Ela cobrou quanto? sigo ela no insta, la já disse varias vezes que não é GP, mas posta fotos quase nua.firstclassBR escreveu:Cara, caro demais, tem alguem que paga isso? Mesmo a massagem sendo boa, é muito mais caro que massagista profissional que vejo.COMPROMETIDOSLZ escreveu:Amigo ela cobra R$300 e R$200 dependendo da massagem. Eu particularmente acho caro. Pra mim ela não vale isso. Nunca fiz a massagem e por esse valor nunca vou fazer.
firstclassBR escreveu:Ela cobra qnto na massagem? Você sabe se a massagem é boa mesmo?Kamei escreveu:Ela não faz programa...ela faz apenas massagem e uma punhetinha. Quem quiser relaxar é uma boa, mas se for pra foder, melhor esquecer...firstclassBR escreveu:Bom dia, Amigo já olhei ela, tenho vontade de sair com ela. Mas não sei se ela atende. Se alguem tiver numero ou canal para falar com ela ou da uma ajudinha seria interessanteWellingtonkpa escreveu:Galera, alguém já saiu com a Marlyane Monteiro? Aquela que posta um monte de fotos semi nua no *naopode*.
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Você já chegou a entrar em contato com ela? Sei que ela faz massagem.
8853-0129
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ela apenas faz massagem.grabrielsantos escreveu:Ela cobrou quanto? sigo ela no insta, la já disse varias vezes que não é GP, mas posta fotos quase nua.firstclassBR escreveu:Cara, caro demais, tem alguem que paga isso? Mesmo a massagem sendo boa, é muito mais caro que massagista profissional que vejo.COMPROMETIDOSLZ escreveu:Amigo ela cobra R$300 e R$200 dependendo da massagem. Eu particularmente acho caro. Pra mim ela não vale isso. Nunca fiz a massagem e por esse valor nunca vou fazer.
firstclassBR escreveu:Ela cobra qnto na massagem? Você sabe se a massagem é boa mesmo?Kamei escreveu:Ela não faz programa...ela faz apenas massagem e uma punhetinha. Quem quiser relaxar é uma boa, mas se for pra foder, melhor esquecer...firstclassBR escreveu:Bom dia, Amigo já olhei ela, tenho vontade de sair com ela. Mas não sei se ela atende. Se alguem tiver numero ou canal para falar com ela ou da uma ajudinha seria interessanteWellingtonkpa escreveu:Galera, alguém já saiu com a Marlyane Monteiro? Aquela que posta um monte de fotos semi nua no *naopode*.
Você já chegou a entrar em contato com ela? Sei que ela faz massagem.
8853-0129
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conheço ela de vista da Estácio e sigo ela no insta. A mesma é modelo do MARACAP e essa novidade não sabia. Mas se for confirme que vou correndo fazer com ela.firstclassBR escreveu:To procurando a rede social dela e não to encontrando rsrs, Não conhecia ela ainda não.COMPROMETIDOSLZ escreveu:Alguém aqui sabe se a Mariana Cantanhede, famosa no *naopode*, faz programa? Já ouvi uns amigos falarem que sim, mas tenho medo de chegar errado na moça, porque não tenho certeza. Ela é um espetáculo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Boa noite pessoal!
Qual site essa Mariana Cantanhede esta anunciando sua massagem?? fiquei afim!
Como entro em contato com ela? qual numero?
COMPROMETIDOSLZ escreveu:Alguém aqui sabe se a Mariana Cantanhede, famosa no *naopode*, faz programa? Já ouvi uns amigos falarem que sim, mas tenho medo de chegar errado na moça, porque não tenho certeza. Ela é um espetáculo!
Pessoal alguém pode me ajudar? Estive afastado um tempo e agora quero voltar à ativa aqui em São Luís.
To desatualizado,oque é esse “naopode”????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ele usou o nome de uma rede social, alguns site não podem ser colocados, qndo vc coloca então o nome suprimido e aparece "naopode"Grande 85 escreveu:COMPROMETIDOSLZ escreveu:Alguém aqui sabe se a Mariana Cantanhede, famosa no *naopode*, faz programa? Já ouvi uns amigos falarem que sim, mas tenho medo de chegar errado na moça, porque não tenho certeza. Ela é um espetáculo!
