São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonhytf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1711 Mensagem por Jonhytf » 03 Jul 2017, 15:15

Outro dia fui na casa dessa boqueteira tb mas ela diz que mora no Aririzal mas d everdade é no Fialho, é negra baixinha roliça e chupa mais ou menos mesmo, mas nao achei nada espetacular, numero d agp é 98855-1153.
Ela deve rachar o ap com outra puta e ficam revezando pois a outra é branca.

Kbecinha-ma escreveu:Fala, galera!
Um outro companheiro já saiu com a mesma e fez um relato elogioso para a perva. Segue o anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 172705859/" -"-
Entrei em contato com a perva que disse estar fazendo só oral, pois estava naqueles dias. Cobrou $50. Solicitei a localização dela. Aí, eu já fiquei com o pé atras, pois no anúncio aparece cohafuma e a localização que ela me mandou era no aririzal. Ok, mesmo assim eu fui! Chegando lá, outra surpresa. A moça é totalmente diferente das fotos. Muito diferente mesmo. Inclusive a cor. O anúncio mostra uma menina branca, a moça que me atendeu era negra. Não falei nada, pois a menina era até gostosinha. Apresentações feitas, coloquei a perva pra mamar. Senhores, que mamada maravilhosa. Sem capa, deixou o cacete bem babadinho e fazendo garganta profunda.
Acho que pelos $50 valeu a pena, apesar dos pesares!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1712 Mensagem por pilotop70 » 03 Jul 2017, 18:36

Alguém sabe dizer se a Thayla Carioca ainda está atendendo em são luís?

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1713 Mensagem por vicksburg » 04 Jul 2017, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera, a crise tá braba, por isso tenho saído pouco ultimamente e tenho procurado as mais baratas e tops da ilha.
Outro TD, fresquinho com a Kelly, fazia um bom tempo que não saia com ela, mas desta última vez foi massa, como sou cliente VIP dela, rolou de tudo, beijo na boca com direito a lingua profunda, anal, oral sem capa, aliás que chupada a boca dela ´muito macia, Meti dedada à vontade no cú e na buceta dela, rolou tudo isso e ela pra me deixar mais feliz gozou, enquanto eu enfiava o dedo no cu dela e chupava a buceta. A garota ainda continua linda de corpo, seios siliconizados, bundão, pernão e barriga chapada, falou vários palavrões me xingou de caralho e porra, não aguentei e finalizei. O cú dela tá uma delicia, desliza bem e fez sem reclamar. Detalhe, aprendam com o mestre aqui, quando vcs colocarem o dedo na buceta ou no cú de uma garota coloquem sempre com camisinha, deixa a garota mais tranquilha pois a unha, mesmo aparada pode machucar.
Valor do programa 150,00
Vou colocar o Whatsapa dela, pois essa é puta de verdade, ZAP:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9109-1620
(ela demora responder, mais é tiro certeiro).

É necessário link para anúncio ou informar de qual meio de comunicação achou.

No caso de garotas sem anúncio público é necessário que ela se cadastre no fórum e nos autorize a divulgação de seu número via MP.

Maluquinho

Link:
🔗

theking84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1714 Mensagem por theking84 » 05 Jul 2017, 14:18

Capitao escreveu:
theking84 escreveu:
Furustreco escreveu:
theking84 escreveu:Antes de sair com a Fabi, conforme relato no post acima, troquei mensagens com a Fernanda conforme link abaixo:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138577063" -"-

Realmente tô muito interessado nessa garota, visto que as fotos na qual ela tem no anúncio, e mandou pelo whatsapp não são photoshopadas. Alguém já desbravou e indica?

Outra garota que TALVEZ tenha sido citada aqui como TD positivo é esta aqui:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148517925" -"-

Mas o link do post do usuário não abriu exatamente no anúncio e daí fique na dúvida.

Se algum confrade puder dar uma direção, seria ótimo
Confrades, fujam dessa Fernanda citada pelo companheiro.

Ela já é rodada aqui em São Luís, já foi até agenciada pelo famigerado ELBO. Saí com ela ano passado por R$ 150,00 e agora tá pedindo R$ 300,00. Muito mal educada e fria na cama, mercenária total. Se você, confrade, quer pagar para ter um bom atendimento, sai fora.
Como se não bastasse, ela faz perfis falsos e coloca postagens aqui para chamar atenção e se promover...fiquem atentos.
Obrigado pela aviso Furutreco!
Forista theking84 cadastrado em 03 Dez 2013 , postou apenas 1 TD , são 3 anos e alguns meses de fórum e vem pedir uma "direção" ?

