Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#1516 Mensagem por David Augusto » 20 Set 2016, 18:50

Alguem sabe onde estÃO atendendo a POLY e AMANDA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Price
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1517 Mensagem por Eduardo Price » 21 Set 2016, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Contribuição pros colegas

Semana passada decidi ligar pra Vicky, ela ta no tops e no vivaloca. Quando vi as fotos fiquei impressionado, gotosa e linda. Mas já fiquei desconfiado, esses sites usam muito retoque nas fotos. Mesmo assim queria experimentar. Liguei, ela me disse q atendia em uma pousada na ponta verde, chegando lá ela me pediu pra esperar, esperei um tempao e quando liguei de volta não atendia, enfim, acho q tava com outro cliente, sei lá.
Chegando lá ela atende em um quarto da pousada, é uma pousada convencional, achei o canto sem privacidade.
Ela me abre a porta vestindo uma lingerie de renda e um roupao de seda.
Ela estava diferente das fotos, lógico, sem maquiagem, o corpo tava bem diferente, acredito que ganhou algum peso depois das fotos. Ela faz o tipo cheinha gostosa, tem celulite sim, mas nao ligo. Ela é tipo mulherão, daqueles q enche a cama. Tipo mulher melancia no inicio.
Foi bem educada, falamos algo rápido e me perguntou se queria fechar com anal, disse q nao.
Começamos, eu tinha tomado banho, ela tirou a minha toalha e foi tirando a roupa dela, beijou pescoço, com cuidado, e foi descendo até chegar no brincalhão.
Chupou, mas tava diferente, notei q ela só passava a lingua pelo "caule", nunca na cabeça. Só percebi depois, pois ela colocou a camisinha e foi chupando tudo com força, apesar da camisola, foi uma boa chupada.
Depois começou a foda, buceta gordinha, bem carnuda, linda. Foi papai e mamae, de lado e depois édi pra ficar de quatro, aí sim ela brilha. Rabao pra cima e a bucetinha esperando, ela fica muito gostosa de 4.
No fim falou q eu poderia gozar em cima dela, rosto ou boca não.
Gozei em cima da bunda dela.
Foi uma foda boa.
Se vou repetir, acho q não.

preço: R$250 se quiser anal paga mais 50
bunda: grande, tem celulite, quem se incomoda pode se decepcionar
buceta: gordinha, linda, até bem apertadinha.
oral: detalhei no relato, com capote mas bom
anal: não fiz
tempo: eu sai rápido, tinha compromisso depois
Peitos: medio pra grande
rosto: bonita, mas faltou uma maquiagem pra lembrar mais a do site
corpo: ta bem cheinha, eu até curto mulher cheinha. Pra min não foi problema
Geral: foi bom, apesar do que citei acima ela se esforça e faz a foda fica boa. Fala o q vc q ouvir , geme, participa legal. Foi bom, mas pode melhorar. Valia uns 150.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1518 Mensagem por Rodrigo Dragão » 25 Set 2016, 01:55

David Augusto escreveu:Alguem sabe onde estÃO atendendo a POLY e AMANDA?
Numero da POLY 99914-6093 - ELA ESTA ATENDENDO EM UMA CASA NO FAROL.

Link:
🔗

DOMNEGRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana Veludo Rainha do Anal e Oral

#1519 Mensagem por DOMNEGRO » 27 Set 2016, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá a todos, TD realizado faz uns 15 dias com uma anunciante do vivalocal. Luana maos de fada rainha do anal.
Contato fácil. Garota tranquila. Local fica na gruta como ja dito em outro TD, perto do artur ramos.
Chegando lá, me recebeu com mascara roupinha provocante. tesão. Rosto bonito, morena clara, cabelos longos e pretos, rabo enorme, um pouco acima do peso. Estilo mulher melancia. contrato de 1:30 serviço completo 300 reais. Fez uma ótima massagem, diz ser massagista prof. Esfrega dali e daqui, fez um boquete com capote. Já recebi melhores, deu um trato no saco, depois meti com ela de 4. Rebola gostoso, geme e tals...gozei.

papo vai papo vem, round 2. mais um boquete rápido, preparei o cuzinho dela com gel, capote e um cuzinho delicioso. rabo incrível. gozei e fui. sem regulação com tempo. pede adiantado mas não vejo problema nisso. educada. ela diz que gosta mais de anal. só achei o ap da garota meio bagunçado.
notas:
0-5
rosto: 3
oral: 2
seios:3
bunda: 4
buceta: 3
massagem 4
anal: 4
sem beijo na boca.
geral: 3
repeteco? talvez só pra massagem.
Contato da garota: 82-9884-90359

Link:
🔗

Dioguim85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luana Veludo Rainha do Anal e Oral

#1520 Mensagem por Dioguim85 » 27 Set 2016, 15:20

Amigo, já fiz massagem com ela umas 5 vezes. Acho ela muito legal e educada. Sempre faço massagem e complemento oral, pois, percebi que assim ela capricha no oral. Comigo ela sempre chupou sem capote, lambeu meu pau todo, as bolas e tudo mais. Finalizando na boquinha com muita vontade.

