Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2067
Oral Sem:Sim 780Não 1516
Beija:Sim 671Não 1780
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moaeca
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jul 2010, 15:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Athenas Bar - Karol

#151 Mensagem por moaeca » 11 Ago 2010, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades,
Continuando a putaria no Athenas, retornei ao local onde prontamente a Natasha veio me atender, quando falei para ela que gostaria de variar a puta ficou puta, pode? Perguntou porque e tudo. Falei para ela que se ela fizesse um oral sem camisinha direito e deixasse eu gozar na boca que eu repetiria. fez cara feia e eu a mandei para a puta que o pariu.
Chamei a Karol. Loira baixinha rosto razoável e peitos enormes. Pra quem gosta é um espetáculo. Imunes à gravidade. coisa de garota novinha mesmo.
Mas como puta de puteiro ruim não se envolve na foda. deixa você fazer o trabalho.
Banho, oral fraco de camisinha e tome-lhe rola. Geme gostoso, mas não é lá essas coisas na foda.
Esqueci de dizer que o tempo no puteiro são só 40 minutos. Pagos adiantados no caixa 100 reais puta e quarto.
Tempo esgotado batem na porta. Acelero a fodelança leite na borracha.
Descemos e ela ficou um pouco na volta mas logo foi chamada por outro.
Enfim, era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Marcella Fioratto (as glamurosas)

#152 Mensagem por Domadorseco » 05 Jan 2011, 16:26

Cuidado puta melindrosa, de higiene complicada atacou em aracaju sergipe e se diz de maceió/al
diz que está voltando...
Nome da puta: Marcella Fioratto.:
(79)9139-8494 (79)9139-8494
http://www.asglamurosas.com/aracaju/vie ... 235&CID=63

Vide meu relato: viewtopic.php?f=30&t=8876&p=1434705#p1434705

Se quiser ir vá mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringa br
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2011, 17:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A Acompanhante em Maceió

#153 Mensagem por coringa br » 20 Jan 2011, 14:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colegas, poucas ás vezes que Acompanhante foi tão tranquilo. Encontrei com ela, Renata, na Chopparia Alagoana, muito bom o lugar por sinal, alto nível, e indico tanto ela, uma delícia, como o casting do site que ela faz parte.

Anota aí: http://www.topsdemaceio.net/renata-nassau

Como dizem por aqui: "Sem decepções."

Vlw

CoringA




PRIMEIRAMENTE INDICACOES NAO SAO PERMITIDAS NO FORUM.
SE SAIU, COMEU E PAGOU A PUTA, RELATE SEU TD COM DETALHES DA PUTA E TAMBEM DO ATENDIMENTO.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Life Estética

#154 Mensagem por MSir » 22 Mar 2011, 21:52

Papai_AL escreveu:Cilada!!!! Estava eu no bate papo do UOL e comecei a bater papo com uma garota. Não demorou e ela me deu o MSN e descubro que é GP...Trabalha em uma clinica na Rua Guedes Gondim. Até aí tudo bem, papo rolando e ela me mandou umas fotos das meninas que trabalham por lá...Mel, Debora e Karina...Muito gostosas!!! O problema é que nunca vinha foto de rosto(sentiram o drama?)...Isso era uma terça feira e na quarta resolvi fazer uma visita. Liguei, marquei e fui...Chegando, é um prédio comercial com vários escritórios. A atendente abriu a porta(é a mesma que fica no computador o dia inteiro) e logo foi me apresentando as garotas...Apareceram 3 demonios pra me receber que logo de inicio deu vontade de sumir. Que desgraça!!!...Dei uma desculpa e disse que só queria conhecer e que voltaria outro dia...Começaram a me cercar e fiquei preocupado em sair pois na rua fica cheio de caras te olhando qdo vc chega e combinei um boquete por 30,00....Boquete até bem feito, sem camisinha. Chupa forte. Foda foi o cheiro de cigarro que ficou no pau...Entendam. Uma das mulheres(MEL) é gostosa mas a cara é que mata fora o cheiro de cigarro e local fétido. As outras não dá pra encarar...Só se estiver bem bebado cego!!!!

