Vamos ao que interessa, como bom trabalhador batalhador, investir meu rico dinheirinho em uma putinha muito show, otimo investimentos putanheiro de plantão, cobrou 300 depois de xorar como sempre, kkkkkkk, entao quando a perva xega, q visao maravilhosa, veio ja com akele vestidinho coladinho de puta mesmo, tem cara de puta, olhar de puta, q porra, td de puta, show de bola, a mulher fode bem, bunda lisinha, natural, malhada mas nada de exageros, simplesmente fantastica.
Dizendo ela q nao passa muito tempo na ilha, mas pelo q me lembro, ela ja passou no site antes, o ensaio é antigo, porem quando ela vem pode ir q eh certo, eh gata e corpo escultura, vale cada centavo suado ou não, kkkkkkk.
Vai nessa "
Raimundinho" que tu nao vai se arrepender, pode acreditar, meu bom-gosto eh é padrão nacional, kkkkkkkkkkkk.
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/315
NOTAS:
Rosto: 10 (carinha de puta)
Seios: 10 (siliconados, claro, to pra ver puta q nao tenha seios siliconados, mas existe)
bunda: 10 (nada de silicone, nada de estriar, nada de nada, simplesmente perfeita, mediante meu olho clinico, claro, kk)
pernas: 10 (monumento nacional)
buceta: 10 (buceta com medios lábios, xeirosa)
oral: 7 (só encapado)
Pele: 10 ( macia, aroma agradavel, nada de puta com aroma de puta, kkkkk)
FIGTH: 10 foda boa, show, pelo menos parece fingir bem, puta q eh puta finge bem e vc acredita, kkkkk, essa eu gostei.
Investimento realizado no final de outrubro entre dias 28 oa 31 nao lembro ao certo, corre pq deve ta zarpando da ilha.
Uma pequena edição no relato:
nunca acreditem em 100% das medidas que estao no site, nem nas fotos, os fdp sempre alteram, mas com um olha clinico da pra acertar.