São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandalf26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1561 Mensagem por gandalf26 » 11 Abr 2017, 10:53

Amador84 escreveu:
gandalf26 escreveu:BOA TARDE CAMARADAS, ONTEM EU CONSEGUI FAZER UM SUPER ACHADO!!! ELA E BEM NOVINHA (18 ANOS), INICIANTE NO RAMO... SEM VICIO ALGUM DE PUTA...
BEM BRANQUINHA DOS CABELOS PRETOS LONGOS, DE PRIMEIRA QUE VC A VER, VC VAI PENSAR Q ELA E GORDINHA E TAL, MAS SEM ROUPA ESTA TUDO PERFEITO, AFINAL SÃO SÓ 18 ANOS PARCEIRO.
SÓ PRA VCS TEREM UMA IDEIA, A PERVA ESTUDA EM UM COLÉGIO INTEGRAL DE FREIRAS... RS, FAZ PORQUE GOSTA DE FODER MESMO DESDE CEDO.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
CHUPA BEM BABADO, GOSTA DE BEIJAR, ELA FICA PERGUNTANDO PRA VC AS POSIÇÕES Q VC PREFERE... TENTA AGRADAR O CLIENTE, ESPERTA...
E O MELHOR O CUSTO BENEFÍCIO, SÓ R$150,00. E NÃO REGULA TEMPO ALGUM...

VAMOS AS NOTAS,

Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Buceta 8 bem apertadinha ainda... rsrs
Pernas 8
Atendimento 10
Amigos, essa repetiria sem dúvida
Essa é tiro

GALERA, SÓ REPETINDO, A MINA E DE FAMILIA E ELA MORRE DE MEDO, ENTÃO CUIDADO AO ABORDAR A PERVA...

CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!![/

Prezado, acredito q não foi sua intenção enganar o pessoal, mas pense numa moça fraca. Gorda e cheia de marcas de espinha por todo corpo, inclusive bunda e pernas...

Não indico.

Ela é muito atenciosa mesmo e novinha, mas só vai até aí... 150 jogados fora ?
Bom dia brother, como meu parceiro pinguim já citou nem tudo é maravilha amigo, pra mim a foda foi boa e no dia ela estava toda arrumada e gostosa... Essas putas são por dia, tem dia q elas estão taradas e loucas de tesão e tem dias q elas só estão ali pra arrancar nosso dinheiro suado... Não vou lhe pedir desculpas pois eu real.ente gostei dá garota e conseguir vários contatos mas amiguinhas delas... Agora estou tentando explorar esse mundo das minhas.... Mas ontem eu comi uma de 24anos só pra não perder o vício, mais tarde eu falo como foi o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1562 Mensagem por gandalf26 » 11 Abr 2017, 10:55

gandalf26 escreveu:
Amador84 escreveu:
gandalf26 escreveu:BOA TARDE CAMARADAS, ONTEM EU CONSEGUI FAZER UM SUPER ACHADO!!! ELA E BEM NOVINHA (18 ANOS), INICIANTE NO RAMO... SEM VICIO ALGUM DE PUTA...
BEM BRANQUINHA DOS CABELOS PRETOS LONGOS, DE PRIMEIRA QUE VC A VER, VC VAI PENSAR Q ELA E GORDINHA E TAL, MAS SEM ROUPA ESTA TUDO PERFEITO, AFINAL SÃO SÓ 18 ANOS PARCEIRO.
SÓ PRA VCS TEREM UMA IDEIA, A PERVA ESTUDA EM UM COLÉGIO INTEGRAL DE FREIRAS... RS, FAZ PORQUE GOSTA DE FODER MESMO DESDE CEDO.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
CHUPA BEM BABADO, GOSTA DE BEIJAR, ELA FICA PERGUNTANDO PRA VC AS POSIÇÕES Q VC PREFERE... TENTA AGRADAR O CLIENTE, ESPERTA...
E O MELHOR O CUSTO BENEFÍCIO, SÓ R$150,00. E NÃO REGULA TEMPO ALGUM...

