João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caraca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna Brenner GN

#151 Mensagem por caraca69 » 27 Nov 2008, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Brenner

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada do GP João Pessoa PB

Estive a trabalho nesta Cidade linda e muito acolhedora e como não poderia deixar de ser...fui decidido a fazer um TD com uma garota local, para saber o que é que a Paraibana tem... 8) 8)

Meus amigos eu procurei e encontrei :D :D :D , no site Garota Nacional esta moça (24 anos) comprovado com o RG, pois para entrar no Tropical eles exigiram :lol: :lol: :lol:

Garota simpatic no telefone, me atendeu as 2:00 da mnha quando liguei ainda do aeroporto, mas como percebi que já era muito tarde, marcamos para o dia seguinte.

Combinado e cumprido :lol: :lol: :lol:

No dia seguinte chegou ao hotel vestindop um vestidinho de um palmo de cumprimento amarelinha, a recebi na portaria e fomos para meu quarto, chegamos lé e ai foi só alegria, ela fez um stripe, depois como tinha acabado de comprar uma lingerie nova colocou pra mim e ficou desfilando aquela bundinha queimada para eu cheirar e morder :razz: :razz:

Então fomos ao finalmente, dei-lhe uma bela chupada na buceta raspadinha e cheirosa, mais ou menos uns vinte minutos, até que gozou,. Daí ela me retribuiu com uma chupeta FENOMENAL :evil: :evil: :evil: .

Meus amigos ela entende do assunto, começou chupando só o saco, a cabecinha e depois quando me deixou louco engoliu o POMBÃO como ela disse, inteirinho e la ficou indo e vindo e engolindo tudo e depois brincando com a cabecinha :roll: :roll: :roll: . Fopi realmente para me deixar louco.

Então pegou uma camisinha das suas (jontex) encapou o menino e foi uma delícia... Ali fiquei uns 20 a 30 minutos só virando de um lado para o outro, trocando uns cheirtos e uns beijos (aíás muito difícil de beijar esta garota, mas valeu o esforço), quando não aguentei gozei gostoso como a tempos não rolava, realmente foi delicioso :twisted: :twisted: ,

Depois ficamos po alí conversando cochilando e infelizmente ela se foi sem darmos uma segunda rodada, mas valeu muto a pena.

A Garota e estilo minhon, da pra sair de mão dada, muito linda, boca maravilhosa e um olhar profundo e algumas tattos que não aprecem no ensaio do GN.

Obs Disse que ira turbinar os peitinhos, aí garotos, não aguentoo... :wink: :wink:

Pena que tive que voltar para Sâo Paulo, mas se voltar com, certeza teremos repeteco..Cache R$ 200,00 mais Taxi (ida e volta R$ 50,00)

Um grande Abraços a todos.

Bruna um cheiro.

Caraca69

http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=3202

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#152 Mensagem por Paulo_jpa » 02 Dez 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Bueno

Olá galera, venho aqui com muita satisfação relatar um dos TD´s mas descontraidos e relaxantes que tive, aconteceu ontem no ANDORA, com a maravilhosa ( gostosa...rssss) da Larissa Bueno. Liguei e muito simpática ao tel indicou o Andora, nunca tinha ido, ao chegar lá ligue pra confirmar a suite e 20 min depois chegou. Convesa vai conversa vem, fomos para o rala e rola, beijo na boca, mão naquilo, aquilo na mão, não resisti e fui me deliciar na sua porta da felicidade, adorei chupa-la pois parece que ela curte o que faz, não é como certas profissionais que tem por ai rsss. Comecei a subir e cai de boca naqueles belos seios (turbinados), virei e deitei e ai foi que o negocio ficou bom, a mulher pegou a criança e retribuiu muito bem sem capote. Criança empacotada, torno, coqueirinho, d4 e pra finalizar creme naqueles seios maravilhos. Já tinha pedido o almoço, pois tava com o horario apertado, mas como nao sabia do que ela gostava e pedi camarão, quando chegou ela diz "sou alergica", ai foi que tive uma grata surpresa, pois pedi que ela solicitasse outro prato e ficamos cerca de 20-30 min conversando, ela relaxa a pessoa geral, pois se envolve na conversa, dá opinião, enfim uma ótima compainha pra convesar e relaxar o stress. Continuamos conversando durante todo o almoço, foi muito legal. 2º round, ppmm, d4 e creme nos seis novamente, rsss.

