Caros punheteiros o fórum de Rb anda meio abandonado ne?
Cheguei ao Acre em Rio Branco ontem a noite e visitei aqui pra ver indicações de Gps, mas ta bem escarcez..
Saí com a Julya Adrielle 9212-4019
Visitei o site principal da cidade e vi essa Delícia..
http://www.riobrancoacompanhantes.com.b ... 9212-4019/
Liguei e atendeu uma moça muito educada q dizia ir no local com condução própria.. O q é perfeito ja que pelas fotos parecia uma Manauara delícia e ainda iria até o motel sem cobrar por taxi, era ótimo.
Marcamos p/ as 22;00 no Holyday inn a moça chegou e depois da minha liberação subiu, quando abro a porta fiquei de boca aberta com a morenaça rabuda e pernuda que eu vi.. Pensei: Caralho , hoje me acabo.
Garota entrou, muito simpática e faladeira de bom papo. Psicologa récem formada e muito educada. Pediu pra tomar uma ducha, pois disse estar desde as 9 da manhã na rua e saindo sem parar devido as solicitações da macharada já que está récem chegada a cidade.
Tomou um banho e passou uns creme, deitando do meu lado ja só de calcinha.. Uns minutinhos de conversa e começa os carinhos e a puta encaixa com a boca no meu pau q quase fico louco.. Oral sem capa, bem babado e demorado , a puta chupa porque gosta e sabe..
Pega a camisinha põe na rola e senta, manoo q menina pra gostar de rola. Gêmia e fazia cara de putona safada mesmo e em questão de 10 min gozei de tanta delícia, (porra queria aguentar mais).
Tomamos uma ducha e um papo básico, fumei um cigarro na janela enquanto ela falava de sua experiência na Italia ja que esteve recente lá..
Pedi pra meter a boca de novo na rola, um oral muito delicia e tive q retribuir chupando aquela buceta, noooosssaaaa..
Um 69, depois capa no Jr e pedi o Cú, a puta passou gel e ficou de quatro e pedindo rola no rabo, meti devagar e ja dentro a puta solta: "pode meter com força meu amor q essa cachorra adorar dar o rabinho"..
Quase gozo só de ouvir ela pedir, e rola na puta e uns 15 minutos de rola e puxa cabelo e tapa no rabão dela até que não aguentei tamanha visão e leite na borracha..
Uffaa, quase morro!
Garota show, indico 1.000 vezes.
Corpo: 10 Tudo em cima
Seios: 8 (pequenos, mas durinhos e do biquinho rosado)
Boca: 9,5 show
Cu: 9,5 quente e apertado
Bunda: 10 bem durinha e até elogiei muito seu cuidado porq não tinha nenhum marca.
Pernas malhadas e rosto não tão bonito como corpo, mas não deixar desejar com um sorriso lindo.
Valor: 350,00 Completinho e sem frescura a menina foi. 1 hr de pura rola a baixinha levou!