VAMOS AS NOTAS,

Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Buceta 8 bem apertadinha ainda... rsrs
Pernas 8
Atendimento 10
Amigos, essa repetiria sem dúvida
Essa é tiro

GALERA, SÓ REPETINDO, A MINA E DE FAMILIA E ELA MORRE DE MEDO, ENTÃO CUIDADO AO ABORDAR A PERVA...

CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!![/

Prezado, acredito q não foi sua intenção enganar o pessoal, mas pense numa moça fraca. Gorda e cheia de marcas de espinha por todo corpo, inclusive bunda e pernas...

Não indico.

Ela é muito atenciosa mesmo e novinha, mas só vai até aí... 150 jogados fora ?
Bom dia brother, como meu parceiro pinguim já citou nem tudo é maravilha amigo, pra mim a foda foi boa e no dia ela estava toda arrumada e gostosa... Essas putas são por dia, tem dia q elas estão taradas e loucas de tesão e tem dias q elas só estão ali pra arrancar nosso dinheiro suado... Não vou lhe pedir desculpas pois eu realmente gostei dá garota e conseguir vários contatos mas amiguinhas dela... Agora estou tentando explorar esse mundo das ninfas... Mas ontem eu comi uma de 24 anos só pra não perder o vício, mais tarde eu falo como foi o TD.

Link:
🔗

acarlososantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1563 Mensagem por acarlososantos » 11 Abr 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera,

Mais um TD realizado na semana passada com essa gata aqui:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 159677288/" -"-

O ponto forte do programa é o envolvimento da GP. A menina não nega fogo. Safada pra caralho, o oral dela é sensacional ( melhor ate que da falecida rayanne). Ela tem carro proprio o que já ajuda:

Peito: 7
Bunda:7
Rosto:7
Pernas: 7
Oral:10

Segue o numero da puta: 98999082204

Link:
🔗

acarlososantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1564 Mensagem por acarlososantos » 11 Abr 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado com a Dany Suzuky!!!!!!!!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU essa mulher é o real significado de PUTA. Fode demais e vou logo avisando se você se cansar dando só uma pinbada nem pensa em sair com essa ai... pq com ele é sempre duas parceiro.

Ela hoje é o melhor custo beneficio da ilha. Coloco ela no mesmo patamar da Stefany e da Aline, ou seja, uma excelente profissional do sexo.

Rosto: 7
Bunda: 10
Xiri: 10
oral:9

Repetiria com certeza!

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1565 Mensagem por gandalf26 » 11 Abr 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala brothers, como prometido vou relatar a saída com uma morena interessante e gostosa, pernas grossas, buceta cheirosa não regala tempo... Ele não anuncia em nenhum site, só sai por indicação pois ela é noiva e tem medo do corno saber... Ela faz estágio de enfermagem, enfim pelo custo benefício vlw...
O ponto fraco dela é q ela não beija... Tirando isso dá pra foder legal.

Oral: 07
Buceta: 07
Cú: falou q não dá, também não insistir.
Seios: 08

Pessoal, se vc tratar bem a puta ela vai se abrir toda pra vc, essa perva tem muitas amigas incubadas q nem ela... Já estou trabalhando nisso.
Nome: Diva
Fone: 98183-9310.

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1566 Mensagem por gandalf26 » 11 Abr 2017, 18:10

gandalf26 escreveu:Fala brothers, como prometido vou relatar a saída com uma morena interessante e gostosa, pernas grossas, buceta cheirosa não regala tempo... Ele não anuncia em nenhum site, só sai por indicação pois ela é noiva e tem medo do corno saber... Ela faz estágio de enfermagem, enfim pelo custo benefício vlw...

Pessoal, se vc tratar bem a puta ela vai se abrir toda pra vc, essa perva tem muitas amigas incubadas q nem ela... Já estou trabalhando nisso.
Só lembrando, digam q foi o Alex q indicou... Flw

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1567 Mensagem por gandalf26 » 11 Abr 2017, 19:09

gandalf26 escreveu:
gandalf26 escreveu:Fala brothers, como prometido vou relatar a saída com uma morena interessante e gostosa, pernas grossas, buceta cheirosa não regala tempo... Ele não anuncia em nenhum site, só sai por indicação pois ela é noiva e tem medo do corno saber... Ela faz estágio de enfermagem, enfim pelo custo benefício vlw...