Peitos: 7
Bunda: 6
Barriga:6
Cabelos:2
Boquete:7
Conversa: papo de puta braba, me abraçou e eu correspondi com um abraço mais fudido possível e ela me disse que eu tenho "pegada"...kkkk

Preços: 30,00 boquete...Faz vaginal por 70,00 e completo é 100,00

Se alguém quiser conferir:
MSN: ******

Não diga que eu não avisei...kkkkk
Meu nobre, que relato bizarro! Foi tão bizarro que chega a ser engraçado. A puta dos infernos abraçando. Hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#155 Mensagem por MSir » 25 Mar 2011, 00:02

O Fórum em Maceió está mortinho. Se não fosse o Catcher e mais um confrade, não teria relato praticamente e mesmo os poucos que tem, vários são de anos atrás. Fiz uma seleção baseada neles, e ao ligar tinha guria que já casou, porpurinou, morreu. Nenhum deu caldo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Gaby - Topsmaceio

#156 Mensagem por MSir » 25 Mar 2011, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,

Descontente estou com o nível de sonegação nesta cidade. Quando precisei recorrer às experiências alheias, dei com os burros n`agua. Nâo tinha nenhum relato em 2011 e os anteriores, são tão anteriores que nada renderam. Falta de comedores não é. Quando pergunta-se as pervas se estão dando, a resposta é sim! Como o GP Guia já está tão famoso no meio putanhístico, quanto a Wikipédia no meio acadêmico, não creio que seja porque os comedores não o conheçam. Logo, só me resta crer na sonegação. Chego a pensar em sonegar por essas bandas também e continuar a postar apenas nas outras cidades em que distribuo renda. Um ato de revolta e protesto solitário! Mas em pró dos confrades declaradores de outras regiões, vou dar um passo na tentativa de movimentar o local. Se render...

Decidi sair com a Gaby do Topsmaceió. As fotos pareceram interessantes, embora nota-se tratamento na barriga, o resto parecia intacto. Combinei os fatos e atos, marquei de pegá-la e fomos pro Opius.

http://www.topsdemaceio.net/gaby

A dona moça é uma baixinha de 1,6 ou menos, corpinho malhadinho e rostinho meeiro pra menos. Como é muito baixinha, fica tudo socadinho no lugar. os peitinhos no lugar, do tamanho da conxa da mão, perna durinha, bundinha no lugar, barriguinha menos chapada do que aparenta no site, mas no lugar, usa aparelho e não tem 23 anos,deve beirar os 28 (embora eu não sou bom adivinhando idade).

No fight não se esforça, profissional na transa, chupada fraca fraca, não gosta de chupar, não regula posições, mas também não se emociona. Negócios, negócios, o resto a parte. Bucetinha apertadinha e limpa, compatível com a estrutura pequenina.

Nâo vá esperando uma ninfeta gatinha pois não é.

Rosto: 5 (Meeira pra menos. Se esfoça cuidando, mas é da natureza)
Cabelos: Pintados
Peitos: 7 (no lugar e de um tamanho bom)
Barriga: 7 (Não é tão chapada quanto nas fotos, mas não compromete. Malhada)
Bundas: 9 (durinha e no lugar)
Pernas: 9 Durinha e no lugar
Xota: 9 Limpinha e apertadinha
Cú: Não comí, mas dá por um adicional $$$
Simpatia: Não é má pessoa, mas não se envolve e se puder sair antes, sairá.

Preço: 200 Estalecas + Motel.

Pelos atributos físicos, merece um neutro, pela atitude imparcial, não ruim ou maldosa, apenas fria, poderia até levar um negativo. Mas vou dar um Neutro porque ficará de melhor tamanho. Se baixar pra 100,00 estalecas o menos, poderia até levar um Positivo, pois o custo x benefício melhora. Mas cobrando 200zentão a expectativa aumenta e a exigência também. Por esse preço, como garotas nota 10 e com atendimento show.

Nâo vai levar o Selo de Qualidade do MSIR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Dalila Vasconcelos - Tops Maceio - 9144-4382

#157 Mensagem por MSir » 25 Mar 2011, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Decidi sair com a Dalila Vasconcelos. Combinei tudo pelo telefone, marquei na hora do almoço no Opius e ela chegou logo depois.

No anúncio no site Topsdemaceio ela diz o seguinte a respeito de si mesma:

" Bonita, mulherão, meiga, carinhosa. bumbum empinadinho, super caprichosa, do começo ao fim. Venha passar momentos maravilhosos ao lado dessa morena. Tenho certeza que você vai adorar!!!"

