João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 1284
Negativos: 231
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB
É verdade, o blog foi criado para servir de catálogo aos amigos. Não ganho nada com isso, foi uma forma que encontrei de não só escrever os dt's, mas tb de mostrar um pouco o que estamos falando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Peraí, o site que o Elias fez foi o
http://minasdejampa.blogspot.com
Realmente eu já falei com a Raissa e ela é super educada, mas não experimentei os serviços das moças. Fiquei com receio... Acho tudo muito suspeito ainda.
http://minasdejampa.blogspot.com
Realmente eu já falei com a Raissa e ela é super educada, mas não experimentei os serviços das moças. Fiquei com receio... Acho tudo muito suspeito ainda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Galera, no começo eu também fiquei com receio, mas então fiz o seguinte: Liguei pra Rayssa e pedi pra ela mandar a moça p um motel e não p o local onde elas costumavam atender, tb fiquei com receio do local. Elas são discretas, educadas e só querem a grana pra bancar as despesas dos cursos que fazem. Não existe agenciamento, trata-se de um acordo de indicação, uma indica a outra e daí resolvi apenas colocar fotos das moça p gente curtir. Elas cobram 120,00 pelo serviço, vcs acham que eu iria me passar a pegar uma gorjeta das moças com esse valor. Poxa, eu não iria explorar elas nesse valor, afinal já estou muito satisfeito com as experiencias que elas estão me proporcionando. O bom, é que elas são inexperientes, meninas novas, todas de maior, a Rayssa apenas escuta seu gosto e indica a moça. Pelo que sei, ela tb não recebe nada, pois a mesma tb presta serviços...
É só ligar e usar!
É só ligar e usar!
Negativo
Bom pessoal, sou novo por aqui postando, mas ja sou um ha mto tempo um leitor assíduo e bom ouvinte de todas as criticas a respeito das garotas.
Depois de tanta propaganda positiva a respeito da Paty mel, resolvi contatcta-la e marcar um encontro. na verdade eu não procurava simplesmente o sexo pelo sexo, e sim uma cia agradavel pra sair, conversar um pouco e receber algum carinho em troca de alguns reais.
Marcamos o local, de escolha dela, e la fui eu...ela chega com certos 50 minutos de atraso, o cabelo não estava arrumado como nas fotos, as unhas estavam por fazer, metade pintada e metade não, mais parecia as unnhas da minha empregada, não estava vestida como uma mulher sensual, e sim de calça jeans, sapatilhas, ou seja eu espera uma mulher sensual, feminina, perfumada, maquiada e não, uma pessoa que não ta nem ai de cara lavada e de qq jeito.
Ja chegou tirando a roupa e indo ao banheiro, não achei nem um pouco sedutor, e não me estimulou a nada, parecia que ela queria fazer logo e ir embora. Outro detalhe o celular não parava de tocar, estava no vibra mas mesmo assim aquele barulho me incomodou pois na hora do sexo gosto de silencio pra ouvir o gemido da mulher. Nua, ela tem um corpo bem feminino, não lembra nada as mulheres rãs, malhadas que não gosto, mas prezo mais por uma femea, arrumada e cheirosa, ela não tinha cheiro, o unico cheiro era de latex da bcta que fiz questao de conferi, pois havia combinado com ela que queria ser o primeiro do dia e fui enganado.
Resumindo, ela me masturbou até consegui colocar a camisinha, chupou até ficar mais duro, sentou e eu gozei.
Resolvi ir embora, disse que tinha uma reunião, pois não teve clima nem conversa entre nós.
So estou escrevendo aqui pq qdo tenrminamos ela pediu que eu desse uma ajudinha aqui na propaganda do gpguia, ja que foi por aqui que fiquei sabendo dela, então aqui está...
Espero que sirva de alerta, não é nem um pouco interessada e sim interesseira.
Eu saí com a moça motoqueira tambem do telefone de Rayssa (8744-4929). Marcamos no Parque Motel e ela chegou 30min atrasados, mas a espera valeu a pena. Ela é bem alta, tem seios fartos, buceta apertada e uma bunda perfeita. Ela só ficou um pouco apresada, mas ela era tao linda que vale a pena repetir.
Rosto: 5
Bunda: 10
Seios: 10
Buceta: 9
Anal: faz, mas nao provei
Beija: nao muito
Também fui ao Efectus/Infectus la no Geisel. É um local meio esquisito mas quando entra, é até aconchegante. Tem um palco pequeno aonde rola strip, se você pagar R$50 a menina (mas nem todas fazem strip, e sim programa). O programa tem preço fixo de R$ 170 pra umas putas que não valem a pena, mas tem uma ou duas que talvez valem. Saí com a tal de Gabi e foi incrivel. Seios fartos, bunda incrivel, rosto bonito e bem simpatica. O legal é que é tudo bem sem frescura. A pessoa pode ficar só pegando as mulheres la, bater um papo e depois ir no motel. A entrada é R$10.
