São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1531 Mensagem por oaranha » 05 Abr 2017, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Prezados,

Depois de anos de putaria, cai numa roubada do cacete. Conheci uma muhler casada no UOL e depois de troca de zap, ela me mandou uma foto mostrando a bunda. Fiquei empolgado e marquei um encontro. Quando vi de longe, quis desistir. mas a cabeça de baixo lembrou da foto. Quando ela entrou na viatura, pensei: "me fudi".
Amigos a mulher é gente boa, mas era um dragão!!!! Não tinha nenhum atrativo FÍSICO.

Tive que comer, mas não sei até agora como consegui......rssss

Roubada total...

O celular dela termina em 3003.

Se alguém cruzar com ela no UOL, FUJA!!!....

ABRAÇO A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alef de Eros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1532 Mensagem por Alef de Eros » 05 Abr 2017, 23:20

vicksburg escreveu:Alef de Eros, vou dar umas dicas de como postar corretamente um TD (Test Drive).

TD (Test Drive) significa a experiência que vc teve com a GP.

Para publicar um TD, clique em responder no final da página.

Em seguida no campo "Essa mensagem é um TD? Tem as opções "Comentário", "Neutro", "Positivo", "Negativo", "Pisou na Bola".

A opção "Comentário" como o próprio nome já diz é apenas pra comentar alguma postagem, não deve ser utilizada para TD (Test Drive).

Para publicar um TD, no campo "Essa Mensagem é um TD?" escolha as opções "Neutro", "Positivo", "Negativo", "Pisou na Bola". Lembrando que o campo "Pisou na Bola" significa que vc marcou com uma GP e ela não compareceu.

No campo "Valor pago?" coloque quanto custou o programa.

No campo "Tempo com a GP" coloque a quantidade de horas do programa

Depois clique em enviar.

É importante colocar as experiências como TD, escolhendo as opções, neutro, positivo ou negativo, para que o histórico não fique como sonegador.

Para mudar a senha ou nome do Login, envie uma MP (Mensagem Privada) para "E&M", esclarecendo os motivos da troca.
Moderadores Globais: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=154764" -"-

MUITO OBRIGADO PELAS DICAS. VOU SEGUIR SUAS ORIENTAÇÕES

Link:
🔗

loyalty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1533 Mensagem por loyalty » 05 Abr 2017, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, foristas
Aqui vai mais um TD
TD realizado alguns 2 meses atrás com nossa amiga Stefany Schultz
Como muitos colegas aqui sabem, ela é uma garota simpática, educada e de alto nível, em outras palavras, uma garota de alto padrão.
Negociação toda pelo WhatsApp
Chegando no motel, depois de alguns minutos, ela chegou. Garota de baixa estatura, cheirosa e muito bonita, alguns chamam ela de gordinha, eu não acho que seja, pois o biotipo dela é esse mesmo e a barriga dela é uma delicia.
Resumindo, a garota se envolve bem, da pra ver que ela curte mesmo o que faz, se preocupa com o cliente e tem um bom papo.
Notas
Rosto 9
Bunda 9
Buceta 10
Pernas 9
Atendimento 10
Amigos, essa repetiria sem dúvida
Essa é tiro certo.
Nao direi o valor. Tem uns pereba aqui que liga pra Puta e fala que fulano do fórum tal pagou "esse" valor. Negocie com a garota e conquiste o seu valor ! Seja educado e será bem tratado.
Abraços e boa foda !

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1534 Mensagem por cadu meireles » 06 Abr 2017, 09:29

Bom dia Galera!

