica fosse a última do planeta....Kkk

Chupa até o talo garganta PROFUNDA.....Bati com a rola na cara dela....Ela gosta dá safadeza

MANDEI galopar ela Ficou muito molhada.....Socaba a buceta com vontade.... Coloquei de 4 e malinei ela ROLADAS pesadas e brutas.....Pedi o Cu dela tmbm ela liberou...... Troquei a camisinha e peia nela..... Depois de uns ROLADAS meu pai tava todo cagado.....Porra a puta comeu mamão e veio dar o cú p mim.....Kkk

Tirei a capa do Batman e gozei na boca dela .....

Por 100,00 conto tá valendo....Mas eu n voltarei a sujar meu pau de merda ali não......Tenho outros tds ainda do carnaval mas a internet tá Escrota outro dia eu posto.....

PORRA SERÁ QUE SOU FODO NESSA CIDADE? NÃO VEJO NINGUÉM POSTANDO.... VAMOS PARAR DE SONEGAR GALERA...... Carnaval acabou já n estou na ilha até a volta..... Abraços....

Link:
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1410 Mensagem por leodude70 » 09 Mar 2017, 23:51

Nada a declarar, mas desconfiem.. vamos evitar acusações!
007SEXYFOREVER escreveu:
alexsander82 escreveu:

isso só pode ser piada mesmo.....O FORISTA vicksburg quem realmente atua com contribuições fala as 13:49 que saiu com a PUTA Dani Suzuki e informa sobre a fraude com seu numero (ATE AI VEJO COMO UMA INFORMAÇÃO NORMAL)....Aí vem a própria PUTA QUE E RODADA E JA TEM POST AQUI ....Ela vem faz um cadastro com nome de louzin as 13:43 e as 14:47 já faz uma postagem sobre o TD do vicksburg (QUE VOLTO A DIZER FEZ O PAPEL DE FORISTA CONTRIBUIU)

DEPOIS esse tal de alexsander82 faz um cadastro as 14:35 e vem BAJULAR e supostamente informar sobre a MESMA puta as 14:47.....

Ou estes dois cadastros novos são a mesma pessoa (OU SEJA E PUTA SE PROMOVENDO E AQUI NÃO E LUGAR DE PUTA SE PROMOVER)

Ou e a puta ou são dos chupins SONEGADORES......Pq essa Dani e puta RODADA e vcs dizem ser clientes dela e n há nenhum TD de vocês no fórum.....

Vocês que são FORISTAS sinceros e sempre entram aqui não se deixem vencer vamos resistir essa PORRA AQUI.....Pq Depois que avacalhar e puta, cafetão e dono de de site ficar postando mentiras aqui ai nao vai adiantar reclamar......ja entrei em.contato com o moderador global sobre isso.....volto a dizer ou são dois SONEGADORES e devem tomar VERGONHA na cara....ou é a própria PUTA e aqui não é lugar p puta se defender e nem se promover AS COISAS DEVEM TA BRABA P ESSAS PUTAS MESMO QUER MELHORAR CLIENTELA TRATE BEM E BAIXE O VALOR.....

Link:
🔗

Responder