São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manolo2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LUMA

#1486 Mensagem por Manolo2000 » 29 Mar 2017, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD hoje à tarde com LUMA
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145889904" -"-
Tel: 98294-5626

Marcamos no local dela, lá no turu, ali perto do aquarius, naqueles condominios que ficam subindo a rua. Local bagunçado mas a moça é bonita, torneada, tudo no lugar. Se envolve na foda MAS SACANEOU NA SEGUINTE QUESTAO:
Combinamos R$ 300,00 por 1h30 e na primeira gozada que dei ela disse que O PROGRAMA TINHA ACABADO!!!

Fiquei puto com a vagabunda, pois nao tinha demorado a gozar e EU NAO SOU OBRIGADO a controlar gozada por causa de PUTA!
Fala sério!

Antes de irem, deixem bem claro esse ponto, apesar de que EU TINHA COMBINADO E ELA SA-CA-NE-OU! Que puta filha da puta!

Rosto 7,5
Corpo 9
Bunda 9
Peito 10
Filha da putagem 10

Repeteco? JAMAIS

Espero ter contribuído com meus nobres confrades. Sigamos garimpando nessa terra de puta cara e vagabunda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dhisilf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LUMA

#1487 Mensagem por dhisilf » 29 Mar 2017, 19:38

essa mina ta muito inflacionada!!!

- Química 17/04/2017

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1488 Mensagem por vicksburg » 29 Mar 2017, 20:01

Caro Notyelc, agradeço a sua contribuição no Fórum. Tentei sair com essa Rayane lá do Sol e Mar, mas acabei desistindo, pois quando ela entrou no carro ela estava fedendo e toda desarrumada e não quis apreciá-la, além do mais, não achei ela bonita, pois tinha algumas espinhas no rosto. Todos esses fatores contribuiram pra tirar o meu tesão. kkkkkkk. Mas obrigado mesmo assim pela indicação.
Editado pela última vez por vicksburg em 29 Mar 2017, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: LUMA

#1489 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 29 Mar 2017, 20:32

Manolo2000 escreveu:TD hoje à tarde com LUMA
http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/cohatrac/luma-com-local/145889904
Tel: 98294-5626

Marcamos no local dela, lá no turu, ali perto do aquarius, naqueles condominios que ficam subindo a rua. Local bagunçado mas a moça é bonita, torneada, tudo no lugar. Se envolve na foda MAS SACANEOU NA SEGUINTE QUESTAO:
Combinamos R$ 300,00 por 1h30 e na primeira gozada que dei ela disse que O PROGRAMA TINHA ACABADO!!!

Fiquei puto com a vagabunda, pois nao tinha demorado a gozar e EU NAO SOU OBRIGADO a controlar gozada por causa de PUTA!
Fala sério!

Antes de irem, deixem bem claro esse ponto, apesar de que EU TINHA COMBINADO E ELA SA-CA-NE-OU! Que puta filha da puta!

Rosto 7,5
Corpo 9
Bunda 9
Peito 10
Filha da putagem 10

Repeteco? JAMAIS

Espero ter contribuído com meus nobres confrades. Sigamos garimpando nessa terra de puta cara e vagabunda....

JÁ DIZIA O GRANDE REI SALOMÃO QUE ERA O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO EM SUA ÉPOCA
(o máximo que se paga por uma puta é um pedaço de pão) PROVÉRBIOS DO REI SALOMÃO...

Se ele era rico e pexinxava imagina nós.....

Bem parceiro vc foi vítima dá inexperiência putanistica....Já passei por isso....Fui enganado....Já comi puta ESCROTA....Já Gozei antes dá HORA e tive que pagar sem direito a repeteco....Já contratei uma deusa e na hora chegou o satanás no motel.....

Bem....Hj tudo e feito e acertado anteriormente ao programa.....E se for feia mando vazar.....Já mandei várias embora do motel....Mandei descer do carro....em fim....O cara q paga manda....E se a puta entender q vc e fraco ela deita e rola em vc.... Então FORISTA agora vc já sabe....Quem manda e vc....Bola p frente.....Essa aí já deu o q tinha q dar mesmo.....

