NEGATIVONome da casa:Coroa do Meio
Nome da Garota:Bia Stolzzi / Nina Gaúcha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha muito tempo que não saía com gps e resolvi recomeçar tendo uma péssima experiência.
Escolhi a Nina Gaúcha, também conhecida como Bia Stolzzi.
O contato no whats foi mais ou menos. Demorava de responder e respondia as coisas pela metade. Resolveu me pedir um áudio para comprovar que não era um trote (nunca vi isso).
Cheguei em seu local na Coroa do Meio e era um prédio residencial sem elevador. Portão fechado na chave. Tive que pedir à zeladora para abrir, pois a dama não quis descer para destrancar o portão.
Chegando lá, ap com péssima aparência. Bagunçado, meio escuro, bem cara de muquifo mesmo.
Ao deitar na cama, a puta já começou a encher o saco: eu tinha que deitar no lado certo da cama. O corpo não é o mesmo das fotos: está mais gorda, flácida e toda rabiscada. O boquete fez com camisinha. Beijo foi bem meia boca e rápido. Parecia estar com pressa pra acabar logo. Coloquei o capote e fui por cima. Meti um pouco e quando vi que já estava com vontade de gozar, pedi para mudar de posição. Detalhe: levei uns 5 minutos em cima dela apenas.
Na segunda posição (de lado), a puta já começou a ficar mal humorada e fazer ameaças. Detalhe que devo ter ficado uns 3 minutos nessa posição. Ela disse que se eu não gozasse já, iria me botar pra fora. Depois disso, minha vontade era de meter a mão na cara da vadia. Tratei a mulher bem e fui educado em todos os momentos e fiquei sem entender essa grosseria gratuita. A puta parecia bipolar.
Depois disso, perdi completamente a vontade e comecei a me arrumar para ir embora. E a puta continuou proferindo ofensas gratuitas. Meu tempo de foda com ela não deu nem 10 minutos. Me senti roubado mesmo.
Fica o alerta para essa vadia golpista fdp.
Link:
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... ina-gaucha