João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick Tagima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1426 Mensagem por Rick Tagima » 21 Mar 2013, 09:52

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
Ta me parecendo ser a mesma pessoa...se nao for sao gemeas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1427 Mensagem por Perai » 21 Mar 2013, 11:06

Tambem acho que é a mesma pessoa. Com telefones diferentes. Essa já fico desconfiado, se receber duas ligacoes ao mesmo tempo vai mandar outra no lugar.

Perai

Link:
🔗

Wander2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duvida

#1428 Mensagem por Wander2013 » 21 Mar 2013, 12:12

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm
Sabem dizer se é a mesma mirella que era Mirella carvalho...que anunciava bno coelhinhas, uma que tem olhos verdes??
Alguem me ajudaaaa... nao consigo mais encontra-la

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1429 Mensagem por lekocastro » 21 Mar 2013, 12:23

rick, eh a mesma, ela ta queimada com um dos nomes pra maioria dos clientes, e coloca outro com outro ensaio, ou seja, pegar o otario q gostou do ensaio
e o antigo serve para pegar antigos clientes q se contentaram com ela, ou gostaram(gosto eh como nariz)

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1430 Mensagem por lekocastro » 21 Mar 2013, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carolina Cicarelli

PUTA QUE PARIU

QUE MERDA

Eh uma puta mt velha e se acha, ja foi juliana gimenez.
Ela tem mt papinho, queima mtas meninas, celular toca
Boquete foi sem capote
Corpo: a mulher e um colosso, mas e muita celulite, estria, marcas no corpo, aspecto de sebosa
cabelo> destaque para o cheiro de azedo do mega hair

trepada: gozei e quis ir embora, nao tive paciencia

SITE vs VIDA REAL

Se fosse a mulher do site, era um espetaculo, mas ta diferente, nao ta gostosa daquele jeito, diria que ta 60% daquilo(ou menos)
Quis beijar na boca, mas eu que nao quis, dei selinho disfarcadamente sem colocar a lingua

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1431 Mensagem por Perai » 21 Mar 2013, 12:45

Essas fotos da Juliana/Carolina tem bem uns 4 anos, ou mais. E já teve td dela negativo aqui, mas como a página de Joao Pessoa não tem tópicos individuais fica dificil mesmo de procurar.

Mais uma roubada do roubelhinhas.

Perai

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1432 Mensagem por lekocastro » 21 Mar 2013, 12:59

aqui vai umas dicas as acompanhantes: cuidem de seu instrumento de trabalho, o corpo, nao facam merda, nao comam besteira, se tu trabalha com ele, fica gostosa, frequente academia, faca dieta, qt mais vc cuidar, mais programas fara, mais clientes tera e mais grana arrecadara, nao adianta colocar 500 600 reais pra sais 4x por semana.
Sejam simpaticas, tratem bem, se o cara te paga pra sair com ele, e pq ele nao ta afim de arriscar ser maltratado ou tomar um fora de uma nao-acompanhante, quem sabe no fim, voce faca ate uma amizade, o mundo da voltas
atualizem fotos, nao mensalmente, pois um ensaio nao e barato, mas pelo menos a cada 6 meses, pois o corpo muda muito nesse tempo.

dica aos foristas: vamos sonegar menos, eu nao ando saindo com as primas, pelo simples fato de que joao pessoa, ta parado no mercado, porra, sempre as mesmas a muito tempo, mantendo fotos antigas e idade, tao dormindo no formol ou utilizam camara de lazaro?

muitas consigo enxergar que sao gordinhas disfarcadas pra nao cair em armadilha.

Isso nao e privilegio do coelhinhas, o brasil todo ta infestado de photoshop
O inventor desse programa e muito odiado por nos e amado pelas meninas rsrsrs

joao pessoa carece de 3 coisas:

Um puteiro de nivel, onde frequente garotas tops
Garotas realmente de nivel, essa ficara rica aqui se for simpatica e nao muito acima do preco
Compartilhamento de informacoes de amantes de putaria

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1433 Mensagem por SPIDERJP » 21 Mar 2013, 17:35

CORDENADORES TEM COMO CRIAR UM TÓPICO PARA PUTAS QUEIMADAS ? SE TIVER NOS AJUDEM POI FICA DIFICIO PROCURAR ENTRE 73 PÁGINAS

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Cuidado com As Coelhinhas

#1434 Mensagem por Tubarão » 21 Mar 2013, 21:14

Caros confardes

Atentos para a novidade mais recente da Coelhinhas.
Essa é a popular Gato por Lebre. CUIDADO.........

viewtopic.php?f=258&t=134586

Tubarão

Link:
🔗

discreto_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Manu Carvalho João Pessoa - PB

