São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1741 Mensagem por cadu meireles » 15 Ago 2017, 08:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ola Pessoal!

Sai com a Eduarda Andrade, estava curioso para sair com essa guria, segue link:
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1716" -"-

Achei o preço dela razoável, pois ela falou que faria anal e oral sem capa. Entao fui buscar ela na zero um. Chegado no motel, achei ela meio fria, foi logo tirando a roupa, tirou a minha e começou a chupar, tudo bem que foi sem capa, mas se ela passou 30 segundos foi muito, começamos a foda, de 4, depois ppm, não deu nem 5 min ela ja pedia pra gozar, ela não se envolve nada, nem se quer geme, da impressão que a mulher nem gosta de sexo, ou entao estava em um dia muito ruim. Mas no meio de toda essa frieza, pelo teve uma coisa que salvou uma parte do investimento, que foi o anal, ela faz mesmo, de boa, depois que entrou, comecei bombar foi certo, deu um tesao da porra, e ela não reclamava nao, acabei gozando comendo o cuzinho dela.

Quanto ao corpo, ela tem uns 1,65 de altura, tem 21 anos, corpinho de falsa magra,com silicone nos seios, sem marquina de biquini, ela é bem aquilo que esta nas fotos mesmo, a unica coisa que nas fotos não revela, é umas marquinhas que ela tem na pele, mas nada que me incomodou, é tipo umas marquinhas de catapora que depois que sara, mas fica umas marquinhas, e achei a perna dela meio peludinha, nas fotos, parece aquela pele impecável, sem pelo nenhum.

Notas:
Rosto 8
Seios 7 (não são grandes, mas são durinhos pelo menos)
Bunda 8
Perna 7
Oral 5 (to dando essa nota, pois foi muito rápido, não deu nem tempo de avaliar direito)
Anal 10 (unico ponto que curti, pois pode bombar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1742 Mensagem por vicksburg » 18 Ago 2017, 19:28

Alguem aqui poderia me informar onde anda a ALINE BITTENCOURT. Tô muito afim de experimentar ela pela primeira vez, entretanto parece que ela não fica muito tempo na ilha. Alguem me poderia informar se ela tá viajando, ou se está na ilha ou se ela está ainda na ativa?

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1743 Mensagem por Raimundinho » 22 Ago 2017, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
vicksburg escreveu:Fabi Zap 8167-5865. Kelly do Olho D'Água 8782-7213, ambas tem anúncio no brskokka. KKK.
Prezados, Sábado tive o prazer de comer a Kelly da ladeira do SESC. Melhor custo benefício. Apesar de chupar de camisinha, lambeu e chupou as bolas com maestria e tivemos uma foda muito gostosa. Recomendo a todos!

Preciso destacar a perda da qualidade deste fórum. Após a expulsão de alguns membros e o sumiço de outros, a interatividade caiu muito. Ficar recomendando putas de apenas 3 sites de São luis é ficar fazendo propaganda para eles, e eu não quero enricar dono de site. O maior barato do fórum era as entocadas, que nos serviam melhor, a um preço justo. Estou a disposição de repassar algumas entocadas via MP e em troca solicito indicações também. Abaixo esses mercenários de sites e boates

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1744 Mensagem por cadu meireles » 22 Ago 2017, 18:38

Ola raiundinho!

Te encaminhei uma MP

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1745 Mensagem por cadu meireles » 22 Ago 2017, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite!

Sai atualmente com a Lola do soacompanhantes
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1804" -"-

Ela é a mesma Mel que estava antes no site.

Depois de muita conversa por whatsapp, e conseguir fazer com que ela topasse fazer oral sem capa, marcamos de sair, um pouco salgado, mas estava na tara, e ela me atiçou no whatsapp! ai foi foda!

Mas ate que não me arrependi, chegamos no motel, começamos com uns beijos top de lingua e tudo, depois chupei ela toda! seios, buceta (que por sinal é mto suculenta) enfiei a lingua no cu dela! Depois foi a vez dela me chupar e chupou mto bem! babou, sugou, tentou enfiar na garganta! Então encapei e começamos a fodelança, ppm, de 4, ela é bem gostosa! tem um rosto bem sexy, copo malhado, mas não exagerado. Ate que finalizei encima da bunda dela!

banho tomado e casa!

