POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria, venho relatar um TD realizado na última terça-feira, dia 15 de abril de 2014,no qual desbravei a Viviane Gaúcha !
Recebi uma indicação de uma outra puta mais chegada que me garantiu que a Viviane Gaúcha era uma GP de luxo e que seu atendimento era VIP.
Este relato ( uma puta falando bem de outra, coisa rara nesta espécie rsrsrs ) me deixou curioso para comprovar as qualidades desta perva na putaria e acabei contactando a mesma e mercando para o Andorra, às 21:30.
No horário marcado, liguei para a dita cuja e informei já estar no motel, oportunidade em que me falou que já iria chamar o táxi.
A putinha demorou uma hora para chegar ao motel e já estava perdendo a paciência, mas quando finalmente chegou, vi que tinha valido a pena ser paciente ! Meus amigos, a mulher é gata ! Chegou uma loira , com cara de patricinha, peitos e bunda bem destacados, bem arrumada e com cara de sapeca, mas sempre com aquele sorriso de safada que gosta de uma rola grossa !
Chegou bem simpática, pediu desculpas pela demora, deitou na cama de ladinho e começamos a conversar um pouco . Possui um bom nível social e tem uma conversa envolvente, mas sem deixar de insinuar seu lado safada !
Pois bem, logo após a conversa, a perva, foi tomar um banho e voltou só de toalha. A partir deste momento, começou a bulinar minha calça e a massagear minha rola e meu saco sempre com a quela cara de menina safada ! Quando o pau já estava latejando de duro, a perva meteu a boca e chupou feito uma bezerra desmamada ! Meus amigos, que boca quente e gostosa ! Chupa deliciosamente e, ao mesmo tempo massageia os ovos e para para falar algumas putaria e dizer que quer leitinho ! Também, para para se olhar no espelho e empinar aquela bunda dura, grande e com uma tatuagem que não está exposta nas fotos do coelhinhas ( possui uma tatuagem grande na polpa da bunda).
Durante a chupada, já peguei o preservativo, quando a perva deu uma rápida paradinha, já coloquei a camisinha e mandei sentar e cavalgar gostoso na minha rola ! Meus amigos, que buceta quente e apertada é aquela ? A putinha cavalga feito louca e fala putaria e diz que quer ser bem comida ! Tive que me segurar para não gozar logo !
Logo em seguida, mudamos para a posição de frango assado, onde meti com força e sempre ouvia da puta que queria mais pau que podia fuder com força e que apertasse seu peito gostoso ! A perva se mostrou com muita sede de rola e bem envolvida na trepada !
Mudamos novamente de posição e, desta vez, a coloquei de bruço com as pernas abertas e fiquei metendo naquela buceta e vendo a putinha se olhar no espelho ( notei que tem tesão por ficar trepando e se olhando no espelho), sempre falando putaria, balançando aquele buindão e pedindo para apertar seu peito gostoso, grande e duro ! Nesta oportunidade, não aguentei mais o tesão e gozei gostoso !!!
Conversamos por mais um tempo e a putinha me pediu autorização para dar um telefonema, o que foi prontamente atendido ! Enquanto a puta falava ao fone, coloquei outra camisinha, a virei de bruço e enfiei a rola sem qualquer resistência da safada ! Quando comecei a bombar com força a perva falou mais uns trinta segundos em voz alta e já jogou o fone de lado, pedindo para meter com força e fazewr ela gozar naquela rola ! Vi naquela hora que gosta da putaria e sabe deixar um cara aceso !
Mudamos de posição e ela quis ficar de quatro e de frente para o espelho, com minha mão apertando seu peitão, enquanto eu metia e ela passva a mão no meu meu saco para massageá-lo . Ficamos nessa posição por um bom tempo, sempre metendo forte e a putinha peido mais pau até que gozei novamente !
RESUMO:
Valor da performance: RS 400,00 mais motel e não regula horário, pois gosta de conversar e de ficar dando umas namoradas e é bem atenciosa e carinhosa depois da trepada.
A GP fode muito e se envolve na putaria ! Se soubesse, já teria procurado antes e vou querer repetir quando ela estiver por aqui !
Oral: 9,00 ( chupa muito, tem a língua quente e boca de veludo )
Bunda: 9,00 ( bunda grande, dura e redonda, sem estrias, com uma tautaugem na polpa da bunda que só aumenta o tesão e deixa enfiar o dedo no cuzinho durante a trepada ).
Seios: 10,00 ( seios gostosos de chupar, duros, siliconados, perfeitos )
Barriga: Chapada, a perva está em forma e não tem oque mexer neste quesito
Trepada e envolvimento: 10,00 ( A puta gosta de uma rola dura e grossa ! Além disso, sabe deixar o cara com tesão enquanto se olha no espelho e fala putarias )
Veredito: TD POSITIVO. Quando puder, quero repetir! Nível alto em relação ao mercado de putaria de João Pessoa !