Essa eu recomendo muito para as pessoas que realmente curtem uma verdadeira transa, pois esta não se limita apenas a trepar pegar a grana e ir embora.

Resumo da Opera

Corpo: 9
Rosto: 10
Seios: 11
Oral: 9

Presente: R$ 250 (Taxi incluso)

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Alérgica

#153 Mensagem por Tubarão » 02 Dez 2008, 20:25

Eis as fotos da delícia que é alérgica a camarão.
Eu disse camarão e não Tubarão. Não confundam.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2817

Ela inclusive tem tópico no Recife:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... issa+bueno

abração

Link:
🔗

putãomor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foda rápida mas gostosa

#154 Mensagem por putãomor » 06 Dez 2008, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Bueno

Fez Anal:NÃO
Gente, não posso deixar de relatar a foda com a Larissa Bueno.
Confesso que no começo fiquei nervoso de ver aquela deusa na minha frente, com os seios
lindos e duros. Aquele rabão empinado, musculoso a custa de muita malhação.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, mas ele disse que queria tomar banho antes. Saiu do banheiro enrolada na toalha mas completamente nua. Passou creme em todo corpo. Esta linda e cheirosa. Nunca chupei uma buceta tão cheirosa. Fiz ela gozar com minha língua no pinguelo dela e depois que ela gozou, sentiu obrigação de retribuir. Chupou com vontade, ao ponto de até doer um pouco., Pedí calma e ela recomeçou, dessa vez devagar, passando a língua de leve na cabeça, sem camisinha. Quando quase gozando, colocou a camisinha e veio pra cima, no torno, e fudemos por quase 30 min. Ela disse que gozou de novo e segurei o gozo o máximo só pra ver ela gemer. Quando não aguentava mais, joguei o leite com força. Ela disse que sentiu o leite saindo e pulava tanto em cima do pau e batia nos ovos com força. Foi uma delíca. Essa perva sabe fuder. Só não gostei muito porque não teve o 2° round. Disse que tava tarde e teria que ir, era quase 3 horas da manhã. Me prometeu que na próxima dava duas, mas valeu demais. Só achei meio salgado.

Resumo da ópera:

Buceta: 10
Peitos: 10
Rosto: 8
Barriguinha: 10 (sem barriga nenhuma)
Chupada: 10
Anal: Não deixou
Beijo: 5 (ficou negando porque tava com hálito de bebida)

Relação custoz/benefício: R$ 250,00
Taxi: Não paguei
Motel: Não paguei. (Estava no hotel a trabalho)

Recomendo, só torço pra ela baixar o valor do investimento.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#155 Mensagem por Derramado » 10 Dez 2008, 09:42

jp_marcelo escreveu:Caros amigos amantes de GP, to afim de transar VIVIANE RIOS, gostaria de algum comentario sobre a mina
Quem é essa?

Link:
🔗

cuiudo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Penélope Charmosa

#156 Mensagem por cuiudo69 » 11 Dez 2008, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pen?lope Charmosa

Fez Anal:SIM
Tendo que ir a JP por razoes de trabalho, resolvi fazer algo diferente. Antecipei alguns dias a minha chegada e fiz um "contrato de exclusividade" com a lindissima gatinha Penélope por 3 dias.
Ficamos juntos no hotel, namoramos muiito, piscina, praia, jantamos fora, fomos ao cinema no shopping.... e, é claro fizemos muuuuuuuuuuito sexo!!!!
A Penelope é uma garota muuito especial..... Ela transa como poucas!!! Quem a conhece sabe disso. Ela se entrega ao sexo com uma gana, com uma paixao, que somente um numero bastante limitado de garotas faz. É linda, simpatica, inteligente e tem um extremo bom gosto para tudo.
Foi um festival de sexo da melhor qualidade, de manha, de tarde e de noite...em todas as posicoes, cuzinho, etc. Perdi a conta do numero de vezes que ela gozou.... eu oito vezes nos tres dias. Temos um entrosamento perfeito. Houve varias ocasioes de muita safadeza...So para dar uma amostrinha: imaginem eu depilando completamente a bucetinha dela com o meu barbeador elétrico, enquanto ela se contorcia e morria de rir.....
Foi tudo de bom!!!
Cache: 600 por dia exclusivo.

