Já dizia o grande rei Salomão "O MÁXIMO QUE SE PAGA POR UMA PUTA É UM PEDAÇO DE PÃO"provérbios de Salomão
Se ele que era rei e era o cara mais rico da época e ainda assim pexinxava imagina eu.....
Já que a crise está braba...E os sites nos exploram com anúncios fictícios e Fotoshopados.....Vou ao UOL.....Pq n tem tanta burocracia caso vc n goste dá GP.....vc manda embora e pronto e algumas sao até melhores q as de site q ate a voz de algumas ja dá nojo puta de carreira mesmo anabolizadas......Vamos a algumas GPS.....
Michelle nome dado real Josy.... Agora vai saber se é verdade.....ZAP....988579049....
Contato via UOL mandou fotos loirinha natural de farmácia.... Nítido o descolorante capilar usado por ela p realizar a descoloração....Mas isso só vi pessoalmente pq nas fotos estava até bonitinha.....Seios ... Bucetinha....E pele clarinha nas fotos q mandou... Atenciosa respondeu a tudo no ZAP..... Pediu 150.....200 caso rolasse anal.....Aí eu queria arregaçar um cú.... Então disse tu vai ser a vítima.....Fui atrás dela como um cão no cio.....
Pessoalmente já citei o cabelo....O rosto e mais arredondado....Ela tem biotipo de mulher mais Cheia....n Achei q chega a ser fofa..... Corpo de GP q e profissional do sexo deve ser impecável....Mas fui lá pelo anal.....Ela tem cara de puta.....
Na hora queria chupar de capa....Aí mostrei qem manda nessa porra......E ela chupou sem capa.....P cima de mim n né???? Hum......
Sexo... Razoável..... Fudeu bem....Buceta castigada..... Seios pulavam a cada rolada mais forte.....Fez cara de dor Qando coloquei ela de 4 é iniciei a tortura no anal dela...... Corajosa a moça......Mais acho que tinha comido mamão.....Kkkk...Cagou meu pau.....Aff....
Removi a capa do Batman.... Levei e esporrei nas tetas dela.....Por 200,00 com anal.....N vale.....Acho q 150 estaria ótimo.....Mas eu estava naqueles dias q ou eu trepava ou batia punheta......E como ja passei dá fase dá punheta..... Encarei essa loirinha dá farmácia.....
Relatado segundo o acontecido.......Boas fodas......
NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP