São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pilotop70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1831 Mensagem por pilotop70 » 20 Jan 2018, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sai também com a lendária Fabi, então não vou nem postar link de fotos e contato porque a essa altura todos devem ter. Cara, quem nunca saiu com ela não sabe o que perde porque foi o melhor atendimento que já tive. Não tenho muitas saídas, outros podem ter encontrado outras melhores mas ela é outro nível. Uma super bunda durinha, cintura impossível de tão fina e uma mulher linda, pense numa garota gente boa. Fode fácil, tem uma preliminares que te deixam maluco com um oral sem capa, gosta de cavalgar e faz com maestria, enfim, falar dela é chover no molhado.

Rosto: 10 (linda)
Bunda: 10 (nada menos que espetacular)
Pernas: 10
Seios: 8 (único ponto que poderia melhorar)
Foda: 10 (Garota legal, gostosa e cheirosa. Fode gostoso. Pode ir que é sem erro)
Resumo: Saí 1 vez e com certeza sairia novamente, vale o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1832 Mensagem por pilotop70 » 20 Jan 2018, 19:27

Bom galera, era isso. Prefiro sair com garotas que possuam local, então se alguém tive alguma encubadinha e quiser indicar pode me enviar uma MP, hehehe.
Espero ter contribuído, e os TDs serão mais frequentes.

Link:
🔗

Dennis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1833 Mensagem por Dennis » 23 Jan 2018, 15:21

estou pensando em sai com a LOIRA GRELUDA e depois com a RAÍSSA MORENA

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 207761911/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 205919403/" -"-

alguém já saiu com elas, podem me falar se fale a pena???? :D :D

Link:
🔗

Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1834 Mensagem por Vetorzao » 25 Jan 2018, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esses dias estava a fim de uma massagem bacana e bem feita (sou um apreciador da arte), e entrei em contato com a Larissa, do vivalocal (Zen Massagens 98297-3922). Como não conhecia o local, a dama me explicou tudo pelo zap especialmente que a finalização era apenas manual.
Ainda assim resolvi experimentar e rumei ao local (Parque Atenas), num apartamento bem arrumado, com maca, cromoterapia, musiquinha zen etc. A menina é a das fotos, e realmente faz uma excelente massagem (deve ter feito curso). Infelizmente não consegui convencer a fazer pelo menos um boquetinho, mas no fim das contas saí satisfeito pelo conjunto da obra (massagem bem relaxante de uns 40 minutos mais uma massagem peniana (punheta qualificada)de uns 10 minutos. Valor: R$ 150,00.

Link:
🔗

Putólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1835 Mensagem por Putólogo » 25 Jan 2018, 16:48

Dennis escreveu:estou pensando em sai com a LOIRA GRELUDA e depois com a RAÍSSA MORENA

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 207761911/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 205919403/" -"-

alguém já saiu com elas, podem me falar se fale a pena???? :D :D
Mano cai fora dessa Raíssa Morena, eh uma puta muito rodada já...fora que, para os padrões, ela não eh bonita, isto pq estou tentando ser educado. Nunca sai com ela, mas já olhei ela no mercado central e se vc se importa com beleza, melhor esquecer. Mas vc deve tá se pergunta como sei que era ela...como te falei ela já eh muito rodada, inclusive na internet. Ela tinha um face que anunciava programa com fotos ousadas e mostrando o rosto mesmo. Ela tinha um blog com fotos e vídeos eróticos dela transando mostrando o rosto tbm. Ela eh assumida, tanto que alguns anos atrás um cara aqui do fórum saiu com ela e tirou altas fotos dela ( ela deixa vc filmar e tirar foto) e postou aqui no fórum, mas a galera zuou ele demais pq ela era feia. Mas já conversei com ela e eh gente boa...tudo indica que ela fode pra bem. Vive ali pelo mercado e sai com muito cara atoa provavelmente, no máxima vale 50 ela. Abraços

