Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oliveira911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aracaju - SE

#1396 Mensagem por oliveira911 » 01 Dez 2024, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Anny Medeiros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Entrei em contato com a GP, marcamos em seu local. O local estava com forte cheiro de cigarro, ela aparentemente tinha bebido. É um pouco mais cheinha do que nas fotos, rosto bonito mas o excesso de tatuagens não deixa o visual muito agradável. Chupa bem, deu uma cavalgadas, não mostrou muito entusiasmo. Do tipo que faz pelo dinheiro mesmo chegando a forçar empolgação só para o cara gozar e cair fora. Finalizei, me vesti e parti.
R$250,00

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... acaju/anny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaelthemauler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1397 Mensagem por Rafaelthemauler » 01 Dez 2024, 22:55

Bom noite, confrades

Link:
🔗

Rafaelthemauler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1398 Mensagem por Rafaelthemauler » 02 Dez 2024, 10:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, pessoal! Ontem eu tentei marcar com a Anne lins porquê além dela atender aos domingos ela tem um perfil bbw que me agrada! Mandei uma mensagem pra ela a tarde e a mesma demorou quase 1 hora pra responder, mas pensei que ela devia ter saido ou então estava com cliente! Ela me respondeu dizendo que estava disponível e como a mesma já tinha toda tabela de preços no anúncio apenas pedi pra ela passar o endereço. Daí ela me manda um áudio dizendo que tinha algumas condições: não fazia penetração sem preservativo e que 100 reais era por cada gozada! Respondi que ok, e novamente pedi o endereço, a mesma veio com uma conversa mole de que só atenderia se eu mandasse mais fotos! :?: detalhe é minha foto do zap é uma selfie minha bem nítida, ela queria mais o que? Um álbum de fotos minha? Pensei em responder ela com grosseria,.mas bloquei pra nunca mais! Essa foi de longe a pvt4 mais burocrática que eu já entrei em contato! https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kwq9t

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”