São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pau mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: acompanhante muito boa

#166 Mensagem por Pau mole » 08 Out 2013, 01:33

lordw19 escreveu:por esses dias proucurando na internet achei uma acompanhante muito boa se chama yasmin lubricação natural fode com gosto 350 o programa dela e vale kda centavo !!! uma das poucas que ja sai q nao tem frescura com ela so nao rola anal !!!
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... 5/77342441
SE for a mesma Yasmin que sai uma vez (e isso já faz mais de ano) só tenho a mencionar que ela ERA um pouco mais... cheinha do que estava nas fotos, mas acho que fora isso não teve maiores incidentes que eu me lembre... Quem gosta de mulher grande (peitão, coxão, etc) vai gostar.

PS: Me lembrei agora ela chegou a comentar que o cliente anterior dela tinha reclamado exatamente que as fotos não condiziam com a realidade e me perguntou o que eu achava...(eu menti :lol: )

PS2: Alguém aqui já chegou a sair com aquela Dara Gipsy do soacompanhantes? Parece que ela tinha viajado mas voltou, só que eu ligo pro telefone da perva já faz dois dias e nunca completa a ligação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#167 Mensagem por oaranha » 08 Out 2013, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Em busca de pervas mais em conta, me fudi.

Encontrei a puta Poliana: http://www.vipsaoluis.com.br/poliana/

Fode mal, é cheia de frescura, tem a perna cabeluda, ,,,,,fujam!

Valor 150,00

Dinheiro jogado fora!!

Alguém já fudeu a Caroline Lorenzi, do site soacompanhantes ??

Abraço a todos!

Link:
🔗

latin_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#168 Mensagem por latin_1978 » 11 Out 2013, 15:19

cesadinho escreveu:
latin_1978 escreveu:Yasmim Massagens
TD com Emanuele(a)

clínica no centro com acesso razoavelmente discreto, na recepção você escolhe a massagista. Cabines individuais relativamente espaçosas estilo “colchão no chão”. Lençóis e toalhas antigos, aparentemente limpos. Banheiro único, pequeno, limpo e funcional, sem sandálias. A relaxante é 50 e a erótica é 70 e completa sem anal é 120.
No dia que fui, tinham duas massagistas disponíveis. A primeira não lembro o nome (branca, cabelos pretos e curtos, baixa e magra) não parava de falar ao celular, dispensei de cara! A segunda tinha cabelos loiros tingidos abaixo dos ombros, morena clara bronzeada, rosto grande e simpático, sorriso encabulado, aparentava 22 anos, ligeiramente acima do peso. À primeira vista o conjunto não era muito atraente, mas a escolha foi acertada.
Massagem sem muito capricho iniciada e alguns minutos depois a massagista fica só de jaleco. Perva com pele macia, bem cuidada, com tudo grande (rosto, seios, coxas, bumbum). Sabe como seduzir com o toque. Logo ofereceu massagem completa. Teve ppmm e finalizamos com ela d4, dizendo que tava gostoso e pedindo leite. Ganhei cheiros no pescoço após a massagem final. Isso foi diferente vindo de uma perva. Ou ela gostou, ou então queria fidelizar o cliente. Ela me disse que é iniciante. Saí bem satisfeito e relaxado do TD.

Rosto: 7,5 (acima da média)
Seios: 10 (grandes e macios)
Coxas: 8 (grossas)
Bumbum: 10 (grande)
Cocota: 8 (grande, aparada, lub. natural)
Simpatia: 8 (se não fosse tímida era 10)
Geral: 8,6 (não gosto de repetir mas quem sabe)

Fone clínica: 8808-9437
É discreto mesmo amigo? Como é lá? Onde fica +- no centro? Valeu!
Cesadinho, o acesso é discreto, mas nesses locais sempre existe o risco de vc topar com outro cliente. Fica nas imediações da Pça. João Lisboa. Como em toda parte do centro, precisa ter paciência para estacionar.

Link:
🔗

TaradoVip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#169 Mensagem por TaradoVip » 15 Out 2013, 09:58

Ontem liguei para Fernanda Souza do Site Vip São Luis, fechei nos R$ 200, ela chegou bem rápido, peguei um motel na estrada da Maioba. Quando ela chegou foi direto tomar um banho, é uma morena bem cuidada. Vamos pra foda, começou me beijando, depois foi descendo e começou a me chupar bem gostoso, ficou uns 10 minutos só chupando, depois fizemos papai-mamãe, e botei ela na cadeira pra devora-la olhando aquela marquinha deliciosa, aí e ela ficou por cima comandando a parada, bicho essa menina fode bem pra caralho segurei pra ñ gozar logo, e, finalmente coloquei ela de 4, e aquela visão maravilhosa com aquela marquinha, finalizei na boca, puxei a capa e leite boca da vadia..

