Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 453 Negativos: 158 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 230Não 835
Oral Sem:Sim 501Não 512
Beija:Sim 496Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tesão_incurável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Raquel Coelho

#1411 Mensagem por tesão_incurável » 05 Jan 2025, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Coelho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi que alguém fez um TD recente da Raquel Coelho, mencionando meu perfil antigo aqui do site (AprecidordeBoquetes) e percebi que fazia muito tempo que não saía com a Raquel Coelho. Resolvi marcar com ela só por causa disso. :lol:

https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... ho-1692715

Marquei de me encontrar com ela na Só Love da Coroa do Meio e ela chegou rapidinho lá. Ela continua muito bonita e em termos de carisma, achei ela até mais educada do que no passado (não que ela fosse grosseira antes, mas com certeza está mais madura). Vou ser sincero, não curto silicone, e essa é a razão de eu não ter saído com ela há algum tempo, mas não atrapalhou meu tesão por ela, e pelo menos ela não tinha nenhuma cicatriz ou marcas da cirurgia nos seios. O sexo foi uma delícia, beijou bastante, chupou gostoso e a foda foi intensa. Minha única crítica é que ela prometeu beijo grego no contato, mas pessoalmente não fez. Preferiria que ela fosse mais sincera sobre esse serviço.

Beleza: 7
Carisma: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aracaju - SE

#1412 Mensagem por tesão_incurável » 05 Jan 2025, 03:57

Só um desabafo aqui, mas a galera daqui de Aracaju está sonegando os TDs. Eu vejo garotas que anunciam sempre aqui em Aracaju há muito tempo e ninguém aqui no fórum nunca fez um TD delas? Eu vejo esse fórum como um lugar para gente trocar experiências não só do que é bom, mas também para proteger um ao outro. Eu, por exemplo, pretendia sair com aquela Aylla do Fatalmodel, mas depois do TD dela já não vou mais. É importante a gente estar trocando essas figurinhas, até para prestigiar as meninas que fazem um bom trabalho e tirar as meninas que não fazem.

Bora lá, galera, deixa de preguiça!

Link:
🔗

Pirocadecavalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1413 Mensagem por Pirocadecavalo » 05 Jan 2025, 04:47

Bom dia confrades

Link:
🔗

Pirocadecavalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1414 Mensagem por Pirocadecavalo » 05 Jan 2025, 05:19

tesão_incurável O fórum agora recebe mais relatos! Anteriormente tinha um moderador conhecido como Tio Chota era extremamente desagradável. Ele aplicava critérios pessoais para selecionar relatos, o que desencorajava muitos usuários a postar. Além disso, relatos eram frequentemente removidos por ele ou então postados com críticas e piadinhas. Felizmente, parece que aquela mala sem alça vazou daqui!

Link:
🔗

Dreamliner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1415 Mensagem por Dreamliner » 05 Jan 2025, 09:36

Desconhecidao escreveu:
05 Jan 2025, 01:58
Mano se tu curte mulher de 35 pode ir sem medo, ela é é gostosa (sem exagero, nenhuma panicat mas é gostosa sim). E se liga no relato do encontro kakkaka, fui no ap dela, acredita q ela tava cavalgando em mim e o celular dela tocou (pensei, fudeu vai usar isso como desculpa q tem q sair ) mas não, continuou e disse q era o namorado querendo entrar em casa KKKKK mermao fiquei num medo desse cara entrar mas ela disse q ele sabe.

Sugiro ir em motéis.
Caraca mano! Kkkkkkkkkkkkkk que merda! Eu imagino a situação na hora você comendo a gp e ela atende ligação do namorado kkkkkkk essa foi foda. Kkkkkkkkkkkkkk mas assim ele sabendo e entendendo tá bom. Eu gosto de gp com essa faixa etária de 25 até 40 anos. Dá muito tesão. Valeu pelas dicas mano! Ajudou demais!

Link:
🔗

Calentedt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aracaju - SE

#1416 Mensagem por Calentedt » 05 Jan 2025, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tesão_incurável escreveu:
05 Jan 2025, 03:57
Só um desabafo aqui, mas a galera daqui de Aracaju está sonegando os TDs. Eu vejo garotas que anunciam sempre aqui em Aracaju há muito tempo e ninguém aqui no fórum nunca fez um TD delas? Eu vejo esse fórum como um lugar para gente trocar experiências não só do que é bom, mas também para proteger um ao outro. Eu, por exemplo, pretendia sair com aquela Aylla do Fatalmodel, mas depois do TD dela já não vou mais. É importante a gente estar trocando essas figurinhas, até para prestigiar as meninas que fazem um bom trabalho e tirar as meninas que não fazem.