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1490 Mensagem por vicksburg » 29 Mar 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dois TD'S pelo preço de um em dias alternados, não vou falar muito, pois já tem bastante relatos, o primeiro encontro com Larissa e o segundo encontro com Danny Suzuki, as duas são gatas e ambas possuem silicones nos seios, mesmo valor R$ 300,00, não rolou anal nos dois encontros. Foi oral sem capa nos dois encontros.

Tanto a Larissa como a Danny não são de São Luís, a primeira é do Ceará e a Segunda é de Belém/PA. A Larissa passa uma temporada aqui e outra lá no Ceará, enquanto que a Danny parece que vai morar e fazer carreira aqui na Ilha.

A Larissa como a Danny são legais, ambas tem uma conversa bacana que envolvem e deixa o cliente bem a vontade. As duas beijam demais na boca ponto forte de uma GP.

Ambas são bonitas, mas a Larissa é mais bonita de rosto e tem os seios maiores do que a Danny. Enquanto a Larissa é mais branquinha, a Danny é mais morena, estilo parda. As duas tem um cabelão comprido que vai até na bunda.

A Danny beija mais, é beijo de língua compadre. Outro ponto forte da Danny é que ela é mais safada, gosta mais de uma agressividade, gosta de sentir uma pegada forte. Mandou eu apertar os seios dela com força, pois queria sentir mais tesão. KKKk, geralmente tenho medo de apertar os seios siliconizados. Um aspecto bem positivo da Danny que gostei bastante, foi o oral bem molhado com baba e tudo, foi até no talo, ela gosta realmente de fazer isso, fez várias vezes.
Enfim, as duas valem um bom investimento. Divertam-se confadres.
Danny Suzuki, Fone: (91)9808-1995
Larissa, Fone: (98) 8747-4637

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1491 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 29 Mar 2017, 20:43

vicksburg escreveu:Caro Notyelc, agradeço a sua contribuição no Fórum. Tentei sair com essa Rayane lá do Sol e Mar, mas acabei desistindo, pois quando ela entrou no carro ela estava fedendo e toda desarrumada e não quis apreciá-la, além do mais, não achei ela bonita, pois tinha algumas espinhas no rosto e isso acabou tirando o meu tesão. kkkkkkk. Mas obrigado mesmo assim pela indicação.

JÁ DIZIA O GRANDE REI SALOMÃO QUE ERA O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO EM SUA ÉPOCA
(o máximo que se paga por uma puta é um pedaço de pão) PROVÉRBIOS DO REI SALOMÃO...

O NOTYELC é um FORISTA que sempre ajudou o fórum com suas indicações.....Ele....Vc viksburg... Furustreco.... Pinguim....E outros poucos.... Porém eu já falei aqui PUTA TEM PRAZO DE VALIDADE a carreira dá puta e igual jogador de futebol....Tem tempo p acabar....Mas assim como o jogador n Qer assumir q chegou a hora de acabar a puta Tmbm acha que é eterna.....Kkk....Tem puta q tem q passar no INSS p dr entrada na aposentadoria......Outras n deveriam nem ESTAR no ramo..... Fedorentas... Azedas.... Cabelo todo cheio de sebo....Qando é assim eu nem perco tempo ....Mando voltar.... Agente posta um TD positivo hj.....Mas daqui a um mês a puta pode ter mudado já..... Então vamos desbravar.....Pq a crise tá aí....E muita novinha precisa de ajuda $$$$ vamos atrás foristas e Vamos postar....Pq já falei aqui....Qer ficar com a puta so p ti ? Casa com ela......rs