Link:
🔗

ted100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1836 Mensagem por ted100 » 26 Jan 2018, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Td Fresquinho, realizado com a Ana Beatriz do so.acompanhantes, vou tentar colocar o link..
http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... hante/1944" -"-

fotos da moça me chamaram atenção, entrei em contato acertei o valor e como de praxe faço minha exigência pessoal para dá duas gozadas. Após me passar a localização segui para o local da moça localizado no Turu, não é dos melhores, mas pelo menos é discreto.. ao abrir a porta uma grata surpresa, ela ja estava so de calcinha com uma marquinha top, as fotos do anúncio são fidedignas, gostei muito do que vi, branca, loira, peitos naturais, cintura fina, quadril largo e um Rabo nota 10.
Iniciou o fight com um oral sem capa muito bem feito, com direito a garganta profunda, no entanto foi rapido, nem me importei muito, pois tava afim de meter, depois de umas três posições finalizei com ela de quatro. Segui para o banho qdo retornei para o quarto veio a decepção, ela não quis o round 2, começou a falar que por aquele preço não dava, que ja ia atender outro cliente... depois de reclamar ela resolveu fazer mais um pouco de oral, mas não cheguei nem a gozar. Paguei e vazei..

Rosto: 7,5 (usava um oculos tipo colegial que dava um tesão, relativamente simpatica)
Peito: 8 (naturais e pequenos, mas dos bicos duros)
Barriga 10 (lisinha, do jeito que eu gosto)
Bunda 10 ( malhada e no tamanho certo e com marquinha)
Perna 10 (malhada e durinha)
Foda 8 (não surpreendeu, foda básica)

Diante do exposto, avalio como TD Neutro, igual as fotos, corpo na medida certa, faz muito meu gosto as malhadas, mas sem exagero. Ate o final do round 1 o td era positivo, mas o que seria o round 2 foi altamente negativo ( o combinado não sai caro), acerto td antes para na hora não passar por isso, mas infelizmente ainda acontece.

Link:
🔗

Dennis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1837 Mensagem por Dennis » 28 Jan 2018, 14:54

ALGUÉM JÁ SAIU COM A LORENA RAVACHY

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1838 Mensagem por donsalomon » 29 Jan 2018, 16:54

pilotop70 escreveu:Bom galera, era isso. Prefiro sair com garotas que possuam local, então se alguém tive alguma encubadinha e quiser indicar pode me enviar uma MP, hehehe.
Espero ter contribuído, e os TDs serão mais frequentes.
Bons relatos, valeu!

Link:
🔗

Dennis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1839 Mensagem por Dennis » 01 Fev 2018, 12:27

cade o povo daqui?? alguém já saiu com a Thalita Chocolate

https://fatalmodel.com/36102/talita-chocolate" -"-

:arrow: :arrow: :D :D :roll:

Link:
🔗

Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1840 Mensagem por Vetorzao » 02 Fev 2018, 13:06

O cara nunca posta TD e fica o tempo todo perguntando. Seja homem, coma a quenga e depois volte pra contar pra nós como foi.

É cadê essa moderação, que só aparece quando é pra atravancar o fórum?
Dennis escreveu:cade o povo daqui?? alguém já saiu com a Thalita Chocolate

https://fatalmodel.com/36102/talita-chocolate" -"-

:arrow: :arrow: :D :D :roll:

Link:
🔗

Dennis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1841 Mensagem por Dennis » 02 Fev 2018, 19:38

não pode pergunta, pra não entra errado??????