Este tipo de "forista" chupim não colabora ...será que mereceu a resposta do Furutreco ?
Na verdade tenho dois relatos neste fórum. O primeiro foi em 2014, onde não preenchi corretamente o post. E o segundo, foi este recente conforme relatado devidamente no TD. De fato, algumas vezes acompanho o fórum, mas só entro onde me sinto seguro, e meu dinheiro paga (ao contrário de muitos não disponho de grana pra esse fim, pra ta me aventurando como gostaria).

Sou cadastrado há um tempo, correto. Mas não sou sonegador. Vc já parou p pensar que "o cara pode nao ter saído com o mesmo número de mulheres que vc?"

Disponho a minha conta para bloqueio conforme a adm achar necessário.

Abcs

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1715 Mensagem por vicksburg » 05 Jul 2017, 19:34

vicksburg escreveu:Boa noite galera, a crise tá braba, por isso tenho saído pouco ultimamente e tenho procurado as mais baratas e tops da ilha.
Outro TD, fresquinho com a Kelly, fazia um bom tempo que não saia com ela, mas desta última vez foi massa, como sou cliente VIP dela, rolou de tudo, beijo na boca com direito a lingua profunda, anal, oral sem capa, aliás que chupada a boca dela ´muito macia, Meti dedada à vontade no cú e na buceta dela, rolou tudo isso e ela pra me deixar mais feliz gozou, enquanto eu enfiava o dedo no cu dela e chupava a buceta. A garota ainda continua linda de corpo, seios siliconizados, bundão, pernão e barriga chapada, falou vários palavrões me xingou de caralho e porra, não aguentei e finalizei. O cú dela tá uma delicia, desliza bem e fez sem reclamar. Detalhe, aprendam com o mestre aqui, quando vcs colocarem o dedo na buceta ou no cú de uma garota coloquem sempre com camisinha, deixa a garota mais tranquilha pois a unha, mesmo aparada pode machucar.
Valor do programa 150,00
Vou colocar o Whatsapa dela, pois essa é puta de verdade, ZAP: (ela demora responder, mais é tiro certeiro).

É necessário link para anúncio ou informar de qual meio de comunicação achou.

No caso de garotas sem anúncio público é necessário que ela se cadastre no fórum e nos autorize a divulgação de seu número via MP.

Maluquinho
.

Cara que coisa mais estranha, este Fórum já não é mais o mesmo. Não podemos mais publicar nada que toda hora somos censurados pelos administradores, que fita é essa.A garota não tem anúncio é puta de rua e eu pedi autorização a ela para postar-lhe o número. Já vi Vários foristas postarem o número de garotas várias vezes aqui no fórum e não foram censurados, agora tá muito rígido que coisa mais estranha.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1716 Mensagem por vicksburg » 05 Jul 2017, 19:49

vicksburg escreveu:
goku5758++ escreveu:Por favor, me digam o telefone da Fabi.
.

O Zap da Fabi é 8167-5865, diga que foi um amigo que saiu com ela que indicou. Lembrando que Fabi e a Bruna não são a mesma pessoa. O Fone da Bruna no site brskokka é 8291-8232, entretanto, esse número não é ZAP. Se alguém tiver o ZAP da Bruna, favor me repassar.
Alo Administradores, em especial vc Maluquinho, porque não censurou este meu post aqui acima. As regras aqui são dois pesos e duas medidas?

O que não pode é divulgar o telefone da perva sem a mesma possuir anuncio ou sem autorizar. Nesse caso ela se cadastra no Fórum e envia uma MP.

Existem ainda alguns TD errados do passado, mas com o tempo iremos corrigindo

Maluquinho

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1717 Mensagem por vicksburg » 05 Jul 2017, 20:47

Solicito que o Adm. Maluquinho mostre a regra que nao pode mostrar o telefone de uma GP, ou que só pode publicar o número de garotas de site. Se não vou apelar ao Administrador global contra essa arbitrariedade.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1718 Mensagem por Maluquinho » 06 Jul 2017, 09:34

vicksburg escreveu:Solicito que o Adm. Maluquinho mostre a regra que nao pode mostrar o telefone de uma GP, ou que só pode publicar o número de garotas de site. Se não vou apelar ao Administrador global contra essa arbitrariedade.
Vicksburg, é só você ir na página inicial do fórum e procurar Regras Gerais, ítem B
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678" -"-
Maluquinho

Link:
🔗

Kbecinha-ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1719 Mensagem por Kbecinha-ma » 07 Jul 2017, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Bom dia, galera!
TD atrasado, mas não sonegado!
TD realizado com http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1758" -"-
Valor: R$350,00, 1h, sem anal.
Local: Flat na ponta da areia.
Atendimento: o atendimento da moça foi padrão, sem problemas. Chupou muito bem e sem camisinha. Buceta lubrifica fácil e aguenta as roladas sem problemas. Além disso, não regulou posição e tempo.
Para mim, o único problema foi que a perva está musculosa. Inclusive com aquela voz de pato, característica de quem já tomou anabolizante.
Repeteco: não repetiria. Não me agrada mulheres com esse biotipo.

Link:
🔗

Kbecinha-ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1720 Mensagem por Kbecinha-ma » 07 Jul 2017, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia, galera!
Segundo TD. Atrasado, mas não sonegado!
TD realizado com http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1754" -"-
Valor: R$500 1h, sem anal.
Local: motel aquarium.
Atendimento: o atendimento muito bom. Moça simpática e educada. Chupa sem camisinha e bem babado.
Aguenta as roladas sem problemas e não regula posição. Além disso, não regulou tempo tbm. Combinamos por uma hora, mas ficamos 1h40.
O corpo da perva é bem aquilo que está nas fotos do site. Corpo diferente dos das pervas que temos visto ultimamente.
Repeteco: sim! Mas não por R$500.

Link:
🔗

Kbecinha-ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1721 Mensagem por Kbecinha-ma » 07 Jul 2017, 08:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD!
Este eu compartilhei na semana passada, mas foi apagado. Acredito que não tenha seguido as regras do fórum.
Entrei em contato com https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 173642281/" -"-
O atendimento por telefone foi péssimo. Mas como estava afim de liberar o creme acabei aceitando.
Valor: R$50,00
Marcamos no motel caribe.
Ao chegar ao local, tentei contatar a perva, mas o seu telefone estava desligado.
Foda! Como não cheguei a entrar na suite, consegui sair do local sem precisar pagar.
Fica a dica, galera!

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1722 Mensagem por Amador84 » 08 Jul 2017, 01:15

Conseguiram matar o fórum... Só tem agora tds extremamente duvidosos, com informações genérics ede certa forma, repetidas... Triste isso. Essa administração q nunca aparecia, apareceu p tornar o ambiente chato e improdutivo

Amador84 , este assunto está encerrado . Se ler as regras vai entender caso contrário ajude a colaborar com o fórum.

Capitao

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1723 Mensagem por vicksburg » 09 Jul 2017, 11:32

Amador84 escreveu:Conseguiram matar o fórum... Só tem agora tds extremamente duvidosos, com informações genérics ede certa forma, repetidas... Triste isso. Essa administração q nunca aparecia, apareceu p tornar o ambiente chato e improdutivo

Amador84 , este assunto está encerrado . Se ler as regras vai entender caso contrário ajude a colaborar com o fórum.

Capitao
.

Cara esse ambiente tá chato mesmo, ninguém mais pode se manifestar e mostrar insatisfação, quando não é o Maluquinho é o Capitão com a caneta deles mostrando suas autoridades, quando não é isso, eles vem com a caneta chata "Classificado como TD de acordo com o relato", pra quê isso? estão querendo provar o quê mesmo?

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1724 Mensagem por notyelc » 10 Jul 2017, 14:15

vicksburg escreveu:
Amador84 escreveu:Conseguiram matar o fórum... Só tem agora tds extremamente duvidosos, com informações genérics ede certa forma, repetidas... Triste isso. Essa administração q nunca aparecia, apareceu p tornar o ambiente chato e improdutivo

Capitao
.

Cara esse ambiente tá chato mesmo, ninguém mais pode se manifestar e mostrar insatisfação, quando não é o Maluquinho é o Capitão com a caneta deles mostrando suas autoridades, quando não é isso, eles vem com a caneta chata "Classificado como TD de acordo com o relato", pra quê isso? estão querendo provar o quê mesmo?
realmente, eu tbm nao entendi ainda essa, ou seja, as pervas entocas nao passam de relatos agora, rsrsrsrs. é, fazer o que neh? fica keto eh a melhor opção, ja q TD valido é só TD de sites q de 1000 garotas, só uma vale a pena, eu q nao vou me arriscar, vo ficar saindo com as pokas entocadas q tenho q ja relatei e dei o numero aki pra galera, e quem se aventurar posta aew pra nós, rsrsrs.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1725 Mensagem por Maluquinho » 11 Jul 2017, 09:05

Galera, bom dia.

Vejo que alguns continuam com dúvidas, então vou resumir. Antes, a cidade de São Luis, como outras, não tinha um coordenador dedicado, agora tem. O fórum tem suas regras para evitar todos os tipos de problemas, procurando uma boa convivencia e harmonia entre os participantes e não ter problemas com Gps. Se a menina anuncia que é GP, ótimo, manda bala. Se for das "entoca" e ela não quiser anunciar em site, blogs ou outra maneira, é so ela se cadastrar no fórum e mandar uma MP a um coordenador autorizando a divulgação de seu meio de contato.

Entendidos ? Blz... O assunto ja deu e depois vou fazer uma limpeza por aqui.
Maluquinho

Link:
🔗

Responder