Só lembrando, digam q foi o Alex q indicou... Flw

Galera, eu cometi um erro fatal, mandei o número errado...

O correto é esse 8245-3222

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1568 Mensagem por donsalomon » 11 Abr 2017, 21:43

Qual puteiro ainda está valendo a pena ir aqui? Me refiro a umas putas de qualidade. Vou sair com uns amigos para tomar umas brejas e ver se a gente consegue pescar algumas pervas interessantes.. Valeu!

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1569 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 12 Abr 2017, 08:58

acarlososantos escreveu:TD realizado com Loirinha de Manaus!

Ola galera segue mais um TD realziado com uma loirinhmaqguinha que esta anuncionando no SKOKKA.

Ela é estilo falsa magra com seios pequenos.

Faz um boquete muito bom com direito a garganta profunda.

Ela geralmente vai com uma amiga no motel que fica esperando do lado de fora.

Programa foi 250,00

Segue telefone: 99908-2204

Olá FORISTA amigo....Dá próxima vez vc n posta como um TD novo sua saída com a mesma puta....Vc só cita sua saída como mensagem....Até pq vc já saiu com ela....e disse q ela ia de carro com a amiga....Agora ela tem carro próprio....Hum......

Bem......Só uma dica se vc já saiu com ela e curtiu o sexo posta como citação e mensagem......

fica a dica abraços.....

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1570 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 12 Abr 2017, 09:06

acarlososantos escreveu:Fala galera,

Mais um TD realizado na semana passada com essa gata aqui:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 159677288/" -"-

O ponto forte do programa é o envolvimento da GP. A menina não nega fogo. Safada pra caralho, o oral dela é sensacional ( melhor ate que da falecida rayanne). Ela tem carro proprio o que já ajuda:

Peito: 7
Bunda:7
Rosto:7
Pernas: 7
Oral:10

Segue o numero da puta: 98999082204

Espero ter ajudado.....Aí P n parecer q vc é bop dá puta ou cafetão dela vc posta como mensagem sua nova saída n como um TD só P soar estranho suas postagens....

007SEXYFOREVER escreveu:
acarlososantos escreveu:TD realizado com Loirinha de Manaus!

Ola galera segue mais um TD realziado com uma loirinhmaqguinha que esta anuncionando no SKOKKA.

Ela é estilo falsa magra com seios pequenos.

Faz um boquete muito bom com direito a garganta profunda.

Ela geralmente vai com uma amiga no motel que fica esperando do lado de fora.

Programa foi 250,00

Segue telefone: 99908-2204

Olá FORISTA amigo....Dá próxima vez vc n posta como um TD novo sua saída com a mesma puta....Vc só cita sua saída como mensagem....Até pq vc já saiu com ela....e disse q ela ia de carro com a amiga....Agora ela tem carro próprio....Hum......

Bem......Só uma dica se vc já saiu com ela e curtiu o sexo posta como citação e mensagem......

fica a dica abraços.....

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Índia

#1571 Mensagem por Amador84 » 12 Abr 2017, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, bom dia.

Consegui um contato das étnicas. Uma menina novinha. Deve ter seus 20 p 22 anos, estilo índia.

Vamos a avaliação:

Rosto: 7
Seios: 8 (são quase grandes)
Buceta: 9 (apertadinha e cheirosa)
Atendimento: 8 (muito tímida ainda)

Bem, peguei ela em casa, lá no parque vitória. Fomos p um motel perto. Não regulou tempo, chupou sem capa e não reclamou de posição. Buceta cheirosinha é bem tratada. Chupei demais! Cobrou 200 contos, mas depois de muita lábia e choro, ficou por 150. Tem o corpo um pouco mais cheinho, mas sem ser gorda. Cinturinha fina e tudo mais. Pelo valor, o custo beneficio foi bom. Contato no privado e nos moldes que os nossos gurus 007, Notyelc e pinguim estabeleceram. Sou fã deles kkkkkk

