NEGATIVO Nome da Garota:Loirinha Melzinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá,amigos putanheiros.
Primeira vez no fórum e espero compartilhar experiências para que os amigos possam ter seus divertimentos de forma mais tranquila.
Estou aqui para falar da minha experiência em TD com a citada acima. Já tive experiência com garotas do site de acompanhantes fatal modelo aqui em rio branco e em outras cidades mas esse está no meu top02 de piores atendimentos. Mas vamos por partes.
Estava daquele jeito,no trabalho e com a arma pronta,então assim que encerrou o expediente resolveu fugir do padrão de sempre e ir tentar uma acompanhante diferente. Abri o catálogo do site, e vi que a moça estava online no momento e atendia próximo de onde estava,marquei pelo whatsapp e aguardei o horário.
A garota(ou melhor senhora pois pelo visto as informações no site estavam desatualizadas) atendia em local próprio no bosque, mas específico em frente ao 4° BIS, em uma kitnet que mais parecia uma cela de presídio. Sobre ao local: bagunçado, uma kitnet quarto sala,com um acúmulo de coisas(principalmente roupas e sapatos) jogados por toda kitnet. Não estava sujo ao menos. Fui recebido por uma moça de toalha na casa dos 35 anos, a tal da mel. Já me recebeu aos beijos e após o pagamento (que devia ser feito adiantado) fomos ao quarto para começarmos o trabalho. Tirei minha roupa e me deitei na cama, apesar de não ser o que eu esperava,pois era um pouco diferente das fotos, a pica já estava dura e como dizem os antigos: Já tá no inferno,abraça o capeta. Sobre a moça,como dito na casa dos 35 anos,típica acreana. Baixinha,acima do peso(o que não é um empecilho não sendo obesa), claramente um corpo de mãe de mais de 1 filho. Bundas e seios com estrias mas nada que me incomodasse nesse sentido. Quanto ao atendimento,deixou a desejar. No site falava que ela realizava anal e boquete sem camisinha,porém no atendimento ela já partiu para o boquete com a camisinha boca,ok tudo bem seguimos. Já no que tange ao sexo, parecia de má vontade na hora da penetração,admito que o boquete foi bom apesar da camisinha,com preguiça de realizar as posições e preferindo ficar a maior parte do tempo de quatro. Enfim fiz gozei e fui embora.
Até então caro leitor, vc deve está se perguntando "Um atendimento normal com um GP normal,para o preço e dado mercado de puta em Rio branco tá até ok". Porém vem a parte que me incomodou realmente. Nos preparativos da foda, alguem liga para ela,o que pareceu ser sua mãe ou algum membro mais velho da família e começam a discutir ferozmente,com direito a ofensas e tudo mais,não satisfeita ainda quis envolver meu celular,o que prontamente recusei. Fato esse que me assustou e fez com que eu apenas fosse gozar e ir embora,não aproveitando o pós transa que normalmente é muito bom.
Enfim,essa foi minha experiência com a tal mel. Tive outras experiências com moças da vida em rio branco, positivas ainda bem, e que talvez compartilhe aqui.
Então camarada, bom o seu relato...
Só esqueceu de colocar o anuncio público com fotos da prestadora.
Obs. Pelo seu relato é negativo.
Mensagem do Moderador
tio chota