NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
007SEXYFOREVER escreveu:sidtaradao escreveu:PRETOroludo27CM escreveu:sidtaradao escreveu:Fiz um programinha com essa gata semana passada
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063 vou coloca o numero dela aqui porque ela tinha ocultado o anuncio dela nesses ultimos dias e fiquei com medo de perder o contato, já que sou casado e não salvo os contatos e uso gpguia para meu banco de dados, sabe como é neh? 989016058...... vamos lá é gata do olho verde natural, pele branquinha lindinha de corpo, soh que confesso não consegui olhar direito mas deve ter uma leve cicatriz de quem teve um filho, mas nada que interfira na beleza da moça; tem um local agradável no Turu, beija na boca de verdade, chupa sem capa, conversa legal e se deixa leva com a conversa, paguei 300,00R$ na moça, mas não negociei mto o valor porque tava louco pra fuder e meu celular tava descarregando se ficasse de conversinha no celular não ia conseguir liga pra ela depois para encontra o local dela, mas acho que esse valor cai pelo menos pra 250,00, mas por favor galera vamos conversa na manha com a gata se ela não quiser baixar, coma outra puta.....rosto 10(lindo, não tem defeitos)....bunda 9 (durinha no lugar)... chupada 7(sem capa, mas não é o tipo que faz por que gosta e sabe, MAS DEIXA FINALIZAR)...não regula posição(pelo menos não com meu pau pequeno
) de boi é uma delicia e não comi cuzinho pq não curto mto...resumo da obra: vale o investimento...... galera se alguém sai com ela post aqui pra sabermos como foi as outras experiências, talvez estejamos fazendo alguma coisa errada na hora de negociar e pedi que liberem certos detalhes para nós.....VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.
Por muito tempo eu vi anúncios aqui no fórum e li relatos de FORISTAS sendo lesados outros brigando defendendo PUTA Photoshopada sempre fiz meus TDS na escolha comi muitas tops iniciantes e fui em indicações erradas aqui mesmo pelo GPGUIA ...Bem... resolvi bme cadastrar pq quero contribuir afinal tenho anos de putaria eu já estava fodendo QUANDO alguns aqui n sabiam nem lavar a bunda ainda....
Este anúncio aqui que o FORISTA fez é bem interessante pq eu comi essa vagabunda no passado.... branca BAIXINHA magrinha meio flácida na época....ela saia p CAFETÃO....um VIADINHO....ela era mercenária pedia 400,00....mas comi por 200,00 .....meses depois volta devia estar bem cabaré pelo Brasil.... agora pedindo 300 fixo.... interessante e q as fotos são diferentes....em uma tem piercing e barriguinha saradinha na outra um bucho flácido....aff..... cara de enganação....mas pessoalmente eu vou lá ver isso pq tô puto com esaa história de vagabunda deitar e rolar aqui..... liguei e uma hora atende uma voz outra atende outra.... estranho....muito estranho.......mas acho que se trata da GP de olhos VERDES sim pela descrição dela....a OUTRA n sei q é....pq parecem ser duas ali....
SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.
Vc tem razão, são duas meninas la no local, quando fui la, perguntei pra ela se ela morava la sozinha e ela disse que não, que tinha uma amiga no outro quarto que tbm fazia programa e ela me falou que depois eu pedia foto dela pelo whats que ela me mandava, ela me mandou mas disse que a menina tava viajando, mas as fotos que ela mandou é de uma moça do mesmo padrao q o dela.
acho q quando for la de novo vou pega a outra menina, que é mais cheia de tatuagem e parece ser mais nova.
chama ela no zap que ela te manda fotos caseiras!!!
VALEU, VAMOS BAIXAR O PREÇO NO CARDÁPIO E AUMENTAR O NUMERO DE PRATOS NA MESA!!!!!
bem eu ja vi relatos bajuladores a respeito dessa Maria que vou desmarcar aqui
ISSO É FODA!!!!....POR ISSO QUE VOCÊS BONS FORISTAS DEVEM POSTAR E NÃO PERMITIR QUE O GPGUIA CAIA NA DESGRAÇA DO DESCRÉDITO......
eu ja vi TDS positivos DELA por ALGUMAS vezes Aqui FEITO por FORISTA que se inscreveu e postou o TD bajulador dela e Depois n deu mais a cara por aqui ESTRANHO NÉ????