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Musa Fitness

#1572 Mensagem por Amador84 » 12 Abr 2017, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Mais um TD. Peguei uma dessas musas Fitness e pensem num corpo. Caramba. Perfeito o corpo da mulher e não tinha o corpo másculo. Bem definido e a mulher foi super gnt boa.
Resumo:
Corpo: 10 (perfeito)
Seios: 10 (siliconados e no tamanho certo)
Buceta: 10 (cheirosa demais - é um ponto q dou muito valor, pq gosto de chupar)
Rosto: 8
Atendimento: 9

Bem, peguei ela lá pelo Gran Park e rumamos p o motel. Cobrou 350 pilas, mas morreu nas 300 cm
Negociação, mas valeu a pena. Caramba, muito gnt boa e não regulou posição. E que visão de 4!!!! Ahhh não deu o anel, mas cm não sou fã, por mim não é problema. Não anuncia em site, consegui o contato com um amigo. Ela é daquelas q todo mundo pensa q faz, mas não pode afirmar com certeza, por isso mandarei o telefone no privado.

Agora eu alisei... 4 saídas nos últimos 30 dias comprometeram o orçamento.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Musa Fitness

#1573 Mensagem por notyelc » 12 Abr 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Amador84 escreveu:Pessoal,

Mais um TD. Peguei uma dessas musas Fitness e pensem num corpo. Caramba. Perfeito o corpo da mulher e não tinha o corpo másculo. Bem definido e a mulher foi super gnt boa.
Resumo:
Corpo: 10 (perfeito)
Seios: 10 (siliconados e no tamanho certo)
Buceta: 10 (cheirosa demais - é um ponto q dou muito valor, pq gosto de chupar)
Rosto: 8
Atendimento: 9

Bem, peguei ela lá pelo Gran Park e rumamos p o motel. Cobrou 350 pilas, mas morreu nas 300 cm
Negociação, mas valeu a pena. Caramba, muito gnt boa e não regulou posição. E que visão de 4!!!! Ahhh não deu o anel, mas cm não sou fã, por mim não é problema. Não anuncia em site, consegui o contato com um amigo. Ela é daquelas q todo mundo pensa q faz, mas não pode afirmar com certeza, por isso mandarei o telefone no privado.

Agora eu alisei... 4 saídas nos últimos 30 dias comprometeram o orçamento.
Se essa for a darlene q tava na zerohum como musa nao sei de que, eh ela q tbm ta no site http://www.vipsaoluis.com.br/lya/" -"-
sai com essa prima ja, realmente ela tem o rabao, a lata nao eh muito boa, mas a siliconada nos seios e as bombas no rabao ajudam a compensar, pode ir sem medo q vale.
Vo da nota só do rosto dela: 6,5 pra 7.

Ps. é ela q anda com o viado do agenciador por nome elb... q todos ja conhecem aki

ando meio sem tempo de escrever tds, e ultimamente tenho saido com as de sempre ate mesmo pelo custo-beneficio.

Link:
🔗

Alef de Eros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1574 Mensagem por Alef de Eros » 13 Abr 2017, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
SAUDAÇÕES CONFRADES
GOSTARIA MUITO DE FORNECER AOS NOBRES COLEGAS UMA INFORMAÇÃO DE UMA ENTOCADA QUENTE (ADORO AS ENTOCADAS) TENHO FEITO ALGUNS CONTATOS NA BUSCA DESTAS GP'S MAS NÃO OBTIVE SUCESSO ATÉ ENTÃO.
AÍ FIQUEI LIGANDO PRA UMAS GP"s QUE HÁ MUITO TEMPO TENTO E NÃO CONSIGO SAIR. É O CASO DA NATH QUE VOU RELATAR HOJE.

