Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maceió

#1531 Mensagem por O heroi » 20 Out 2016, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal!!

Sábado estive na mansão, no bairro da Pitaguinha, no final da tarde. Quando liguei disseram ter 5 meninas: Carla, Kelly, Bruna, essa antiga Poly ( que ja fiquei com ela nas antigas) e uma que não me lembro o nome, parece que Gabi.

Quero relatar que, atualmente, lá é o local melhorzinho, alias, bonzinho de ir. Acho que a qualidade caiu, pior o atendimento, deixando claro que é apenas a minha opinião. Das 5 que disseram, só 2 apareceram. A carla e a kelly, as mais gostosinhas dali, não apareceram; a bruna tava falando com um cara no terraço, ou seja, a antiga poly e acho que a gabi apareceram. Fiquei com a "gabi".

A gabi é baixinha, não é a mais gostosa e eu tava com vontade de fuder mesmo, so queria uma buceta, fui nela mesmo, até pq já tinha comido a poly e queria variar, mas lendo o relato do colega acima, deu saudades dela...rsrs

Ela tem a barriga quebrada, mas tava na seca e nem liguei. o bom dessa menina é a cara de safada dela, que a mesma diz que todos os clientes falam isso.kkkkk

Fode com vontade, conversa bem, não liberou o cu, chupou sem capote, não deixou finalizar...enfim, pro cara gozar, pra mim valeu a pena. Mas tbm não tenho mais nada a acrecentar. Ah, ela teve um acidente e quando tentei levantar a perna dela, ela disse pra levantar a outra pq a outra não levantava...kkkkkkk

Bom, vou terminando por aqui. Foi neutro pra mim, não negativo por besteira. Mas, no outro dia, domingo, tava na praia sozinho, e quando ia voltar pra casa pra almoçar, deu aquela vontade de fuder de novo pq a última não foi com uma TOP... Então lembrei que um companheiro daqui falou da Suzy Pimenta e do tamanho do grelo dela, o pau endureceu e resolvi ligar...

no próximo post eu continuo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dioguim85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Camila do VIva local

#1532 Mensagem por Dioguim85 » 21 Out 2016, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia confrades,

a algum tempo fiz um relato de uma loirinha que atende no JTR de nome Camila. Como tinha dito no relato passado achei meio estranho, mas achava na época que era porque fiz tudo com pressa. Enfim, resolvi fazer o repeteco.

Marquei com ela novamente, dessa fez um programa de 1 hora e eu estava sem pressa.

Fui até o apartamento dela, super tranquilo e discreto, tem porteiro mas é tranquilo, e ela me atendeu só de calcinha e sutiã, muito cheirosa. Logo percebi que ela deu uma melhorada considerável em seu corpo, tá bem mais magra, perna ta mais grossa. No relato anterior falei que dava para perceber que ela era gostosa e agora está descuidada, porém, essa impressão mudou totalmente.

Eu acertei com ela uma Massagem e o complemento oral por R$ 100,00

Ela começou a fazer a massagem e começamos a conversar, ela tava curiosa para saber pq eu não queria fazer vaginal e eu lhe disse que eu curtiu sexo bem selvagem, com força e muito tapa e sem isso prefiro uma massagem com um bom oral do que um vaginal sem graça. Depois que falei isso o programa foi mais conversa do que foda, pq ela me contou que curtia isso tbm e começou a me contar dos seus casos.

No geral foi legal, ela vem uma massagem mais ou menos, chupo sem camisinha e finalizou o oral perfeitamente.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1533 Mensagem por TinoMalta » 23 Out 2016, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá confrades,

Ontem estive naquela casa de masssagens n 481 na rua do Cesmac do prédio de Direito do Cesmac. Como cheguei próximo de fechar... fechas às 14hs no sábado... escolhi Renata (não é gostosa, tem barriga, mas era quem chupava sem camisinha)... Tomei uma ducha, fomos ao quarto e ela fez uma massagem (até que razoável) e depois começou a brincar com meu pau... Chupou, lambeu e depois finalizou comigo gozando um bocado na ponta da llíngua dela.

A casa é legal porque abrem rápido a porta e não tem demora pra ir pegar toalha como nessas outras casas de Maceió.

A mais gostosa de lá é a Mel, mas não se encontrava disponível.

Voltarei lá para uma próxima rodada de massagem + oral.

Preço: R$ 80, vale a pena levando-se em consideração custo-benefício de dar leite na boca.