Espero repetir com a minha linda assim que for possivel

8846-3193

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2729

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD

#157 Mensagem por ABSin » 17 Dez 2008, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td horRÍvel realizado em João Pessoa na semana passada,com a carolina Albuqerque que anuncia no garotanacional, ora em Joao Pessoa, ora em Natal e ora em Recife.
Ao fone uma voz de menina novinha, bem aguda, coisa de 19 ou vinte anos de idade.
Acertamos RS200,00 mais R$20,00 do taxi.
Apartir daí, começou meu arrependimento.
Chegou quase uma hora depois, quando pouco antes tinha me dito que demoraria no máximo 10(dez) minutos dada a sua proximidade do motel ( primeira mentira)
Ao chegar, me decepcionei totalmente, pois além de notar uma voz totalmente diferente da que me atendera ao fone ( outra garota e não aquela com a qual falei ao fone, o que é uma baita sacanagem e falta de respeito), me aparece uma coroa, com uma cara larga e estranha, bunda com estrias e celulite, barriga flácida, coxas moles e culote.
Apesar disso, fui pro abate, pois já estava na chuva então fui me molher e ver se a figura compensava no desempenho.
Ledo engado, o desempenho foi sofrível, para nao dizer péssimo, a mulher é muito ruim de cama, primeiro porque não quis chupar e foi logo pondo o preservativo e sentando em cima com movimentos mecânicos e pouco astutos, sem nenhuma imaginação. Algum tempo depois, leite no saco.
Tínhamos combinado 1h e meia por R$200. Pois bem, depois deste deplorável primeiro round , ela foi ao banheiro, se lavou, vestiu a roupa, ligou para o taxista e disse que o programa já dera e que não haveria segundo round, momento que protestei e ela ficou sem ação e sem jutificativa, mas foi embora com meu dinheiro do programa e do taxi e ainda veio me pedir mais vinte reais para a volta.
Resumindo: falei com uma garota ao fone e fui atendido por outra, bem mais acabada do que nas fotos ( onde acho que o photo shop foi usado sem limites), o que já indica que pode ser uma grupo de mulheres que se desdobram para pegar os truxas feito eu e ainda fui enrolado por uma coroa feia e sem sal.
Não recomendo a ninguém a tal Carolina Albuqerque que tem fotos no garota nacional e este foi o dinheiro mais perdido da minha vida.
TD NEGATIVÍSSIMO
Quem quiser encarar beleza, mas já está avisado que é fria !

Avaliação:

CARA: 3,0
PEITO: 8,0
BARRIGA:3,0
BUNDA: 4,0
PERFORMANCE: 2,0
RESPEITO AO CLIENTE: 0
ORAL: NEM FEZ.
TEMPO DO TD: MEIA HORA NO MÁXIMO.

cel: (83) 9980-1564

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2890

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por ABSin » 18 Dez 2008, 14:22