Esqueça o "Bonita", o resto é pura verdade! Talvez onde diz "meiga e carinhosa", eu substituiria por "safada e gosta de sexo"

A guria tem o melhor corpo que eu já vi. Quando ví as fotos fiquei meio em dúvida, tudo muito no lugar! Resolvi arriscar e não me decepcionei. O conjunto da obra é bem fiel ao que se vê no site, embora no site aparente ser mais cadeiruda (estilo mulher melancia), sendo que na realidade é mais pra Globeleza (proporcionalmente bem distribuida).

Bunda redondinha e dura, peitos naturais desafiando a gravidade, barriga Zero (zero mesmo), pernas duras. Do pescoço pra baixo um avião, um monumento de mulher. Uma morena quase mulata, como a Globeleza (No corpo, não no rosto). Quando ví aquela bunda, pensei: "Fudeu! Que bunda é essa?" Já o rosto não acompanha o padrão. Traços grossos. Mas contradizendo minha própria regra de sair com gurias bonitas, essa mesmo fora da curva vale pelo corpo e atendimento.

A mulher fode gostoso, gosta de dar.

Dalila: Gostou da bundinha, safadinho?
MSir: (Com o pau na mão) Gostei safada.
Dalila: Quer me dar leitinho na boquinha antes, safadinho?
MSir: (Confuso com qual escolher) Quero os dois, safada.

Tome chupada... chupa com vontade e garganta profunda sem miserê. O aparelho nos dentes atrapalha um pouco a performance, mas a guria gosta de chupar, nasceu para aquilo. No fight, PQP, aquela bunda cheia de carne rebolando no pau, covardia. Senta gostoso, rebola no torno e geme com vontade. A dona moça urrava com o pau enterrado nela.

Rosto: Único ponto negativo da moça
Cabelo: Comprado
Peitos: 10 (natural, de um tamanho ótimo e desafiando a gravidade terrestre)
Barriga: 10 (zero)
Pernas: Malhadas e sem marcas
Bunda: 1000 ( a melhor que já vi, muito a frente da segunda colocada)
Xota: Limpa e lubrificada
Cú: Faz por algumas estalecas a mais
Oral: 8 (faz com gosto, mas o aparelho atrapalha um pouco)
Fight: 10 ( se envolve, geme, e dá com vontade)
Simpatia: Pessoa agradável e atenciosa.

Valor: 200 estalecas + Motel.

http://www.topsdemaceio.net/dalila-vasconcelos
9144-4382

Repetirei.

Aprovada pelo selo de qualidade do MSir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#158 Mensagem por Mulato Roqueiro » 05 Abr 2011, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Em outras cidades este TD estaria num tópico chamado Pontos de rua..A perva chama-se Renata.Ela costuma ficar nas ruas nas proximidades do Hotel Ouro Branco,ora na esquina do hotel,ora na rua detrás.Não é difícil identificá-la.É uma coroa cearense de pele branca,baixinha que tem um cordão com a letra R,de seu nome.Para a idade dela,que não perguntei,o corpinho está bem cuidado:peitinhos pequenos,barriguinha aceitável.Só os cabelos compridos enganam: mega-hair.Chamei-a de lado e perguntei o preço:R$ 50,00 por 40 minutos mais R$ 15,00 do quarto de uma pousada já conhecida,que fica numa rua paralela com a Epaminondas Gracindo e a rua da Praia,em Pajuçara.
Após um banho a perva começou os trabalhos.beijinhos e lambidas pelo corpo sempre me deixam em ponto de bala.Vestiu a camisinha e começou a mamar sem muita graça por causa da camisinha.Resolvi partir para o fight:ela sentou-se e deitou sobre meu corpo.Comecei a estocar forte e aí vieram aqueles gemidos que todos sabem ser mentira,mas foram bem feitos então,ponto para ela.Meti de ladinho e ela levantou uma das pernas e pedindo para eu meter forte.Foi o que fiz mas o gozo veio se aproximando e,disposto a curtir mais um pouco,pedi que ficasse de quatro e meti até gozar.Pontos fortes foi o asseio da perva,ela tenta agradar o cliente deixando voce à vontade e dando dicas para não ser assaltado quando saísse dali.Os pontos fracos são chupar de camisinha,não fazer anal mas é uma boa opção de custo X benefício para jogar um leite.Em outros lugares coroas como ela são bem devassas,fazem de tudo mas não é o caso aqui.Eu repetiria,apesar das observações.Leva positivo por ter me acompanhado até chegar um táxi e demonstrado preocupação com o cliente. O telefone que consta aí é o do início do tópico,não é o da perva relatada acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr....
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#159 Mensagem por Jr.... » 24 Jun 2011, 15:19