Essa menina falou que tem um local de Strip nos Bancarios. Alguem sabe qual é???
Caro Elias sou seu fã cara !
Curto muito seus tds mas dessa vez se superou , onde fica esse show de horrores só tem mulher feia e gorda melhor gastar mais um pouco e comer coisa melhor. de 150.00 como a turma da Kiara coisa bem melhor !!!
http://www.vipsacompanhantes.com/KIARAB ... danuncio=1
Fica a dica parceiro !
Curto muito seus tds mas dessa vez se superou , onde fica esse show de horrores só tem mulher feia e gorda melhor gastar mais um pouco e comer coisa melhor. de 150.00 como a turma da Kiara coisa bem melhor !!!
http://www.vipsacompanhantes.com/KIARAB ... danuncio=1
Fica a dica parceiro !
Estava lendo umas paginas atras, e tenho algumas perguntas:
1) as putas: Ana Raquel e Fernanda Borges existem ainda?
2) alguem sabe como chegar no Strip/cabaré/massagem dos bancarios?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, gostaria de contar com a ajuda de vocês. Estou querendo fazer uma farrinha aqui na nossa capital e estou na dúvida entre tres garotas. Uma é a famosa Sophia Lamartina : R$ 350,00. A outra é a não menos famosa Renata Oliveira R$ 250,00 por uma hora e meia. A terceira é uma loirinha do vips acompanhantes chamada Camila. Não sei o valor mas deve ser no preço desta Kiara. No site parace ser bem gostosinha. E ai, o que os senhores me recomendam?
pacato01 escreveu:Olá Confrades.
Pesquisando na net por novidades aqui em Jampa, achei o Blog de Tassia. Sua simpatia começa no telefone, acertamos o valor, Pediu R$250,00 fechou por R$200,00 no seu local que fica no Castelo Branco. Não conheço a cidade bem, mas com sua explicação e o GPS cheguei fácil.
Fui muito bem recebido, morena clara simpática 28 anos, um pouco bombada, pernas fortes, bundinha massa, seios pequenos - como gosto, estilo dançarina de forró.
No fight mostrou que adora oral, quase gozo, encapou o cacete e tome vara pra cima! não negou posições, de quatro a visão é fantástica! Meti o dedo naquele cuzinho lindo depois o velho PPMM e gozo farto!
Não regulou horário, não atendeu celular.
Ela é daquelas que adora ser puta, adora chupar, adora sexo. Gosta de Vara mesmo!
Defeitos: Não beija, e não faz anal - ao menos por enquanto...
Foi muito bom, um custo beneficio bacana, pois eliminei o Motel.
Pernas:10
Seios: 8 - adoro pequenos
Bunda:10
Buceta:9 - Greluda, cheirosa.
Oral:10
Simpatia:10
Tem repeteco!
http://tassialove23.blogspot.com.br/
Marquei com Tássia na casa dela no Castelo Branco, quando cheguei lá, um cheiro horrível de fumo... ela estava meio drogada... com as costas toda cheia de manchinhas, como se fosse algum problema de pele..fomos pro quarto.. chegando lá ela tirou a roupa e ficou com a mão nas partes.. e não quis deixar eu ver o produto.. pedi pra acender a lus e ela não deixou.. peguei minhas coisas e fui embora.. Tô fora.. ela estava com algum problema...
- mutandi3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
rrrrjp escreveu:Estava lendo umas paginas atras, e tenho algumas perguntas:
Quem souber onde fica esse Strip pode mandar por MP. Flw!
Se for o putero de toquinho nos bancários fica na rua lateral do extra entre o extra e uma loja de motos pode descer direto é sem saida e fica no final dela já perto de uma mata .mutandi3 escreveu:rrrrjp escreveu:Estava lendo umas paginas atras, e tenho algumas perguntas:
Quem souber onde fica esse Strip pode mandar por MP. Flw!
E ai fudelencios
Resolvi encarar a poucas horas atras a perva Paloma , novinha iniciante muito boa de cama fode sem deixar brechas , mete com gosto mesmo e pelo que tenho visto aqui a perva é nova na área .
Pra quem é tarado por ninfeta essa é a opção mais favorável , seios pequenos, maquinha, empinadinha , loirinha assim descrevesse a Paola .
Em um resumo geral nota 8,99
Referencias http://vipsacompanhantes.com/PALOMAMELL ... anuncio=54
# Partiu trampo!
-