Pessoal alguém pode me ajudar? Estive afastado um tempo e agora quero voltar à ativa aqui em São Luís.
To desatualizado,oque é esse “naopode”????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém já saiu com a Livia Lemos?
Bom dia alguém aqui já saiu com a "Novinha 18 anos" ou "karol 18 anos" ou algo assim lá do skokka, que atende próximo ao Ceuma do Turu?
Dia e Tarde, alguém saiu com "karol" "novinha 18 anos com local" lá do Skokka, que atende proximo ao Ceuma do Turu?
Olá caros punheteiros. Vim contar meu encontro com a gostosinha Vanessa ( certamente nome de guerra)
Um amigo passou o contato e decidir apostar, a gata só responde whats, não é de falar por ligação, ao que percebi por medo. Pois bem, peguei o whats, entrei em contato e falei que um amigo teria me passado. A morena um tanto desconfiada, porém conversamos direitinho. Ela faz o estilo tímida, é o tipo de ninfeta namoradinha, mas se atiçada, vira putinha .
Como a gata mora nas intermediações do Calhau, marquei de pegar próximo ao puteiro Crystal.
Shortinho, blusinha solta, nada de devassa, bem casual mesmo. Entrou no carro um pouco tímida e seguimos ao Eros, motel mais próximo. Chegando lá observei que a mesma tem um corpinho gostoso, bundinha delicia, bucetinha arrumadinha, p quem gosta, vale a pena a chupadinha. Trocamos um oral e a gata até que chupa gostoso, gosta de chupar olhando nos olhos, apesar de ser tímida tem um olhar de putinha do caralho, pedi p sentar no Jr e ela não pensou duas vezes Hhehe. A puta calvaga gostoso, da p ouvir as sentadas violentas que ela dá quando senta no Jr. Sentir que ela gosta de uma safadeza, não é de reclamar de posição e nem é fresca. Não aguentei quando comi a ninfeta de quatro, ela empina a bundinha como profissional, daquele jeito que vc pode ver o em detalhes a raba e a buceta da putinha com perfeição.
Compartilho pq achei a putinha gostosinha e certamente irei repetir, bucetinha limpa e cheirosa, além de apertadinha. Deve ter seus 20 aninhos. Não sei se faz anal.
Cobrou 250 mas fechamos nos 230.
98 99185 1509 whats
cadu meireles escreveu:Boa noite pessoal!
A Mariana não faz massagem...O pessoal levantou a hipótese dela fazer programa incubada, mas ninguém tem certeza.
Quem faz a massagem é outra, que já coloquei o número. Dá uma procurada aí
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aqui em São Luis tem muita menina que faz na entoca, o problema é que estão todas nas mãos de cafetões. Não é só o Elbo tem muito mais.
Salve galera, grupo parado, para dar um up vou relatar uma saída , faz um mês aproximadamente
Peguei o telefone da perva no skoka, não achei mais o link para postar, mas vou colocar o telefone no final (não sei se continua com o mesmo numero). Liguei e acertamos o valor para duas gozadas, quando estava partindo para o local dela, ela entrou em contato e perguntou se eu não queria ficar com a amiga dela tb, so aumentaria mais um pouco o valor, como fazia tempo que não fazia uma putaria a 3 topei. Chegando la dou de cara com as duas so de calcinha, uma morena baixinha toda ão, bundão, pernão, peitao e cintura fina, meia mingon mesmo e a outra era branquinha e toda magrinha. O inicio da trepada foi a melhor parte, as duas fazendo um oral duplo, alternando entre rola e saco, ficaram la um bom tempo mamando, depois o round 1 foi com a morena, aguentou bem todas as estocadas, finalizei de 4. O round 2 foi com a magrinha, a bichinha tb aguenta madeirada, pois meti de tudo que foi jeito e não reclamou. Em resumo elas são fracas no quesito beleza, mas o envolvimento e a putaria a 3 pagou o programa, achei o preço justo tb.