Derramado escreveu:Carolina Albuquerque (83) 9986-1164

Link da perva: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2890
NO DIA SEGUINTE AO TD POR MIM RELATADO SOBRE A EXPERÊNCIA TRAUMÁTICA QUE TIVE COM A CAROLINA ALBUQUERQUE DO GAROTANACIONAL EM JOAO PESSOA, A REFERIDA GAROTA LIGUOU VÁRIAS VEZES PARA MEU CELULAR E M ENVIOU VÁRIAS MENSAGENS TENTANDO EXPLICAR O OCRRIDO E PEDINDO MIL DESCULPAS, OPORTUNIDADE EM QUE TELEFONEI PARA A MESMA COM O FIM DE ACLARAR OS FATOS E ESCUTEI DA GAROTA O SEGUINTE:
1. ELA ADMITIU QUE ENVIOU OUTRA GAROTA NO SEU LUGAR COM CARACTÉRÍSTICAS FÍSICAS COMPLETAMENTE DIFERENTES DAS SUAS E SEM ME AVISAR ANTECIPADAMENTE.
2. PEDIU DESCULPAS E DISSE QUE NAO AGE ASSIM COM NINGUÉM E QUE JÁ TEM UMA CLIENTELA BOA EM RECIFE
3. ADMITIU QUE EU TINHA RAZÃO EM ESTAR CHATEADO POR NAO TER SIDO INFORMADO ANTECIPADAMENTE E POR TER ME RETIRADO O DIRETO DE ESCCOLHER COM QUE QUERIA ME ENCONTRAR A DESPEITO DE ESTAR PAGANDO RIGOROSAMENTE PELO SERVIÇO.
4. AFIRMOU, AINDA, QUE NAO FOI PESSOALMENTE PORQUE ESTAVA COM BRONQUITE E QUE NAO PODIA SEQUER FALAR

DIANTE DE TAIS AFIRMAÇÕES PUDE EXPOR A ESTA PESSOA QUE ESTAVA MUITO FRUSTRADO COM SUA ATITUDE ( TER ENVIADO A PRISCILA AMORIM) SEM TER ME AVISADO ANTES E QUE ME SENTIRA USADO E ILUDIDO.
ELA PRONTAMENTE ME DEU RAZÃO E DISSE QUE QUERIA ME CONHECER O QUE DE PLANO RECHACCEI, POIS NÃO TENHO MAIS NENHUM INTERESSE NISTO.
POR FIM A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR É O SEGUINTE :
SE ELA ESTAVA COM UMA BRINQUITE FORTE, SEM PODER FALAR, COMO , ENTÃO PUDEMOS TRATAR DO LOCAL, VALORES E HORÁRIOS MEIA HORA ANTES DE ME DIRIGIR AO LOCAL (PERGUNTA)

eSTE QUESTIONAMENTO NAO ME FOI RESPONDIDO E AINDA ME SINTO USADO E ILUDIDO E PEÇO AOS COLEGAS QUE TOME MUITO CUIDADO NAS PRÓXIMAS VEZES.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#159 Mensagem por ABSin » 18 Dez 2008, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Amorim GN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com garota Priscila Amorim que anuncia no garota nacional , ora em recife, ora joao pessoa , ora natal e, desde já, exteriorizando meu arrependiomento em ter arriscado com esta garota, passo a declinar minha avaliação:

1. Atendimento "fast food": cobrou R$200,00 mais R$40,00 do taxi prometendo ficar entre uma hora e uma hora e meia, mas só ficou trinta minutos. Apoós o primeiro round, jpa tomou banho, chamou o taxi pegou o dinheiro e fei embora , me deixando ali com cara de bobo.
2. Aspecto físico: Aparenta ter mais didade do que anuncia no site garota nacional, além disso usou e uabusou do photoshop, a diferença entre as fotos e pessoalmente e gritante e para pior. De rosto também é muito fraca e parenta sua idade mais vançada do que o anunciado no site.
3.Performance: automática e sem nenhuma empolgação, sempre dime dizendo para finalizar logo e sem direito a um segundo round, além disso nao fez oral.
4.Depois de uma td postado por mim neste forum, ligou para meu celular, mas nem atendi dada a decepção a que me foi impsta.
TD NEGATIVISSIMO E NãO RECOMENDO PARA NINGUÉM.
TENHO DITO!

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#160 Mensagem por ABSin » 18 Dez 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA PORTIOLI

TD REALIZADO, ATRASADO, MAS NÃO SONEGADOE, POR SINAL, APROVADO COM LOUVOR.

BELA LOIRA, COM BRONZEADO EXÓTICO, SORRISO BONITO E BELOS SEISO SE BELA BUNDA, BEM ANIMADA, DEIXA O CLIENTE BEM A VONTADE E PEGA FOGO NA CAMA. UMA SIMPATIA, AO CONTRÁRIO DE OUTRAS POR AÍ QUE NOS DECEOPCIONAM E ABORRECEM.