DOMNEGRO escreveu:Olá a todos, TD realizado faz uns 15 dias com uma anunciante do vivalocal. Luana maos de fada rainha do anal.
Contato fácil. Garota tranquila. Local fica na gruta como ja dito em outro TD, perto do artur ramos.
Chegando lá, me recebeu com mascara roupinha provocante. tesão. Rosto bonito, morena clara, cabelos longos e pretos, rabo enorme, um pouco acima do peso. Estilo mulher melancia. contrato de 1:30 serviço completo 300 reais. Fez uma ótima massagem, diz ser massagista prof. Esfrega dali e daqui, fez um boquete com capote. Já recebi melhores, deu um trato no saco, depois meti com ela de 4. Rebola gostoso, geme e tals...gozei.

papo vai papo vem, round 2. mais um boquete rápido, preparei o cuzinho dela com gel, capote e um cuzinho delicioso. rabo incrível. gozei e fui. sem regulação com tempo. pede adiantado mas não vejo problema nisso. educada. ela diz que gosta mais de anal. só achei o ap da garota meio bagunçado.
notas:
0-5
rosto: 3
oral: 2
seios:3
bunda: 4
buceta: 3
massagem 4
anal: 4
sem beijo na boca.
geral: 3
repeteco? talvez só pra massagem.
Contato da garota: 82-9884-90359

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Luana Veludo Rainha do Anal e Oral

#1521 Mensagem por TinoMalta » 29 Set 2016, 21:01

Qual o preço dela na massagem + complemento oral?

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD - Talita Prado

#1522 Mensagem por El_Sonega » 30 Set 2016, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:1
Talita Prado: http://topsdemaceio.net/garota/talita-prado" -"-

Com tanta cavalice nas fotos resolvi encarar. Cheia de resenha no fone, negociou cache e disse q nao regulava hora nem nada. E quase 90% fiel as fotos qd cheguei no local e vi a figura. Tipo Mulher Melancia soh q loira com algumas tattoos. Pediu adiantado, tirou a roupa e veio para cima sem parar de falar. Mas aí...

Notas (0 a 5):
Rosto: 1.5 (Feiosinha, mas ninguem vai nela pela cara msm! hehehe)
Peitos: 2 (Medios, naturais, sem sustança)
Barriga: 3 (Natural e sem volume)
Buça: 2.5 (Boa aparencia e sem cheiro, mas eh bem folgada)
Pernas: 3 (Ela eh aquele tipo de mina grandona, tipo Mulher Melancia, entao ta na media)
Bunda: 4.5 (GIGANTE e com marquinha exatamente cm nas fotos)
Anal: - (Nao comi)
Oral/Fight: 0.5 (Juntei os 2 pq a nota e a mesma. Ela eh cheia das resenhas e tal mas na hora da foda tem um monte de frescuras e faz td com pressa pra acabar logo e sem mt boa vontade. Nao para de falar, nao cria clima e nem se envolve. Chupada bem rapida e amadora e muda de posiçao o tempo todo na foda para o cara gozar logo. Mas o pior msm foi ficar de olho no celular antes, durante e depois do serviço, ate parando para mandar msg dando alguma desculpa esfarrapada e achando ruim se reclamar)
$300, 1h, ape. Dinheiro jogado fora. Sem mais.

Link:
🔗

yuridragovich
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana Veludo Rainha do Anal e Oral

#1523 Mensagem por yuridragovich » 30 Set 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Alguém já fez um Teste Driver com essa Isabelly?: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/isabelly" -"- :wink:

Não sei o porque, mas tenho a impressão dela não ser tão legal, pareceu ser antipática, pois percebi na sua voz quando a liguei. :(

Vou aproveitar para relatar um TDs 8)

Luana: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /133682373" -"-

Vamos as notas:

ROSTO: 8, bonita e com um charme bem provocante!
BARRIGA: 5, um pouco saliente, mas compensava para mim!
SEIOS: 8, tamanho bom, pequenos, mas bacana!
BUNDA: 8, Bunda Grande com um pouco de celulites ou estrias!
BUCETA: 8, cheirosa e com os pelinhos bem aparados!
PERNAS: 9, coxas bonitas e trabalhadas
BEIJO: 0, Não tem nota, pois não beijei!
CORPO: 8, Corpão massa, só um pouco acima do peso, mas o resto compensa
ORAL: 10, chupa sem capote com direito a garganta profunda!
ANAL: 10, Com Louvor!
FIGHT: 9, fode bem e sabe deixar o cliente satisfeito!
RELÓGIO: 10, cumpriu o acordado.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
LOCAL: discreto, limpo e bem agradavel!
TEMPO: 1 hora