Sai com a Bianca Oliver, me atendeu bacana ao telefone, bem simpatica e falou que fazia oral sem capa, ao contrario das outras duas que pensei em sair inicialmente, a Baby Fierre e a Jhuly Moraes (são mais caras e mais frescas).

segue o link da Bianca:
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1646" -"-

Marcamos no aquarium, 20min depois ela chegou, bem gostosona! identica as fotos do site, conversamos um pouco, dai fui tirando a roupa dela, mamei mto os peitoes (ela me pareceu que curti), em seguida ela veio me chupar sem capa, para minha surpresa, foi uma chupada bem babada! top! ela so não consegui engolir o pau todo (todas falam que é grande demais, eu pensava que tinha um pau normal, resolvi medir e deu 21cm, não sabia que isso era grande, mas enfim... de todas as GPs que sai, nunca alguma conseguiu engolir ate o talo, ate as que falam que é a especialidade dela...kkkk).
Depois de muita chupação, 69, resolvi encapar e começar a fodelança, começamos papai e mamae, depois botei ela de 4, ai que foi foda mesmo, aquele rabao de 4, nossa! top demais! com 5min ja tava quase gozando, ai começei a pensar em jogo de tenis, carro, porra doido! :roll: kkkkkkkk! mas não deu, gozei foi certo! foi uma foda TOP!

Mais de ano sem sair com GP, perdi a pratica de conseguir segurar a gozada :lol:

Ponto negativo: depois que eu fui me limpar (devo ter passado uns 2min), a mina ja tinha pedido a conta, se vestido e chamdo o taxi. como eu estava cansado e provavelmente não ia dar outra foda, não me importei mto, mas me encomodou o fato de ela ter feito isso.

Enfim, foi o unico ponto negativo!

Notas é muito relativo, mas ai vai de acordo com meu gosto:
Rosto 8
Seios: 9 (siliconados, mas eu gosto maiores ainda,kkk)
Bunda: 10 (medonha! de 4 entao!)
Buceta: 10 (sem odor e raspadinha)

Não sei se ela faz anal, não acordei com ela.

Boas fodas!

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1535 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 06 Abr 2017, 09:48

oaranha escreveu:Prezados,

Depois de anos de putaria, cai numa roubada do cacete. Conheci uma muhler casada no UOL e depois de troca de zap, ela me mandou uma foto mostrando a bunda. Fiquei empolgado e marquei um encontro. Quando vi de longe, quis desistir. mas a cabeça de baixo lembrou da foto. Quando ela entrou na viatura, pensei: "me fudi".
Amigos a mulher é gente boa, mas era um dragão!!!! Não tinha nenhum atrativo FÍSICO.

Roubada total...

ABRAÇO A TODOS.

Caro FORISTA ela não é CASADA ...Ela usa este artifício p ludibriar a macharada que tem tesão em casadas.....Já tc com ela no uol também ....Manda Fotos dá bunda Lisinha e branca....Mandou até de corpo....Disse q n pode mandar de Rosto pq é casada.... MENTIRA.... ISSO É PQ EKA E FEIA P CARALHO.....Fui buscar ela ali no Mateus do Turu na época..... Quando ela chegou perto do Batmóvel eu deixei ela lá rua mesmo..... Desgraça feia.....

Segue o número dela p q vcs n caiam no erro pois se ELA SE PRESTA A ENGANAR PQ ENTÃO VOU ESCONDER O NÚMERO DESSA ARTILOSA.....Só n postei antes pq são tantas aventuras putanistica q eu até esqueci desta segue o zap e fica como informação p vcs ela até pediu 150,00 n vale nem 25,00 reais.....
982033003 tem 39 anos e falou o nome dela mais esqueci.....

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1536 Mensagem por Furustreco » 06 Abr 2017, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

oaranha escreveu:Prezados,

Roubada total...

ABRAÇO A TODOS.
Parabéns soldado, você foi valente. Mas não se preocupe, faz parte, afinal, "por que caímos, Bruce?"

Link:
🔗

Alef de Eros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por Alef de Eros » 06 Abr 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Salve Galera
Há duas semanas sai com esta garota:
http://br.skokka.com/acompanhantes/sao-" -"- ... 157107166/

Gosto muito de massagem e ela tinha este serviço além de ser acompanhante. Marcamos e chegado ao local para buscá-la ei as seguintes notas:
ROSTO: 8
BUNDA: 9
BUCETA: 9
PERNAS:9
CU: não deu.
Fez uma excelente massagem, depois chupou sem camisinha, sentou no meu pau e cavalgou. Parece que ela gosta de ser comida forte porque quanto mais eu enfia mas força ela pedia, depois começou a dar uns tapinhas em mim e pedia pra fude-la mais forte, botar tudo e gemia e... porra gozei. Com mulher de fora a gente goza rápido. Foi super atenciosa e se envolveu bem. Vou repetir.