Notas:

Rosto:10 (particulamente eu curti)
Barriga: 9
Buceta: 9 (mto gostosa de chupar) ficou molhadinha, chega escorreu!
Seios: 8 (siliconados, porem eu gosto mto grande)
Bunda: 9 (com marquinha)
Perna: 8

As fotos estão realmente fieis a ela!

Eu repetiria, mas não pelo valor que paguei (R$ 400,00)

Boas fodas!

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1746 Mensagem por vicksburg » 22 Ago 2017, 20:27

Fala galera, não vou colocar como TD, porque já relatei aqui no Fórum. Repeteco com a Danny Suzuki. Fone: (98) 982065965 http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1705" -"-. Foda massa demais, oral sem capa. A mina é realmente muito quente, já chega no motel dizendo: "hoje tô a fim de gozar muito" e ela goza muito, gosta de sexo, tentei colocar o dedo na buceta dela, a reação dela foi "olha eu não gosto de dedada eu gosto é de pau". Depois de lamber a buceta dela, ela segurou o gozo, é o tipo de garota que segura o gozo para o segundo round que tu vai dar nela. Já tive uns encontros com ela e que encontros. Já fez eu gozar várias vezes nela sem penetração, só com a bunda rebolando no meu pau, ela deitada de bruços eu por cima sem penetração com muito lubrificante rebola demais, fazendo movimentos com as nadegas e meu pau no meio delas, que eu não segurava, gozei em cima do cu dela, depois ela arrebitou aquela bunda grande toda melada de gala para o espelho, fiquei só olhando que maravilha. Na última vez, rapaz nunca tinha sentido essa sensação com nenhuma garota antes, ela fez um movimento com a buceta, que parece que estava engolindo meu pau, os músculos internos da buceta apertaram meu pau que não aguentei, foi muito prazer e foi leite na borracha. Depois de uma descansada de meia hora fomos para o segundo round, foi foda de quatro, saiu muito gosma da buceta que eu tava até com medo, pensando que a camisinha tinha caído, que nada. Enfiei o dedo no cu dela enquanto comia ela de quatro, até que ela gozou. Tenho muito vontade de comer o cu dela, pois parece que ela tem muita força anal, pois quando coloquei o dedo lá, ela expulsou o meu dedo só com a força dos músculos anais. Ainda não comi cu dela, pois ela cobrou muito caro, 500 pilas e isso é muita grana para um pobre como eu.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1747 Mensagem por vicksburg » 29 Ago 2017, 19:33

Prenderam o cara. Prenderam o maior cafetão da ilha kkkk. https://jornalpequeno.com.br/2017/08/29 ... ufianismo/" -"-

Link:
🔗

o procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1748 Mensagem por o procurador » 29 Ago 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado hj com a Bianca Oliver do http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1799" -"-.

contato fácil e rápido por whatsapp,me cobrou 550 pelo atendimento valor que me recusei a pagar, acabei fechando em 400.

trata-se de uma morena linda, muito simpática e bastante agradável no trato com o cliente, disse que gostou também da minha pessoa(não sei até que ponto isso é verdade ou falou apenas pra agradar, (pra elevar meu ego fico com a primeira opção rs), pessoalmente achei mais bonita que nas fotos,o rosto bonito harmoniza com o restante do corpo, e que corpo, um mulherão, coxão e uma enormidade de bunda, eu diria um bundão.(infelizmente não apreciei o que mais gosto, o rabo). Não ousei a perguntar o valor pra não correr o risco de brochar. Mas pra compensar passei boa parte do programa chupando aquele imenso rabo,ela é muito safada na cama, e faz como gosto, acho que rolou uma boa química, sendo que o ponto alto dela é o sexo oral , bastante molhado, ela baba todo o pau e gosta de beijar na boca... depois de pegá-la em várias posições, inclusive de quatro (que visão), finalizei com ela me chupando gozando na boquinha dela, notei que ela gosta... uma cadelinha safada, disse que vai embora na madrugada de quinta-feira.