Bom confrades, eu gostei. Aguardo uma resposta da dessa Isabelly do Tops

Tenho outros relatos interessante e outros nem tanto. Postarei em Breve. :wink:

Link:
🔗

yuridragovich
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD - Talita Prado

#1524 Mensagem por yuridragovich » 30 Set 2016, 18:59

Valeu pelo relato, uma pena, pois as fotos pareciam ser originais. É isso aí Brother, o direito do consumidor tem que ser valorizado. Grande abraço. ::basta::

El_Sonega escreveu:Talita Prado: http://topsdemaceio.net/garota/talita-prado" -"-

Com tanta cavalice nas fotos resolvi encarar. Cheia de resenha no fone, negociou cache e disse q nao regulava hora nem nada. E quase 90% fiel as fotos qd cheguei no local e vi a figura. Tipo Mulher Melancia soh q loira com algumas tattoos. Pediu adiantado, tirou a roupa e veio para cima sem parar de falar. Mas aí...

Notas (0 a 5):
Rosto: 1.5 (Feiosinha, mas ninguem vai nela pela cara msm! hehehe)
Peitos: 2 (Medios, naturais, sem sustança)
Barriga: 3 (Natural e sem volume)
Buça: 2.5 (Boa aparencia e sem cheiro, mas eh bem folgada)
Pernas: 3 (Ela eh aquele tipo de mina grandona, tipo Mulher Melancia, entao ta na media)
Bunda: 4.5 (GIGANTE e com marquinha exatamente cm nas fotos)
Anal: - (Nao comi)
Oral/Fight: 0.5 (Juntei os 2 pq a nota e a mesma. Ela eh cheia das resenhas e tal mas na hora da foda tem um monte de frescuras e faz td com pressa pra acabar logo e sem mt boa vontade. Nao para de falar, nao cria clima e nem se envolve. Chupada bem rapida e amadora e muda de posiçao o tempo todo na foda para o cara gozar logo. Mas o pior msm foi ficar de olho no celular antes, durante e depois do serviço, ate parando para mandar msg dando alguma desculpa esfarrapada e achando ruim se reclamar)
$300, 1h, ape. Dinheiro jogado fora. Sem mais.

Link:
🔗

yuridragovich
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1525 Mensagem por yuridragovich » 30 Set 2016, 19:15

Verdade, Confrades! Eu liguei para essa sujeitinha, mas percebi logo que era caô, quem em sã consciência vai acreditar e pagar para uma GP vir de Caruaru, Garanhuns ou seja lá de onde for dando 50% do Cachê adiantado e por transferência de conta bancária? Ela me mandou altas fotos e vídeos dela que correspondiam com anúncio. Mas, não me convenceu. [-X

=; Cuidado Nobres Confrades. Vamos ficar atentos!!!! :-maosdadas-:

Treinador de Puta escreveu:Certeza que é golpe, alias o Viva Local esta pecando em muitos fakes!
A Puta (que na verdade não é puta), tem anuncios iguais em Aracaju, Natal e João Pessoa, com a mesma conversa mole.
O pior que o cara que se passa por ela é tão mané que passou a conta pessoal dele, pasmem e é de Campina Grande, já tenho todos os dados do mané, quem quizer, manda por MP

pirocudo69 escreveu:Alerta de golpe...

Galera, decidi me cadastrar hoje só pra denunciar essa garota, ela anuncia no Viva Local com o nike de "De Fora", vc entra em contato com a msm e ela diz que é de caruaru e cobra 100,00 de gasolina pra se deslocar até Maceió e mais 250,00 o cachê já incluso o local, diz que anuncia fora da cidade pq é noiva lá em caruaru. Comecei a desconfiar pelos seguintes pontos:

1- O telefone dela era com DDD da Paraíba.

2- Pedi mais fotos e "ela" me mandou um monte de fotos de uma garota gostosa pra caralho, de corpo inteiro.

3- Não gasta só 100,00 de gasolina pra ir e vim de caruaru pra Maceió.

4- Pediu pra depositar os 100,00 da gasolina adiantado.

5- Eu disse que poderia ir no fim de semana encontrar com ela lá em caruaru e ela se negou e insistiu que eu depositasse os 100,00 pra ela pois ela tava precisando muito vim pra Maceió resolver uns problemas.

