Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Maceió
Compadre, estou tentando marcar com Bianca Duarte desde que voltei para Mcz, em todas tentativas não tive sucesso, confesso que ela e um show de bola estilo mulherão , rosto e corpo muito bonito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Geovanideolho escreveu:Compadre, estou tentando marcar com Bianca Duarte desde que voltei para Mcz, em todas tentativas não tive sucesso, confesso que ela e um show de bola estilo mulherão , rosto e corpo muito bonito.
Boa noite a tdos, em especial os compadres das antigas. a Gaby Freitas, tá voltando a guerra, ela junto com uma amiga, tá se oferecendo a fazer a festa de 4 amigos nosso, R$: 700,00 temer
- 2 hr, gostaria de saber se valhe a pena?
http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... y-freitas/" -"-
O atenna ainda existe? Onde é a localização? E onde fica a casa amarela?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E ae pessoal?? Venho aqui fazer um TD carnavalesco.
A um tempo estava de olho na Andressa do fatal model.
https://fatalmodel.com/29997/andressa-a ... -em-maceio" -"-
Finalmente conseguimos sair sábado. Já estávamos conversando no whats a tempos e estava apenas aguardando o momento. Marquei a hora e fui buscá-la. De longe já a vi bem jeitosinha, magrinha com o corpo todo no lugar e já gostei. Fomos a um motel próximo e tudo certo. Chegando lá conversamos um pouco pra quebrar o gelo daí a perca de transformou. Começou um strip em cima da cama, vou tirando a roupa bem devagar e sorrindo com uma puta cara de safada. Esfregava a xana no meu rosto e etc. Ali sabe como satisfazer um cara. Baixinha, loira, magrinha, corpo todo proporcional, peitos lindos e uma bunda perfeita. Marquinha de bikine e tudo. Fez um oral fantástico, sem camisinha, só o oral já valia. Quando falei que ia gozar no oral ela falou: Espera. Você ainda nem viu o que eu sei fazer!! Pronto. A desgraça tava feita. Montou com gosto, aguentou de quatro sem reclamar, fez de frente com as pernas bem aberta e etc. Gozei de novo e ficamos conversando. A gata ainda é engenheira, paulista e muito gente fina. Resumindo... Uma transa fantástica, gata experiente, legal é um preço ótimo. Ela faz anal, eu não quis no dia, mas certeza que vou voltar pra comer o cu dela. Recomendo galera!
Total: 150,00 + 40 do motel = 190,00.
Ela não tem lugar próprio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[quote="infestatio"]E ae pessoal?? Venho aqui fazer um TD carnavalesco.
Finalmente conseguimos sair sábado. Já estávamos conversando no whats a tempos e estava apenas aguardando o momento. Marquei a hora e fui buscá-la. De longe já a vi bem jeitosinha, magrinha com o corpo todo no lugar e já gostei. Fomos a um motel próximo e tudo certo. Chegando lá conversamos um pouco pra quebrar o gelo daí a perca de transformou. Começou um strip em cima da cama, vou tirando a roupa bem devagar e sorrindo com uma puta cara de safada. Esfregava a xana no meu rosto e etc. Ali sabe como satisfazer um cara. Baixinha, loira, magrinha, corpo todo proporcional, peitos lindos e uma bunda perfeita. Marquinha de bikine e tudo. Fez um oral fantástico, sem camisinha, só o oral já valia. Quando falei que ia gozar no oral ela falou: Espera. Você ainda nem viu o que eu sei fazer!! Pronto. A desgraça tava feita. Montou com gosto, aguentou de quatro sem reclamar, fez de frente com as pernas bem aberta e etc. Gozei de novo e ficamos conversando. A gata ainda é engenheira, paulista e muito gente fina. Resumindo... Uma transa fantástica, gata experiente, legal é um preço ótimo. Ela faz anal, eu não quis no dia, mas certeza que vou voltar pra comer o cu dela. Recomendo galera!