Não vou dar notas, porque realmente não é uma garota que empolgue... mas... vale a pena pelo valor pago.

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1534 Mensagem por David Augusto » 23 Out 2016, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações ... tive Sábado (22), com a Luiza Satto, reitero segui conselhos dos compadres deste grupo, Não foi uma experiência das melhores, talvez pq fui com muita expectativa.. Vamos lá: um amigo me passou o cel dela, difere do do site, marcamos no ap. dela que é no Santo Eduardo e não na Pv. ao chegar ela me recepcionou de baby doll, a priore não gostei, difere muito das fots do site. tá magra, cara de velha, só tem peito. fomos pru quarto, lá tomei uma ducha, e fomos pra cama, comecei a mamar nos peitões, pus o Juninho pra fora, ela pegou alisou e começou a mamar (com capote), pos gel e veio pra cima, mandou eu ir com calma pois o juninho é desmanteladuzinho, pedi pra ela ficar de 4, ficou mais quando meti mandou eu n me empolgar e logo parou, deixtou e mandou papai e mamae, nessa hora me irritei, tirei o capote e disse que queria gozar na cara dela, ela disse q n, gozei nos peitos. PREJUIZOOO (250,00). Puta q n aguenta pika e ainda se diz top, sem futuro. A maioria das meninas me conhece por
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Paulo Caruaru)
.

sim com a POLLY (mansão pitanguinha), fechamos em R$: 200, 00 aguentou o juninho todo, gritou e gemeu, mas aguentou

Link:
🔗

Caixa123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LORENA MACEIO 999445609

#1535 Mensagem por Caixa123 » 23 Out 2016, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Gostaria de relatar a merda que comi hj para nunca mais.

Gosto muito de ver as garotas do Viva Local e por vezes falo com elas pela celular. Gostei de uma e comecei a falar com ela desde semana passada. Liguei para a colega (primeira vez que falei pelo telefone), quando ela atendeu eu não gostei muito dos erros de português da fala dela. Porém pensei "foda-se quero comer ela". Cheguei no motel e 10 min dps ela chegou.
Para minha surpresa vem uma pessoa totalmente diferente das fotos do site (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137690902" -"-) e das fotos que ela me mandou pelo celular. Gorda, feia e banguela. Pqp broxei.
Começou a fazer o boquete com capote, um minuto dps já perguntou o que eu queria. Botei de quatro e dps por cima. Até que o celular dela tocou e ela começa a falar sobre botar a galinha para cozinhar. Não aguentei, disse que poderia tomar o banho e que eu pagaria conforme o acordado.
Se arrependimento mata-se estaria no inferno agora.

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1536 Mensagem por O heroi » 24 Out 2016, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Pois é! Continuando meu relato, no dia 16, domingo retrasado, saindo da praia lembro que um colega fala do grelo da Suzy Pimenta. O pau endureceu e liguei pra moça, marcando no rotativo da mangabeiras. Ela disse que em 20 minutos chegava, mas foi uns quase 40, mas sem problemas, apesar do horário que era por volta de meio-dia, deu pra esperar na boa. Pedi pra ela vir de shortinho.

Realmente, quando ela chega é foda! Corpo tudo no lugar velho, negra gostosa como eu gosto! Adoro negras! Mas o rosto deixa a desejar, o corpo salva o conjunto. Mas comigo ela foi tranquilo. Pedi pra ela ficar de pé e tirar o shortinho e comecei a beijar aquela bunda linda. Pedi pra ver a bucetinha e tinha o grelo grande msm, fiquei tarado! O da Manu porto é maior, mas nada que atrapalhe. Foi um sarro mt gostoso: chupei cu buceta, 69, babei tudo até meter nela. Ela sentou em cima, geme, beija, meti em pé, de 4 mas a fia da pexte não dá o cuzinho de graça e eu não queria pagar mais, pois foi 250 por 1 hora, meu cache limite. Ela bateu um papo legal cmg mas deu a hora e ela foi embora.

Vale o repeteco, mas não agora. Vale a pena, a piveta é gostosa, gente fina, fode com gosto... é uma puta mesmo no melhor sentido da palavra. Dá mt tara comer a baiana!!

abraços!