MUITO GOSTOSA, FAZ O TIPO MULHERÃO E ADORA BRINCADEIRAS NOVAS E POSIÇÕES EXÓTICAS.
BOA CONVERSA, MUITA ATENÇÃO AO CLIENTE E SEU TELEFONE NAO TOCOU EM NENHUM MOMENTO.
PRESENTE DE r$200,00, INCLUÍDO O TÁXI
ROSTO: MUITO BONITO E BEM AFILADA - 9,0
SEIOS: MUITO GOSTOSOS - 9,0
BUNDA: 9,5
ORAL: UM DOS MELHORES QUE JPÁ ME FIZERAM E SEM CAPOTE - 9,0
PERFORMANCE: 10,0
TD APROVADO E MERECE REPETECO.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#161 Mensagem por ABSin » 18 Dez 2008, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pen?lope Charmosa

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO.

MORENA MUITO GATA, COM BELOS OLHOS E BELA BOCA.
DESEMPENMHO DELICIOSO COM UMA BELO ORAL, PASSANDO POR TODAS AS POSIÇÕES E UM DELICIOSO VAGINAL, NAO REGULA POSIÇÕES NEM TEMPO E POSSUI UM ÓTIMO PAPO.
POSSUI UM PAR DE SEIOS DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO E FICA COM TESÃO AO TRANSAR OLHANDO PARA O ESPELHO, DEMOROU POUCO PARA CHEGAR E FOI SEMPRE MUITO ATENCIOSA, PESSOALMENTE É MELHOR DO QUE ESTÁ NAS FOTOS DO GAROTA NACIONAL E TAMBÉM SE ENVOLVE NA TRANSA E SABE CURTIR O SEXO.
TD APROVADO E MERECE REPETECO.
vALOR: R$200,00 MAIS O TÁXI

ROSTO: 8,0
SEIOS: 10,00
BUNDA:7,0
ORAL: 9,0
PERFORMANCE:9,0

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#162 Mensagem por Mirko » 18 Dez 2008, 19:29

Derramado escreveu:Mirko

Ficaram 02 TD´s do ABSin com a Priscila Amorim. Ficou estranho, pois, não ficou claro quem é a kenga no primeiro TD.

vlw
È. Vou ver se arrumo tudo,contando com a ajuda do confrade para esclarecer a bagunça
Editado pela última vez por Mirko em 18 Dez 2008, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDA

#163 Mensagem por ABSin » 18 Dez 2008, 20:04

CARO COLEGA FORISTA, O PRIMEIRO TD NEGATIVO POR MIM POSTADO SE REFE A ACOMPANHANTE CAROLINA ALBUQUERUE, ESTE PISOU FEIO NA BOLA COMIGO, VEJA SÓ PORQUE:

TELEFONEI PARA A CAROLINA ALBUQUERQUE NO FIM DA TARDE DE ONTEM 17/12/2008 E MARQUEI COM ELA NO PIGALLE PELO TEMPO DE 1 HORA PELO VALOR DE R$200,00 MAIS R$20,00 DO TAXI.
OCORRE, QUE, SEM ME COMUNICAR, NUMA DEMONSTRAÇÃO DE IMENSA DESCONSIDERAÇÃO DA QUAL QUALQUER UM DE NÓS PODE SER VÍTIMA, A CAROLINA ALBUQERQUE ENVIOU OUTRA GAROTA COM UM TIPO FÍSICO TOTALMENTE DIFERENTE, MUITO FEIA E QUE APARENTAVA UMA IDADE AVANÇADA (TRATAVA-SE DA DENOMINADA PRISCILA AMORIM)

NO OUTRO DIA, A CAROLINA ALABUQERQUE ME ENVIOU INÚMERAS MANSAGENS E ATÉ ME LIGOU VÁRIAS VEZES PARA PEDIR DESCULPAS E DIZER QUE NÃO PÔDE IR, MAS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO CONSEGUIU JUSTIFICAR POR QUE NÃO ME TELEFONOU E SIMPLESMENTE ME COMUNICIOU QUE NÃO PODERIA IR AO MEU ENCONTRO.