NATH ANUNCIAVA NO VIVA LOCAL NO VALOR DE R$ 250,00. NÃO VI MAIS O ANÚNCIO DELA POR LÁ, MAS NO SÓ ENGANAÇÃO NO VALOR DE R$ 400,00. HÁ UM MÊS VI ELA ANUNCIANDO O VALOR DE R$ 200,00 (VALOR TETO PARA MIM) DE LÁ PRA CÁ VENHO TENTADO MAS TUA VEZ QUE FALAVA COM ELA NUNCA PODIA. ATÉ QUE CONSEGUI. IMAGINE MINHA ALEGRIA DEPOIS DE MAIS DE 2 MESES TENTANDO. MUITAS EXPECTATIVAS (DEPOIS MUITA FRUSTRAÇÃO)

LIGUEI PRA ELA E ME DISSE QUE ESTAVA COBRANDO R$ 200,00 MAIS R$ 50,00 DO TÁXI. FECHEI CONFORME ANÚNCIO E MARCAMOS NO AGUARIUS (ACHO QUE ESTE MOTEL DEVE GANHAR ALGUMA COMISSÃO POIS A MAIORIA DAS PUTAS DO TURU SÓ QUEREM IR PRA LÁ) PAGUEI R$ 52,00 POR UM APARTAMENTO SIMPLES - SÓ AÍ O INVESTIMENTO FOI PRA R$ 252,00. LIGUEI PRA ELA SAINDO DO MEU SERVIÇO E DISSE PRA SE ARRUMAR. CHEGUEI AO MATADOURO EM 30 MINUTOS DEPOIS DA LIGAÇÃO QUE FIZ PRA ELA SE ARRUMAR. ESPEREI 40 MINUTOS PRA ELA CHEGAR. VEJAM SÓ: PARA UM CARA QUE ESTÁ COM O TEMPO CONTADO ISTO PE UM ABSURDO, SENDO QUE JÁ TINHAMOS FECHADO O NEGÓCIO E ELA ME DISSE QUE ESTAVA PERTINHO DE LÁ. VAMOS AS NOTAS

LINK: http://www.fortalhot.com/acompanhante.php?name=Nath.125" -"-
ROSTO: 7 (PARECE DE ADOLESCENTE)
CORPO: 7 (NÃO É IGUAL AS FOTOS, A MOÇA DAS FOTOS DA FOTOS TINHA UNS 65 QUILOS ENQUANTO A QUE ELA TEM MENOS DE 55K. ELA É MAGRINHA DE BOLINHAS)
SEIOS: 8 (SÃO AS BOLINHAS UE ME REFERI, OS SEIOS SÃO GRANDES PARA O CORPO DELA E BEM MACIOS E DURINHOS)
PELE 6 (NÃO TEM UMA PELE LISINHA, TEM MARCAS DE ESPINHAS PELO CORPO)
BUNDA 7 (PROPORCIONAL AO CORPO, DÁ O CU MAS NÃO ESTAVA NO PACOTE)
BEIJA NA BOCA.

FIQUEI FRUSTRADO, MAS HAVIA TRAÇOS DA GP COM AS FOTOS, E JÁ ESTAVA LÁ A MAI DE 50 MINUTOS, MANDEI FICAR. PEDI PRA ELA RELAXAR, MAS TODA HORA QUERIA OLHAR O CELULAR. PEDI QUE PARASSE COM AQUILO. AINDA SIM DEPOIS DISSE AINDA MANDOU UNAS TRÊS MENSAGENS. DISSE QUE SE ELA QUISESSE IR EMBORA SERIA MELHOR, POIS ESTAVA PAGANDO PELO TEMPO E ATENÇÃO.

FOMOS AO FIGHT E ELA SEGUROU BEM, MAS TODO TEMPO OLHANDO PRO CELULAR FIQUEI PUTO MAS FIQUEI SEGURANDO PRA ELA NÃO SAIR ANTES DE ACABAR O TEMPO, ELA TERIA QUE DAR OS 60 MINUTOS. AO FINAL ELA SE ENVOLVEU MAS VEJAM SÓ: QUANDO DEU OS 60 MINUTOS O TÁXI JÁ ESTAVA NO PORTA CHAMANDO, ELA SAIU CORRENDO SEM BANHAR DIZENDO QUE A CULPA ERA MINHA POR NÃO TER DEIXADO ELA FICAR NO CELULAR. PENSEI: O TAXISTA DEVE SER O NAMORADO DELA.

BALANÇO GERAL: DEIXEI DE PAGAR UMA CONTA PRA TER UMA FODA ESCROTA.

