POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus puto! Ontem foi um dia de sorte, muita sorte. Já estava há algum tempo querendo encontrar uma gp top de linha, 10/10 mesmo, mas aqui a porto velho, as poucas que existem são bem caras. Entrei no "Acompanhantes Porto Velho" que é o melhor site daqui disparadamente, só garotas top e caras, garantia de sucesso.. e chamei a Bia no WhatsApp:
http://www.acompanhantesportovelho.com. ... o/1529/Bia_(69" -"-)_99377_6674
Informou que era 300 Barão por uma hora no local dela. Agradeci e disse que só tinha 200.. a gata aceitou e fui pro abraço na hora! Garota linda demais, dessas de apresentar pra mãe, dar casa, carro, comida e roupa lavada. Me recebeu só com uma camisa grande, logo entramos pro quarto, tirei a roupa, mandou eu deitar na cama e já veio quente beijando deliciosamente. (Tava com um hálito um pouquinho acebolado kkkkkk, mas faz parte porra, deixa de ser fresco, não atrapalhou em nada.. temperinho perfeito pra assar linguiça) Mas continuando.. Depois de beijar bastante aquela boquinha perfeita, comecei a fazer um oral bem caprichado, chupei e brinquei com o grelinho perfeito dela até ela gozar na minha boca. Depois foi a vez dela fazer oral, fez sem capa e minha nossa senhora, que boquete arrumado viu?! Tive que pedir pra parar senão não ia aguentar.
Começou por cima, rebola parecendo que tá dançando funk na giromba, pqp.. tive que pensar no debate presidencial, nas crianças com fome da Síria.. pra ver se durava um pouco mais. Depois de um tempo, fomos pro papai mamãe, bombeando com toda força, a gata gemendo e sussurrando no ouvido pra dar leitinho pra ela.. cê tá é doido, sobrou só a pele do saco pq o que tinha dentro dele ela secou tudo. A única palavra pra definir essa mulher é: Perfeita!
Rosto: 10
Seios: 10 (com silicone)
Barriga: 10 (piercing no umbigo)
Bunda: 10 (durinha, nem pequena, nem exagerada)
Xana: 10 (lisinha, cheirosa, passaria o dia todo chupando)
Corpo no geral: 10 (Pra casar)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não sei, não pedi.
Simpatia: 10 (conversou pouco fora da foda, mas eu tô apaixonado e vou dar 10 em tudo)
Nota geral: 10
REPETECO: Alguém me empresta duzentão aí.