São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1696 Mensagem por Vetorzao » 19 Jun 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A reboque da dica pro colega, relato do último TD com a Fabi, um repeteco...

Marcado por telefone, rumei pro apê da perva...subindo as escadas, tive oportunidade de dar uma conferida no belo rabo em roupa de academia :twisted: :twisted: :twisted:

Banhos tomados, arcon ligado, a baixinha começou dando uma bela chupada no pêlo. Depois, camisinha na pica, começamos com o coqueirinho (especialidade da menina), de ladinho, papai-mamae e de 4, finalizando numa cavalgada invertida com a leitada na menina. Tentei (de novo) comer aquele cuzinho, mas ela refugou em razão do calibre. Ficou devendo.

Em razão do adiantado da hora e de compromissos profissionais, tomei meu rumo.

R$ 200,00 bem pagos por uma esvaziada no saco. Bom custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1697 Mensagem por Amador84 » 20 Jun 2017, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 170745975/" -"-

Td realizado com a Lili

Vamos aos fatos: perva tem local e cobra 200. Dá p negociar

Gordinha, mas é gostosa. Seios bem fartos e rosto de menina, mas tem barriga

Dependendo do teu fetiche, pode agradar. Eu tenho fissura por gordinhas kkkkk. Acho q o valor correto dela seria 100, mas cm tem local limpinho e c ar condicionado, 150 tá no preço. Não perguntei se faz anal. Boceta limpinha e cheirosa

Forum parou, né? Kd nossos amigos 007, notyelc e pinguim?

Link:
🔗

theking84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1698 Mensagem por theking84 » 20 Jun 2017, 14:24

Furustreco escreveu:
theking84 escreveu:Antes de sair com a Fabi, conforme relato no post acima, troquei mensagens com a Fernanda conforme link abaixo:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063" -"-

Realmente tô muito interessado nessa garota, visto que as fotos na qual ela tem no anúncio, e mandou pelo whatsapp não são photoshopadas. Alguém já desbravou e indica?

Outra garota que TALVEZ tenha sido citada aqui como TD positivo é esta aqui:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148517925" -"-

Mas o link do post do usuário não abriu exatamente no anúncio e daí fique na dúvida.

Se algum confrade puder dar uma direção, seria ótimo
Confrades, fujam dessa Fernanda citada pelo companheiro.

Ela já é rodada aqui em São Luís, já foi até agenciada pelo famigerado ELBO. Saí com ela ano passado por R$ 150,00 e agora tá pedindo R$ 300,00. Muito mal educada e fria na cama, mercenária total. Se você, confrade, quer pagar para ter um bom atendimento, sai fora.
Como se não bastasse, ela faz perfis falsos e coloca postagens aqui para chamar atenção e se promover...fiquem atentos.
Obrigado pela aviso Furutreco!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1699 Mensagem por Capitao » 20 Jun 2017, 23:55

theking84 escreveu:
Furustreco escreveu:
theking84 escreveu:Antes de sair com a Fabi, conforme relato no post acima, troquei mensagens com a Fernanda conforme link abaixo:

Realmente tô muito interessado nessa garota, visto que as fotos na qual ela tem no anúncio, e mandou pelo whatsapp não são photoshopadas. Alguém já desbravou e indica?

Mas o link do post do usuário não abriu exatamente no anúncio e daí fique na dúvida.

Ela já é rodada aqui em São Luís, já foi até agenciada pelo famigerado ELBO. Saí com ela ano passado por R$ 150,00 e agora tá pedindo R$ 300,00. Muito mal educada e fria na cama, mercenária total. Se você, confrade, quer pagar para ter um bom atendimento, sai fora.
Como se não bastasse, ela faz perfis falsos e coloca postagens aqui para chamar atenção e se promover...fiquem atentos.
Forista theking84 cadastrado em 03 Dez 2013 , postou apenas 1 TD , são 3 anos e alguns meses de fórum e vem pedir uma "direção" ?

Este tipo de "forista" chupim não colabora ...será que mereceu a resposta do Furutreco ?

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1700 Mensagem por Amador84 » 22 Jun 2017, 01:35

Capitao escreveu:
theking84 escreveu:
Furustreco escreveu:

Forista theking84 cadastrado em 03 Dez 2013 , postou apenas 1 TD , são 3 anos e alguns meses de fórum e vem pedir uma "direção" ?

Este tipo de "forista" chupim não colabora ...será que mereceu a resposta do Furutreco ?

Quem mereceu ser banido foi o 007? Ainda não entendo como o cara que mais contribuía foi rifado. Acredito que era o caso de só pedir a exclusão do outro perfil. O fórum perdeu muito com a saida

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1701 Mensagem por Furustreco » 22 Jun 2017, 11:16

Amador84 escreveu:
Capitao escreveu:
theking84 escreveu:
Furustreco escreveu:

Quem mereceu ser banido foi o 007? Ainda não entendo como o cara que mais contribuía foi rifado. Acredito que era o caso de só pedir a exclusão do outro perfil. O fórum perdeu muito com a saida
Pois é. Perdeu mesmo. O fato é que aqui você pode ser banido sem saber porque, basta algum administrador não gostar de alguma coisa que você falou, é só dizer que você tem dois nicks e pronto, nem precisa dizer quais seriam esses nicks... Os maiores contribuidores estão sumindo, este tópico vai esvaziar, ficar mesmo só com Tds de putas rodadas de sites, nada mais de civis...uma pena.

