Amigos tenho colocado os td que vou lembrando ao longo dos dias.
Essa é da Andreia Mendes, gata ex dançarina do Mc Catra, linda morena, cabelão preto, seios suculentos e maravilhosos quase não aparece as marcas de silicone, agora aquela bunda é a BUNDA, que delícia.
Essa beldade passou uns dias na boate 01, ainda bem que estava visitando são luis e quando a vi, não poderia perde-la.
Vamos a experiencia: tava lá curtindo os strepers, quando vi aquele rabo passando, chamei pra um bate papo rápido,uma bebidinha pra ela e outra pra mim,rsrsr. quebrando gelo. Então, ela foi ao showzinho dela, nossa fiquei doido. Quando ela voltou, acertamos o presentinho 500,00, mais a saida da casa 100,00. nem chorei queria demais comer aquela carne friboi. Bom, banho juntos e bb já tava doidinho, calibrado com uisque, viemos pra cama, nossa q boca macia, ela tem mestrado em ciências boquetais,rsrsr. Mamei aqueles peitos lindos, ia pra buceta, não tinha como aguentar, mas ela não gosta, então a bb mamou, mamou, mamou até resolver encapar bb, sentou em cima e cavalgadas delirantes, nossa aquela visão pelo espelho, gozadas repentina.
Bom, colocado os papos em dia, vamos ao banheiros ducha novamente e bb acordou dnovo, mais uma vez mamada, mamada e ai meus amigos aquela mulher virou de costas uma tatu imensa nela e arrebitou aquele bundão, fui com tudo e danada gemia, pedia mais forte, tapas na bunda, cabelos puxados, eita, não deu outra, dedinho naquele cuzão e fui sentindo o aperto mastigando meu dedo, tirei bb passei um creminho e fui socando devagar naquele rabo. Essa mulher é incrivel. Gozada espetacular e eu queria mais, só que bb não aguentou, 4h manhã.
nota 10, em tudo.