Confrades.
A garota da descrição acima já está na pista. Vi o anuncio dela no link abaixo. SE você se interessar diga que viu o anuncio dela no Skokka e não que alguém do grupo falou dela.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 158548022/" -"-

Nick: MINEIRINHA
FONE: (098) 99176-9725

Link:
🔗

Alef de Eros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por Alef de Eros » 06 Abr 2017, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:6
CAROS CONFRADES

SAI COM ESTA GP:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 158403178/" -"-

O ATENDIMENTO DO TELEFONE É UMA LUTA. ELA TEM MEDO DE SER RECONHECIDA, VOCÊ LIGA, ELA ATENDE E DO NADA DESLIGA E DEPOIS DE 40 MIN TE MANDA UMA MENSAGEM PRA VOCÊ RETORNAR. DIZ QUE NINGUE DA FAM´LIA DELA SABE, POR ISTO É ASSIM
MARQUEI NO MOTEL DA FORQUILHA, CHEGOU EM 20 MINUTOS. VAMOS AS NOTAS
ROSTO: 7
CORPO: 8
BUNDA:9 (ELA LIBERA MAS NÃO COMI)
BUCETA: 9 (ELA MASTIGA O PAU QUANDO ESTÁ PERTO DE GOZAR, PARECE UM BEZERRO)
GERAL: 6

PARECE ESTRANHO DAR GERAL 06 MAS VOU EXPLICAR: TENHO RAIVA DE CONTRATAR UM SERVIÇO E VIR OUTRO. GOSTO DE MULHERES DE CABELO LONGO, OS DELAS SÃO MEDIANOS. EXPLICOU QUE AS FOTOS ESTÃO COM APLIQUE. GOSTO DE MULHER LISINHA E AS PERNAS DELA NA REGIÃO POSTERIOR TEM MUITO PELO, ACHO QUE NÃO TINHA SE DEPILADO.
ISTO TIROU MEU TENSÃO. MAS FAZ UM BOM SERVIÇO
SEGUE OS CONTATOS CASO NÃO ACESSEM O LINK

ANÚNCIO:
Bia
Morena do corpo escultural e rosto angelical muito linda de corpo e de rosto.
ANOS: 18 REGIÃO: FORQUILHA
FONE: 988100916

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1539 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 06 Abr 2017, 18:36

donsalomon escreveu:Admiro essa galera que consegue pescar alguma coisa boa no chat da uol.. Guerreiros! :lol:
Hagen16 escreveu:Depois dos relatos dos confrades, farei incursões no UOL, porque, pelo visto, o nível das frequentadoras melhorou bastante. Iniciei minhas saídas com gp no UOL e 90% das vezes que saí era só dragão, algumas vezes, pensava que estava participando de alguma pegadinha de tão horrenda que era a gp, e, nessas situações, mandava vazar depois de confirmada a seriedade da situação.
Para não desmerecer o UOL assim, lá conheci uma quarentona gostosa, com pernao, rabao, quase zero quilômetro, que saí por um tempo e não era gp.

O UOL requer tempo e paciência......Até pq o que tem de putinha ridícula ali nossa vou te contar.....Outra coisa tem... Mais tem...E tem muito VIADO.....Putz......Uns até usam Nick de mulher.....Kkkk

Mas assim.....Outro dia sai com uma bancária gata top até falei via ZAP com um forista dela.....E depois de dias já transando eu perguntei o que vc faz ali....ela disse ....Vazio.... Solidão.... Só queria conversar.....Aí perguntei pq eu? O q faz vc gostar de mim.....Ela disse bom PAPO.... Seguro....E seu Nick n me ofendeu.....

