São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1456 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 21 Mar 2017, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Bem.... Postando TDS atrasados .....Estava no oceano da UOL (FAMOSO REDUTO DE PUTAS)e ai entra Nick dupla$ trocamos ZAP e acertamos o valor

Bem.....Ela na ocasião me disse q estava chegando a SLZ é que tinha uma namorada.....Mandou as fotos uma loira e uma morena.....

Tatoos pelo corpo das duas e tal....Me pediu 400,00

Bem.... Entrei em contato com elas no dia combinado e fui buscar elas .....

Galera.....Quem já fodeu duas putas sabe q a coisa só e boa quando realmente tem bebida e outras putarias.....

Assim.....N achei elas feias mas acho que poderia ser melhor.....Elas estão lá na boate zero um....

Rolou bjs .... Safadeza entre elas... Chupadas.....Mas em fim......Deixa eu relatar....As duas caíram de boca na minha ROLA..... Chuparam.....Se envolveram até certo ponto....Fudi alternadamente na loira e morena.....Mas n rolou anal.....

Gozei e vazei.....Nntem muito detalhe do TD pq a foda n foi empolgante.....Como disse estas coisas de duas putas só e bom quando tem bebidas né outras putarias......Achei a blza delas razoável....N repito..... Esporrei leite e vazei.valor 400,00 1:30hs.numero dado foi o pessoal....61-981379858

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1457 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 21 Mar 2017, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10

Bem.....Saída realiza com a Larissa uma putinha que o NOTYELC já postou aqui......Top...e q vale o investimento.....Bem....Ela se faz de santa...de puritana...ja havia fundido ela outras vezes....Mas aí joguei 600,00 conto p ela é perguntei se ela encarava 3 rolas.....Ela topou a curra...... :twisted:

Marcado um dia dessa aí..... Bebidas na mesa.... Amigos chegando....600,00 no bolso dá puta.....Aí amigo meu disse CARALHO ESSA VALE....E quem já saiu sabe que vale.....Top.... Gatinha.....

Motel com ela......

Chegando lá..... Higiene feita.....Mais bebidas....E muita rola na vagabunda.....Kkk

Foi um bombardeiro de picadas......Ela disse q só dava o cú por uma boa ocasião..... Então eu malino o cu dela.....RS
Bem.....Eu e mais dois....Vcs podem imaginar o Quanto esses 600,00 foi suado p ela.....RS

Todos Gozaram juntos na boca dele....Que fatura....Bem....Ficamos 4 horas com ela... Entre fodas e bebidas......Eu dei um só....E os dois malinaram mais......

Encerramos e vazamos...... Contato dá puta está disponível LARISSA linda e Safada.....

N esqueçam ela n sabe do fórum.....87474637

Lembrando que puta devemos postar o número.....Se vc quer Fuder a puta sozinho casa com ela....

Link:
🔗

dhisilf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1458 Mensagem por dhisilf » 22 Mar 2017, 09:47

007SEXYFOREVER escreveu:
Bem.....Saída realiza com a Larissa uma putinha que o NOTYELC já postou aqui......Top...e q vale o investimento.....Bem....Ela se faz de santa...de puritana...ja havia fundido ela outras vezes....Mas aí joguei 600,00 conto p ela é perguntei se ela encarava 3 rolas.....Ela topou a curra...... :twisted:

Marcado um dia dessa aí..... Bebidas na mesa.... Amigos chegando....600,00 no bolso dá puta.....Aí amigo meu disse CARALHO ESSA VALE....E quem já saiu sabe que vale.....Top.... Gatinha.....

Motel com ela......

Chegando lá..... Higiene feita.....Mais bebidas....E muita rola na vagabunda.....Kkk

Foi um bombardeiro de picadas......Ela disse q só dava o cú por uma boa ocasião..... Então eu malino o cu dela.....RS
Bem.....Eu e mais dois....Vcs podem imaginar o Quanto esses 600,00 foi suado p ela.....RS

Todos Gozaram juntos na boca dele....Que fatura....Bem....Ficamos 4 horas com ela... Entre fodas e bebidas......Eu dei um só....E os dois malinaram mais......