E ai Galera,
estou morando em Maceió a quase 1 ano e nesse periodo conheci algumas "casas de Massagem", a minha última ida foi em uma Chamada As Pernambucanas, vi o anuncio no Jornal falando que tinha novas meninas e fui conferir (já tinha ido lá à uns 3 meses antes e não tinha gostado, quando fui tinha apenas 3 mulheres e Muito Fracas). Desta vez valeu, foi bacana, liguei prá lá a atendente falou que tinha 10 mulheres trabalhando sendo 4 novas. Fui lá das 10 já tinha comido 2, então restaram 8, das 8 eram 4 novas no trabalho e na idade (média de 20 anos). Comi uma vadiazinha do Pilar, Corpo Bacana, 2 Anos, chupa com o plastico, atenciosa, Bonita, fode bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

FERNANDA MAGALHÃES - Maceió

#160 Mensagem por h_mcz » 06 Jul 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Necessitando muito descarregar as energias liguei para a Fernanda Magalhães. A voz muito bonita, sensual. Parecia muito educada. Ela cobra 200 por uma hora. Conversamos e chegamos no valor de 140 por 40 minutos. Marcamos na Cruz das Almas. Ela chegou rápido, coisa de 15 minutos. Quando ela chegou gostei do que ví pois ela é bonita e muito simpática. Fomos para cama e ela começou com uns beijinhos e uma lambidas no meu saco e do lado do meu pau. Fiquei lá curtindo e esperando que ela fizesse um oral, mas que nada. Só faz de camisinha. Os seis dela são lindos, gostosos, nem grandes e nem pequenos, no ponto. Bundinha e bucetinha lindas. Não tem cicatrizes. Cai de boca nos seus seios, depois coloquei a camisinha... ela subiu por cima dele e começou num ritmo frenético... Passamos um tempo na brincadeira... No fim peguei ela de quatro e leite na borracha!!! Que rabinho gostoso!
Apesar de ser 40 minutos, não regulou tempo. Mas atendeu o telefone várias vezes.
Paguei e peguei subindo!
NOTAS:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Pernas:7
Buceta: 9
Oral: ?????

GERAL: 7 (faltou alguma coisa)

De toda forma, recomendo.

Link: http://www.topsdemaceio.com.br/fernanda-magalhaes

Fernanda Maralhães

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suelen Dantas

#161 Mensagem por Rola Samba » 07 Jul 2011, 17:26

]Estou iniciando minha carreira de TDs aqui em Maceió. Vim de SP e lá fazia alguns TDs, mas como já tem um tempo sem entrar acabei esquecendo minha senha e não consegui recuperar. Resolvi me cadastrar novamente já que farei novos TDs e pela grande decepção que passei, quis alertar os outros colegas do gpguia.

Depois de muito pesquisar, escohi a Suelen Dantas pra fazer meu start na cidade, porém que decepção.

Marquei com ela 23:30 no motel Costa Dourada, em Cruz das Almas, fico esperando de 20 a 30min dentro do motel ate ela chegar.
Até aí, td bem, ela avisou que demoraria isso. Ela foi de carro e qdo chega, a surpresa. A mesma é bem diferente das fotos. Mas beeem diferente. Nas fotos ela ta com cintura fininha, e quadril largo. Mas ao vivo, ela ta precisando emagrecer. Disse que estava tomando uns produtos, que tava malhando, e pensava em colocar silicone. Pura sessão de photoshop !!! Mas como me decepcionei, não quis e dispensei....

Pensei na hora em chamar a Eduarda Varella, ou a Iris Ramazzotte, que estão na lista de favorites, mas pensei q tinha anotado no celular e não estava.

Decepção Total !! Mas dias melhores viram...

Segue o alerta !