Morena:
Rosto: 6,0
Bunda: 9,0
Pernas: 9,0
Barriga: 8,0
Oral: 10
Magrinha:
Rosto: 5,0
Bunda: 7,0
Pernas: 7,0
Barriga: 7,0
(98) 87898323 falem que pegaram o número no site, vamos preservar o forum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
quanto deu a brincadeira?
massa um threesome
massa um threesome
ted100 escreveu:Salve galera, grupo parado, para dar um up vou relatar uma saída , faz um mês aproximadamente
Peguei o telefone da perva no skoka, não achei mais o link para postar, mas vou colocar o telefone no final (não sei se continua com o mesmo numero). Liguei e acertamos o valor para duas gozadas, quando estava partindo para o local dela, ela entrou em contato e perguntou se eu não queria ficar com a amiga dela tb, so aumentaria mais um pouco o valor, como fazia tempo que não fazia uma putaria a 3 topei. Chegando la dou de cara com as duas so de calcinha, uma morena baixinha toda ão, bundão, pernão, peitao e cintura fina, meia mingon mesmo e a outra era branquinha e toda magrinha. O inicio da trepada foi a melhor parte, as duas fazendo um oral duplo, alternando entre rola e saco, ficaram la um bom tempo mamando, depois o round 1 foi com a morena, aguentou bem todas as estocadas, finalizei de 4. O round 2 foi com a magrinha, a bichinha tb aguenta madeirada, pois meti de tudo que foi jeito e não reclamou. Em resumo elas são fracas no quesito beleza, mas o envolvimento e a putaria a 3 pagou o programa, achei o preço justo tb.
Morena:
Rosto: 6,0
Bunda: 9,0
Pernas: 9,0
Barriga: 8,0
Magrinha:
Rosto: 5,0
Bunda: 7,0
Pernas: 7,0
Barriga: 7,0
(98) 87898323 falem que pegaram o número no site, vamos preservar o forum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
fala galera, aqui andou fora do ar e tivemos q nos virar pra ter boas indicações, mas como parece q tudo voltou vou relatar alguns TDs.
1 - ja sai com essa valentina do vips, muito gata, acredito que morreu nos 250, muito boa pessoa e pelo q lembro mamou sem capa.
2 - puxei assunto com essa paty do vips, ela nem deu moral, falou q tenho cara de pobre kkkkkkk quando penso q ja peguei muito 7 x 1
3 - tentei sair com essa jessica do so enganação, mas pediu 450 e nao baixou ( fora do meu orcamento )
4- essa cacau do so enganação nao vale a pena, nao é a mesma pessoa da foto, e tem uma cara de mercenaria, estejam avisados.
5- uma vez sai com essa fabi, todos ja conhecem, ela valeu a saida, fode que so e chupa q nem uma bezerra, gostei muito e vale o repeteco, paguei 200.
tempo curto para comentar maiores informações, mas to querendo sair com essa valeska do vips, sofia andrade do so enganao. quem tiver maiores informações avisa ai
1 - ja sai com essa valentina do vips, muito gata, acredito que morreu nos 250, muito boa pessoa e pelo q lembro mamou sem capa.
2 - puxei assunto com essa paty do vips, ela nem deu moral, falou q tenho cara de pobre kkkkkkk quando penso q ja peguei muito 7 x 1
3 - tentei sair com essa jessica do so enganação, mas pediu 450 e nao baixou ( fora do meu orcamento )
4- essa cacau do so enganação nao vale a pena, nao é a mesma pessoa da foto, e tem uma cara de mercenaria, estejam avisados.
5- uma vez sai com essa fabi, todos ja conhecem, ela valeu a saida, fode que so e chupa q nem uma bezerra, gostei muito e vale o repeteco, paguei 200.
tempo curto para comentar maiores informações, mas to querendo sair com essa valeska do vips, sofia andrade do so enganao. quem tiver maiores informações avisa ai
-