Bora lá, galera, deixa de preguiça!
Pois é confrades apurei mais um pouco e descobri que o namorado dela assiste os atendimentos descobri até que trabalha lá perto concertando ar condicionado, pra uma coisa sigilosa pelo menos pra mim foi desconfortável saber,por isso não recomendo Aylla pra ninguém, a foda não foi boa e ainda fui vigiado sem saber! Continuem contribuindo galera

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1417 Mensagem por Desconhecidao » 05 Jan 2025, 16:31

https://fatalmodel.com/acompanhante/881 ... ula-881800

Ao amigo q perguntou sobre Bruna alves no tt esqueci de dizer, mas esse perfil na fatalmodel ela me disse que é ela, e realmente é mais ou menos isso msm. Mas pelas fotos o que mais condiz com o que eu encontrei é aquele vídeo dela do altoclass

Link:
🔗

Dreamliner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1418 Mensagem por Dreamliner » 05 Jan 2025, 23:12

Desconhecidao escreveu:
05 Jan 2025, 16:31

Ao amigo q perguntou sobre Bruna alves no tt esqueci de dizer, mas esse perfil na fatalmodel ela me disse que é ela, e realmente é mais ou menos isso msm. Mas pelas fotos o que mais condiz com o que eu encontrei é aquele vídeo dela do altoclass
Caraca meu amigo! Se for a do fatal model é sacanagem, porque há uma diferença nas fotos e nos vídeos. Se for a vídeo do altoclass beleza. Assim a diferença é grande de uma gp para outra, e até no preço. Agora fiquei mais ou menos com essa gp. Outra coisa você tinha comentado que ela tem tatuagem na bunda e no vídeo do fatal model não tem.

Link:
🔗

Dreamliner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1419 Mensagem por Dreamliner » 05 Jan 2025, 23:18

Desconhecidao escreveu:
05 Jan 2025, 16:31

Cara é a mesma pessoa. Eu fui ver o contato. É o mesmo. Sacanagem isso. Preço diferente e a pessoa do vídeo bem diferente e nas fotos também. Tô fora. Valeu por avisar. Menos uma na lista. Não é por nada não. Pensando muito em gastar com uma gp da minha cidade do que de Aracaju, porque eu estou vendo muitos relatos e depois dessa então fiquei com o pé atrás legal. Quero mesmo comer uma gp de Aracaju, mas tá foda. Terei que garimpar bem na Internet. Valeu pela dica confrade!

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1420 Mensagem por Desconhecidao » 06 Jan 2025, 00:22

O anúncio dela no fatal model está uma bagunça, enfim não vou te fazer propaganda da cachorra pq ela não é excepcional, e se fosse eu teria ciúmes haha. Então vc pode ir E se decepcionar.
Mas realmente, sejam muito espertos com as de site muito msm, são muitos detalhes.
Mas uma observação?Abre o fatal model ou qualquer outro site de outro estado e o daqui, o daqui ganha de lavada em anúncios com rosto coberto. Amigo? Se fuder! Hj com de site só saio se mostra o rosto ou se ao menos manda foto caseira no meu pv. Qualquer coisa vou no fantasy.

Link:
🔗

leozickler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1421 Mensagem por leozickler » 07 Jan 2025, 13:25

Uma coisa que acho interessante em Brasília, é que o pessoal da comunidade GP guia, criou um grupo do Telegram, e ainda um site com todas as GPs aprovadas nesse grupo do Telegram, eles são muito organizados. Algumas GPs que foram aprovadas tbm estão no grupo, o que facilita marcar horário. Fora ainda, que tiveram casos de algumas GP prestarem serviços ruins, ficarem sabendo que estavam sendo expostas, irem no grupo pedir desculpas, e pedir novas chances aos clientes. Elas ficam com medo de desagradar qq pessoa do grupo, pois o grupo tem quase 800 clientes, as que atendem bem, acabam faturando melhor, com isso as Pervas querem agradar os clientes para não se queimarem no mercado. Seria interessante fazer algo assim aqui.

