São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ted_slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MAp

#181 Mensagem por ted_slz » 03 Nov 2013, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
malaco77 escreveu:Bom dia pessoal alguém já saiu com essa gata aqui???
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/210
To querendo dar uma voltinha com ela e preciso saber algumas qualificações dela
Vai ser meu primeiro TD.....

Resolvi ligar para a Lara Gipsy.

Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 7 (muito usada já.... Meio caidinha, mas de 4 fica linda kkk)
Oral: 100 babadao e deixa finalizar, sem capote...

Foi uma rápida mas intensa... Ela interage legal.... Único defeito, bunda meio caída e tem cheiro de cigarro... O resto eh show....

Ahhh! Ela se oferece por 500 reais, mas morre nos 250 kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#182 Mensagem por malaco77 » 04 Nov 2013, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

ted_slz escreveu:

Foi uma rápida mas intensa... Ela interage legal.... Único defeito, bunda meio caída e tem cheiro de cigarro... O resto eh show....

Senhores tive o prazer de sair com a senhorita Dara e tenho que dizer, que foi simplesmente sensacional! Passei 2 horas com ela no Fly por 350! A mulher é linda de rosto e de corpo e bem legal. Conversa agradável e tranquila e sexo maravilhoso! Meus caros amigos ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, ela ta usando um cabelo escuro com umas mechas pretas, uma deusa!
Podem ir tranquilos que terão uma agradável Companhia!

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#183 Mensagem por malaco77 » 05 Nov 2013, 08:54

Bom dia galera alguém tem informações sobre essas modelos?
http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/322
http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/324
Desde já um grande abraço a todos de são luís que tem o prazer de contratar os serviçoes dessas gatas!

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#184 Mensagem por notyelc » 05 Nov 2013, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

malaco77 escreveu:
ted_slz escreveu:

Senhores tive o prazer de sair com a senhorita Dara e tenho que dizer, que foi simplesmente sensacional! Passei 2 horas com ela no Fly por 350! A mulher é linda de rosto e de corpo e bem legal. Conversa agradável e tranquila e sexo maravilhoso! Meus caros amigos ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, ela ta usando um cabelo escuro com umas mechas pretas, uma deusa!
Caros colegas putanheiros, fiquem atentos para esse tipo de relato "Senhores tive o prazer de sair com a senhorita Dara " pelo q pude perceber são fakes (falsos), apenas agenciadores ou as proprias garotas querendo tirar a má impressão que já é de fato consumado, quando se vê um relato desse do nosso colega putanheiro que a gp eh bonita porem bunda caida devido a muito uso, pode confiar, pois esse eh veridico, agora quando chega outro kerendo reverter a situção, cuidado. Como estou me cadastrando agora no site, estarei brevemente fazendo alguns relatos de primas do soacompanhantes, vipslz e gatashow.

Link:
🔗

Kalmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#185 Mensagem por Kalmeida » 05 Nov 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

notyelc escreveu:
malaco77 escreveu:
ted_slz escreveu:

Caros colegas putanheiros, fiquem atentos para esse tipo de relato "Senhores tive o prazer de sair com a senhorita Dara " pelo q pude perceber são fakes (falsos), apenas agenciadores ou as proprias garotas querendo tirar a má impressão que já é de fato consumado, quando se vê um relato desse do nosso colega putanheiro que a gp eh bonita porem bunda caida devido a muito uso, pode confiar, pois esse eh veridico, agora quando chega outro kerendo reverter a situção, cuidado. Como estou me cadastrando agora no site, estarei brevemente fazendo alguns relatos de primas do soacompanhantes, vipslz e gatashow.

meus amigos vou averiguar esta gp hoje.. espero ter a sorte que nossos amigos tiveram!

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por malaco77 » 05 Nov 2013, 15:55

Amigo te garanto que fake eu não sou, apenas tive uma impressão um pouco diferente da sua. Vc mesmo falou que achou a garota mt legal, e eu achei ela maravilhosa e ponto! Não é pq vc não gostou da bunda da moça, que ninguém vai gostar, apenas gostos um pouco diferentes! Um grande abraço a todos os foristas

Link:
🔗

karlospietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#187 Mensagem por karlospietro » 05 Nov 2013, 17:38

Saí com a Lara Gipsy. Vamos lá...

Pernas: 8
Bunda: 6
Oral: 10
Anal: não fui contemplado

A Lara deve ter seus 24 anos. É muito agradável e não controla tempo. Faz todas as posições sem frescura. Como sou fumante, não tive problema com o cigarro. Adoraria ter experimentado o cu, mas não dá.

Enfim, uma paulista que vale a pena.

Me cobrou R$ 400. Mas ficamos a tarde inteira, mais de 2h.

Link:
🔗

positivojur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por positivojur » 06 Nov 2013, 10:15

Caros amigos
Alguém já saiu com a LANNA, do GataShow????
To com medo de entrar numa fria, mas pelas fotos é muito gostosa!
Segue o link: http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68
abç!

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#189 Mensagem por Raimundinho » 06 Nov 2013, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve!