Links:
Suelen Rios - http://www.topsdemaceio.com.br/suellen-rios
Suelen Dantas - http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... n-Dantas/2

Resumo da Brincadeira - R$20,00 por 1 hora no motel sem fuder !


--------------------------------
RETIRADA CLASSIFICACAO DE TD.
COMO NAO HOUVE TREPADA FICA APENAS O RELATO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Suelen Dantas

#162 Mensagem por h_mcz » 07 Jul 2011, 20:14

Rola Samba escreveu:Estou iniciando minha carreira de TDs aqui em Maceió. Vim de SP e lá fazia alguns TDs, mas como já tem um tempo sem entrar acabei esquecendo minha senha e não consegui recuperar. Resolvi me cadastrar novamente já que farei novos TDs e pela grande decepção que passei, quis alertar os outros colegas do gpguia.

Depois de muito pesquisar, escohi a Suelen Dantas pra fazer meu start na cidade, porém que decepção.

Marquei com ela 23:30 no motel Costa Dourada, em Cruz das Almas, fico esperando de 20 a 30min dentro do motel ate ela chegar.
Até aí, td bem, ela avisou que demoraria isso. Ela foi de carro e qdo chega, a surpresa. A mesma é bem diferente das fotos. Mas beeem diferente. Nas fotos ela ta com cintura fininha, e quadril largo. Mas ao vivo, ela ta precisando emagrecer. Disse que estava tomando uns produtos, que tava malhando, e pensava em colocar silicone. Pura sessão de photoshop !!! Mas como me decepcionei, não quis e dispensei....

Pensei na hora em chamar a Eduarda Varella, ou a Iris Ramazzotte, que estão na lista de favorites, mas pensei q tinha anotado no celular e não estava.

Decepção Total !! Mas dias melhores viram...

Segue o alerta !

Links:
Suelen Rios - http://www.topsdemaceio.com.br/suellen-rios
Suelen Dantas - http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... n-Dantas/2

Resumo da Brincadeira - R$20,00 por 1 hora no motel sem fuder !

É brincadeira! E isso não acontece só com o nosso companheiro aqui não! E o pior é que o site não tem que atestar as meninas somente no dia em que entram não, mas, sim, com certa periodicidade. É preciso garantir que o que estáo no anúncio é verdadeiro! Muita gente não faz mais programas por que não querem ter o desprazer de passar por essa situação do camarada acima!

É preciso que o topsdemaceio.net e garotamaceio.com respeitem mais todos nós pois somos, por que não dizer também, seus CLIENTES!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatinhomaceio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2011, 09:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#163 Mensagem por gatinhomaceio » 07 Jul 2011, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, ja faz tempo que dou uma olhada aqui no forum e agora vou colocar minhas esperiências para ajudar na escolha de acompanhantes.

Vou começar com Alice Gouveia http://www.topsdemaceio.com.br/alice-gouveia

A mais ou menos uns 4 meses atras liguei para a Alice e marcamos no motel Costa Dourada um programa de 2h por 250,00 reais completo, o anal ela disse que fazia dependendo do desempenho do cara e do tamanho do pênis.
Ela demorou uns 30min para chegar no motel, como era umas 18h e ela mora no Peixoto (Jacintinho) falou que estava engarrafado o transito e por isso demorou um pouco, devido a demora e compromissos que tinha acabou encurtando nosso tempo juntos.
Quando chegou num vestidinho curtinho, um perfume que tomou conta do quarto do motel foi logo se desculpando pela demora e conversando um monte, imaginei o rosto mais bonito.
Ela chegou e foi logo pro banheiro tomar banho.. demorou um tempinho e fui conferir ela no banheiro.. estava no sanitario acho que mijando e no telefone, coisa que uma profissional nao devia fazer.
Saiu de la e foi logo pedindo o presentinho, paguei o combinado.. ela desligou o cel e fomos pra cama.. e entao vamos ao que interessa.
Começou aquele esquente massa.. o perfume estava encomodando mas o que eu queria era sexo neh.. então ficou beijando e se esfregando bem gostoso.. o corpo dela é realmente como nas fotos.. os seios durinhos e medios.. a bunda é super dura sem estrias e marcas.. as pernas durinhas e grossas.. a bucetinha uma delicia com poquinho cabelo e uma tatoo.
O tempo foi curto.. fizemos um 69 delicioso.. e depois que ela chupou bastante minha pica sem camisinha.. fomos pro fight.. colocou o capote e começou a galopar.. realmente ela e um tesao fudendo e gemendo. Depois de varias posições finalmente ela de quatro.. a vista é fantastica porque o rabinho é uma delicia.. meti na buceta e depois pedi pra comer o cu da gata.. ela nem reclamou.. colocou um gel e deixou meter a vontade sem fazer careta e reclamar de dor ou outras coisas.. ah e o mais importante que não melou nada viu.. podem comer que ta limpinho!!
Esse negocio do anal acho que é so conversa dela.. pois minha pica nem e pequena e muito menos fina.. tem mulheres que elogiam o tamanho.. portanto na verdade a gata aguenta é tudo no cuzinho sem reclamar.
Com uns 40 minutos de sexo deixou eu gozar nos peitinhos.. como estava com pressa conversamos um pouco e ela elogiou a colega dela que tambem tinha anuncio no tops de maceio.. Sheila