Então aí vai uma dica.....Eu adoro quando entro ali e vejo o apelido dos imorais QUERO BUCETA.....CARA ROLUDO TE COME..... VOU TE CHUPAR.....Kkkkkk

Amigos MULHER Qer atenção e carinho.....se vc dá isso a elas elas te dão até o q vc n pedir......

Vc Qer sexo elas Tmbm.... Porém elas querem algo mais e muitas são casadas.....mas n tem isso em CASA... Atenção e carinho.....

Fica a dica......Pq até a puta qando vc Trata bem....ela curte vc......

Mas se vc acha q isso q falei aqui é papinho furado liga aí nos sites e vá comer as mecânicas e frias que so querem tua GRANA......

Abraços e boas fodas..... Estou caçando......Logo volto com Indicações tops......

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1540 Mensagem por Amador84 » 06 Abr 2017, 23:11

Sem brincadeira, sou um admirador do 007, pinguim e Notyelc... bicho, eu tô a duas horas nesse uol tentando encontrar algo interessante e não consigo nem resposta... quer dizer, peguei resposta de duas que era melhor pegar o capeta.... por favor, postem dicas de como vcs conseguem esses contatos no uol. Demora mesmo assim p sair algo pelo menos aceitável?

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1541 Mensagem por Amador84 » 06 Abr 2017, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD realizado com uma gordinha dos olhos claros que o 007 me passou.

Fiquei animado com o td dele e fui com tudo, mas infelizmente foi uma decepção. A menina, que já aparentava ter seus 30, tava fedendo demais... misto de suvaqueira com cigarro. Infelizmente já tava no fogo, virei a cara p lado e desci a lenha... mas foram os 150 reais mais tristes q já gastei. Mas acontece... essas percas tem os seus dias. Devo ter pego ela num dos dias ruins.... vou postar o outro td que foi positivo e tb fruto de auxílio do 007.

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por Amador84 » 06 Abr 2017, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Td realizado com a Fabiana

Valor 200

Rosto: 7.5
Seios: 7 (prefiro grandes)
Buceta: 9 (cheirosa é bem cuidada)
Bunda: 9 (no ponto, bem firme)
Foda: 10 (a mulher se entrega)

Vou chover no molhado, pois vários já postar o td com ela, mas é isso tudo o que foi dito aí mesmo. E eu como gosto de chupar demais uma buceta, amei. Ela é muito gente boa e educada. Se preocupou em saber se eu tinha gostado e se era o que eu esperava. Achei ela uma maravilha e tentarei repetir ainda está semana, se não conseguir nada no uol. Tô querendo muito achar uma novidade p poder retribuir o favor ao 007. Passei dois contatos p ele, mas não vi ele postando nada e acho q não deu certo. Então, tenho que pagará minha dívida p não ficar como sonegador.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1543 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 07 Abr 2017, 10:43

Amador84 escreveu:TD realizado com uma gordinha dos olhos claros que o 007 me passou.

Fiquei animado com o td dele e fui com tudo, mas infelizmente foi uma decepção. A menina, que já aparentava ter seus 30, tava fedendo demais... misto de suvaqueira com cigarro. Infelizmente já tava no fogo, virei a cara p lado e desci a lenha... mas foram os 150 reais mais tristes q já gastei. Mas acontece... essas percas tem os seus dias. Devo ter pego ela num dos dias ruins.... vou postar o outro td que foi positivo e tb fruto de auxílio do 007.

FORISTA a vida é assim.....E BUCETA de puta e igual rodoviária...... Passa de tudo.....

Quando eu fudi ela ela estava top mesmo....Aí postei ela....Qando voltei lá....Pq eu fui comer ela dias após a postagem a buceta estava azeda mesmo.....