em resumo:
rosto 9
bunda 10
pernas 9
oral 10
anal não solicitei

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1749 Mensagem por vicksburg » 02 Set 2017, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com Yasmin http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1796" -"-. Fone: (98) 98504 0067
morena muito simpática, sorridente tem um bom papo, muito bonita de rosto, corpo escultural estilo violão. Trata-se de uma falsa magra. Tem uma bela cintura fínissima, a cintura mais bonita que já vi na vida. Vamos à foda, beijou na boca, beijo agradável, não foi selinho, não é aquele beijão de tirar o fôlego, mas é um beijo que deixa o cara satisfeito. A buceta dela não lubrificou bem, mas a comida foi boa, em razão da garota ser bonita e agradável. É o estilo de garota ideal para curtir, sair numa praia, ir ao shoping e sair para uma viagem e dar uma boas fodas depois, pois a impressão que tive é que ela gosta de curtir essas coisas, sem cobrar muito caro, ela não é mercenária.
Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 10
Bunda: 8
Foda:8
Oral: não solicitei
Anal: não fez.
Valor do Programa: 300 contos.

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1750 Mensagem por donsalomon » 04 Set 2017, 20:50

Conseguiram acabar com o Fórum. Parabéns aos envolvidos.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1751 Mensagem por notyelc » 05 Set 2017, 12:49

donsalomon escreveu:Conseguiram acabar com o Fórum. Parabéns aos envolvidos.
realmente, o forum ta morto, eu nao vivo saindo com puta de site, ate pq sou um pobre fudido trabalhador, entao dar 300 ou 400 eh uma vez ou outra, nao vou citar nomes, mas consigo sair com meninas que cobram 400 ou 500, por valores justos, mas claro nao sao todas que aceitam, algumas q nao sao tao mercenarias aceitam e eu nao vou citar tais nomes, quem come queto como por muito tempo, mas infelizmente o lance das entocadas acabou, nao vale mais de nada (rsrsrs) boa sorte aos que se aventuram e podem pagar garotas de sites. quando eu sair com algumas de sites eu aviso e posto se valeu apena ou nao.

Link:
🔗

sampaioslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1752 Mensagem por sampaioslz » 05 Set 2017, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera... eu sempre vinha nesse site, mas nunca tinha criado o perfil... geralmente as garotas que saiam cmg, nao eram dignas de compartilhamento. kkk
Mas... nessa quinta, sai com uma muito top...
Nao sei o nome da bendita, mas o chamava de Morena. Só há um problema, ela nao é GP habitual saindo de vez em quando. Dizendo ela... quando quer uma renda extra.
Sei que conheci ela por um site de relacionamentos e tinha me passado um email de confianca, .. creio que nao seja dela de fato... sei que nunca consegue sair com ela de forma natural, sem pagar.. depois de 6 meses, procurei seu badoo, e já nao existia... entao, como estava doido para me arriscar com ela, fui ao email que ela me passou (******). Lá, consegui conversar com ela ou alguem que talvez nao seja ela e olhei umas fotos sensuais dela, combinamos em um motel na forquilha, por 200 reais - depois de muito choro...
Sei que a deusa é tudo que uma morena pode ser, selvagem na cama...
Acabou que lá combinei com ela só por 150 reias, pois só ficaria em menos de 30 minutos... e acabei nao fazendo anal. mas, foi top mesmo assim.
Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 8
Bunda: 9
Foda:10
Oral: 9
Anal: nao teve.
Valor do Programa: 200 reais , mas pode ficar 150 reais (se combinar direitinho)

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1753 Mensagem por Rhaego » 13 Set 2017, 18:22

Boa noite! Sou novo aqui no forum, mas já experimentei duas no Skokka, não sou tão exigente nos valores das garotas gosto daquelas de 120 - 150, e que tenham local.

As duas chuparam sem capa de boa e uma foi o melhor oral de todos pois ia fundo. :P

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1754 Mensagem por vicksburg » 15 Set 2017, 20:45

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tentei sair com Alice do soacompanhantes http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1814" -"-. Só tentei porque sou fisurado em baixinhas e as baixinhas são geralmente bonitas de corpo. Só que o corpo dela não é nada agradável. Barriga flácida, bunda cheia de celulite, peito caído. Quando ela chegou no motel não tive coragem de comer e vazei. As fotos não correspondem com a do site

Link:
🔗

hunter_slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1755 Mensagem por hunter_slz » 26 Set 2017, 21:15

Alguém conhece alguma casa de massagem na Ilha?

Link:
🔗

Responder