#1435 Mensagem por discreto_jp » 21 Mar 2013, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Sexta feira passada fim de tarde sai com a Manu Carvalho, atraves de uma indicação de um amigo que de vez em quando faz umas festinhas particulares e ela sempre quando da participa.
Liguei e consegui acerta pelo mesmo preço que ela faz para meu amigo 200,00 1 hora e meia. Marquei no Trevo e enquanto esperava ela deu 2 quedas de energia. Ja me imaginei não e meu dia de sorte,mais voltou rapidamente. Liguei novamente passei o numero da suite, depois de alguns minutos ela chega de taxi. E uma loirinha baixinha, bastante gostosa, pernas torneadas, peitos pequenos e deliciosos. conversamos um pouco, terminei a dose de wiski enquanto ela tinha ido no banheiro. Quando volta só de calcinha...uma delicia..me agarrei com ela e começamos a nos beijar e rapidamente ela cai de bocaaa fez aquele boquete gostoso. Enquanto isso fiquei colocando o dedo na buceta bem rosadinha que ela tem e no cuzinho. Se eu continuasse ia gozar ai começamos ai foi frango assado, ela montou e cavalgou e finalizei com ela de quatro na quina da cama.
Fomos fazer a higiene, tomei outra dose e ela so na agua mineral, conversamos um pouco e fiquei pegando dicas de amigas dela para não entra em roubada. Repetimos praticamente a trepada da primeira, ela chupa muito gostoso.

Merece um repeteco futuramente...

segue as notas

buceta: 9 rosadinha e bem molhadinha boa de chupar
bunda: 9 bem gostosa pena que não me deu
Oral: Ponto forte chupa gostoso
pernas:10 bem malhadas e torneadas
Peitos: 8 Pequenos bem branquinhos gostoso de chupa cabe na boca bem direitinho
papo: 10 Ela se interage, bastante gente boa conversa agradavel
Trepada em geral: 9 baixinha bem gostosa, esta em forma tem gás na trepada.
invetimento: 200,00 + bebidas e suite
segue o link http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Link:
🔗

LORDJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1436 Mensagem por LORDJP » 22 Mar 2013, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na minha busca por mulheres conheci NALVA, um corpo perfeito, amulher é igual a um violão acho que foi escupida a mão por algum cirurgião plastico, sem excessos, rostinho comum que logo agente percebe uma beleza simples, assim como é sua simplicidade. Os sios bonitos, firmes, uma bocetinha pequena e apertadinha na medida, a bunda é algo belissimo. Marcamos no motel e fomos, fiquei admirado quando tirou a roupa, pois ficou com uma calcinha socada no rabo, mostrando os peitões lindos, ela de salto alto meus amigos meu cacete acordou na hora, ela não é grande é pequena mas é gostoooooosa demais, me disse que vai malhar, eu disse se melhorar estraga. Pois bem, feito os asseios de praxe ela veio enrolada em uma tolha, quando me viu com o pau duro ficou admirada. já? Caiu de boca lambendo toda até a base docacete, ela lambeu e chupou e chupou o saco eu tava já gozando, pedi que ela deitasse e fui retribuir chupando aquela bucetinha gostosa limpinha sem mal cheiro. Depois ela se encarregou de botar a camisola deu ainda uma chupada com a camisa e ja virou de quarto pedindo para empurrar tudo e gemia e ela mesma alisava a bucetinha com uma das mãos e eu socando com força. O resultado foi uma gozada vendo o cuzinho dela pois abri as duas bandas da bunda arregaçando par aver o pau entrando e saindo.

Não gusto de repeteco mas essa merece pela simplicidade e um corpão lindo de se comer.

Preço 200,00 demorei umas duas horas e meia mas ela não regulou, conversamos bastante. foi bom.
Taxi 50,00

TEL: 8776-4550

Nào faço propaganda apenas relato como foi. Só posto o nome e telefone das que valém a pena.

Nem perguntei se dava a bunda, fiquei tão enpolgado que esqueci.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1437 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Mar 2013, 08:52

SPIDERJP escreveu:CORDENADORES TEM COMO CRIAR UM TÓPICO PARA PUTAS QUEIMADAS ? SE TIVER NOS AJUDEM POI FICA DIFICIO PROCURAR ENTRE 73 PÁGINAS
Não tem como fazer. 8)

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1438 Mensagem por lekocastro » 22 Mar 2013, 18:47

se liguem, outra com dupla personalidade(2 perfis)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Pelas próprias fotos e pelo comentário de outros foristas percebemos que não trata-se da mesma GP.
Ocultado por enquanto.
ET

Link:
🔗

FRED_JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Duvida

#1439 Mensagem por FRED_JP » 22 Mar 2013, 22:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal, essa é minha primeira participação nesse fórum. Cansei de ver só puta fazendo auto propaganda aqui. Esse fórum tá cheio delas colocando TD positivo.