Vamos as notas:
Rosto - 5 (estilo maloqueira do jacintinho)
Corpo - 8
Bunda - 10 (muito durinha)
Pernas - 8 (so faltava ser definida de academia)
Seios - 9 (bem durinhos e medios)
Fight - 9 (nao foi completa porque o rosto e o perfume atrapalharam)
Boquete - 8 (sem camisinha mas nao foi dos melhores)

Total - 9,0 vale a pena conferir, adora farra.. hoje em dia ja conheço ela fora do ambiente profissional e fode muito

Despesas - 250,00 da gata com direito a anal e boquete sem capote + 20,00 motel = total 270,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatinhomaceio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2011, 09:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#164 Mensagem por gatinhomaceio » 07 Jul 2011, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos na sequencia para outra esperiencia...

Nicole Milano http://www.nicolemilano.com/

Liguei para a Nicole pois é uma das acompanhantes que esta a mais tempo anunciando na internet, portanto deve ser gostosa.. e comfesso que não me empolgou tanto..
Quando falei com ela marcamos 1h por 150,00 reais + o taxi.. com 5 minutos depois ela deu um toque no meu celular.. quando liguel ela perguntou se eu não queria sair com ela e com uma amiga que dizia ter acabado de chegar de Salvador.. uma mulara linda segundo ela.. fechamos então as 2 gatas por 1h em 300,00 reais + taxi.
Fui para o Vips e fiquei esperando elas.. com uns 15 minutos elas chegaram.. mas nao estavam de taxi e sim no Crossfox da Cris.. a mulata amiga da Nicole.. mesmo assim cobraram 20,00 da gasolina.. confesso que depois reconheci a menina que a Nicole levou e ela mora ali em Jacarecica e é casada com um Italiano.
Bem a Nicole chegou num vestidinho lindo e curtinho.. no salto ela pareceu um espetaculo.. é uma menina muito educada e gentil.. já a Cris chegou normal de calça jeans e blusa.. e confesso que sou louco por morena e acabei me encantando com seu corpo.
A Cris tirou a roupa para uma ducha e seu corpo era realmente uma delicia.. bunda grande.. buceta linda e pequenininha.. peitos medios e durinhos.. ficamos no chuveiro beijando e começando as preliminares enquanto a Nicole foi até a garagem atender o telefonema de uma pessoa que ela disse ser o patrao dela.
Qaundo voltou ja estava com a Cris na cama.. ela chupando sem capote.. uma delicia.. então chegou a Nicole e começou a chupar tambem numa boa..
Percebi que a Cris estava curtindo mesmo na cama comigo.. ja a Nicole bem profissional e tentando empolgar.. dando tapinha na bunda da morena.. e chupando os peitos dela.. mas nao passou disso.
Enquanto estava deitado mandei a Nicole colocar a buceta na minha boca para chupa-la.. ela veio pra cima mas so deixava colocar a lingua no clitoria.. sempre se mechia quando eu tentava ir ate o grelo da bucetinha.. já a Cris colocou a camisinha e subiu na minha pica.. o morena gostosaa!!
Nesse momento ja desanimei com a Nicole e so queria saber da morena... depois mandei a Nicole me chupar e fui chupar a Cris.. uma delicia.. gozou na minha boca!!
E ae ficamos naquela troca.. comia a Nicole.. e depois a Cris e assim foi.. a Nicole é estilo mignozinho e com o corpinho todo proporcional.. nada de exagero.. comi ela delicioso mas não tava com tanta tara assim.. ela ate percebeu e depois saiu da cama me deixando sozinho com a Cris.
A cris foi um espetaculo e gozei nela de quatro.. foi uma delicia.. enquanto issoa Nicole saiu do quarto de novo pra deixar eu e cris mais a vontade.. mas sei que ela foi é pro telefone de novo.
Quando ela voltou estava de novo num 69 com a cris.. e assim ficamos por uns 10 min.. ate que a Nicole chegou e começou a chupar junto com a Cris.. gozei novamente na cara das duas e ponto final.
Resumindo.. ja encontrei a Nicole ai pela rua e não é esse espetaculo que parece nas fotos.. ja a Cris acabei saindo com ela outras vezes.. ela disse que foi loucura ter saido aquele dia.. que nao costuma fazer programas..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas me confirmou que esta com um italiano so pra ele bancar ela por aqui.