6- Eu disse que ela poderia vim hoje que quando ela chegasse eu pagava tudo junto e ela não quis.

7- Disse que atendia numa pousada da orla ( os 250,00 do cachê já era incluso o local) a pousada é bem conhecida e por isso não vou colocar o nome

8- Quando eu disse que tava desconfiando que era um golpe ela mandou um tchau e disse que iria me bloquear.

Cuidado galera.

Link:
🔗

Wsouzasena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Acompanhantes em Maceió

#1526 Mensagem por Wsouzasena » 01 Out 2016, 00:56

Boa noite pessoal! Alguem aí sabe me informar onde tem uma casa noturna legal em maceio? Tirando o Athenas Bar (antigo milênio)

Se alguem souber fale aí! Local bom, garotas topadas e um preço bom!

Link:
🔗

transãomcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Acompanhantes em Maceió

#1527 Mensagem por transãomcz » 02 Out 2016, 17:37

tem o aquários drinks no poço,
google maps: https://www.google.com.br/maps/@-9.6674 ... 312!8i6656" -"-

não sei com ta la,a ultima vez que eu fui foi em 2010.
Wsouzasena escreveu:Boa noite pessoal! Alguem aí sabe me informar onde tem uma casa noturna legal em maceio? Tirando o Athenas Bar (antigo milênio)

Se alguem souber fale aí! Local bom, garotas topadas e um preço bom!

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1528 Mensagem por PartyBoy » 02 Out 2016, 23:58

Em Maceió não têm clínicas de massagem ou privês?
Seria interessante ter uma listinha...

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1529 Mensagem por O heroi » 05 Out 2016, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Resolvi desbravar uma novata no site. Liguei pra ela, fechamos 1 hora 250,00. Pelas fotos estava animado, mas tinha receio de photoshop. Mas arrisquei.

Confrades, eu gostei do que vi. Gostei muito mais do que da Valeska Faris, que foi minha última saída. Ela é nova, o rosto definitivamente não é bonito, é grosseiro, mas no final da foda já tava achando ela bunitinha. Ela é bem fiel às fotos, apenas a cintura não é tão fina.

Quando chegue na cama e comecei a beijar e a deitei pra chupar aquela buceta, tomei um susto: o pinguelo dela, o grelo, é mt grande vei! kkkkkkkkkkk Já comi algumas meninas, mas nunca tinha ficado com uma com um clítoris tão avantajado. Mas tudo tem uma primeira vez e chupei muito. Também não tinha ficado com uma menina com piercing no seio, mas foi massa tbm.

Fiquei de pé na cama e ela de joelhos e começou a chupar. Chupa bem sem camisinha, bem babado como pedi. Fizemos 69, chupei o cu dela tbm e lambuzei tudo. Muito bom que ela não tem frescura. Só não deixa gozar na boca. Depois ela veio por cima, viramos e comecei a meter, parei senão ia gozar. Pedi o cuzinho, ela pegou o lubrificante e pouco tempo depois não aguentei e gozei. Tava com mt tesão nela, mt tara, tava massa aquele sarro com ela. Conversa, banho, e quando pensei em meter ela regulou dizendo que faltava 5 minutos. Realmente não olhei a hora, me empolguei quando a vi, Talvez ela tenha gahho uns 10 minutos, mas deixei pra la. Fiquei satisfeito.

Se repetiria? Sim, mas prefiro pagar a uma que não saí. Ela também fica no celular na entre-foda.

A menina que estou falando é a Manu Porto ( http://www.topsdemaceio.net/garota/manu-porto" -"- ).

Qualquer coisa estamos aew!! Paz!!

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1530 Mensagem por David Augusto » 20 Out 2016, 10:29

David Augusto escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:
David Augusto escreveu:Alguem sabe onde estÃO atendendo a POLY e AMANDA?
Numero da POLY 99914-6093 - ELA ESTA ATENDENDO EM UMA CASA NO FAROL.

Meu amigo, por gentiliza vc sabe me informar se a Polly participa de festinha digo com varios homens. outra situação ela estava gravida, confere esse informaçao passada por brother?.
De tanto os comadres falarem na Famosa Polly, tive o prazer de conhecê-la. Ela estar atendendo na casa AMARELA Pitanguinha, A mulher dispensa comentário, gosta de do que faz., é linda, e aguenta muita pika, tentamos anal (ñ quis continuar pra ñ estragar o produto -CÚ) pq modesta parte, o juninho é meio desmantelado D+, como ela mesmo comentou (menino vc tem raça com jumento,rsrsr,), mamou sem capote, e lógico finalizei com muito leitinho na bokinha. Recomendadisssima, boa companhia, bons momento. ACONSELHO A TODOS. repeteco sexta.

Link:
🔗

Responder