TD Realizado ontem.

Fui fazer minhas pesquisas por amostragem lá no olho d´água. Na verdade fui apenas tomar um chopp no kanto.a e vi que neste dia estava minado de meninas. Aí, dando uma subidinha em direção ao SESC encontro um pervinha mais ou menos. Uma lorinha magrinha com uma s tatuagens no ombro ao lado de outra loira tatuada na barriga também. Acertamos e rumamos pro motel. Confrades, chegando lá tive um bela surpresa, a mina tem um corpo massa, peitões gostosos e naturais, bundinha lisinha e bucetinha pequeninha, lisinha e bem cheirosa. NÃO DEU OUTRA, ROLOU O ABATE!!!

NOTAS:

Rosto: 8,0 - destaque para olhos castanhos amendoados
Seios: 10 (Grandes, empinados e muito macio/ sem silica)
bunda: 8,0
pernas: 8,0
buceta: 9,0
oral: 7,5 (só encapado)
FIGTH: 10. A mina dá uma foda muita massa

Enfim. Ótimo custo x benefício: apenas 100zão. No início quis regular posições e beijo, mas depois se soltou e foi só alegria. Não liberou o anal, mas rolaria um bis com um pequeno acréscimo. Mas também não regulou tempo e celular no silencioso. ENFIM, Vai ter repeteco com certeza. Chegando lá perguntem por Renata.

PS: A Kelly estava lá também, ia solicitar seus serviços mais outro parceiro a arrastou. E antes que me perguntem, estava no canto da última rua e o horário era 15:00h

PS: No bar kanto.a estava a Kamilla Castro, do site gatashow. A moleca é uma bruta (bundão, peitão, coxão) tava lá de fio dental minúsculo e toda solta, bati um papo com o garçom que me disse que por 300 sairia o completo. no site ela cobra 500. Ela confere com as fotos, só que ao vivo tá mais bronzeada.

PS 3: ALERTA GERAL; Renata me disse que no olho d´água tem uns travecos enganando trouxas, e que quando o cara confirma as pestes fazem ameaçar com faca e cometendo assaltos. Pros putões que curtem essa parada, tomem cuidado.

POR FIM: NÃO CITEM O RAIMUNDO, RAIMUNDINHO NEM RAIMUNDÃO COMO CONTATO DA PERVA!!! ESTE FÓRUM É NOSSO

Link:
🔗

BrennnoFreitas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por BrennnoFreitas » 06 Nov 2013, 15:25

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#191 Mensagem por cesadinho » 06 Nov 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Vendo o relato do nosso amigo Raimundinho resolvi passar no Bar Canto A no Olho D'agua na esperança de encontrar kamilla castro mais barata (ligando no numero do site ela cobra um absurdo) ou então a famosa kelly. Não encontrei nenhuma das duas, mas vi uma morena bacanizada sentada na calçada do Canto A, chamei mesmo de dentro do carro. Ela veio e disse logo q o mínimo dela era 150, pelo conjunto da obra eu topei logo de primeira. Fomos pro matadouro e não quis perder tempo, ela não tomou banho pq disse q tinha acabado de chegar no bar e realmente ela tava com o cabelo molhado e bastante cheirosa, tirei a roupa e nem quis q ela chupasse, coloquei a camisinha e e fui logo metendo, no papai e mamãe e depois de 4. Eu não fiz questão do oral e nem beijo na boca. Foda rápida pq tava sem tempo. Ela é gente boa e é de belem, porra toda mulher do pará q já comi eu me dou bem, impressionante essa mulherada de lá. Ela ta no Cafe Club no Araçagy, caso alguem queira pegar ela a noite, agora com um preço maior, com certeza, não perguntei por quanto tempo ela vai ficar aqui.

Pessoal vou dá uma nota geral, hj to com preguiça. Nota 9 (considerando o preço tb)
Nome: Elen (ou kelem, não entendi direito quando ela falou rs)
Peguei o cel dela (pensando em vcs claro): (91) 8243-0918 (quem usa whatsapp dá pra ver uma foto do corpo dela, só pra ter uma noção)

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por notyelc » 07 Nov 2013, 12:56

TD: positivo
td com nossa prima Anny Rhios.
Liguei pra pervar, xorei um bom desconto e saiu por 300 dilmas, xegando no abatedouro me deparo com uma perva linda de rosto, veio de vestido, ate aew td blz, porem quando tirou a roupa puder perceber uma bunda bem usada, porem tem um corpinho violao, ja passou uma boa lipo da pra perceber na barriga, porem de 4 a bunda fica linda, visao maravilhosa, chupa com capa, fode razoavelmente, porem pelos 300 acredito q vlw, como paguei apenas esse valor ela só deu uma.

http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/157

NOTAS:
Rosto: 10,0
bunda: 7,5
pernas: 9,0
buceta: 8,0
oral: 7 (só encapado)TD: positivo
FIGTH: 8. foda boa, nada excepcional

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#193 Mensagem por Raimundinho » 07 Nov 2013, 14:14

Valeu pela dica "notyelc"!!!

