Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 453 Negativos: 158 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 230Não 835
Oral Sem:Sim 501Não 512
Beija:Sim 496Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X3que-Mat3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1471 Mensagem por X3que-Mat3 » 25 Fev 2025, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathalia Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, Senhores!

O TD é de algumas semanas atrás, de novembro quando estive de passagem por Aracaju, apesar do atraso, acho importante deixar aqui a informação.

Infelizmente eu não consultei o site na época, ou teria lido o TD do amigo Davy Jones007, que já tinha sido negativo: viewtopic.php?p=2680502#p2680502

Também vou deixar como NEGATIVO, porque não era a garota das fotos/site, ela, inclusive, admitiu que não usa as próprias fotos porque tem medo de ser descoberta, e citou outras garotas que fazem o mesmo, que agora não me recordo o nome, e não posso afirmar com certeza, pois não as conheci.

Por fim, apesar o sexo ter sido bom (não pude recusar, pois era minha única noite de liberdade na cidade e eu estava sedento), a garota não é a pessoa das fotos, e com isso, não merece ser avaliada.

Por último, ela ainda é grossa, me bloqueou depois do atendimento.

Esqueci de colocar o link: https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... /nathalia1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aracaju - SE

#1472 Mensagem por marcray » 25 Fev 2025, 20:23

NEGATIVO
Nome da casa:Coroa do Meio
Nome da Garota:Bia Stolzzi / Nina Gaúcha

Beijou na Boca:NÃO
Tinha muito tempo que não saía com gps e resolvi recomeçar tendo uma péssima experiência.
Escolhi a Nina Gaúcha, também conhecida como Bia Stolzzi.
O contato no whats foi mais ou menos. Demorava de responder e respondia as coisas pela metade. Resolveu me pedir um áudio para comprovar que não era um trote (nunca vi isso).
Cheguei em seu local na Coroa do Meio e era um prédio residencial sem elevador. Portão fechado na chave. Tive que pedir à zeladora para abrir, pois a dama não quis descer para destrancar o portão.
Chegando lá, ap com péssima aparência. Bagunçado, meio escuro, bem cara de muquifo mesmo.
Ao deitar na cama, a puta já começou a encher o saco: eu tinha que deitar no lado certo da cama. O corpo não é o mesmo das fotos: está mais gorda, flácida e toda rabiscada. O boquete fez com camisinha. Beijo foi bem meia boca e rápido. Parecia estar com pressa pra acabar logo. Coloquei o capote e fui por cima. Meti um pouco e quando vi que já estava com vontade de gozar, pedi para mudar de posição. Detalhe: levei uns 5 minutos em cima dela apenas.
Na segunda posição (de lado), a puta já começou a ficar mal humorada e fazer ameaças. Detalhe que devo ter ficado uns 3 minutos nessa posição. Ela disse que se eu não gozasse já, iria me botar pra fora. Depois disso, minha vontade era de meter a mão na cara da vadia. Tratei a mulher bem e fui educado em todos os momentos e fiquei sem entender essa grosseria gratuita. A puta parecia bipolar.
Depois disso, perdi completamente a vontade e comecei a me arrumar para ir embora. E a puta continuou proferindo ofensas gratuitas. Meu tempo de foda com ela não deu nem 10 minutos. Me senti roubado mesmo.

Fica o alerta para essa vadia golpista fdp.

Link:
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... ina-gaucha

Link:
🔗

Onepunheta era melhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1473 Mensagem por Onepunheta era melhor » 26 Fev 2025, 08:36

Vc fez certo cara, estava no local dela, n sabe se tinha mais alguém ali só esperando vc ir pra cima, ou ela msm estava ma intencionada, se estivesse em motel ou vc estivesse armado tbm dava pra vc meter bronca, mas aí vc fez certo. Se calou, e evitou uma possível confusão em desvantagem.
Aracaju sempre foi meio balançado de qualidade de perva, o cara tinha q ter ser esperto pra pegar uma novinha em forma, mas na época q elas cobravam 250, 300 em meados de até 2022 tava dboa. Mas perderam a noção, hj nas casas noturna está 400 e Aracaju n tem quantidade, nem muita qualidade e o preço tá lá em cima e cada. Vez aumentando. Faz o L.
Qnd eu encontro alguma novinha em forma , msm q n seja tão gostosa eu ainda acho q da pra pagar o valor pedido, igual eu pago, acho até justo, 250 da pra nada, vamos deixar as perva viver tbm kkkk.
Mas a cidade tá lotada de sub 35, as vezes até fora de forma, e muita novinha fraca pedindo esse. Valor pra cima. Aí fica osso, amigo mulher velha nem pra ser clt presta imagina gp pra cobrar 400. Sejam espertos amigos, Tmj!