Ela não tem lugar próprio.[/quote
Atenção compadres, Segunda Feira (06), inaugurará em Maceió, mais 1 casa de massagem, dessa vez tendo à frente a nossa queridíssima e amada amiga Polly. a Nova Casa se chamará "ENCONTRO RELAX", a nova casa fica localizada sentindo centro, passando a Casa da Indústria, próxima rua à direita, na rua da Academia Ferrari, passando o sinal,, na 2° rua à direta, e depois à direita, a casa fica de esquina, vizinha a um terreno baldio, de fachada amarela.
Como eu soube, kkk liguei pra Polly, pra contratar os seus serviços para 2 funcionários meus que estavam aniversariando, nesse momento ela disse não estar mais na casa amarela, mas também não me disse o pq da sua saída da casa, como os comprardes sabe que a nossa amiga não foge a guerra e gosta de fuder, se prontificou a dar um trato nos aniversariantes, e ainda me apresentou uma loirinha, de nome Renata, que fará parte da nova casa. nos dirigimos todos para o restaurante Fruto do Mar, (50%) desconto, no caminho pru motel maior putaria no banco de trás, a polly mamando na pika dos 2, e chama a patrícia pra participar.no motel as 2 de joelho chupando as nossas pikas, puxo a patrícia, capote no jr, vamos meter, a polly fica mamando num, enquanto o outro mete, deixo a patrícia e vou pegaro cuzinho da polly, pense numa mulher que gosta de dar o cu, e aguenta rola, fizemos a fila só no cuzinho dela, sai um entra outro. finalização 1 leitinho na boca da patrícia, 2 no capote, 2 na boca da polly.
preju: 3hr R$: 500,00
Ela não tem lugar próprio.[/quote
Atenção compadres, Segunda Feira (06), inaugurará em Maceió, mais 1 casa de massagem, dessa vez tendo à frente a nossa queridíssima e amada amiga Polly. a Nova Casa se chamará "ENCONTRO RELAX", a nova casa fica localizada sentindo centro, passando a Casa da Indústria, próxima rua à direita, na rua da Academia Ferrari, passando o sinal,, na 2° rua à direta, e depois à direita, a casa fica de esquina, vizinha a um terreno baldio, de fachada amarela.
Como eu soube, kkk liguei pra Polly, pra contratar os seus serviços para 2 funcionários meus que estavam aniversariando, nesse momento ela disse não estar mais na casa amarela, mas também não me disse o pq da sua saída da casa, como os comprardes sabe que a nossa amiga não foge a guerra e gosta de fuder, se prontificou a dar um trato nos aniversariantes, e ainda me apresentou uma loirinha, de nome Renata, que fará parte da nova casa. nos dirigimos todos para o restaurante Fruto do Mar, (50%) desconto, no caminho pru motel maior putaria no banco de trás, a polly mamando na pika dos 2, e chama a patrícia pra participar.no motel as 2 de joelho chupando as nossas pikas, puxo a patrícia, capote no jr, vamos meter, a polly fica mamando num, enquanto o outro mete, deixo a patrícia e vou pegaro cuzinho da polly, pense numa mulher que gosta de dar o cu, e aguenta rola, fizemos a fila só no cuzinho dela, sai um entra outro. finalização 1 leitinho na boca da patrícia, 2 no capote, 2 na boca da polly.
preju: 3hr R$: 500,00
Editado pela última vez por David Augusto em 03 Mar 2017, 19:44, em um total de 2 vezes.
Te enviei uma mp. ve se é essa mesmo que estou falando..MrPutariaMCZ9 escreveu:Tem uma galeguinha bem gostosinha que é dançarina e vive no tanque cheio, perdi o contato dela, algum parceiro aqui tem? Sei que ela mora na parte alta não sei onde. Quando comi ela ela dançava com a galera do galã do brega. Obs. ... fode bem demais, porém sem anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Notícias ruins. ....mas talvez bom!
A polly (luiza) e Ingrd e etc sairam a casa amarela.
A secretária falou que elas não aceitavam as regras da casa... então foram embora.
Liquei para a Polly e elea falou que seria uma casa nova...neste momento não falou onde fica!
Se alguém tem mapa dessa casa nova compartilhe por favor aqui.
Quero a Ingrid. ..alguem tem contato dela?
A secretária falou que elas não aceitavam as regras da casa... então foram embora.