VOU VOLTAR A CAÇAR ENCUBADAS, ELAS SÃO MAIS ATENCIOSAS E QUEREM FIDELIZAR CLIENTES, PRA ELAS É MELHOR TER POUCOS DO QUE MUITOS. ESTAS DOS SITES SÃO ENGANAÇÃO PURA. GOSTARIA DE TER AS HABILIDADES DOS SUPER PUTEIROS: PINGUIM2010, NOTYELC E 007 PRA TER A MELHOR LISTA DE CONTATOS DO MARANHÃO.

ACHO UM ABSURDO VOCÊ PAGAR POR ALGO QUE NÃO CONTRATOU. PRECISAMOS CRIAR UM SISTEMA, TALVEZ ATÉ UM SITE NOSSO OU UM SELO DE QUALIDADE PRA ATESTAR A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES DA PUTAS ENTRE AQUELAS RECOMENDADAS E NÃO RECOMENDADAS. O NÓ DISSO É A LOGISTICA, JÁ QUE TODOS NÓS TEMOS UMA VIDA SOCIAL FORA DESSE SUBMUNDO DA SACANAGEM.

RESUMO: NÃO REPETIRIA E NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

APP1304
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1575 Mensagem por APP1304 » 13 Abr 2017, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Alef de Eros escreveu:SAUDAÇÕES CONFRADES
GOSTARIA MUITO DE FORNECER AOS NOBRES COLEGAS UMA INFORMAÇÃO DE UMA ENTOCADA QUENTE (ADORO AS ENTOCADAS) TENHO FEITO ALGUNS CONTATOS NA BUSCA DESTAS GP'S MAS NÃO OBTIVE SUCESSO ATÉ ENTÃO.
AÍ FIQUEI LIGANDO PRA UMAS GP"s QUE HÁ MUITO TEMPO TENTO E NÃO CONSIGO SAIR. É O CASO DA NATH QUE VOU RELATAR HOJE.

NATH ANUNCIAVA NO *site suspenso por spam* NO VALOR DE R$ 250,00. NÃO VI MAIS O ANÚNCIO DELA POR LÁ, MAS NO SÓ ENGANAÇÃO NO VALOR DE R$ 400,00. HÁ UM MÊS VI ELA ANUNCIANDO O VALOR DE R$ 200,00 (VALOR TETO PARA MIM) DE LÁ PRA CÁ VENHO TENTADO MAS TUA VEZ QUE FALAVA COM ELA NUNCA PODIA. ATÉ QUE CONSEGUI. IMAGINE MINHA ALEGRIA DEPOIS DE MAIS DE 2 MESES TENTANDO. MUITAS EXPECTATIVAS (DEPOIS MUITA FRUSTRAÇÃO)

LIGUEI PRA ELA E ME DISSE QUE ESTAVA COBRANDO R$ 200,00 MAIS R$ 50,00 DO TÁXI. FECHEI CONFORME ANÚNCIO E MARCAMOS NO AGUARIUS (ACHO QUE ESTE MOTEL DEVE GANHAR ALGUMA COMISSÃO POIS A MAIORIA DAS PUTAS DO TURU SÓ QUEREM IR PRA LÁ) PAGUEI R$ 52,00 POR UM APARTAMENTO SIMPLES - SÓ AÍ O INVESTIMENTO FOI PRA R$ 252,00. LIGUEI PRA ELA SAINDO DO MEU SERVIÇO E DISSE PRA SE ARRUMAR. CHEGUEI AO MATADOURO EM 30 MINUTOS DEPOIS DA LIGAÇÃO QUE FIZ PRA ELA SE ARRUMAR. ESPEREI 40 MINUTOS PRA ELA CHEGAR. VEJAM SÓ: PARA UM CARA QUE ESTÁ COM O TEMPO CONTADO ISTO PE UM ABSURDO, SENDO QUE JÁ TINHAMOS FECHADO O NEGÓCIO E ELA ME DISSE QUE ESTAVA PERTINHO DE LÁ. VAMOS AS NOTAS