Notas!

Nicole:

Rosto - 9 (bonita estilo patricinha0
Corpo - 8 (estilo mignom com tudo proporcional)
Seios - 8 (pequeno e durinho.. parece que ela ja tem filho)
Bunda - 8 (media.. durinha e com uma tatto)
Pernas - 7 (normal)
Oral - 8 (sem camisinha.. mas eu tava querendo mesmo era a amiguinha)
Figth - 7 (nao curti por causa da cris que valia mais a pena.. quem sabe se ela tivesse sozinha eu dava nota melhor)

Total - 8 vale a pena conferir.. garanto que é super educada e boa companhia

Cris

Rosto - 7 (nao e tao bonita.. mas adoro mulata)
Corpo - 9 (gostosa.. sendo que nao é malhada0
Bunda - 10 (rabao gostoso da negona)
Seios - 9 ( medios e gostoso)
Pernas - 8 (normal.. nao chega a ser tao gostosa quanto a bunda)
Oral - 10 ( uma delicia de 69.. )

Total - 9 só nao leva nota maxima pq nao é la uma panicat neh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O telefone que tenho da Cris é pessoal e ela nao atende numero estranho.. ela e casada e muitas vezes nem me atende.. portanto o numero dela nao vou informar.. sendo que se quiserem procurem o perfil da Nicole no orkut e tem o perfil da Cris como Tina Lima.. sucesso pra voces!!


Despesa - 300,00 das duas gatas +20,00 gasolina + 50,00 motel = 370,00 que valeu a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla Mel - garotamaceio.com

#165 Mensagem por h_mcz » 08 Jul 2011, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gente,


Primeiramente é legal ver que esse fórum tá voltando a vida! Se você está lendo e já experiência com essas meninas dos sites é importante que façam seu comentários, emitam as suas opiniões. Ninguém aguentar mais levar gato por lebre!

Vamos a próxima: CARLA MEL (http://www.garotamaceio.com/acompanhante/Carla-Mel/5).

Ela é nova, bonitinha, um corpo bonitinho, novinha... Mas não passa realmente de uma profissional meio que travada no serviço. Vamos aos detalhes:

Combinei com ela pela internet. MSN, o qual, não lembro mais. Acertado no costa dourada. Chegou na hora. Quando a ví, ainda pelo vidro, pensei quando a ví: nossa... deve ser gostosa pra caralho... Entrou no quarto, apresentação legal. Agora tem toda a cara da profissal que exerce . Tem nem como esconder.
Ela começou botando ele na boca... Chupa muito... chupou ovo por ovo... pense numa mulher que chupa bem!!! Mais é só!!!!
O resto eu não vou nem comentar... Nem fingir ela faz direito! Foi complicado!

Rosto - 8 (bonitinha!)
Corpo - 7 (normal, nada de excepcional)
Seios - 7 (grandes, não caídos, mas flácidos)
Bunda - 7 (normail)
Pernas - 7 (normal)
Oral - 9 (sem camisinha... é a única coisa q ela sabe mesmo)
Figth - 7 (melhor que eu tivesse feito com uma robô!)

Total - 7 - Não vale a pena. Não recomendo. Tem muito melhor.

E pessoal..., vamos postar TDs aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”