Link:
🔗

oliveira911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1422 Mensagem por oliveira911 » 07 Jan 2025, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive uns dias de folga durante as festas e resolvi dar uma escapada. Diante dos relatos dos confrades não quis arriscar e fui em uma já conhecida Bruninha carioca. Os anos passam e parece vinho fica cada dia melhor.
Ponto positivo: Não regula posição, se envolve bem sem frescuras.
Ressalva: Só atende com agendamento mas como dessa vez meus horários estavam de boa foi tranquilo e só agenda com pagamento de sinal (o que não foi problema pois já a conheço e já havia me falado da quantidade de trotes e pessoas que marcava e não apareciam, aí é fodaesmo gasta gasolina e tempo). De resto recomendo. Geralmente com ela gosto de marcar quando tenho mais tempo livre p beber uma, relaxar, bater um papo. Quando é só p descarregar pego a que tiver disponível.
No site mostra 29 anos, mas ela falou que fez 31, p mim sem problemas até pq acho ela bonita além do carisma.

R$500,00 fiquei 2hs+ 100,00 com anal
Tive alguns gastos pq resolvi tomar umas (embora ela tenha levado um vinho)

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... ha-carioca

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1423 Mensagem por Desconhecidao » 08 Jan 2025, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laís mello

Lais Mello http://altoclass.com.br/acompanhantes/m ... lais-mello

Aproveitando q estou bem ativo esses dias no Forum, vou fazer o td dessa gostosa q já sai 2x uma essa semana e nunca vi nenhum relato ou pergunta dela aqui
Resumindo pra n ser longo: vale a pena!

Ela é natural; logo nada de peitoes, peitoes só em gorda, siliconada ou abençoadas hauahaua

Mas amigos, ela tem uma RABA, RABA, muito boa, q bunda, é aquelas bunda tipo de mulher q faz muito agachamento msm, grande, dura dms. De 4, pqp tenho tesão nela dms
Atendimento, puts tranquiloooo, não me apressou, a primeira vez tinha batido uns 40 min e eu já tava satisfeito, poderia fechar a hora trocando ideia como ela disse, ou tentar mais uma. Como eu não tava com tara de mais uma hora e não curto conversa com elas (não tenho paciencia) falei vou vazar, vazei antes do tempo por decisão minha

Agr ela como qualquer outra inflacionou, 400 hj. Embora ela esteja andando com uma perva ali do site q cobra bem caro e n vou citar, mas já vi elas no insta fznd postagem junto, acho q ela foi influenciada a aumentar hauahau, foi coincidência, a mina postou uma foto com ela na academia, bem na época ela subiu pra 400. Mas enfim; eu repetiria! Gostosa e tranquila

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1424 Mensagem por Desconhecidao » 08 Jan 2025, 01:30

Ao amigo q citou Bruninha carioca, já ouvi falar bem dela. Agr uma vez tentei marcar encontro com ela e pow 30 min pode ser suficiente hauaha, perguntei :atende 30 min? Ela falou atende mas é o msm preço da hora. Perguntei o preço da hora, ela disse q n ia dizer pq eu era mais um liso querendo roubar tempo dela hauahauaha. Pow achei ela meio afobada, descontou a raiva dos outro em mim!

Link:
🔗

Calentedt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1425 Mensagem por Calentedt » 08 Jan 2025, 11:50

leozickler escreveu:
07 Jan 2025, 13:25
Uma coisa que acho interessante em Brasília, é que o pessoal da comunidade GP guia, criou um grupo do Telegram, e ainda um site com todas as GPs aprovadas nesse grupo do Telegram, eles são muito organizados. Algumas GPs que foram aprovadas tbm estão no grupo, o que facilita marcar horário. Fora ainda, que tiveram casos de algumas GP prestarem serviços ruins, ficarem sabendo que estavam sendo expostas, irem no grupo pedir desculpas, e pedir novas chances aos clientes. Elas ficam com medo de desagradar qq pessoa do grupo, pois o grupo tem quase 800 clientes, as que atendem bem, acabam faturando melhor, com isso as Pervas querem agradar os clientes para não se queimarem no mercado. Seria interessante fazer algo assim aqui.
Pois é confrades ideia interessante, a troca de experiência é muito boa pra evitar certas decepções, não entendo algumas garotas daqui tem privacy mas anunciam com rosto tampado e ainda mentindo idade, seria um bom filtro pra nós esse grupo no telegram! Eu estou plenamente de acordo!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”