na caça a vários dias mas a grana ta curta, sem dinheiro pra pagar o assalto de algumas gp's fui procurar mais enconta.foi no skokka entre as que ja sao enganação descartei mas tve uma que me chamou atenção
http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 156904940/" -"-
conversa vai, conversa vem acertamos e fomos ao que interessa: ela e uma baixinha de 1,60 ou 1,65 do jeito que gosto, limpa e cheirosa, seios médios pra grandes mas a gravidade ja ta em ação mas nada que e incomode pernas grassas e bunda grande, agora o que negativo para alguns pois pra mim não me incomodei tem uma barriguinha, sendo que a cintura sendo fina pra o biotipo dela; chupas que é uma beleza com direito a garganta profunda e bem babado chupou tanto que tive que mandar para pois ja estava quase gosando. levando rola aguenta e não regula posição de quatro e uma maravilha. ela e comunicativa deixa o cliente a vontade não regulou tempo comigo sendo que tínhamos combinado 40 minutos mas tava com pressa senão teria ficado mais. fez de tudo pra me agradar ótimo custo beneficio pra que tem pouca grana