Para não dizerem que só falo, eis alguns contatos de civis:

Não lembro o nome:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8453-0532
- morena no Monte Castelo, vc combina o preço, começe oferecendo R$ 100,00. Falar que pegou contato no UOL ha alguns dias.

Não lembro tbm, ela já deu vários nomes:
Oculto para usuários:
65 8108-3339
- morena bonita, simpática, vinhais. Indiquei ao 007 e ele desceu a lenha sem dó.

Tainá -
Oculto para usuários:
8827-1795
: é uma gordinha que mora no vinhais, cafetina iniciante, indica várias meninas (incluindo a de cima), mas apesar disso, você fala e acerta tudo diretamente com elas, sem intermediação. Falar apenas que um amigo a indicou.

_________________________________________________________________________________
Galera, vamos lá.... O assunto 007 já deu e já foi explicado os motivos sobre ele ser banido.

Outas coisa, não podemos ficar aceitando TDs ou comentários de garotas que não anunciam em nenhum lugar.

É necessário link para anúncio ou informar de qual meio de comunicação achou.

No caso de garotas sem anúncio público é necessário que ela se cadastre no fórum e nos autorize a divulgação de seu número via MP.

Tudo isso está nas regras do Fórum. Sugiro que leiam. http://www.gp-guia.net/forum2017/viewfor ... daddac5e33" -"-
Maluquinho

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1702 Mensagem por Furustreco » 23 Jun 2017, 12:24

"No caso de garotas sem anúncio público é necessário que ela se cadastre no fórum e nos autorize a divulgação de seu número via MP."

Nenhuma garota vai fazer isso...

O tópico vai ficar restrito a GPS de sites.

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1703 Mensagem por goku5758++ » 25 Jun 2017, 13:40

Por favor, me digam o telefone da Fabi.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1704 Mensagem por vicksburg » 25 Jun 2017, 18:02

goku5758++ escreveu:Por favor, me digam o telefone da Fabi.
.

O Zap da Fabi é 8167-5865, diga que foi um amigo que saiu com ela que indicou. Lembrando que Fabi e a Bruna não são a mesma pessoa. O Fone da Bruna no site brskokka é 8291-8232, entretanto, esse número não é ZAP. Se alguém tiver o ZAP da Bruna, favor me repassar.

Link:
🔗

Jonhytf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1705 Mensagem por Jonhytf » 26 Jun 2017, 11:33

Td realizado sabado com uma anunciante da uol, disse ter 19 anos, morena, 1,65 de alt, dá pra comer numa rapidinha, buceta bem lubrificada, libera o cu que por sinal achei bem apertado e ela reclamou de dor, marquei no centro com ela, paguei 70 por 30 minutos pois eu tava com pouco tempo disponivel. Comecei na buceta dela e terminei botando de 4 e leitando no cu dela, pra uma rapidinha serve bem.
Fone somente via mp.

Bunda 6
buceta 6
chupeta 5

Por enquanto esta classificado como comentário. Insere essas informações que eu altero,

Maluquinho

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1706 Mensagem por cavalochocolate » 27 Jun 2017, 15:27

Olá senhores. Já fui um contribuidor desse site, porem como resolvi deixar um pouco de lado essa vida, me afastei.
Agora 2 pessoas despertaram meu interesse, e gostaria de saber, se algum dos senhores já saiu com elas
http://gatashow.com.br/?p=1253" -"-
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1716" -"-
Agradeco
até

Link:
🔗

MrJonnes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1707 Mensagem por MrJonnes » 28 Jun 2017, 15:58

Caros amigos foristas,

Ando enfrentando problemas com minha provedora de internet banda larga (NET) e móvel (VIVO), o site aparenta estar sempre off, como alguns aqui já comentaram elas bloqueiam o acesso, algum nobre cavalheiro poderia prestar um serviço de ajuda à um pobre contador de historia e apreciador da mais pura e completa putaria na questão de resolver este problema? Devo usar o VPN ou algo do tipo?

Dês de já agradeço e desejo a todos uma boa esporrada nas putas.

Link:
🔗

MrJonnes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1708 Mensagem por MrJonnes » 28 Jun 2017, 16:14

Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Um leve questionamento aos que se dispõem de tempo e disponibilidade para tal.