Sai com essa Mirela. Combinamos no Andorra. R$ 400. Quando chegou não tem nada haver com as fotos. Rosto feio, bunda mole, a boca dela é feia, conta uma vantagem da porra. Só não mandei embora para evitar problemas. Não sou São Jorge, mas já tava na guerra e tinha que enfrentar aquele dragão.

Puta vê se tu se toca porra. Já saiu com mulher pagando R$ 200 que dá de 10 a zero em tu.

Wander2013 escreveu:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm
Sabem dizer se é a mesma mirella que era Mirella carvalho...que anunciava bno coelhinhas, uma que tem olhos verdes??
Alguem me ajudaaaa... nao consigo mais encontra-la

Link:
🔗

Kamaasutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela

#1440 Mensagem por Kamaasutra » 30 Mar 2013, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Minha revolta foi ter conhecido esse site depois do acontecido.
Estava eu naqueles dias de férias da patroa, resolvi brincar. Não quis me arriscar aqui por campina, tive medo de ser reconhecido, me aventurei pra jampa.. o leque de mulheres daí é bem maior q o daqui. Gosto de mulherão, alta, nao gosto bombada, mas que seja encorpada. Passei uns dias selecionando e escolhi a Manuela, altura ideal, paquerei suas fotos uma semana antes de ir.
Marquei em um dos moteis da BR, pigale, pedi que levasse uma amiga, levei um amigo tb. Bem mais divertido dessa forma.
chegaram no prazo combinado. Levou uma morena bonita, nao lembro o nome, gostei mesmo da amiga, ate tentei trocar de parceira, mas como meu amigo também gostou dela, fiquei com a Manuela. Meu amigo levou a dele pra suite de cima e fiquei com ela embaixo.Conversa vai, conversa vem... fala uma merda, sem nexo nenhum. Não termina uma frase certa.nao quis beber, tomou agua apenas. Fui pro muido. dei um refungado no cangote da bixinha, n tava com cheiro nenhum, nao passou perfume. Blz, continuo tentando puxar alguma reaçao dela me aproximo da boca, bafo do caralho, deve ser por conta do aparelho, mas mesmo asssim, ja usei e conheço N pessoas que usam, existe maneiras de evitar ficar assim. Desisti de beijar na boca, apesar de gostar de foder beijando, mas não dava.
Deitei na cama e deixei a garota agir expontaneamente, nao tem reaçao. A maneira q ela seduz é uma onda... me segurei pra nao gaitar, onda da porra velho, ela fixa em um ponto e viaja, seus olhos nao piscam, lembra um pouco, sem preconceito, pessoas que sofrem de alguma sindrome. Não perguntei porque poderia ofende-la e cortar mais ainda o clima que tava um fiasco. Como sou inssistente tirei sua roupa e ainda continuou parada, espera atitude total do cara, foda.

Tquei uma punheta e botei a camisinha, mandei sentar em cima, e de costas pq a cara tava engraçada. sentou deu dois pulinhos e caiu pro lado. Fraca e fria. Tive que botar meu pensameto em qualquer cnato, m4enos ali, e terminar praticamente só, todas as punhetas que ja bati foram mais emocionantes que essa foda.
Ate saudade da minha mulher deu, principalmente na hora de pagar. Negociamos por 600 as duas. Paguei com pesar, parecia clima de sepultamento. FrPeguei o caminho de volta frustrado. e penssando no que eu poderia ter feito com esse dinheiro muito mal empregado.
No fds conversando no bar com uns amigos, foi que me falaram desse site, um pouco yarde pra mim, mas que nao seja tarde pra alguns que venham a sair depois.

Foi praticamente um assalto, nem digo um roubom pq quando somos roubados é escondido, e quando somos assaltados é em tempo real. Fui assaltado entao.
Em uma proxima oportunidade, que acho que vai demorar me arriscarei com alguma das bem faladas pra ver se dou sorte.
Pesquisei aqui e tem 2 mensagens falando da mesma pessoa. Infelizmente nao vi antes.

Reafirmo tudo o que foi falado nos tds anteriores sobre ela,, so nao sobre o mal cheiro da buça, se tava nao senti, mas tb nem deu tempo.

Não ia dar notas mas
Pegada: 0
Entrosamento:0
Trepada:0
Rosto:2
Corpo:7

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Pagar pra comer geladeira com bafo não recomendo.
Ah, meu amigo gostou da pessoa que ela levou, como nao sei o nome nao tem como deixar aqui.

Link:
🔗

Responder