Liquei para a Polly e elea falou que seria uma casa nova...neste momento não falou onde fica!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
iimaceioii escreveu:Notícias ruins. ....mas talvez bom!
Fizemos uma festinha Quinta Feira (02), Eu + 02 amigos com a Luiza e uma amiga dela, uma novata (patrícia) que vai estar lá na casa (R$: 500,00). A Inauguração dessa nova Casa será nessa Segunda Feira (06) - a Nova Casa se chamará "ENCONTRO RELAX", a nova casa fica localizada sentindo centro, passando a Casa da Indústria, próxima rua à direita, na rua da Academia Ferrari, passando o sinal,, na 2° rua à direta, e depois à direita, a casa fica de esquina, vizinha a um terreno baldio, de fachada amarela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
RC2 escreveu:Te enviei uma mp. ve se é essa mesmo que estou falando..MrPutariaMCZ9 escreveu:Tem uma galeguinha bem gostosinha que é dançarina e vive no tanque cheio, perdi o contato dela, algum parceiro aqui tem? Sei que ela mora na parte alta não sei onde. Quando comi ela ela dançava com a galera do galã do brega. Obs. ... fode bem demais, porém sem anal.
Opa amigo, estou a procura dessa menina tbm, me passa o contato dela por favor, ai confirmo se é ela ou nao. agradeço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rodrigo Dragão escreveu:Pode manda para mim o contato dela? ObrigadoRC2 escreveu:MrPutariaMCZ9 escreveu:Tem uma galeguinha bem gostosinha que é dançarina e vive no tanque cheio, perdi o contato dela, algum parceiro aqui tem? Sei que ela mora na parte alta não sei onde. Quando comi ela ela dançava com a galera do galã do brega. Obs. ... fode bem demais, porém sem anal.
Te enviei uma mp. ve se é essa mesmo que estou falando..
Opa amigo, estou a procura dessa menina tbm, me passa o contato dela por favor, ai confirmo se é ela ou nao. agradeço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Primeiro dia
Casa nova ..... Encontro Relax
10 h da manhã
Pessoas esperando as pervas chegam....
Ninguém chegou? Não sei seria assim tudo dia ou não?
10 h da manhã
POLLY FODE MUITO
Olá Confrades, A Polly é Show de Bola.iimaceioii escreveu:Primeiro dia
10 h da manhã
A Perva fode Muito é Gosta de Rola, Super Gostosa, O Anal da mesma é Massa, apesar do meu Jr. Avantajado a mesma
sempre diz que o Jr. Avantajado é um Rolão de Verdade, Pelo Tamanho.
A Perva Gosta de Fuder sem frescura .
Tou Chegando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: POLLY FODE MUITO
Qual o nº da casa amigo? Quantas pervas têm lá? São bonitas de rosto e corpo?ENFIA escreveu:Olá Confrades, A Polly é Show de Bola.iimaceioii escreveu:Primeiro dia
10 h da manhã
A Perva fode Muito é Gosta de Rola, Super Gostosa, O Anal da mesma é Massa, apesar do meu Jr. Avantajado a mesma
Tou Chegando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A polly na verdade não tem beleza, só fode bem....sem maquiagem ela não é gostosa....
A casa nova que eles chamam Encontro Relax, é quatro(4)-dois(2)-um(1), número da casa...
Vamos ver, já tem 6 meninas, Kelly, Polly, Ingrid etc.
A casa amarela tem uma menina muita calma, Krystal... o rosto é otimo, o corpo muito fraco.
A casa amarela aumentou o valor para 130 temeres....
Até mais
A casa nova que eles chamam Encontro Relax, é quatro(4)-dois(2)-um(1), número da casa...
Vamos ver, já tem 6 meninas, Kelly, Polly, Ingrid etc.
A casa amarela tem uma menina muita calma, Krystal... o rosto é otimo, o corpo muito fraco.
A casa amarela aumentou o valor para 130 temeres....
Até mais
Re: POLLY FODE MUITO
Se puder passar o contato dela por mp, agradeço!ENFIA escreveu:Olá Confrades, A Polly é Show de Bola.iimaceioii escreveu:Primeiro dia
10 h da manhã
Tou Chegando.
-