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1492 Mensagem por notyelc » 30 Mar 2017, 08:21

vicksburg escreveu:Caro Notyelc, agradeço a sua contribuição no Fórum. Tentei sair com essa Rayane lá do Sol e Mar, mas acabei desistindo, pois quando ela entrou no carro ela estava fedendo e toda desarrumada e não quis apreciá-la, além do mais, não achei ela bonita, pois tinha algumas espinhas no rosto. Todos esses fatores contribuiram pra tirar o meu tesão. kkkkkkk. Mas obrigado mesmo assim pela indicação.
isso eh verdade, ate comentei com ela sobre um amigo meu q ia sair com ela e ela estava fedendo a peixe, toda mal arrumada, nao vou desmentir e nem tao poko defender puta, ate pq nao sou loko, mas pelo que ela me contou estava vindo da praia, e ate falou isso pra vc, entao nao era de se esperar q ela estivesse cheirosa e nem tao pouco arrumada, haja visto que nossas praias são um lixo, eu particularmente nem à praia vou, mas com ja falei, ela ja foi top, hj caiu pq como meu amigo 007 fala, o prazo de validade é curto, mas quem ja saiu sabe que a puta tem o melhor boquete de sao luis.
Agora q eh verdade nao posso negar, quando ela se arruma e vai toda cheirosa pro babado é impossivel mandar ela voltar, mas como ela eh adolescente e só tem merda na cabeça, vc só tem q ter em mente uma coisa, fuder e vazar, eh assim que faço e ponto, ate pq puta nao vira amigo de cliente.
Ja dei varias dicas pra ela, falei q ela tem q se arruma, procurar uma academia, ir pro babado toda cheirosa, arrumada, cabelo feito, unha top, mas adianta? claro q nao, entao mete pau nela e rasga no tempo e espaço.
Quem ja comeu ela no alge sabe do que to falando.

PS. NÃO VENHAM DIZER Q TO DEFENDENDO PUTA, PELO AMOR..... MAS QUE TODOS SABEM Q MEU BOM-GOSTO É LEI... ENTAO VAI SEM FÉ PQ VC NÃO VAI PRECISAR DELA COM MINHAS INDICAÇÕES.

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1493 Mensagem por pilotop70 » 30 Mar 2017, 08:47

vicksburg escreveu:Dois TD'S pelo preço de um em dias alternados, não vou falar muito, pois já tem bastante relatos, o primeiro encontro com Larissa e o segundo encontro com Danny Suzuki, as duas são gatas e ambas possuem silicones nos seios, mesmo valor R$ 300,00, não rolou anal nos dois encontros. Foi oral sem capa nos dois encontros.

Tanto a Larissa como a Danny não são de São Luís, a primeira é do Ceará e a Segunda é de Belém/PA. A Larissa passa uma temporada aqui e outra lá no Ceará, enquanto que a Danny parece que vai morar e fazer carreira aqui na Ilha.

A Larissa como a Danny são legais, ambas tem uma conversa bacana que envolvem e deixa o cliente bem a vontade. As duas beijam demais na boca ponto forte de uma GP.

Ambas são bonitas, mas a Larissa é mais bonita de rosto e tem os seios maiores do que a Danny. Enquanto a Larissa é mais branquinha, a Danny é mais morena, estilo parda. As duas tem um cabelão comprido que vai até na bunda.

A Danny beija mais, é beijo de língua compadre. Outro ponto forte da Danny é que ela é mais safada, gosta mais de uma agressividade, gosta de sentir uma pegada forte. Mandou eu apertar os seios dela com força, pois queria sentir mais tesão. KKKk, geralmente tenho medo de apertar os seios siliconizados. Um aspecto bem positivo da Danny que gostei bastante, foi o oral bem molhado com baba e tudo, foi até no talo, ela gosta realmente de fazer isso, fez várias vezes.
Enfim, as duas valem um bom investimento. Divertam-se confadres.
Danny Suzuki, Fone: (91)9808-1995
Larissa, Fone: (98) 8747-4637
Essa Larissa é encubada ou anuncia em algum site?

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1494 Mensagem por vicksburg » 30 Mar 2017, 19:50

Piloto70, A Larissa é encubada, enquanto que a Danny só tá anunciando no Gatashow.

Link:
🔗

kajman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1495 Mensagem por kajman » 01 Abr 2017, 03:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
007SEXYFOREVER escreveu:
kajman escreveu:
Furustreco escreveu:
007SEXYFOREVER escreveu:

Está aqui faço questão de divulgar n vou nem postar como td mas fica como informação , até pq essas desse nível aqui servem p os chupins sonegadores......