A dica ..... QUANDO A POSTAGEM FOR FEITA TENTE SAIR LOGO COM A PUTA PQ ELA VAI TREPAR COM MUITA GENTE AINDA MAIS SE FOR INICIANTE.....E pelo visto ela está Trepando muito.....Assim.... ela se descuidou e esta FOFINHA mesmo....mas adoro aqueles olhos verdes me olhando enquanto chupa minha ROLA....mas realmente ela estava AZEDA Qando fudi novamente......

Mas a dica é essa tentar sair logo q for postado p n pegar o resto.....Igual um FORISTA aqui veio reclamar p mim q a Fabiana está fudendo muito.....Kkkkkk

Disse p mim... pow 007 a Fabiana tá fudendo muito.....Kkkk

Porraaaa tu Qer o Q? Ela é puta e assumiu agora...

Qer uma puta só p ti? Casa com ela......Kkkk

Ou tu Qer uma virgem ? Qer virgem ? Vai p igreja filho........kkkkk

Como se eu mandasse na buceta dá puta......Kkkk

Foi postado ..... e felizes serão os primeiros......

Boas fodas...... Abraços.......

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1544 Mensagem por gandalf26 » 07 Abr 2017, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
BOA TARDE CAMARADAS, ONTEM EU CONSEGUI FAZER UM SUPER ACHADO!!! ELA E BEM NOVINHA (18 ANOS), INICIANTE NO RAMO... SEM VICIO ALGUM DE PUTA...
BEM BRANQUINHA DOS CABELOS PRETOS LONGOS, DE PRIMEIRA QUE VC A VER, VC VAI PENSAR Q ELA E GORDINHA E TAL, MAS SEM ROUPA ESTA TUDO PERFEITO, AFINAL SÃO SÓ 18 ANOS PARCEIRO.
SÓ PRA VCS TEREM UMA IDEIA, A PERVA ESTUDA EM UM COLÉGIO INTEGRAL DE FREIRAS... RS, FAZ PORQUE GOSTA DE FODER MESMO DESDE CEDO.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
CHUPA BEM BABADO, GOSTA DE BEIJAR, ELA FICA PERGUNTANDO PRA VC AS POSIÇÕES Q VC PREFERE... TENTA AGRADAR O CLIENTE, ESPERTA...
E O MELHOR O CUSTO BENEFÍCIO, SÓ R$150,00. E NÃO REGULA TEMPO ALGUM...

VAMOS AS NOTAS,

Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Buceta 8 bem apertadinha ainda... rsrs
Pernas 8
Atendimento 10
Amigos, essa repetiria sem dúvida
Essa é tiro certo.

GALERA, SÓ REPETINDO, A MINA E DE FAMILIA E ELA MORRE DE MEDO, ENTÃO CUIDADO AO ABORDAR A PERVA...

CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!!

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1545 Mensagem por Furustreco » 07 Abr 2017, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD realizado com https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 158994788/" -"-

Peguei o numero dela no Skokka. Conversamos um pouco no zap. Ela tem 19 anos e é de Manaus, está aqui até maio (segundo ela). Ela deu o preço 200,00 e disse para eu escolher o motel que ficasse mais fácil para mim, que ela iria até lá, ou seja, ela vai até você e não você que tem que ir até ela. Ponto positivo.

No motel, ela chegou pouco depois, um carro a deixou lá. A menina é nova mesmo, tem 1,70m mas parece mais alta, loira e com aparelho nos dentes. Ela é daquelas que tem a cintura fina e os quadris mais largos, bom pra pegar de quatro, que corpinho delicioso.... Peitos pequenos mas deliciosos, bunda carnuda e bucetinha linda, depiladinha e supercheirosa. Chupa bem, sem capa, não é mecânica e aguenta as roladas. De quatro é uma beleza. Deixa gozar na boca. Não é mecânica, se evolve bem e é carinhosa (pelo menos comigo, pois a tratei bem).

Fiquei uma hora com ela durante a escapadela do trabalho. Sugiro que, ao entrarem em contato, acertem direitinho o preço e o tempo, pois ela deixa combinado com uma pessoa que vai deixar e busca-la depois.

Link:
🔗

Responder