Sai com a Eduarda Andrade, estava curioso para sair com essa guria, segue link:
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1716" -"-
Achei o preço dela razoável, pois ela falou que faria anal e oral sem capa. Entao fui buscar ela na zero um. Chegado no motel, achei ela meio fria, foi logo tirando a roupa, tirou a minha e começou a chupar, tudo bem que foi sem capa, mas se ela passou 30 segundos foi muito, começamos a foda, de 4, depois ppm, não deu nem 5 min ela ja pedia pra gozar, ela não se envolve nada, nem se quer geme, da impressão que a mulher nem gosta de sexo, ou entao estava em um dia muito ruim. Mas no meio de toda essa frieza, pelo teve uma coisa que salvou uma parte do investimento, que foi o anal, ela faz mesmo, de boa, depois que entrou, comecei bombar foi certo, deu um tesao da porra, e ela não reclamava nao, acabei gozando comendo o cuzinho dela.
Quanto ao corpo, ela tem uns 1,65 de altura, tem 21 anos, corpinho de falsa magra,com silicone nos seios, sem marquina de biquini, ela é bem aquilo que esta nas fotos mesmo, a unica coisa que nas fotos não revela, é umas marquinhas que ela tem na pele, mas nada que me incomodou, é tipo umas marquinhas de catapora que depois que sara, mas fica umas marquinhas, e achei a perna dela meio peludinha, nas fotos, parece aquela pele impecável, sem pelo nenhum.
Notas:
Rosto 8
Seios 7 (não são grandes, mas são durinhos pelo menos)
Bunda 8
Perna 7
Oral 5 (to dando essa nota, pois foi muito rápido, não deu nem tempo de avaliar direito)
Anal 10 (unico ponto que curti, pois pode bombar)