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1842 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 03 Fev 2018, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Nunca postei TD aqui porque faz tempo que não dou uma fugida com uma sincera, mas aqui vai um antiguinho mas que valeu a pena.
Saí com a Kelly do canto A. Peguei ela 23h quando eu voltava da universidade. Parei o carro, chamei ela e partimos pro motel. Chegando lá ela foi direto pro banheiro tomar uma duchaa, quando veio já foi peladinha procurando pau. Muito cavala ela, pernão, rabão, bucetinha linda, e peitão siliconado. Não quis mamar sem capa, mas chupa tão bem que eu quase gozo só com o boquete. Comi de tudo que é jeito, mas ela por cima é sensacional. Mete que é uma maravilha. Pra finalizar peguei ela de 4. Esmurrei bastante. Depois de um tempo esmurrando ela implorou pra que eu comesse o cu dela (a gente nem havia acordado isso, até fiquei surpreso). Um pedido desse é uma ordem. Cuzinho bem clarinho, e devidamente lavado. Meti sem dó no cu e gozei nele (foi uma bela estratégia pra me fazer gozar kkkkk). O único ponto negativo foi que quando peguei no cabelo dela pra puxar ela deu um grito pedindo pra não puxar porque era megahair kkkkkkkkk aí o cabelo ia soltar na minha mão.
Nunca mais saí com ela, mas não falta vontade.
Depois no carro veio com aquele papo clássico de que nunca tinha dado o cu pra um cliente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk okay
Recomendo pelo custo x benefício
Tem umas 2 semanas que a vi, e ela pintou o cabelo de um loiro alaranjado (acabou com o cabelo, que antes era preto)

ROSTO - 7
PEITO - 9
BUNDA - 9
PERNAS - 9
BUCETA - 9
BOQUETE - 10
FODA - 10

Isso foi na época que dava pra comer uma bela puta em slz por R$100,00
hoje tá inflacionado, que pena.

Link:
🔗

Mauricioslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1843 Mensagem por Mauricioslz » 03 Fev 2018, 13:31

Dennis escreveu:não pode pergunta, pra não entra errado??????

Já tem Td da talita chocolate ai, é só dar uma pesquisada. Mas o interessante é vc ir desbravar, depois relatar o TD aqui

Link:
🔗

Mauricioslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1844 Mensagem por Mauricioslz » 03 Fev 2018, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Td realizado com a Analu
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 106323692/" -"-

As fotos do anúncio são dela mesmo, mas acho tem um leve toque de photoshop, patece um pouco mais gordinha pessoalmente... Mas a dona é bonita, não chega a ser espetacular, mas vale o dinheiro pago. Garota bem humorada e educada. Atendimento no motel. Buceta lisinha e cheirosa, porém percebi que não curte muito ser chupada... Chupou sem capa, boquete normal. O ponto negativo é que não beija na boca, só selinho, mas esqueci de perguntar antes. Sexo básico, ppmm e gozei com ela de 4. Parece ser uma civil, chegou com um vestidinho normal, depois mudou de roupa, e ao sair botou o vestidinho novamente. Disse ter transporte próprio, o que pode ser uma vantagem. Talvez repita, mas quero desbravar outras antes

Rosto 8
Seios 8
Barriga 8
Pernas 8
Bunda 9
Buceta 8 - não lubrificou bem

Foda em geral 8, por não beijar na boca

Por hoje é isso amigos, quem quiser trocar contato de entocadas, tenho uma aqui via mp.

Link:
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1845 Mensagem por Piauizeiro » 03 Fev 2018, 15:22

MANCADA
Nome da Garota:

Rubi, que posta anuncio no VIP. Tel: 98 98294-6166

https://www.contato98.com.br/acompanhan ... ta-novinha" -"-

A falta de atencao com o cliente chega no nivel do absurdo indescritivel. Passei a manha e a parte da tarde tentando marcar. Comparei com tops requisitadas em SP, que te respondem tudo e na hora. Pra quem nao tem tempo poder estar com a prestadora no motel em 2h desde o contato inicial.

Enfim essa Rubi é pra quem tempo pra passar longos periodos esperando pela puta. Enquanto ela faz isso e aquilo e demora de hora pra responder.

Nivel de prioridade ao cliente: 0

Desisti do programa. Todo mundo feliz:eu puto pela perda de tempo e ela sem o dinheiro.

Link:
🔗

Responder