LINK: http://www.fortalhot.com/acompanhante.php?name=Nath.125" -"-
ROSTO: 7 (PARECE DE ADOLESCENTE)
CORPO: 7 (NÃO É IGUAL AS FOTOS, A MOÇA DAS FOTOS DA FOTOS TINHA UNS 65 QUILOS ENQUANTO A QUE ELA TEM MENOS DE 55K. ELA É MAGRINHA DE BOLINHAS)
SEIOS: 8 (SÃO AS BOLINHAS UE ME REFERI, OS SEIOS SÃO GRANDES PARA O CORPO DELA E BEM MACIOS E DURINHOS)
PELE 6 (NÃO TEM UMA PELE LISINHA, TEM MARCAS DE ESPINHAS PELO CORPO)
BUNDA 7 (PROPORCIONAL AO CORPO, DÁ O CU MAS NÃO ESTAVA NO PACOTE)
BEIJA NA BOCA.

FIQUEI FRUSTRADO, MAS HAVIA TRAÇOS DA GP COM AS FOTOS, E JÁ ESTAVA LÁ A MAI DE 50 MINUTOS, MANDEI FICAR. PEDI PRA ELA RELAXAR, MAS TODA HORA QUERIA OLHAR O CELULAR. PEDI QUE PARASSE COM AQUILO. AINDA SIM DEPOIS DISSE AINDA MANDOU UNAS TRÊS MENSAGENS. DISSE QUE SE ELA QUISESSE IR EMBORA SERIA MELHOR, POIS ESTAVA PAGANDO PELO TEMPO E ATENÇÃO.

FOMOS AO FIGHT E ELA SEGUROU BEM, MAS TODO TEMPO OLHANDO PRO CELULAR FIQUEI PUTO MAS FIQUEI SEGURANDO PRA ELA NÃO SAIR ANTES DE ACABAR O TEMPO, ELA TERIA QUE DAR OS 60 MINUTOS. AO FINAL ELA SE ENVOLVEU MAS VEJAM SÓ: QUANDO DEU OS 60 MINUTOS O TÁXI JÁ ESTAVA NO PORTA CHAMANDO, ELA SAIU CORRENDO SEM BANHAR DIZENDO QUE A CULPA ERA MINHA POR NÃO TER DEIXADO ELA FICAR NO CELULAR. PENSEI: O TAXISTA DEVE SER O NAMORADO DELA.

BALANÇO GERAL: DEIXEI DE PAGAR UMA CONTA PRA TER UMA FODA ESCROTA.

VOU VOLTAR A CAÇAR ENCUBADAS, ELAS SÃO MAIS ATENCIOSAS E QUEREM FIDELIZAR CLIENTES, PRA ELAS É MELHOR TER POUCOS DO QUE MUITOS. ESTAS DOS SITES SÃO ENGANAÇÃO PURA. GOSTARIA DE TER AS HABILIDADES DOS SUPER PUTEIROS: PINGUIM2010, NOTYELC E 007 PRA TER A MELHOR LISTA DE CONTATOS DO MARANHÃO.

ACHO UM ABSURDO VOCÊ PAGAR POR ALGO QUE NÃO CONTRATOU. PRECISAMOS CRIAR UM SISTEMA, TALVEZ ATÉ UM SITE NOSSO OU UM SELO DE QUALIDADE PRA ATESTAR A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES DA PUTAS ENTRE AQUELAS RECOMENDADAS E NÃO RECOMENDADAS. O NÓ DISSO É A LOGISTICA, JÁ QUE TODOS NÓS TEMOS UMA VIDA SOCIAL FORA DESSE SUBMUNDO DA SACANAGEM.

RESUMO: NÃO REPETIRIA E NÃO RECOMENDO.
OLÁ....BOM DIA.....JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE FIZ UMA POSTAGEM SOBRE 03 GAROTAS ESCROTAS E FRACAS...UMA DELAS É ESSA NATH...PURA ENGANAÇÃO....FIQUEI PUTO POIS MARQUEI COM OUTRA GP E ELA QUE VEIO DIZENDO SER IRMÃ DA TAL GP E ESTA NÃO PODERIA VIR....GRANA JOGADA FORA...FIQUEMOS ALERTAS AO TD DOS NOBRES AMIGOS...

Link:
🔗

Responder