Rosto: 8
Seios: 9
Coxas: 9
Bumbum: 10 (com marquinha)
Cocota: 9,5
Simpatia:7
Geral: 9

Link:
🔗

belmiro88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por belmiro88 » 22 Out 2013, 14:02

Galera, sou leitor da página , mas ainda não tinha feito mei login,
Alguém conhece outras casas de massagem? Sou liso e não tenho grana pra comer puta de 300 conto...kkkkkkk
Tenho grande curiiosidade em sair com uma gp e quero fazer isso com uma massagista (mais barato e não paga motel, hehehe)

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#171 Mensagem por cesadinho » 23 Out 2013, 00:16

belmiro88 escreveu:Galera, sou leitor da página , mas ainda não tinha feito mei login,
Alguém conhece outras casas de massagem? Sou liso e não tenho grana pra comer puta de 300 conto...kkkkkkk
Tenho grande curiiosidade em sair com uma gp e quero fazer isso com uma massagista (mais barato e não paga motel, hehehe)
Brother vai nessa da yasmin da rua dos afogados, lá o pessoal deu o esquema de como funciona. Agora vc só quer se for outra casa de massagem? Não te entendi! E pelo visto vc nunca saiu com uma GP. Não faz muita cerimônia não, vai lá e espoca. Deixa de neura! Boa sorte e relata o TD.

Link:
🔗

positivojur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por positivojur » 28 Out 2013, 10:33

Bom dia putanheiros!
Estou indo para São Luis/Ma nos próximos dias e gostaria de alguma dica de pervas que valem a pena mesmo!
Pesquisei nos sites e me interessei muito pela tal de Natacha Novais....alguém já saiu com ela?
Abç!

Link:
🔗

john_victor10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por john_victor10 » 31 Out 2013, 11:33

Pessoal, me digam onde posso encontrar casas de massagens aqui na ilha, além da Yasmin. Quero conhecer outras. De preferência onde tem pervas pagáveis. Valeu!

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#174 Mensagem por lordw19 » 31 Out 2013, 15:38

fui numa ksa de massagem na rua de santana centro la tem uma belas meninas pelo que ja fui nas tres casas de massagens que tem akie em slz la foi onde encontrei as mas bonitas so novinhas e bem gostosas fiquei com uma la nao lembro nome dela aparetava ter ums 19 ans estilo ninfetinha toda apertadinha e mandei braza nela recomendo fone de la :9615/1005 neferiti massagens muito bom !!!! tem uma loira que atende os telefones achei a mas gostosa !!!! la é 150 com massagen e 100 so foda !!!

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#175 Mensagem por lordw19 » 31 Out 2013, 15:42

belmiro88 escreveu:Galera, sou leitor da página , mas ainda não tinha feito mei login,
rua de santana edificio santa clara perto de estacionamento do banco itau fone 96151005 so gta show la

Link:
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#176 Mensagem por apreciadorbct » 31 Out 2013, 17:12

Amigos, não caiam nessa! Laura Campos, gatashow. Nada é o que parece e totalmente mecânica, me cobrou 350,00, combinamos no aquarius motel. Chegando lá a mulher parecia um homem, traveco, de bonito mesmo só as pernas que bem torneadas era de mulher. Mas o capote só de camisinha, só umazinha, que me esforçei pra gozar, pelo menos de quatro ela é bonita. Também foi só.

Link:
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#177 Mensagem por apreciadorbct » 31 Out 2013, 17:24

http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/286
Fujam dessa aí amigos. Muito artificial. Capote com camisinha. Não faz uma carícia no danado, não deixa tocar nos seios siliconados, naquele rabo gostoso só pra admirar, sem apertar nem palmadas mais calientes. É melhor ficar com as fotos e colocar a imaginação pra funcionar. Ah, e foi cara, 500,00. Isso porque pedi um desconto, como tava afim pelas fotos, me ferrei. ela ta atacando de mirella lemos, mas já veio a são luis com outro nome.
Nota 4, isso pelas fotos.

Link:
🔗

john_victor10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por john_victor10 » 01 Nov 2013, 10:53

Fui nesta da Rua de Santana, de fato há meninas bem gostosa e safadinhas. Na Yasmin tbm fui só que não gostei. Alguém conhece outra?

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#179 Mensagem por malaco77 » 02 Nov 2013, 10:36

Bom dia pessoal alguém já saiu com essa gata aqui???
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/210
To querendo dar uma voltinha com ela e preciso saber algumas qualificações dela

Link:
🔗

ted_slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#180 Mensagem por ted_slz » 03 Nov 2013, 16:43

apreciadorbct escreveu:http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/286
Fujam dessa aí amigos. Muito artificial. Capote com camisinha. Não faz uma carícia no danado, não deixa tocar nos seios siliconados, naquele rabo gostoso só pra admirar, sem apertar nem palmadas mais calientes. É melhor ficar com as fotos e colocar a imaginação pra funcionar. Ah, e foi cara, 500,00. Isso porque pedi um desconto, como tava afim pelas fotos, me ferrei. ela ta atacando de mirella lemos, mas já veio a são luis com outro nome.
Nota 4, isso pelas fotos.
Cara.... Sabia que já tinha visto essa mulher.. Eu analisei melhor as fotos dela e vi que tem muita montagem.... Da pra perceber que são vários ensaios diferentes....

Link:
🔗

Responder