Link:
🔗

Ferando targino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1537 Mensagem por Ferando targino » 26 Out 2016, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite a todos, esta é minha 1° participação aki neste fórum que o li por acaso buscando acompanhantes. estive hj de 14 horas na Mansao da Pitanguinha, lá tava 3 meninas, 1 loirinha e 2 morenas, perguntei pela Polly, para minha surpresa me aparece uma morena de olhos verdes, que me disse não existia nenhuma Polly e sim LUiza. e que era ela , e que naõ sabia o pq de tantos homens a procurá-la por Polly, rsrsr. mas vamos ao que interessas Poly ou Luiza, o que importa que a comi. fomos pru quarto, ducha, ela me perguntou se eu queria uma massagem eu disse n, pois tava no horario de almoço, mamei nos seios bronzeados, mandei ela ficar de joelho e me chupar, sem capote, ela começou a mamar, quando ela fez garganta profunda despejei, toda porra acumulada de semanas rsrsr, a dona se engasgou, torciu um pouco, cospiu e depois começou a limpar o meu pau com outra chupada, perguntei se tinha acabado o encontro, ela disse não, pois eu contratei 1 hora, e que nesse tempo poderia gozar quantas vezes quisesse, rsrs. pus capote no cacete, mande ela ficar de 4 e quis na bundinha, ela disse o valor é outro (200,00), acertamos ela pos Gel e meti naquela bundinha ela em pé apertando aqueles seios gostoso. gozei lambuzando aquela bunda gostosa. Na saida pra minha surpresa ja tinha alguns homens na fila de espera kkkk. agora sei o pq dela ser tao procurada. repeteco com certeza.

Link:
🔗

Ferando targino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por Ferando targino » 27 Out 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

boa noite voltei a casa amarela, dessa vez fui com um amigo de trabalho pra pegar a kelly, uma baixinha, infelizmente ela n tava, meu amigo acertou com a a Luiza (polly), falei com o responsável se tinha problema em entrar no quarto onde eles estavam, ele me disse que se a mulher permitisse, não teria problema pra ele, entao liguei pru meu amigo e falei com a luiza e acertei so uma chupada, ao abri a porta o meu amigo estava deitado e a Luiza nua ja mamando, entao tomei uma ducha e ficamos eu e o meu amigo em pé e a polly mamando e nos olhando com aqueles olhos lindos, eu disse que dessa vez eu queria gozar na cara dela, ela disse que se o seu amigo permitissi por ela tudo bem, nessa hora fico batendo punheita e botando naquela boquinha e mirando na cara dela vendo ela chupar o meu amigo, gozo na cara dela e mando ela limpar, ela começa limpar com a boca, sai do quarto e deixei meu amigo metendo nela, ( preju, meu 70 + meu amigo 150 = 1 hr.).

Link:
🔗

makedouble
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1539 Mensagem por makedouble » 03 Nov 2016, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite,
Querendo dar uma voada hoje quinta feira, entro em contato com a Loli Schatz, uma novinha que esta no top maceió, falei com ela no zap, só que ao mesmo tempo estava ainda trabalhando e não pude a responder de imediato, quando voltei pra vê a mesma super ignorante e grossa, disse que as garotas do top são caras, que se acha 300 reais caro, nao fale com as do top tem garotas por ai de 100, a resposta que dei a ela foi que 300 reais num é nem o litro do whysk que eu beboe depois mijo tudo.

Super ignorante não recomendo a ninguem.

Obrigado!

Link:
🔗

AdvogadoAlagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1540 Mensagem por AdvogadoAlagoano » 06 Nov 2016, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, passando pra relatar um fato ocorrido já tem um tempo..

sai com uma morena baiana chamada vitoria, combinamos por 150 por 30min.

cheguei no hotel, não achei o lugar pouco privativo, a morena é bem diferente da foto do TopMaceio, porém ainda assim é maravilhosa e muito simpática..
depois de um papo, ela começou a mamar e nossa como mama gostoso, depois comi ela de 4 e cavalgando.. o rabo dela é gigantesco e fode gostoso.. o que me incomodou foi o fato de parecer está sempre controlando o tempo e querendo ao máximo q eu gozasse e terminasse, como se tivesse outro programa agendado.
rosto: 2, por foto parece bem mais bonita
peitos: 3 grandes, um pouco flácidos mas nada demais
bunda:5 gigante e deliciosa, ver aquilo tudo é coisa de louco
oral: 5 muito bom e sem camisinha
fight: 3 fode gostoso mas parece controlar o tempo

agora estou na dúvida entre a Alícia ou juliana Mello, procurei algo por aqui mas nem achei nada... vou testar as duas então rsrs

Link:
🔗

Ferando targino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1541 Mensagem por Ferando targino » 08 Nov 2016, 12:48

Boa tarde ADM. do Site, vi que vcs tiraram o numero posto por um membro de uma senhora que seria GP, pois bem, tive sexta feita ultima com a Polly, e a mesma estar contrariada e curiosa de como o seu cel pessoal veio parar aki neste site, visto que, ela ñ autorizou essa informação e provavelmente entrará em contato com o Srs do SITE, feito aviso e repassando o dito por ela, quem quiser falar com ela Mansao Casa Amarela, repassando apenas.

Link:
🔗

Jembu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1542 Mensagem por Jembu » 08 Nov 2016, 18:04

Sou iniciante aqui e pelo que li falaram muito bem de uma tal de Polly/Luiza alguém teria algumas fotos dela para que eu possa ver?

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD - Nanda Marquezine

#1543 Mensagem por El_Sonega » 09 Nov 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nanda Marquezine: http://topsdemaceio.net/garota/nanda-marquezine" -"-

Loira, falsa magra, tudinho no lugar. Bem tranquila no fone, marcamos no flat dela e demorou um pouco p atender, mas qd abri a porta vi exatamente aquilo q queria ver. Fotos bem fieis, um detalhe ou outro de diferença. Batemos um papinho p entrar no clima, nada de pedir adiantado (o q eu acho um excelente sinal) e o resto foi so alegria!

Notas (0 a 5):
Rosto: 3 (mediana, bonitinha e deve ter a idade do anuncio)
Peitos: 4 (silicados, medios para grandes, durinhos e bonitos)
Barriga: 4 (Natural e batidinha, falsa magra como falei)
Buça: 4 (lisinha, apertada, grelo medio para grande, bem gostosa de meter e chupar)
Pernas: 4 (proporcionais e bem torneadas, tipo mina q malha na medida certa sem ficar bombada)
Bunda: 4 (natural, redondinha e com marquinha para fazer a alegria)
Anal: - (nao encarei, mas rola por um cascalho a mais)
Oral: 2 (demorado, babado, bolas e tudo o mais, mas so faz com capote e ai nota baixa)
Fight: 4 (as que nao pedem adiantado normalmente sao as melhores para mim, porque fazem clima e nao tem regulagem de horario e nem nada. O cel dela ficou ate fora do quarto! A mina sabe e gosta de foder, faz o estilo namoradinha tipo mina do interior que combina com o corpo de falsa magra que ela tem. Dedicada mesmo, sem querer acabar logo e ainda e muito tranquila para trocar uma ideia antes, durante e depois.)
$250, 1h20min, ape. Valeu o investimento!

Link:
🔗

Ferando targino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1544 Mensagem por Ferando targino » 10 Nov 2016, 00:31

David Augusto escreveu:
David Augusto escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:
David Augusto escreveu:Alguem sabe onde estÃO atendendo a POLY e AMANDA?
Numero da POLY 99914-6093 - ELA ESTA ATENDENDO EM UMA CASA NO FAROL.

Meu amigo, por gentiliza vc sabe me informar se a Polly participa de festinha digo com varios homens. outra situação ela estava gravida, confere esse informaçao passada por brother?.
De tanto os comadres falarem na Famosa Polly, tive o prazer de conhecê-la. Ela estar atendendo na casa AMARELA Pitanguinha, A mulher dispensa comentário, gosta de do que faz., é linda, e aguenta muita pika, tentamos anal (ñ quis continuar pra ñ estragar o produto -CÚ) pq modesta parte, o juninho é meio desmantelado D+, como ela mesmo comentou (menino vc tem raça com jumento,rsrsr,), mamou sem capote, e lógico finalizei com muito leitinho na bokinha. Recomendadisssima, boa companhia, bons momento. ACONSELHO A TODOS. repeteco sexta.

AVISO e SOLICITAÇÃO: ao Adm. do Grupo, que tome providencias cabiveis em retirar e com brevidade o cel. pessoal da Polly (Luiza), deste site, visto que: este foi posto sem as devidas autorização de quem de direito.

Link:
🔗

iimaceioii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1545 Mensagem por iimaceioii » 12 Nov 2016, 08:20

Oi pessoas
Espero q tudo é bom com tudo

Algum conhece uma coroa (milf) goxtoxa nesta cidade?

Por favor me manda o contato

iimaceioii

Link:
🔗

Responder