Contato via ZAP ZAP com a MORENA KARINNA papo vem papo vai.....disse q qeria ver minha foto antes pq n costuma sair (ESSE PAPO JÁ TÁ BATIDO) ai mandei a foto p ela n....mas como ela disse q era novinha e iniciante a cabeça de baixo me estimulou a ir ao encontro dela......

Chegando lá no local marcado uma peste feia que parece um boneco de vudu se aproximou do CARRO dizendo ser ela a tal KARINNA ele entrou no carro(DEIXEI POR EDUCAÇÃO)e disse p ela q n iroa rolar fui bem direto com ela.....Ela ficou puta e
Mandei VAZAR......Magra....Seios PP...Sem bunda..... Parece um boneco de vudo.....Segue o zap dela p os iniciantes praticarem......

988420427 KARINNA.....

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP
Vixe, já comi piores e ainda paguei. kkk
Ela é linda, talvez ela não quis você, ela é muito gostosa, vc deve ter algum problema.

Este fórum n e p denegrir a imagem de GPS mas apenas postar experiências positivas ou não....Logo postei o fato em si.....Ela n vale o investimento....E ponto final.....Mas se vc quer .....Vai lá e paga p ela..... Aliás vc tem um cadastro de 2012 é só agora veio se manisfestar defendendo esse boneco de vudú.....Ou vc tem um péssimo Gosto p mulher ....Ou e cafetão dela..... Vai saber....N me interessa..... Postei e afirmo..... É feia.... Parece um boneco de vudú.....se algum FORISTA quiser encarar vá lá......Mas n VALE fazer cadastro novo e vim POSTAR depois Bajulando puta.....Pq Sonegador... Cafetão....N são bem VINDOS aqui......

Não sou cafetão, vi umas fotos dela, achei bonita do corpo, e não achei feia como fala, você pode falar um pouco sobre ela?

Link:
🔗

kajman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1496 Mensagem por kajman » 01 Abr 2017, 03:45

vicksburg escreveu:Piloto70, A Larissa é encubada, enquanto que a Danny só tá anunciando no Gatashow.
A Larissa me falou que quase não tem tempo e que tem medo, não tem face nem outra rede social, me fala um pouco sobre ela, como ela é?

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1497 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 01 Abr 2017, 09:24

kajman escreveu:
vicksburg escreveu:Piloto70, A Larissa é encubada, enquanto que a Danny só tá anunciando no Gatashow.
A Larissa me falou que quase não tem tempo e que tem medo, não tem face nem outra rede social, me fala um pouco sobre ela, como ela é?

Clica aqui nesse link amigo

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9&t=165747" -"-

Neste aqui também

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51679" -"-

Link:
🔗

thebigben
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1498 Mensagem por thebigben » 02 Abr 2017, 18:49

Colegas foristas,

Frequento o forum já há algum tempo, mas acho que nunca me pronunciei. É que sou inexperiente no assunto e estou reunindo informações pra postar o meu primeiro TD. Espero não ser banido. Realmente, só tenho pego informações aqui e nunca contribuí com nada. Peço desculpas. Vou corrigir isso com um relato preciso nos próximos dias.

Valeuz :twisted:

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1499 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 02 Abr 2017, 20:58

thebigben escreveu:Colegas foristas,

Frequento o forum já há algum tempo, mas acho que nunca me pronunciei. É que sou inexperiente no assunto e estou reunindo informações pra postar o meu primeiro TD. Espero não ser banido. Realmente, só tenho pego informações aqui e nunca contribuí com nada. Peço desculpas. Vou corrigir isso com um relato preciso nos próximos dias.

Valeuz :twisted:

Seja bem vindo..... Já diz o ditado popular ANTES TARDE DO QUE NUNCA..... Vá lá desbrave.... Faça o TD e venha POSTAR..... clica nos links que citei anteriormente e veja como postar um TD preciso e sem erros..... Outra coisa N FIQUE COM MEDO DE TER FRUSTRAÇÕES EM SUAS INVESTIDAS PUTANISTICAS.....Isso faz parte ....Se você veio aqui como cita... por tanto tempo e seguiu orientações postadas... que bom que agora se conscientizou que chegou a hora de somar também.....Vc sempre terá bons e maus investimentos faz parte do jogo....Boas fodas.....

