POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a retrospectiva dos meus TDs 2013. Liguei pra Amanda (como ela se anuncia no blog dela, mas parece que ele usa outro nome). Ela disse que atendia em dupla e resolvi arriscar. No site as fotos dela não estavam disponíveis e não tinha nenhuma foto da amiga, chamada Lorena. Elas chegaram em 30min no motel e quando entraram me espantei. Amanda não era essas coisas toda, não era bonita, mas ela tinha muita simpatia e altivez e isso compensou. Já sua amiga, era loira peituda de olhos esverdeados. Fiquei doido com a amiguinha. Lorena, contudo, parecia muito acanhada. No fim a dupla se completava.
E começou o fight. As duas começaram se pegando, num lesbo softcore. Particularmente, não me interesso por esse lesbianismo e botei as duas para me chuparem. As duas tinha ótima sinergia e fui às nuvens. Lorena cavalgou enquanto eu chupava Amanda depois fui pro ppmm na amiga chupando a outra. Só que quando toquei na bundinha de Lorena. Alerta. A menina travou. Têm pânico em anal e não se sentia a vontade. Amanda também não fazia anal e foi uma luta convencê-las a ao menos mostrarem o cuzinho enquanto fodia a outra. Passamos 2 horas entre fodidas e chupadas até explodir em gozo. As meninas gozarem umas duas vezes também e saíram satisfeitas.
Gostei bastante do programa, principalmente porque ficamos o tempo combinado. Aqui em João Pessoa, quase sempre, as garotas dizem que o programa é de 2h mas se deixar querem ir embora em 15min. Vamos às notas:
Rosto: Amanda 5 (normal) - Lorena 9 (é bonita, mas tinha uma cara de sofrimento, acho que estava passando por problemas pessoais).
Seios: Amanda 8 (pequenos e firmes) - Lorena 10 (fiquei besta)
Bunda; Amanda 7 (pequena) - Lorena 8 (média)
Simpatia: Amanda 10(compensava a aparência) Lorena 8 (procurava agradar, mas é bem acanhadinha)
Oral 10 para as duas pela sincronia.
Vaginal: 10 (2 horas sem nenhuma reclamação e só alegria)
Anal: Não fazem é uma pena. Não sei se Amanda deixava colocar o dedo, mas Lorena não deixa nem chegar perto.
Programa: 250 reais cada. (consegui ligar para Lorena outro dia, mas ela me cobrou 300 reais para atender sozinha, só que perdi o número dela). Fone: 9948-0495
PS: as garotas estão cobrando mais caro agora. Querem tirar o 13º delas em cima do nosso.