Encerramos e vazamos...... Contato dá puta está disponível LARISSA linda e Safada.....

Lembrando que puta devemos postar o número.....Se vc quer Fuder a puta sozinho casa com ela....

caro companheiro 007 poste tmb como os cabaços devem entrar em contato com a garota informações quem passou o numero pois a galera vai encher o saco da puta

Link:
🔗

NewDesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1459 Mensagem por NewDesbravador » 22 Mar 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

BOM GALERA, SOU NOVO AQUI NO GRUPO E NAS AVENTURAS DO MUNDO DAS GP's.
JÁ ESTAVA AFIM DE SAIR PRA COMER UMA PUTA A UM TEMPO.
OLHEI NO VIVALOCAL ACHEI UMA DOIDINHA Q EU JÁ TINHA VISTO ANTES MAS TROCOU O ANÚNCIO.
MARQUEI COM ELA 21:00, DEU 20:00 NÃO RESPONDIA, MANDEI MSG NOVAMENTE E NÃO RESPONDEU, DEIXEI PRA LÁ (NÃO VOU FICAR ADULANDO PUTA)
COMBINEI 150. ALGUÉM JÁ DESBRAVOU? Responda
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145363849" -"-

DAI 2 AMIGOS ME CHAMARAM PRA SAIR E DESBRAVAR UNS PUTEIROS.
FOMOS EM UM TAL DE SILVANET (ACHO Q É ISSO)
CHEGANDI NO PUTEIRO, NÃO CURTI MUITO AS PUTAS DE LÁ E FALEI PRA IRMOS EM OUTRO LUGAR
ME LEVARAM EM UM TAL DE CLÍMAX (FORQUILHA)
CHEGANDO LÁ, BATI O OLHO EM UMA LOIRA MARGINHA, MAS ESTAVA ACOMPANHADA.
CONVERSA VAI CONVERSA VEM E ACHEI UMA PUTINHA LINDA DO PARÁ. ANNY

COMO EU E MEU AMIGO GOSTAMOS DELA, FIZEMOS A PROPOSTA PRA ELA DAR PROS 2.
FECHAMOS EM 350 + 50 da saída e FOMOS PRO MOTEL. MEU OUTRO AMIGO LEVOU UMA SOZINHO, O NOME É SUSY UMA MORENA GOSTOSA DEMAIS, VALE MUITO A PENA ELE GASTOU 150.

CHEGANDO LÁ, ANNY DESCONTRAIU BASTANTE, DISSE QUE NÃO FAZIA ANAL E DESBRAVAMOS ELA. BEM GOSTOSA, NÃO DEIXOU CHUPAR ELA, MAS AGUENTOU DAR PROS 2 DE BOA.

FICOU 2 HRS CONOSCO.

GOSTEI MAS NÃO REPETIRIA PQ SE FOR PRA COMER PAGANDO QUERO COMER VÁRIAS DIFERENTES

Link:
🔗

loyalty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1460 Mensagem por loyalty » 22 Mar 2017, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Olá, amigos floristas
Sou novo no fórum e finalmente arrumei um tempo pra postar o meu TD.
Td realizado com a Valentina do site só enganação
Então, a princípio a garota é bonita e atenciosa pelo WhatsApp.
Cheguei no motel, 10min depois, ela chegou. Que decepção amigos...
A garota é muito apressada e fala pelos cotovelos. Combinamos 350 sem anal
Foda rápida, pois perdi o tesao assim que ela cobrou adiantado
Resumindo:
Rosto 7,0
Seios 8,0 (silicone, não curto muito)
Buceta 9,0
Atendimento 5,0
Ela não fez muito o meu estilo e por isso não curti a foda.
Mas talvez tenham foristas que curtam o jeito dela.
Pelo custo benefício não valeu a pena para mim
O número dela está no site.

Link:
🔗

manolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1461 Mensagem por manolov » 22 Mar 2017, 18:53

Alguém já pegou a Lorena Carvalho do zero um?

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1462 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 22 Mar 2017, 19:23

manolov escreveu:
loyalty escreveu:Olá, amigos floristas
Resumindo:
Rosto 7,0
Buceta 9,0
Atendimento 5,0

A Lorena já tem poste aqui....Só fazer uma busca la atrás FORISTA.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1463 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 22 Mar 2017, 19:48

Bem....Vou por aqui um uns links aqui p poder orientar e solicitar orientação

Por favor putões antigos se vcs conhecem vamos desmarcarar.....

Estava no UOL e um nink me chamou atenção....Baby furacão$ ela Mandou o zap porém tc com ela a um ano atrás e ela mandou fotos tops loira top top mas o número dela só e p ZAP e ela me bloqueou justamente pq uma amiga dela horrível chamada Gisele gorda mas muito gorda eu MANDEI voltar e ja POSTEI dá Gisele aqui lá atrás.....Elas trocaram informações e a tal baby q era barbara na época me bloqueou....

Zap dá baby que na época usava nome de Bárbara

86/994432510 porém já usa outro nome no site gata show e outro número Tmbm

Segue o link http://gatashow.com.br/?p=768" -"-

Se alguém conhece ou já Saiu de a dica pq as Fotos ela disse q são recentes já mentiu pq ela mandou estas fotos ano passado p mim.....Falei no UOL com ela
Alguém já DESBRAVOU ou conhece ? Ela no UOL pediu 150,00 já no site é uma facada.

Neste mesmo site está sujeita aqui segue link toda Linda na foto é a coisa mais horrível do mundo pq eu mesmo vi ela na zero um Pessoalmente e sei q é ela pq peguei o zap no site VIP na época e iria sair com ela mas quando vi na zero um desistir gorda e feia segue o link p ajudar vcs a n cair no engano http://gatashow.com.br/?p=606" -"-

Tem outras neste site q nem vale a pena relatar....A Gisele amiga dá Bárbara hj baby nem vou falar parece um elefante......

Link:
🔗

nandinho84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1464 Mensagem por nandinho84 » 23 Mar 2017, 13:45

007SEXYFOREVER escreveu:

Bem.... Postando TDS atrasados .....Estava no oceano da UOL (FAMOSO REDUTO DE PUTAS)e ai entra Nick dupla$ trocamos ZAP e acertamos o valor

Bem.....Ela na ocasião me disse q estava chegando a SLZ é que tinha uma namorada.....Mandou as fotos uma loira e uma morena.....

Tatoos pelo corpo das duas e tal....Me pediu 400,00

Bem.... Entrei em contato com elas no dia combinado e fui buscar elas .....

Galera.....Quem já fodeu duas putas sabe q a coisa só e boa quando realmente tem bebida e outras putarias.....

Assim.....N achei elas feias mas acho que poderia ser melhor.....Elas estão lá na boate zero um....

Rolou bjs .... Safadeza entre elas... Chupadas.....Mas em fim......Deixa eu relatar....As duas caíram de boca na minha ROLA..... Chuparam.....Se envolveram até certo ponto....Fudi alternadamente na loira e morena.....Mas n rolou anal.....

Gozei e vazei.....Nntem muito detalhe do TD pq a foda n foi empolgante.....Como disse estas coisas de duas putas só e bom quando tem bebidas né outras putarias......Achei a blza delas razoável....N repito..... Esporrei leite e vazei.valor 400,00 1:30hs.numero dado foi o pessoal....61-981379858

Te mandei uma mp confrade, dá uma olhada

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 23 Mar 2017, 19:27

Olá putanheiros....Sempre estamos usando este meio de informação putanistica p o bem dos nobres foristas que buscam qualidade e preço acessível.....