Ultimamente andei pesquisando a atividade de um certo cidadão que se diz "empresário" vi que havia uma nova aquisição no seu escasso estoque de menininhas de estimação, caso não saibam do que se trata, adianto que a cidadã se autodenomina "Mulher Gato" atualmente se encontra no meio ludovicense de sacanagens, ao que me parece por uma quantia no minimo absurda ao levar em consideração seus dotes. Cheguei a ver inclusive comentários questionando a carga de cromossomos (XX ou XY) da dita cuja, duvida está que me veio a cabeça assim que comecei a ver alguns videos da mesma. Faço me uma indagação que não consigo encontrar nenhuma singela resposta, QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA GASTA ROLA E DINHEIRO COM AQUILO? Sim, há seguidores de satã entre nós, e acredito que por mais deformado e mentalmente fragilizado existem seres que se dispõem a alimentar a conta bancária de atrocidades como aquela da qual aqui comento, talvez por "fama" ou "status" ou por "premiações" à criatura concebidas, indigno me com tal coisa e aqui estou para lhes fazer uma simples pergunta. Terias tu, coragem, levando principalmente em consideração a quantia, para praticar qualquer tipo de atividade sexual com a tal "quimera" ? Deixo a vocês este questionamento e se for permitido á mim responder a isso, eu diria: De graça? Não, obrigado, se quisesse comer lixo, o que sobrou enterrado do Bacanga já me serviria.

Dês de já agradeço e desejo a todos uma boa esporrada nas putas.
Vetado.

Prezado, o valor que cada GP cobra e relativo aos serviços prestados , pode ser exorbitante para uns e barato para outros , o Fórum tem por finalidade mostrar através dos TDs o atendimento prestados pelas GPs.

Dúvidas ?

Capitao

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1709 Mensagem por ralink » 29 Jun 2017, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros confrade aqui vai mais um TD, dessa vez Laisa martins do ViVAA LoCal
Estava eu ali para os lados do Turu com alguns Temeres na carteira sobrando então resolvi me aventura, liguei para a Laisa 19 aninhos, então partiu aquarius. Quando a menina entra no quarto sinceramente não achei grande coisa, rosto de ninfeta mas corpo parecia uma talpa de madeira. Assim que ela tirou a roupa, que corpinho de boneca, peitinhos lindos, rabinho lindo, que barriguinha, que mulher cheirosa, não entendo porque essas gp fazem questão de virem vestidas como putas de cabare de beira de esquina.
Fomos para o fight, chupou sem camisinha, coloquei ela de quatro e meti bronca, a buceta era mais apertada do que imaginava e o cu era lindo demais, acabei gozando mais rapido do que esperava, eu queria um segundo round mas ela disse que era só uma gozada e blá blá blá, Fiquei muito puto, porque quando liguei para ela esqueci de combinar por hora e nao por gozada como eu geralmente faço. Não sei que porra é essa de fazer programa por gozada o certo é até o cara ficar satisfeito ou dar a hora, tomar no cu quem inventou isso, eu com certeza nunca mais vou fazer programa desse tipo.
Vamos as notas.
Buceta 10 (apertada)
Bunda 7 (não tem bunda grande, mas para mim tá perfeito)
Peitos 10 (nao sao grandes mas são lindos)
Rosto 10

Ponto negativo é que ela parece muito inexperiente no trato com o cliente, chegou a me irritar a forma com que ela falava, coisa de patricinha com nariz empinado.
Só repetiria se fosse por tempo e não por gozada, não tenho que me segurar por causa de puta não, quero gozar até meu pau explodir.

Link:
🔗

Kbecinha-ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1710 Mensagem por Kbecinha-ma » 02 Jul 2017, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala, galera!
Oculto para usuários:
Dois TDS hj. O primeiro foi uma pisada na bola.
Tem uma puta que anuncia no skokka todos os dias uma gulosa por $50. Quem acessa o skokka já deve ter visto o anúncio. Pois bem, liguei pra dita cuja, que me atendeu super mal, mas como eu estava afim de liberar o creme, arrisquei mesmo assim. Marcamos no motel Caribe. Assim que cheguei ao local, tentei contato com a puta, mas seu telefone estava desligado. Ainda bem que nem cheguei a descer do carro e entrar no quarto, pois informei o ocorrido ao porteiro do motel que me deixou sair sem cobrar nada.
O outro TD tbm foi com uma anunciante do skokka.
Um outro companheiro já saiu com a mesma e fez um relato elogioso para a perva. Segue o anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 172705859/" -"-
Entrei em contato com a perva que disse estar fazendo só oral, pois estava naqueles dias. Cobrou $50. Solicitei a localização dela. Aí, eu já fiquei com o pé atras, pois no anúncio aparece cohafuma e a localização que ela me mandou era no aririzal. Ok, mesmo assim eu fui! Chegando lá, outra surpresa. A moça é totalmente diferente das fotos. Muito diferente mesmo. Inclusive a cor. O anúncio mostra uma menina branca, a moça que me atendeu era negra. Não falei nada, pois a menina era até gostosinha. Apresentações feitas, coloquei a perva pra mamar. Senhores, que mamada maravilhosa. Sem capa, deixou o cacete bem babadinho e fazendo garganta profunda.
Acho que pelos $50 valeu a pena, apesar dos pesares!

Link:
🔗

Responder