DIANTE DISSO, CONSTATADA A FALTA DE CONSIDERAÇÃO DA QUAL FUI VÍTIMA, VENHO A ESCLARECER, EM NOME DA TRANSPARÊNCIA E DO INTUITO DE COMPARTILHAR AS VERDADEIRAS EXPERIÊNCIAS COM OS COLEGAS FORISTAS, QUE FUI VÍTIMA DE UMA BAITA DE UMA PISADA DE BOLA POR PARTE DA CAROLINA ABUQUERQUE, QUE NAO APENAS NAO COMPERECEU, QUANDO AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE JÁ ESTAVA TUDO MARCADO, COMO AINDA ME ENVIOU UMA GAROTA EM SEU LUGAR COM UM TIPO FÍSICO, VOZ E APARÊNCIA DE IDADE TOTALMENTE DIFERENTES DAS SUAS.

ENTAO, DEVO ESCLARECER QUE O PRIMEIRO TD NEGATIVO QUE POSTEI SE REFERE À PISADA DE BOLA E AO BOLO QUE LEVEI DA CAROLINA ALBUQUERQUE, O QUE, DESDE JÁ, MERECE NOSSA MAIOR ATENÇÃO, POIS JÁ PENSOU SE VIRA MODA VOCÊ MARCAR COM UMA GAROTA "X" E ELA, SEM TE AVISAR OU DAR QUALQUER SATISFAÇÃO, ENVIAR OUTRA GAROTA "Y" ?.

SERIA UM CAOS , CONCORDAM ?
pOR ISSO, O PRIMEIRO TD NEGATIVO, MAIS SE ENQUADRA NUMA PISADA DE BOLA , NUMA CHICANA DA QUAL FUI VITIMA AO NEGOCIAR COM A COAROLINA ALBUQUERQUE.

ESPERO TER ACLARADO A SITUAÇÃO PARA OS COLEGAS FORISTAS E ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#164 Mensagem por Mirko » 20 Dez 2008, 19:21

Derramado escreveu:
anjo33 escreveu:Penelope Charmosa
TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Penélope Charmosa Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Há muito tempo estava de olho naquela morena. As suas fotos no site GAROTA NACIONAL http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2729 me chamaram a atenção e o fato de ter seios fartos foi determinante para q eu a escolhesse para sair. Isso aconteceu há algumas semanas. Estava de bobeira em Jampa, quando finalmente consegui ligar para ela e marcar no Park o nosso encontro. Ela prontamente aceitou e se dispôs a ir. Assim q cheguei lá liguei pra ela novamente e disse em q suite eu me encontrava. Dessa ligação até a chegada dela foram 45 minutos de espera, já começou mal a partir daí. Eu perguntei com antecedencia se ela poderia usar um determinado acessorio q eu gosto muito de ver mulher usando, e ela disse q podia,só q ela não veio com ele, mais uma mancada. E pra terminar, no site diz q ela é completa, só q a infeliz não fez anal pelo preço q estava determinado no site, e nem fez oral sem camisinha, pois, segundo ela, tinha acabado de fazer um tratamento dentario e estava com um ferimento leve na boca, e não estava afim de se expor. Tb estava com dor de cabeça e mau hálito, por isso q nem rolou beijo na boca, ou seja, foi uma porcaria. Ela realmente tem seios lindos, mas por conta da palhaçada q ela me aprontou, eu não a recomendo pra ninguém. Se realmente não podia fazer tudo quanto era capaz, q me dissesse com antecedencia q eu nem marcaria pra sair.

Prejuizo: R$ 200,00

Moderas, há outro TD com o mesmo texto:

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... 077#751077
Logo, retirado o Status e lixeira.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ESCLARECIMENTO DE DÚVIDA

#165 Mensagem por ABSin » 22 Dez 2008, 12:39

ABSin escreveu:CARO COLEGA FORISTA, O PRIMEIRO TD NEGATIVO POR MIM POSTADO SE REFE A ACOMPANHANTE CAROLINA ALBUQUERUE, ESTE PISOU FEIO NA BOLA COMIGO, VEJA SÓ PORQUE:

TELEFONEI PARA A CAROLINA ALBUQUERQUE NO FIM DA TARDE DE ONTEM 17/12/2008 E MARQUEI COM ELA NO PIGALLE PELO TEMPO DE 1 HORA PELO VALOR DE R$200,00 MAIS R$20,00 DO TAXI.
OCORRE, QUE, SEM ME COMUNICAR, NUMA DEMONSTRAÇÃO DE IMENSA DESCONSIDERAÇÃO DA QUAL QUALQUER UM DE NÓS PODE SER VÍTIMA, A CAROLINA ALBUQERQUE ENVIOU OUTRA GAROTA COM UM TIPO FÍSICO TOTALMENTE DIFERENTE, MUITO FEIA E QUE APARENTAVA UMA IDADE AVANÇADA (TRATAVA-SE DA DENOMINADA PRISCILA AMORIM)

NO OUTRO DIA, A CAROLINA ALABUQERQUE ME ENVIOU INÚMERAS MANSAGENS E ATÉ ME LIGOU VÁRIAS VEZES PARA PEDIR DESCULPAS E DIZER QUE NÃO PÔDE IR, MAS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO CONSEGUIU JUSTIFICAR POR QUE NÃO ME TELEFONOU E SIMPLESMENTE ME COMUNICIOU QUE NÃO PODERIA IR AO MEU ENCONTRO.

DIANTE DISSO, CONSTATADA A FALTA DE CONSIDERAÇÃO DA QUAL FUI VÍTIMA, VENHO A ESCLARECER, EM NOME DA TRANSPARÊNCIA E DO INTUITO DE COMPARTILHAR AS VERDADEIRAS EXPERIÊNCIAS COM OS COLEGAS FORISTAS, QUE FUI VÍTIMA DE UMA BAITA DE UMA PISADA DE BOLA POR PARTE DA CAROLINA ABUQUERQUE, QUE NAO APENAS NAO COMPERECEU, QUANDO AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE JÁ ESTAVA TUDO MARCADO, COMO AINDA ME ENVIOU UMA GAROTA EM SEU LUGAR COM UM TIPO FÍSICO, VOZ E APARÊNCIA DE IDADE TOTALMENTE DIFERENTES DAS SUAS.

ENTAO, DEVO ESCLARECER QUE O PRIMEIRO TD NEGATIVO QUE POSTEI SE REFERE À PISADA DE BOLA E AO BOLO QUE LEVEI DA CAROLINA ALBUQUERQUE, O QUE, DESDE JÁ, MERECE NOSSA MAIOR ATENÇÃO, POIS JÁ PENSOU SE VIRA MODA VOCÊ MARCAR COM UMA GAROTA "X" E ELA, SEM TE AVISAR OU DAR QUALQUER SATISFAÇÃO, ENVIAR OUTRA GAROTA "Y" ?.

SERIA UM CAOS , CONCORDAM ?
pOR ISSO, O PRIMEIRO TD NEGATIVO, MAIS SE ENQUADRA NUMA PISADA DE BOLA , NUMA CHICANA DA QUAL FUI VITIMA AO NEGOCIAR COM A COAROLINA ALBUQUERQUE.

ESPERO TER ACLARADO A SITUAÇÃO PARA OS COLEGAS FORISTAS E ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

Enviada: 22/12/2008 Assunto: Re: Carolina Albuquerque e Priscila Amorim

Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

MC COMEDOR escreveu:
Atenção galera presta atenção no que essas duas PUTAS andam aprontando em JOÃO PESSOA,

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=170

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=180

ISSO É O QUE NÓS PODEMOS CHAMAR DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

SOU DA OPINIÃO DE QUE DEVERÍMAOS BOICOTAR A CAROLINA ALBUQERUQE E A PRISCILA AMORIM, POIS COM TAL CONDUTA É QUE PODEREMOS BANIR TAIS PÉSSIMAS PROFISSIONAIS DO MERCADO GP.
ENTENDO SER FUNDAMENTAL NARRAR COM FIDELAIDADE OS TDS E OCORRIDOSD PARA QUE OUTROS COLEGAS FORISTAS NÃO CAIAM NA MESMA CILADA E NAO DEIXEM QUE ESTAS PERVAS LUCREM E RIAM DA NOSSA CARA AO MESMO TEMPO

Link:
🔗

Responder