Sempre advertindo sobre postar os bons e os maus atendimentos que vocês tiveram.....Isso ajuda a escolher as boas GPS e a excluir as fraudes (QUE SABEMOS QUE SÃO MUITAS)

LOGO este renomado meio aqui n pode ser usado apenas p colheita (O CARA VEM LÊ TDS E USUFRUI DO FÓRUM PORÉM N COLABORA)
Mas deve também ser usado p postar suas aventuras positivas (JA FOI DITO AQUI ....QUER COMER A PUTA SOZINHA CASA COM ELA)

Diante disso venho dar mais uma singela contribuição a vocês.... SABEMOS que este fórum é visitado por inúmeras pessoas.... Foristas... Sonegadores..... GPS.... Cafetões....Em fim.....

Logo diante de inúmeros recém cadastros novos quero dar um alerta...

Jamais fale do fórum p a GP (VC FALA HJ E AI ELA FICA AQUI LENDO OS TDS ENQUANTO ELA FOR POSITIVADA TDO BEM MAS NO DIA QUE ELA LEVAR UM NEGATIVO JA VIU A CAGADA)

Jamais diga aonde pegou o número dela ( inventa uma história ....Mas n revele o fórum)

E quando vc sair com a GP seja um TD positivo ou negativo jamais digo jamais poste imediatamente e Quando vc Fizer sua postagem n de detalhes corretos de sua fisionomia .... Roupa q usou ...Dia e hora....use metáforas.....Em fim....(PQ A PUTA PODE TER ACESSO AO FÓRUM E PELA SUA DESCRIÇÃO SABER QUE FOI VC E CASO SEJA UM TD NEGATIVO JA VIU ..... ENTÃO VC PODE POSTAR O TD NEGATIVO IMEDIATAMENTE P EVITAR Q OUTROS SEJAM VÍTIMAS DA FRAUDE PORÉM N SE EXPONHA MUITO)

Digo isso pq fazendo uma pesquisa vi um caso em Brasília ocorrido recentemente e vcs podem clicar no link e ver a cagada que deu p o FORISTA....

Outra coisa n invente TD falso.....Saiu....? Poste !!! Foi negativo poste foi positivo poste.....Nem mais nem menos.....

LEIA COM ATENÇÃO O QUE O QUE OCORREU CLICANDO NO LINK

http://www.********.com.br/gpguia.html" -"-

Cláudia de Marchi.com.br vc pode procurar pq o site dela está bloqueado por aqui pelo GPGUIA entra e procura

Bem....Ou este FORISTA inventou um TD com a puta relata....Ou ele ficou com medo.....O certo e q ela sabia do fórum....e soube q foi ele pq ele n tomou as precauções cabíveis.....

Fica o alerta ....!

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1466 Mensagem por Raimundinho » 23 Mar 2017, 20:06

007SEXYFOREVER escreveu:
manolov escreveu:
loyalty escreveu:Olá, amigos floristas
Resumindo:
Rosto 7,0
Buceta 9,0
Atendimento 5,0

A Lorena já tem poste aqui....Só fazer uma busca la atrás FORISTA.
A Lorena é top! Quando a conheci tive um bom atendimento. Agora ela me atendeu bem porque trato bem puta, me cobrou um preço mediano porque negocio bem com a mesma e madéstia a parte, eu consigo ter uma foda boa com elas... Agora brother, pra comer bem puta: tenha uma conversa leve na negociação. Faça uma média antes da foda...

Link:
🔗

sidtaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1467 Mensagem por sidtaradao » 24 Mar 2017, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
007SEXYFOREVER escreveu:

Bem....Vou por aqui um uns links aqui p poder orientar e solicitar orientação

Por favor putões antigos se vcs conhecem vamos desmarcarar.....

Estava no UOL e um nink me chamou atenção....Baby furacão$ ela Mandou o zap porém tc com ela a um ano atrás e ela mandou fotos tops loira top top mas o número dela só e p ZAP e ela me bloqueou justamente pq uma amiga dela horrível chamada Gisele gorda mas muito gorda eu MANDEI voltar e ja POSTEI dá Gisele aqui lá atrás.....Elas trocaram informações e a tal baby q era barbara na época me bloqueou....