Bem eu já tinha saído com a Maria BRANCA olhos verdes magrinha bundinha média e buxinho flácido.... Buceta na época estava sem ser muito usada Agora está arregaçada e com odores conforme meu último TD COM ELA.... Seios iguais dá minha avó flácido tmbm pequenos e muximbinha...Eu ACHEI ela no UOL na época ela fica lá garimpando rola e grana....Mas ela sai também p um CAFETÃO viado que volta em meia faz POSTAGEM aqui com Nick falso p promover suas ratas de esgoto..BAYMA o vulgo dá peste...Bem....Sai com ela e tal na época TD BACANA COBROU 150,00..Foda normal como citei só os OLHOS verdes são bacanas SEIOS , bunda e barriga escroto e a BUCETA estava boa na época...Já este ano vi um TD aqui e LIGUEI p conferir AFINAL O FORISTAS FEZ UMA BAJULAÇÃO DOIDA DELA AQUI(descobri Depois que foi ela MESMO que criou um Nick p se promover).... Quando ligo e agendo p sair ela já inflacionou o valor pediu 300,00.....Eu fui pq o td estava muito bom e achei se tratar de alguma novidade..... Chegando lá no AP da moça vi que era a tal Maria ....Só q havia mudado de número....Mas ATENÇÃO.....Ela n vale o que cobra por ISSO solicitei ficar nos 200,00 e ela aceitou.....Isso n tem muito tempo... ela DISSE que estava indo p por silicone nas tetas pq a gravidade n perdoa.....Vai voltar p enganar os incautos e despercebidos.....Ela Sempre entra no UOL p vender seu corpo TMBM.....
Meu último TD com ela foi p NUNCA mais qerer sair com ela.... Mecânica.... Seca...E muito fria... Além da BUCETA está com odor e surrada.....
Logo n índico e vim postar aqui p que vocês se previnam....E façam o mesmo venham postar p previnir outros....
SEGUE os números dessa PUTA Mentirosa....
982159825
989016058
999664008
Ela usa vários números .... Cuidado!!!!
ela mesmo sabe aqui do fórum GPGUIA ela e seu CAFETÃO......Ela viajou p por silicone nos seios arriados dela usa vários números e nomes no SOKKA e VIVA local ... posto este td atrasado mas p q vcs se previnam pois ela n vale a pena não CUIDADO!!!!
NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP
Meu amigo eu não preciso bajular puta, acho melhor você pesquisar melhor antes de fazer um comentário desses, se vc procurar eu ja tinha outros posts muito antes dessa postagem sobre a Maria, procura direitinho e eu sempre procuro saber sobre a puta sou um cara que procuro nos sites da 3° classe(skokka e viva) então eu conhece bem dessas putas, inclusive uma vez fiz uma postagem sobre uma loira que tinha um local no bequimão que valia facil facil uns 150,00, porem no mesmo ap. tinha uma amiga dela morena feia pra caralho, que mesmo que se ela me pagasse nao comeria ela. a mesma coisa acontece com a Luma na qual sai com ela antes do carvanal, ela vale o investimento, mas tem uma amiga que mora com ela la que só vale 100,00 reais(esta amiga aqui, Juliana
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144095257" -"- ). então eu quero te dizer pra vc ver bem com quem vc sai as vezes vc pode ir na indicação de um amigo daqui e a mesma gp te empurrar uma "amiga".
por favor meu amigo procure melhor as informaçoes antes de falar merda
agora vamos ajudar os amigos que valem a pena ajudar, sair com a Luma, ela vale o investimento, moça malhada, me disse que malha todo dia, muito top a morena, faz oral sem capa, não lubrifica a buceta, pois antes de eu chegar no ap ja tinha colocado o lubrificante, pois na hora que eu coloquei a mão ja tava cheio de lubrificante,mas finge bem e da gostoso tenta agrada, mas o ap dela é muito sujo e desorganizado, cheio de sapatos masculinos, na qual diz que é do primo dela e do namorado gay, mas a mulher vale a pena galera acreditem.....