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1500 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 03 Abr 2017, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

Já dizia o grande rei Salomão "O MÁXIMO QUE SE PAGA POR UMA PUTA É UM PEDAÇO DE PÃO"provérbios de Salomão

Se ele que era rei e era cara mais rico da época e ainda assim pexinxava imagina eu.....kkkkk

Bem.....Como já falei com alguns foristas por via MP
A diferença entre uma 0800 e uma GP é que o combustível dá GP é GRANA seja ela ENCUBADA ou não já uma 0800 vai p missão por prazer e amor ao ato libidinoso.....

Alguns foristas tiveram acesso a meu arsenal de 0800 tops e Tmbm de ENCUBADAS tops..... Inclusive os que Foram nas missões Foram bem sucedidos.....

E esta aqui que venho postar além de uma MEGA HIPER FODA ELA TAMBÉM É UMA MULHER DO CARALHO

Bem.....Vamos as especificações dá máquina

Branca de cabelos loiros

1,76 altura ela é alta

Seios médios

Bunda grande algo espetacular

Buceta lisinha vermelinha e que BUCETA do CARALHO

Ela é CASADA e tem 26 ANOS

Bem.....Lá estava eu como um grande tubarão branco navegando no UOL e avistei um Nick casadalinda26$$

Aí chamei p um papo ela disse que precisava de uma GRANA p pagar a faculdade .... Batemos um PAPO e trocamos ZAP......

ZAP trocado objetivos esclarecidos eu querendo um sexo bom e barato com uma gata (NÃO PONHO MEU CACETE EM QUALQUER BURACO)

E aí ela manda suas fotos PQP ....eu disse essa buceta merece minha rola.......Kkkk

Alguns dias de Zaps trocados uns 3 eu acho pq ela é CASADA e o marido marca parace zagueiro argentino

Neste ínterim ela pediu uma ajuda mas eu disse q daria mediante a troca de favores sexuais

Aí fui ao local marcado buscar a gata.....E qando a vi pessoalmente PQP eu ia gozar só de ver aquela puta

Que gata ...Que gata.....Papo trocado ideia firmada....Vamos p a batcaverna (MOTEL) mas no caminho ela caiu de boca na rola....Safada...Tarada....Que delícia a chupada dela casada safada cheia de tesão.....

Já na batcaverna Ale tirou a roupa e vi toda sua blza ....Que citei a cima.....E foi muita rolada.....

Chupou sem camisinha....um Oral digno de namoradinha Tarada parecia q minha rola era a última rola do planeta.....

Ela galopou com força e socou a BUCETA pesado na minha rola .....Me segurei muito p n gozar......

Coloquei ela num local q ela de 4 ficasse bem na mira do fuzilamento peniano que queria dar nela.....E aí quando ela estava de 4 fuzilei ela e qando ouvi ela falar n goza n goza gato.....Eu disse pq

Ela disse quero leite....Kkkk

Aí sentei na cama e ela tirou a capa do Batman e Chupou até eu gozar na boca dela que coisa Linda......

Bem......Sexo top.... Mulher top.....Gata..... Safada..... Estava saindo com ela já há alguns meses e ela disse que precisava de ajuda econômica e q vai se separar pq o marido n fode ela kkkkk

Outro dia vi ela no UOL de novo ai resolvi postar ela aqui....Pq já disse q quando pede grana é pq é GP seja ENCUBADA ou não.....

Então na última Trepada q dei com ela percebi que ela Qer rola mesmo mas o investimento foi de 300,00 denários e ela n abaixa....

Já na última e recente saída com ela.....Ela empinou o rabão e disse fode meu Anel......Ela Pediu anal e eu adorei a ideia..... RS

Gozei na minha mão e passei no Rosto dela......

Como disse a Nayara e um fodão.......ZAP pessoal e vc telefone pessoal via MP sob a orientação de q todo cuidado é pouco ao abordar a senhora CASADA......

Link:
🔗

Responder