Zap dá baby que na época usava nome de Bárbara

86/994432510 porém já usa outro nome no site gata show e outro número Tmbm

Segue o link http://gatashow.com.br/?p=768" -"-

Se alguém conhece ou já Saiu de a dica pq as Fotos ela disse q são recentes já mentiu pq ela mandou estas fotos ano passado p mim.....Falei no UOL com ela
Alguém já DESBRAVOU ou conhece ? Ela no UOL pediu 150,00 já no site é uma facada.

Neste mesmo site está sujeita aqui segue link toda Linda na foto é a coisa mais horrível do mundo pq eu mesmo vi ela na zero um Pessoalmente e sei q é ela pq peguei o zap no site VIP na época e iria sair com ela mas quando vi na zero um desistir gorda e feia segue o link p ajudar vcs a n cair no engano http://gatashow.com.br/?p=606" -"-

Tem outras neste site q nem vale a pena relatar....A Gisele amiga dá Bárbara hj baby nem vou falar parece um elefante......

meu amigo sair no final do ano passado com essa barbara, uma dica pra quem quiser comer barato, quando ela perguntar onde viu o anuncio dela diz que foi no Uol, creio que ela aumenta o preço quando diz que viu no gatashow, me cobrou 150,00 e tem um local no Calhau, proximo ao golden shopping... pra quem ta sem grana vale o investimento.
ela é loira, bem safada, adora uns tapas(não é espancar), é muito peluda, tava com o cu raspado quando peguei ela tava começando a nascer os pelos, mas chupa bem sem capa, se envolve, sem frescura, achei ela meio grande demais(tipo machao) mas depois me acustumei, repito pra quem ta sem grana, talvez até vale a pena, pq ja come coisa pior por esse preço e tem local, mas se ela quiser mais que isso ou se vc puder pagar mais, é melhor ir pra rua garimpar uma coisa melhor e postar a experiencia aqui!

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1468 Mensagem por joelcarlos » 25 Mar 2017, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem galera, isso aqui é apenas um aviso http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 157082894/" -"-, sai um tempo com essa perva e eu particularmente não gostei, ela é gostosa, mas é so isso msm, não se envolve na foda, não lubrifica e não chupa direito.
ela anunciava no viva local e anunciou no so enganação então tomem cuidado

Link:
🔗

Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Stefany Shultz

#1469 Mensagem por Vetorzao » 27 Mar 2017, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado com a moça em questão, já conhecida de muitos confrades:

http://gatashow.com.br/?p=321" -"-

Contato rápido e eficiente pelo ZAP.

As fotos não mentem, o estilo dela mulher grande (bundão, peitão etc). Pra quem quer uma "fit", não vá. É uma catarinense de olhos claros, com sotaque bem marcante.

No geral, procura agradar o cliente com um bom sexo. Chupeta de excelente qualidade sem capa, bucetinha limpinha e cheirosa e uma pegada de 4 maravilhosa, com aquele rabão e cintura fina. E a menina é bem gente boa, sem stress e pontual
Enfim, cumpre o que promete é pra mim isso é o importante. Recomendo pra quem gosta de garotas com esse biotipo.

Não comi o cu, mas é funcional.

Paguei R$ 300 no motel, mas ela tb atende em um apê no Turu.

Link:
🔗

Kamei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1470 Mensagem por Kamei » 27 Mar 2017, 12:54

007SEXYFOREVER escreveu:

Motel com ela......

Já sai com essa tal Larissa, mas como não sabia o nome de guerra, chamava ela de Nath rsrs. Ela é um pouco desconfiada na abordagem, então, vão com calma. Ela ficou mais de boa quando disse que foi o Carlos quem me o número dela...Muito gata e gostosa mesmo, mas pra mim ela cobrou R$ 250,00 na época.

Link:
🔗

Responder