Link:
🔗

Calentedt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aracaju - SE

#1474 Mensagem por Calentedt » 27 Fev 2025, 08:03

Ta difícil hj a maioria mente idade com excessão do fatal model que tem verificação outros sites não dá pra confiar, vi num site uma perva que falava ter 29 mas na verdade tinha 35, falava ter rosto bonito mas a cara além de ter boca torta o corpo masculinizado sem peitos e o valor 250 e 300 com anal o cu arrombado e fedorento e é disso pra pior que encontramos

Link:
🔗

belgasandro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1475 Mensagem por belgasandro01 » 10 Mar 2025, 14:45

Boa tarde confrades. Td atrasado mas não sonegado.
https://fatalmodel.com/acompanhante/385 ... ves-385967
Essa moça em questão é antiga de profissão, cheia de mecanismos para o atendimento. Já trocou varias vezes de nome, atende ali perto do bar da draga. Não chega a ser um negativo, mas longe de ser positivo. Ela é muito controladora, quer direcionar o antendimento o tempo todo, litealmente burocratica. Uma dica seria para o confrade que gosta de dar uns tapas na bunda, a mina curte. Eu sou meio receosso com qq tipo de situação a qual possa geral um desconforto logo não é minha praia. Sem fala no preço. 400 janjas por um atendimento nesse padrão não vale a pena, se fosse uns 200 ate poderia pensar em um repeteco, pois a mesma tem um corpao plastificado, silicone, ou seja bem estilo putona mesmo.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Malvadao666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1476 Mensagem por Malvadao666 » 10 Mar 2025, 21:09

belgasandro01 escreveu:
10 Mar 2025, 14:45
Boa tarde confrades. Td atrasado mas não sonegado.
https://fatalmodel.com/acompanhante/385 ... ves-385967
Essa moça em questão é antiga de profissão, cheia de mecanismos para o atendimento. Já trocou varias vezes de nome, atende ali perto do bar da draga. Não chega a ser um negativo, mas longe de ser positivo. Ela é muito controladora, quer direcionar o antendimento o tempo todo, litealmente burocratica. Uma dica seria para o confrade que gosta de dar uns tapas na bunda, a mina curte. Eu sou meio receosso com qq tipo de situação a qual possa geral um desconforto logo não é minha praia. Sem fala no preço. 400 janjas por um atendimento nesse padrão não vale a pena, se fosse uns 200 ate poderia pensar em um repeteco, pois a mesma tem um corpao plastificado, silicone, ou seja bem estilo putona mesmo.
Espero ter ajudado.
fui olhar as midias pra confirmar e realmente era a mina que eu tava pensando, pelo td eu suspeitei, ja sai com ela uma vez foi bem burocratica, na epoca ela tava se queixando do silicone e mal deixou tocar nela direito, a mina é uma delicia mas slc num compensa, sorte do camarada que ainda deu uns tapas kkkkk

Link:
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sofia do Fatalmodel

#1477 Mensagem por tesão_incurável » 11 Mar 2025, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Saí com a Sofia do Fatalmodel uns dias atrás:

https://fatalmodel.com/acompanhante/222 ... a--2223250
https://erosguia.com.br/172266.html

A garota é exatamente como nas fotos. Não fazia meu tipo em termos de beleza, mas os caras que curtem uma menina alternativa vão gostar. Beija gostoso, mas o ponto forte dela é o boquete. Ela é do tipo que se concentra no boquete, ela fica só mamando como se não tivesse mais nada no mundo. Eu não faço questão de anal, então eu não fiz, mas é algo que ela sempre fala bastante nos anúncios dela. No mais é uma garota bem simpática, tranquila.

Beleza: 6
Corpo: 9
Carisma: 9
Nota Final: 8

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aracaju - SE

#1478 Mensagem por Desconhecidao » 12 Mar 2025, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laís mello

Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... lo-1968900

Essa perva tá sempre anunciada maas nunca vi um td dela, já saí uma vez e fiz. Sai novamente no carnaval e vou falar de novo
Essa mina é boa demais. Nossa segunda vez foi muito boa ela pediu pra eu gozar na cara, fiquei lá a hora cravada e ainda foi paciente no final, trocamos ideias sobre várias minas anunciadas no site kkk.

A perva n me regulou, tem uma bunda muito malhada sem marca nenhuma, é exatamente como as das fotos
Só que eu acho q ela cobra muito caro ainda, 400 pratas. 300, 250 tava bem pagos em todas as pervas de Aracaju, colei em santa Catarina nível muito maior, cheio de novinha e na faixa de 300, aqui o nível meio fraco, e os preços lá em cima. As mina de aju pensam que estão no cabaré do Oscar Maroni. Tmnc

Corpo:9/10 (malhada, ponto forte a bunda dela magnífica)
Rosto:(7/10 (ponto fraco dela , mas tem um cabelão q sobrepõe)
Atendimento: 10/10

Tá aí confrades, informações dessa perva q nunca vi ngm comentando e está sempre na ativa aqui, fui e aprovei. Só não faço mais repeteco pelo preço msm, pelo sexo e atendimento estaria lá direto. Prós que estão forrado acho q vale a pena.

Link:
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela do Altoclass

#1479 Mensagem por tesão_incurável » 14 Mar 2025, 03:59

NEGATIVO
Nome da casa:Casa 1019 na rua do bar da Draga
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Como sempre, as garotas do Altoclass prometem demais, cobram caro, mas na hora H é uma decepção...
Saí com a Marcela recentemente:

https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... /marcela-0
https://br.skokka.com/anuncio/marcela-n ... br8vaw86w/

A garota é a mesma das fotos, mas as fotos são muito produzidas. Não é feia, mas nada é como nas fotos.
Esse não foi o problema, mas sim a pressa dela. Regulava posição demais e uma pressa da porra para me fazer gozar, o que ironicamente me atrapalha. Até para ir pegar uma camisinha a mulher foi como se estivesse com o pai na forca. Não repito e não recomendo.

Beleza: 6
Corpo: 6
Carisma: 3
Nota Final: 4

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”