Tava super afim de investir nessa Anny Rhios, tou louco por uma loirinha do peitinho e buceta rosada, mas tava meio mal de grana e não fui. Mas depois do teu relato acho que vou desistir e investir na Kamilla Castro ou na Dara Gypsy.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por notyelc » 07 Nov 2013, 15:11

Vamos ao que interessa, como bom trabalhador batalhador, investir meu rico dinheirinho em uma putinha muito show, otimo investimentos putanheiro de plantão, cobrou 300 depois de xorar como sempre, kkkkkkk, entao quando a perva xega, q visao maravilhosa, veio ja com akele vestidinho coladinho de puta mesmo, tem cara de puta, olhar de puta, q porra, td de puta, show de bola, a mulher fode bem, bunda lisinha, natural, malhada mas nada de exageros, simplesmente fantastica.
Dizendo ela q nao passa muito tempo na ilha, mas pelo q me lembro, ela ja passou no site antes, o ensaio é antigo, porem quando ela vem pode ir q eh certo, eh gata e corpo escultura, vale cada centavo suado ou não, kkkkkkk.

Vai nessa "Raimundinho" que tu nao vai se arrepender, pode acreditar, meu bom-gosto eh é padrão nacional, kkkkkkkkkkkk.

http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/315

NOTAS:
Rosto: 10 (carinha de puta)
Seios: 10 (siliconados, claro, to pra ver puta q nao tenha seios siliconados, mas existe)
bunda: 10 (nada de silicone, nada de estriar, nada de nada, simplesmente perfeita, mediante meu olho clinico, claro, kk)
pernas: 10 (monumento nacional)
buceta: 10 (buceta com medios lábios, xeirosa)
oral: 7 (só encapado)
Pele: 10 ( macia, aroma agradavel, nada de puta com aroma de puta, kkkkk)
FIGTH: 10 foda boa, show, pelo menos parece fingir bem, puta q eh puta finge bem e vc acredita, kkkkk, essa eu gostei.

Investimento realizado no final de outrubro entre dias 28 oa 31 nao lembro ao certo, corre pq deve ta zarpando da ilha.

Uma pequena edição no relato:
nunca acreditem em 100% das medidas que estao no site, nem nas fotos, os fdp sempre alteram, mas com um olha clinico da pra acertar.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por notyelc » 07 Nov 2013, 15:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Victor Junior escreveu:Ola amigos da putaria, alguém saiu com Amanda Frison, uma loira gostosona do pernão, rabão
pelas fotos, gostaria de saber pessoalmente, se alguém sair com ela posta ai no tópico valeuuu !!! ;)
Site dela:
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... 1/83660619
Perva ja degustada, porem pelo q vc deve ter percebido, ela eh toda esticada no site, muita montagem, eu sai sabendo, mas tinha xorado 200, ela keria 300, claro q nunca daria isso, quando xego, ja sabia o que poderia vir, baixinha, pernas bem torneadas, mas longe das foto, bunda lisinha normal, mas longe das fotos, uma putinha normal, de 4 otima visao, mas pra nao cair, aconcelho a nao ir, só se ela deixar nos 150,00 ou 100 q taria valendo mais ou menos isso, nao abaixo mais pra nao avacalhar.

Vamos la.
Rosto: 5,5
Bunda: 7
Pernas: 7
Seios: 6
Pele: 8
Oral: 5, Chupa sem capa, mas nada d+, vai mentendo q eh mais lucro.
Investimento 200,00 dilmas, xora pra cair pros 100 q axo q vale mais pelo custo beneficio.

brevemente vo passar uma putinha q como por valores irrisórios, rsrs, mas pros amigos ela eh 100 dilmas, kkkkkk, vo falar com ela e saber se posso passar o fone. Detalhe importante e de nota aos putanheiro: "MELHOR BOQUETE DE SÃO LUIS, SIMPLESMENTE PERFEITO, SABE ADMINISTRAR PERFEITAMENTE VELOCIDADE E PRESSÃO COM A LINGUA E COM OS LÁBIOS NO AMIGO DO PEITO IRMÃO CAMARADA KKKKKK.

Notas:
Rosto: 7 (algumas espinhas devido a idade de 17 anos)
Bunda: 9 (lisinha, na medida, nem grande nem pequena, certinho pro corpo, porem com algumas estrias, mas nada d+,)
Seios: 10 (grandes pro tamanho da perva, duros e empinados, sem silicone, putinha natural, coisa da terra kkkkkikkkk)
Buceta: 10 (sem odores, apertinha)
Oral: 10.000
Pele: 8 (morena clara, pokos cabelos na perna meio loiros, as vezes depila e as vezes nao, porém nao tem muitos, nada que atrapalhe).
Pelo custo beneficio dou 10 porque quando ta fodendo parece q gosta, acabei de falar com ela, kkkkkk.
Fone: 8181-2785 Rayanne, se pergunta foi o carlos que indicou, e se nao perguntar mete pau nela, kkkkkkk.

Link:
🔗

Responder