Kak2007 escreveu:David Augusto escreveu:David Augusto escreveu:Geovanideolho escreveu:Companheiros vou ser sincero
Saio com gp a algum tempo e vou falar o site que mais tive raiva foi as tops de maceio de tops não tem nada muito fotoshop , colocam idade errada colocam 23 mais com cara de 50 revoltante nunca marco em motel com algumas garotas de mcz para evitar raiva!!!
Concorde plenamente com vc compadre. A ultima Gp do site Top, com quem sai foi a Mariana. Soares. de vez enquanto ela retorna ao site. Obs. dessa última vez, ela estava bem diferente das fots (gorda), por isso creio que se o motivo de ela nunca atualize as suas fts do site.(200,00)
Uma coisa tá me incomodando, desde de Terça última, que ando na casa amarela, para ficar com a hj famosa Cristal, ñ sei quem é a perva, nunca a vi, mas seguindo orientação dos compabres deste fórum, aguçou a minha imaginação. quero ver o seu desempenho em cima do meu avantajado Juninho kkk.tive terça por 2 horário, quarta pela manha e quinta também em 2 horários, e a perva sempre no quarto trabalhando, inclusive na Quinta Feira pela manha, já tinha 2 compadres, esperando ela sair do quarto pra ficar com ela. A minha duvida é o seguinte, se a perva tem o seu desempenho a desejar (fraca), pq tantos homens a escolhe?
O grande pro dela é que não interage, regula posições e fode meio sem vontade... Ela confunde romance com pegação, kkkkk... Pessoal escolhe ela David pela beleza, mas lá tem uma tão linda qnt ela, a Ingrid, e na foda as duas que fiquei são melhores que ela, Ingrid e Luiza!!!
boa tarde compadres, sou do tipo que não creio no acaso. pois bem, Sábado dia 18, um primo chato me pede uma carona à praia, aproximadamente por volta das 11:30, estou eu no posto convém, abastecendo o meu carro, e quem passa a "Cristal" em direção à Casa Vieira, n abastece, pego o carro e paro no estacionamento da caixa, lá estava a Cristal, de shortinho preto, camisa de bloco, cabelos soltos, maquiagem leve, e de sandalha, fico no caixa ao lado, começo um assunto nada haver "tudo bom", ela n me dar atenção, insisto, dessa vez digo a conheçer da Casa Amarela, ela me olha estranho, me pergunta ela se ja tínhamos curtido, disse q não pois as vezes que fui, ela não estava, faço o convite para sairmos, ela recusa dizendo estar apressada, ofereço R: 200,00, ela recusa, passo $ 250,00 ela diz que por $:300,00 ela vai, olhando pra aquela coisa pequeninnha e lindinha, o meu cassete tava estourando a bermuda, digo te dou $:300,00, com motel incluso, Ela aceita, no carro pergunto pq dela ter sai da casa, ela cita problemas pessoais, mas que está pensando em voltar, fomos pru motel ACAPULCO - GRUTA,, entramos no quarto, e começo a mamar naqueles peitinhos bicudinhos, ela diz vá tomar um banho pra começarmos, tomo banho, ela entra nuazinha, baixinha, toda gostosinha, pega no juninho e comenta, meu fio kkk, pergunto o q foi? ela diz nd, e depois fala cavalinho da gora, vc, se banha e vem pra cama e começa a chupar, não me controlo e gozo na quela boquinha, cospe no chão e diz: já e ri, se levanta e vai lavar a boca, conversamos um pouco, cai de novo de boca no, juniho e vamos meter, começamos papai e mamae, depois mando ela ficar de 4, reclama na 2° estocada, vira e de novo papai e mamae e diz q só me aguenta nessa posição, mando ela vim no torno, poem uma cara feia, mas sobe no juninho, aperto e mamo naqueles peitinhos, viramos e de novo papai e mamae, na hora de gozar tiro a camisinha e despejo de novo naquela boquinha gostosa. propous anal inclusive aumentando $$, ela me disse que não curte. Terminamos e a deixei no ponto do Hiper farol, não me passou contato,
NOTA: 0 A 5
SEIOS: 5
BUNDA: 3 - proporcional, assim como as pernas, finas mas proporcional
ORAL: 5 - fez sem capote e deixou concluir dentro da boca, não engoliu
CORPO: tá ficando meia buchudinha, gordinha
FIGTHER: reclama que homem dotado machuca muito e regulou posições,
REPETECO: SIM, mas não por $:300,00