Sábado estive na mansão, no bairro da Pitaguinha, no final da tarde. Quando liguei disseram ter 5 meninas: Carla, Kelly, Bruna, essa antiga Poly ( que ja fiquei com ela nas antigas) e uma que não me lembro o nome, parece que Gabi.
Quero relatar que, atualmente, lá é o local melhorzinho, alias, bonzinho de ir. Acho que a qualidade caiu, pior o atendimento, deixando claro que é apenas a minha opinião. Das 5 que disseram, só 2 apareceram. A carla e a kelly, as mais gostosinhas dali, não apareceram; a bruna tava falando com um cara no terraço, ou seja, a antiga poly e acho que a gabi apareceram. Fiquei com a "gabi".
A gabi é baixinha, não é a mais gostosa e eu tava com vontade de fuder mesmo, so queria uma buceta, fui nela mesmo, até pq já tinha comido a poly e queria variar, mas lendo o relato do colega acima, deu saudades dela...rsrs
Ela tem a barriga quebrada, mas tava na seca e nem liguei. o bom dessa menina é a cara de safada dela, que a mesma diz que todos os clientes falam isso.kkkkk
Fode com vontade, conversa bem, não liberou o cu, chupou sem capote, não deixou finalizar...enfim, pro cara gozar, pra mim valeu a pena. Mas tbm não tenho mais nada a acrecentar. Ah, ela teve um acidente e quando tentei levantar a perna dela, ela disse pra levantar a outra pq a outra não levantava...kkkkkkk
Bom, vou terminando por aqui. Foi neutro pra mim, não negativo por besteira. Mas, no outro dia, domingo, tava na praia sozinho, e quando ia voltar pra casa pra almoçar, deu aquela vontade de fuder de novo pq a última não foi com uma TOP... Então lembrei que um companheiro daqui falou da Suzy Pimenta e do tamanho do grelo dela, o pau endureceu e resolvi ligar...
no próximo post eu continuo!